• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

Lançamento ultimamente no PC é uma roleta russa em que o revólver tem 5 balas de má otimização e 1 bala de boa otimização.

São poucas as vezes que vem game redondinho como RE4 Remake.
RE4 Crasha se você ultrapassa da VRAM com Ray Tracing ligado.
 
Capturar.jpg





https://viciados.net/pc-de-streamer-queima-ao-jogar-the-last-of-us-parte-1/
 
Vi só o primeiro episódio e achei fraca, parei. Ainda não comprei o jogo, mas pretendo. Espero que me agrade mais do que a série.
Por enquanto apenas observando aqui se os problemas vão sendo resolvidos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu lembro
A série é fantástica, pode dar uma nova chance pra ela
 
Esse jogo tá realmente muito ruim no desempenho?
 
Esse jogo tá realmente muito ruim no desempenho?
Esta horrível site avaliação metacritic user score 1.8 é disparado pior lançamento para pc deste ano nivel cyberpunk 2077
 
RE4 Crasha se você ultrapassa da VRAM com Ray Tracing ligado.
RE4 da crash por motivo especifico, o TLOU crasha por motivos aleatórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo tá realmente muito ruim no desempenho?
Das 49 páginas do tópico, umas 40 são de reclamações de desempenho. Acho que isso responde rsrsrsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara não sei se tive sorte com o jogo, mas aqui não teve mais crash depois de criar o shaders, não tem o stuttering, CPU não consome nem 10% e a memoria não passa de 10Gb de consumo.
Jogando no preset ALTO + FSR Qualidade.
O que ta me encomadando as vezes textura do jogo que não carrega direito, fora isso o resto ta bem suave.
Aqui também consegui rodar sem muitos problemas, ficou um misto de Medio e Alto com média de 60-80 fps. Só achei estranho o seu uso de RAM, aqui só de abrir o jogo vai para 19GB em uso.
 
Última edição:
Aqui também consegui rodar sem muitos problemas, ficou um misto de Medio e Alto com média de 60-80 fps. Só achei estranho o seu uso de RAM, aqui só de abrir o jogo vai para 19GB em uso.
Pós é, chegar em casa vou gravar um vídeo.
 
Bom, minha rx6750 xt acabou de chegar kkkkk posso resgatar o crash of us de brinde ....serio, esse ''posso'' nunca ficou tão broxante, sem empolgação alguma depois de tudo isso kkk
 
Bom, minha rx6750 xt acabou de chegar kkkkk posso resgatar o crash of us de brinde ....serio, esse ''posso'' nunca ficou tão broxante, sem empolgação alguma depois de tudo isso kkk
Mas até que vai rodar "bem" com essa placa.
Era pra sobrar potência em FullHD, mas tá dando pra manter acima dos 60fps na grande maior parte do tempo.

O triste é ver a placa de vídeo e o processador torando firme.

Se colocar textura no ultra, vai estourar a VRAM, mas de boa. uhauhauhauhuhauhauhauha
 
Esta horrível site avaliação metacritic user score 1.8 é disparado pior lançamento para pc deste ano nivel cyberpunk 2077
Cyberpunk do lado desse jogo faz parecer ser ultra otimizado. esse jogo mal consegue rodar a 40fps no low/medio aqui sugando toda a vram e processador junto com memoria., enquanto cyberpunk consigo rodar 60fps e algumas quedas para 50 fps. mesclando medio e alto. e ainda sobra tanto vram , quanto processador e memoria e estamos falando de um jogo de mundo aberto.
não faz o menor sentido para mim.
tenho certeza que estou rodando um emulador de ps5. rs
 
Mas até que vai rodar "bem" com essa placa.
Era pra sobrar potência em FullHD, mas tá dando pra manter acima dos 60fps na grande maior parte do tempo.

O triste é ver a placa de vídeo e o processador torando firme.

Se colocar textura no ultra, vai estourar a VRAM, mas de boa. uhauhauhauhuhauhauhauha
Nem frodendo que vou baixar entao, so vou resgatar mesmo e nem fazer esforço pra instalar ...daqui uns 6 meses quem sabe kkk..
 
@Alessandro1994
Bom, minha rx6750 xt acabou de chegar kkkkk posso resgatar o crash of us de brinde ....serio, esse ''posso'' nunca ficou tão broxante, sem empolgação alguma depois de tudo isso kkk

Só da pra resgatar no oitavo dia após o recebimento dela. Até lá já vai ter 10 patches de 35mb.

De qualquer forma ela segura 1440p alto@60fps sobrando placa, mas precisa ter uma cpu que acompanhe (5600 não tá sendo o caso)
 
RE4 da crash por motivo especifico, o TLOU crasha por motivos aleatórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Das 49 páginas do tópico, umas 40 são de reclamações de desempenho. Acho que isso responde rsrsrsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui também consegui rodar sem muitos problemas, ficou um misto de Medio e Alto com média de 60-80 fps. Só achei estranho o seu uso de RAM, aqui só de abrir o jogo vai para 19GB em uso.
Se for aleatório não tem fix.

Na verdade até onde eu sabia ele crasha por... memory leak.
 

"Nvidia's Planned Obsolescence In Effect"​

Mais click bait impossível :limo: Os cara pegam o pior port de todos os tempos desde que o Atary foi lançado e condenam os 8 GB de VRAM sendo que existem trocentos games mais bonitos, muito mais avançados graficamente, que rodam perfeitamente em GPUs com esses mesmos 8 GB.
 

"Nvidia's Planned Obsolescence In Effect"​

Mais click bait impossível :limo: Os cara pegam o pior port de todos os tempos desde que o Atary foi lançado e condenam os 8 GB de VRAM sendo que existem trocentos games mais bonitos, muito mais avançados graficamente, que rodam perfeitamente em GPUs com esses mesmos 8 GB.

Assistiu o vídeo? Acho que você não entendeu a crítica dele.
 
@Alessandro1994


Só da pra resgatar no oitavo dia após o recebimento dela. Até lá já vai ter 10 patches de 35mb.

De qualquer forma ela segura 1440p alto@60fps sobrando placa, mas precisa ter uma cpu que acompanhe (5600 não tá sendo o caso)
caralho serio q a 5600 ja era no game? eu tenho ela entaoooo...fudeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo