[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Que jogo fantástico! :mdr2:

Acompanhando o gameplay no canal do MaxMRM (no YouTube), 2/3 da campanha assistidos. Apesar de estar "abalado" com alguns eventos... gostei da "guinada" que deram no enredo. Senti algo similar quando joguei RDR e RDR2, inevitavelmente você acaba se apegando aos personagens e quando ocorrem circunstâncias imprevistas (ou indesejadas - lembrando que o "mundo real" também é constituído de acasos e acidentes), isso acaba impactando os jogadores-espectadores.

Dá até vontade de comprar (ou até mesmo alugar) outro PS4 Pro só para apreciar esse jogo (tinha zerado duas vezes o primeiro jogo e vendido o PS4 Pro depois).

Se algum dia sair para PC (bem improvável - tenho ciência), faço a pré-venda dos dois TLOU no primeiro dia. Mais fácil alugar um PS4 Pro mesmo. :bwahaha:
eu também estou acompanhando o gameplay dele ( mesmo eu já tendo fechado , eu quero ver a reação de outras pessoas ), e ele é o menos pior da turma do YT, ele conhece a história bem e faz vários comentários decentes, e jogando esse jogo ele chegou até a chorar no início, agora vamos ver qual vai ser a a reação dele no clímax do jogo
 
Também acredito que não estou mais longe de zerar, talvez uma ou no maximo duas "pegadas", logo, quinta feira... O que não quer dizer que será o fim de fato, irei em busca da platina... Sinto que estou no final porque ganhei o troféu de "abrir todos os cofres" [isso foi ontem] e mais cedo ainda os "consiga todos os manuais de sobrevivencia", há de se considerar que hoje bati 29h e o arco da história parece estar se fechando, calculei que com a galera levando 25h eu ia levar umas 35, enfim...

Não irei comentar nada por enquanto, talvez posteriormente faça algum tipo de analise em texto claro, como spoiler
Aproveita que tá longe do final
 
Gente do céu. O chororô em outro fórum que nem vou citar... No começo quando tu lê, é revoltante, depois fica tão engraçado que tu entra na onda. É muita gente ignorante jogando pelo youtube. :sefu:
 
Gente do céu. O chororô em outro fórum que nem vou citar... No começo quando tu lê, é revoltante, depois fica tão engraçado que tu entra na onda. É muita gente ignorante jogando pelo youtube. :sefu:

Cadê kkkkkkkkkkkkk.
 
Acho que hoje


Caralho, e esse bagulho de slowmotion aí, foi edição de vídeo? :olho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, galera, acho que já tô com uns 75% do game feito, pelo andar da carruagem eu devo terminar hoje de noite, mais umas 6 ou 7 horas e fecho. Já tá batendo a tristeza.
 
eu também estou acompanhando o gameplay dele ( mesmo eu já tendo fechado , eu quero ver a reação de outras pessoas ), e ele é o menos pior da turma do YT, ele conhece a história bem e faz vários comentários decentes, e jogando esse jogo ele chegou até a chorar no início, agora vamos ver qual vai ser a a reação dele no clímax do jogo

Ele ficou "abalado" com os acontecimentos, antecipando. Expectativa (ou o excesso dela) é o caminho (curto e certo) para frustração. "Aprenda que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas somos responsáveis por nós mesmos", relembrando "O Menestrel"", de William Shakespeare.

Enfim, diante da exposição daquela cena no início, é difícil não "cair um cisco no olho"... da mesma forma que descascar muitas cebolas ou presenciar o nascimento do próprio(a) filho(a).
 
Ele ficou "abalado" com os acontecimentos, antecipando. Expectativa (ou o excesso dela) é o caminho (curto e certo) para frustração. "Aprenda que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas somos responsáveis por nós mesmos", relembrando "O Menestrel"", de William Shakespeare.

Enfim, diante da exposição daquela cena no início, é difícil não "cair um cisco no olho"... da mesma forma que descascar muitas cebolas ou presenciar o nascimento do próprio(a) filho(a).
a única parte que eu realemente fiquei com o "cisco no olho" foi no museu aeroespacial, naquela cena do áudio da fita
 
Gente do céu. O chororô em outro fórum que nem vou citar... No começo quando tu lê, é revoltante, depois fica tão engraçado que tu entra na onda. É muita gente ignorante jogando pelo youtube. :sefu:
Loguei lá só para dá um empurrão nos haters
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que hoje


Caralho, e esse bagulho de slowmotion aí, foi edição de vídeo? :olho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, galera, acho que já tô com uns 75% do game feito, pelo andar da carruagem eu devo terminar hoje de noite, mais umas 6 ou 7 horas e fecho. Já tá batendo a tristeza.
Manda no spoiler ae em que parte vc tá
 
a única parte que eu realemente fiquei com o "cisco no olho" foi no museu aeroespacial, naquela cena do áudio da fita

Cara emocionei ontem ali.

Detalhe, vi no twitter ontem que ele tá desde o inicio daquela parte com a fita no bolso, fica aparecendo um pedacinho dela.
 
Loguei lá só para dá um empurrão nos haters

Eu tento voltar pra lá, mas é impossível, ninguém lá tem cérebro pra discutir de forma saudável e muita gente de lá é realmente preconceituosa pra caramba. É uma pena, gostava muito daquilo lá, tanto é que minha conta lá é muito mais antiga do que a do Adrena, mas aqui não tem nem comparação, galera é mais de boa até pra debater as coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loguei lá só para dá um empurrão nos haters
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Manda no spoiler ae em que parte vc tá

No cap. "Marina" com a Abby, acho que início de dia 3 em Seattle.
 
Última edição:
No cap. "Marina" com a Abby, acho que início de dia 3 em Seattle.
Nessa parte tava meio pé atras com o jogo ainda. Ia dar um 7/10 por jogo. Mas ae vem a ND e me dar um tapa na cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara emocionei ontem ali.

Detalhe, vi no twitter ontem que ele tá desde o inicio daquela parte com a fita no bolso, fica aparecendo um pedacinho dela.
Preparem as cebolas para o final. Areia nos olhos só de lembrar..........
 
Nessa parte tava meio pé atras com o jogo ainda. Ia dar um 7/10 por jogo. Mas ae vem a ND e me dar um tapa na cara.
Eita, fica melhor ainda??? Eu já tava me amarrando no que tava vendo e até criando empatia.
 
a única parte que eu realemente fiquei com o "cisco no olho" foi no museu aeroespacial, naquela cena do áudio da fita

Já que tocou no assunto - as falas e interações de Joel e Ellie naquela impressionante ambientação (do museu de história natural e aeroespacial), achei que foram as melhores partes do jogo (o que mais me impressionou e emocionou, dentre as outras cenas).

A sensação que tive com tais cenas... é estranhamente familiar... ao perceber que tanto progresso científico e tecnológico não "salvou" a humanidade de seu lado instintivo (incapacidade de adaptação aos biomas do planeta e egoísmo - bestialidade peculiar da espécie humana).
 
Já que tocou no assunto - as falas e interações de Joel e Ellie naquela impressionante ambientação (do museu de história natural e aeroespacial), achei que foram as melhores partes do jogo (o que mais me impressionou e emocionou, dentre as outras cenas).

A sensação que tive com tais cenas... é estranhamente familiar... ao perceber que tanto progresso científico e tecnológico não "salvou" a humanidade de seu lado instintivo (incapacidade de adaptação aos biomas do planeta e egoísmo - bestialidade peculiar da espécie humana).
Só vê pelos dias de hj. Uma pandemia que podia unir a Humanidade, polarizou mais ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara emocionei ontem ali.

Detalhe, vi no twitter ontem que ele tá desde o inicio daquela parte com a fita no bolso, fica aparecendo um pedacinho dela.
Preparem as cebolas para o final. Areia nos olhos só de lembrar..........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, fica melhor ainda??? Eu já tava me amarrando no que tava vendo e até criando empatia.
Seu cérebro não será perdoado
 
Estou com três horas de jogo e teve umas partes fod*, até agora estou curtindo, vi tanto hate nos comentários da Eurogamer que estava até com medo, vamos ver como é anda a carruagem...
 
São quantos capítulos no jogo? Estou em Seattle dia 2 com umas 10 horas, falta quanto ainda?

Especificamente na parte

Naquele flashback com o joel e irmão dele em uma estação de ski
 
São quantos capítulos no jogo? Estou em Seattle dia 2 com umas 10 horas, falta quanto ainda?

Especificamente na parte

Naquele flashback com o joel e irmão dele em uma estação de ski

Vish meu querido, falta só o jogo inteiro ainda :haha:

Pode colocar mais umas 20hrs (no ritmo q vc ta jogando).
 
Dúvida para quem já chegou em "Seattle Dia 1":
Qual o sentimento de ver esse monte de dinheiro sem nenhum valor? Hahahaha

The-Last-of-Us-Parte-II-20200623125724.png
 
Dúvida para quem já chegou em "Seattle Dia 1":
Qual o sentimento de ver esse monte de dinheiro sem nenhum valor? Hahahaha

The-Last-of-Us-Parte-II-20200623125724.png
Passei disso aí faz um tempim...foda ver aquele monte de dinheiro aí parado. E ninguém preocupado. Óbvio. Hehe.

Até.
 
O meu jogo acho que chega na sexta, tomara, quero passar o fds jogando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo