• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Um uso excepcional dos recursos do PC:

XOspITt.png


E uma experiência de quebrar a quarta parede:

rT5uCaR.png
Caraca esse aí faz valer o dinheiro investido no hardware, 100% de processador e 100% de GPU :limo:
 
joguinho sendo massacrado no steam, a iron galaxy colocar os shaders para compilar é uma boa coisa mas ela não deu uma opção para cancelar, e se não da pra cancelar não devia deixar iniciar o jogo, a compilação estuprando o processador e o cara com 10 fps no jogo dando rage e metendo refund, não pra esperar que o usuario tenha bom senso, tinha que ter segurado na mão e explicado na tela do shader que não tinha cpu sobrando nem pro menu imagina pro jogo.
acho que a gt deve levar em consideração que muita gente que joga não lê ou estuda sobre jogos, apenas joga, ai não entende isso dos shaders, porém não culpo nem o jogador leigo ou avançado, não deveria poder jogar sem ter feito a compilação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o mais maneiro é quando vem alguém com rtx 4080 ou 4090 e posta "o jogo está muito bem otimizado na minha opinião"

e rodando só a 70fps em 4k ainda kkkkk
jogo de ps3 com grafico de ps3 colocando uma 3080ti pra peidar, sensacionaL
:limo:
 
o Peperaio estava jogando com um 12900k ou 13900K se não me engano e o jogo tava consumindo 100% do CPU com 25GB de Ram e várias travadinhas... ta muito mau otimizado! Não vale a pena.
 
vmchTxi.png


DEUS ME AJUDA !!! VAI EXPLODIR, agora ta em 29GB DE RAM !!!
 
Eu imagino a pessoa comprando um PC foda e ao olhar isso se sentir que não consegue rodar e vai la saber quando vai conseguir..ultra settings 4k com uma 4080? 32gb ram? ryzen 9? sério? essa configuração era pro jogo estar surfando a 100fps e tomando caldo de cana...
 
Kkkkk leigos jogando enquanto compila shaders, eu esperei 30 minutos, uso de CPU aqui não passa de 15%, tive 2 crashes e até agora rodando sem nenhum stuttering sequer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah e depois que terminar de compilar os shaders, recomendo reiniciar o jogo pra desalocar da RAM o excesso que ele aloca quando compila...
 
Iron Galaxy deu nisso né, Sony não aprende mesmo, compraram a Nixxes pra que? Tomara que coloquem ela pra ajeitar essa cagada, isso que adiaram, imagina como não tava antes

To conseguindo de boas com a 3060 de 12gb e por incrível que pareça não crashou nenhuma vez, não monitorei mas só joguei depois de terminar a compilação de shader e reiniciei o jogo depois que compilou

Uma coisa que ajudou aqui a não crashar foi deixar o windows gerenciar o arquivo de paginação. Antes eu deixei fixo e parava de responder no menu
 
Última edição:
Agora deu pra entender a mudança de data do lançamento do jogo...
 
The Ram of us
 
Pior nem é o consumo de Ram e Vram. A memória virtual simplesmente lota, se você deixar o Windows gerenciar o arquivo pagefile.sys, seu SSD inteiro lotou com o arquivo de paginação :ohgod:

Deixei o arquivo de paginação pra no máximo 16GB. Enquanto tava compilando os shaders, chegou nos 16GB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que compilou as shaders consegui jogar.
Mas acho que se empolgaram demais com a série, pois a gameplay está por episódios. Vc joga 20 minutos e trava. Reinicia o jogo e depois de mais 20 minutos ele trava novamente.

:mj:
 
Baixei aqui a versão "demo"para ver como roda no meu PC.
Em 1440p aqui com quase tudo no ultra, 3 texturas deixei no alto para não estourar a VRAM (somente a de personagem em Ultra), pegou em média 90 fps quando tu pega para controlar o Joel. Nem cheguei a ver de habilitar o DLSS, não achei a opção, auhaoiuha.
A RAM aqui pegou 25GB.
 
Baixei aqui a versão "demo"para ver como roda no meu PC.
Em 1440p aqui com quase tudo no ultra, 3 texturas deixei no alto para não estourar a VRAM (somente a de personagem em Ultra), pegou em média 90 fps quando tu pega para controlar o Joel. Nem cheguei a ver de habilitar o DLSS, não achei a opção, auhaoiuha.
A RAM aqui pegou 25GB.
Estamos a 0 dias sem jogos saindo cagadas e provando que pre order n vale a pena
 
Será que meu phenom x2 e minha fx5200 vai rodar pelo menos no 4k no médio? Tenho medo que minha memória ddr2 800mhz de 1 gb engasgue.
:hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo