• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba. Esse cara consegue fazer umas cenas de luta muito foda. Haha.
Se quiser ver aperte o play. Não tem spoiler, cena de luta.


Até.
 
Alguém sabe o tamanho do patch day one que vai ter?
 
Eu tinha feito a pré-compra na Amazon, cancelei e peguei no Submarino às 20:40. Agora às 21:50 já emitiram a NF.

Sou de Jundiaí, SP e está vindo do RJ.

Bom mesmo só tive 2 sortes em pré-venda, no The Last Of Us do PS3 que recebi 1 dia antes do lançamento e o God of War Ascencion que recebi 2 dias antes, pela Ricardo Eletro na época.
 
'Ellie'

SIMULADOR DE MOCHILA FTW
Tava conversando no ig com uma amiga que tá vendo gameplay, ela disse que até o zíper da mochila mexe.

Simulador de mochila vs Simulador de zíper

:challenge:
 
Agora que fui ver que o pré-load foi liberado, estava evitando passar nesse tópico, jogatina pesada daqui a pouco.
 
Eu tinha feito a pré-compra na Amazon, cancelei e peguei no Submarino às 20:40. Agora às 21:50 já emitiram a NF.

Sou de Jundiaí, SP e está vindo do RJ.

Bom mesmo só tive 2 sortes em pré-venda, no The Last Of Us do PS3 que recebi 1 dia antes do lançamento e o God of War Ascencion que recebi 2 dias antes, pela Ricardo Eletro na época.
Eu cancelei e peguei a digital mesmo. Não faço questão de mídia física ou digital, o importante era jogar day one. Peguei na amazon pq tava mais barato que na PSN, mas consegui um desconto de 15% pelo iti e saiu quase o mesmo preço.
 
Eu tinha feito a pré-compra na Amazon, cancelei e peguei no Submarino às 20:40. Agora às 21:50 já emitiram a NF.

Sou de Jundiaí, SP e está vindo do RJ.

Bom mesmo só tive 2 sortes em pré-venda, no The Last Of Us do PS3 que recebi 1 dia antes do lançamento e o God of War Ascencion que recebi 2 dias antes, pela Ricardo Eletro na época.
Porra, tá vindo do RJ sua cópia? Podiam ter mandado essa pra mim em :tnr: :haha:
 
Porra, tá vindo do RJ sua cópia? Podiam ter mandado essa pra mim em :tnr: :haha:
Pois é cara, poucos jogos saem de Itapevi pra cá quando compro... É até triste.
 
Eu cancelei e peguei a digital mesmo. Não faço questão de mídia física ou digital, o importante era jogar day one. Peguei na amazon pq tava mais barato que na PSN, mas consegui um desconto de 15% pelo iti e saiu quase o mesmo preço.

Por acaso esse iti parcela?
 
Vou jogar só uma horinhs e ir dormir
 
To doido p saber a opinião de qm ta ansioso pra jogar, de como vai estar depois das primeiras 2 horas. Depois me quotem e me digam
 
Acabei de comprar, e não parcela. Queria parcelar também, mas dane-se. 37 reais é um bom desconto.
Vai me emprestar a conta, papai do ano.
:doge:
 
Quero um pedido de desculpas da Amazon e um voucher de R$50 pra eu esquecer essa demora na entrega.
 
TÓPICO OFICIAL NO AR.

CARALHO QUASE 100 PÁGINAS NO PREVIEW KKKKKKKKKKKK.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo