[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

meu Deus que bugadasso esses shaders, pqp q isso sony sua porca
 
1ZHMgS.jpg


Reparem no uso da vga,e do cpu.
wtf

To no desktop

V7izSX.jpg
 
Eita! Vim aqui já esperando o feedback da galera e todo mundo preso na compilação dos shaders! Hahaha
 
Não comprei e queria saber como está rodando na 3080 de 10gbs.

Já saiu algum comparativo de performance?
aqui não rola em ultra pelo que vi, mas ainda tá compilando o shader
se deixar no HIGH usa os 10gb total da placa
se colocar no Ultra fica em 12gb

isso no 1440p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

16% ainda...almoço perdido a toa
 
O do Uncharted ficou perfeito, não tive problema nenhum com ele. (Apesar de não ter feito final)
e rodou muito bem

Teve problemas com o mouse, mas lançaram um hotfix posteriormente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
To ligado que ta compilando shaders,joguei no ps3,era uma eternidade,mas no pc ta demorando pacas,meu pc n eh top,mas eh bom,deveria estar mais rapido no nvme n?

Shaders quem manda eh a CPU, armazenamento é mais pra descompactar a preload mesmo.
 
Coloquei no cronômetro, tá avançando 1% na compilação a cada 1 minuto e 45 segundos...daqui para 2 horas da tarde talvez consiga. jogar kkk
 
Acho que vou esperar otimizarem essa compilação aí antes de comprar, jesus
 
Acho que vou esperar otimizarem essa compilação aí antes de comprar, jesus
A que ponto chegamos, hein? Como se não bastassem os games em si, agora até a compilação de shaders está mal otimizada!
:naza::limo:
 
A que ponto chegamos, hein? Como se não bastassem os games em si, agora até a compilação de shaders está mal otimizada!
:naza::limo:
Pior é que todo o jogo da Sony tá assim no lançamento, alguma coisa sempre tá mal otimizada, tá osso...
 
Já desanimei antes de abrir o jogo, compilação de shaders uma eternidade, o pior é que nem tem como pedir reembolso já que comprei na Nuuvem e usei a key, agora é aguardar pra ver se durante o jogo mesmo não vai ser um desastre.

Edit: pelo visto 8GB de VRAM já era, em 1080p se colocar no Alto já estoura (e o jogo habilita o FSR 2 por padrão), se por no médio sem FSR já fica perto de estourar os 8GB.
 
Será que a Nvidia vai lançar driver especifico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

compilou o shader aqui, tudo no high já retorno pra falar como que tá
 
Essa compilação de shader marota desse jeito é só pra perder o reembolso na steam :pense:
 
Será que vai demorar muito pra sair as configurações otimizadas da Digital Foundry/Hardware Unboxed?
 
Depois que passa da metade vai mais rápido, até o uso do cpu diminui.
Agora tô preso no loading... bem lento também.
 
Já existe aluguel de placa de video ? :pepe:
 
Ê c@r@iô, boraaaaaaa!!!!!
Ocorreu um erro. Enviar relatório?
 
Dentro da casa por hora tá de boa haha, 80-90 fps, praticamente tudo no ultra, com exceção das texturas que botei no alto pela limitação de vram. (1440p - DLSS qualidade)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo