[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Ja pensou vou no cinema, assisto um filme. Não gostei. Aí abro petição para produtor refazer a história.
STRONK.
Até.

Fizeram isso com o Star Wars se não me engano :hmm:
 
Exatamente, mas se criticar, você é o careta e o preconceituoso.

Querem obrigar a você a curtir, caso contrário já sabe, estará desrespeitando.
@Elpis Tirando essa "agenda" que você fala que foi forçada no jogo. O jogo é ruim? a história é ruim? o game play é ruim?
 
A impressao que da e que pra uma obra nao seguir uma agenda SJW, pra voce tem que ter cota de lacracao:

- ou tem suvaco peludo
- ou tem mulher com fisico de gorila
- ou tem casal homosexual
- ou tem adoslecente trans

Nao pode ter tudo. Tem que ser um ou outro, senao e lacracao descontrolada.

Acho que a galera que queria namorar a Ellie tá meio chateado com isso.
 
Pessoal brabo e chocado pq algmas mulheres do jogo não estão estilo as patricinhas de shopping, foram dar personalidade pra Ellie que não é de mocinha em perigo e ja soltaram o "aimmm lacração".

A mim o jogo está reflitindo o que o mundo deles se tornou.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra ter dito isso, você não leu basicamente nem 10% dos meus comentários, assim fica difícil

Eu literalmente respondi aquele seu comentário todinho, só faltou eu fazer um "wall of text" sobre cada item que "você não se importa de ver no jogo se for só um mas se for todos esses juntos aí já é lacração e militancia desenfreada do Diretor", tipo :chan::apelo: Para quê vou continuar a insistir?

Como dizem, "a ignorância é uma benção"

Sim sua ideia de que "todos que não pensam como você são ignorantes" é muito madura e cheia de bom senso e respeito ;)
 
A partir dai, Anita produziu vídeos em que discute a forma hipersexualizada e, por vezes, frágil, que as mulheres são retratadas em videogames;

Mas é só coincidência Abby ter bração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu literalmente respondi aquele seu comentário todinho, só faltou eu fazer um "wall of text" sobre cada item que "você não se importa de ver no jogo se for só um mas se for todos esses juntos aí já é lacração e militancia desenfreada do Diretor", tipo :chan::apelo: Para quê vou continuar a insistir?



Sim sua ideia de que "todos que não pensam como você são ignorantes" é muito madura e cheia de bom senso e respeito ;)
Todas suas respostas foram respondidas, no último ponto você ficou tão sem argumentos que começou a falar da cena do velhote, e não da forçada de barra de terem colocado isso lá de forma política, ou seja, falou falou e não refutou nenhum ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A impressao que da e que pra uma obra nao seguir uma agenda SJW, pra voce tem que ter cota de lacracao:

- ou tem suvaco peludo
- ou tem mulher com fisico de gorila
- ou tem casal homosexual
- ou tem adoslecente trans

Nao pode ter tudo. Tem que ser um ou outro, senao e lacracao descontrolada.
Já falei, se não fosse forçado, não teria problemas, e como sabemos que foi forçado? Diretor!

Como você não conhecia, sua ignorância nem percebeu isso, ele teve sucesso na lacração no seu caso
 
Vou falar uma coisa aqui...

Quando comecei a jogar com a Abby eu não curti muito. Não curti por ela ser até então a vilã, mas também não curti porque era uma garota no corpo de um homem. Acredito que muitos tenham pensado assim.

A questão é: não é errado da minha parte estranhar/ter repulsa de um personagem por ele não ter as características padrão de uma mulher? Eu refleti um pouco sobre isso e ainda não cheguei a um consenso. É um assunto complicado.
Penso que é isso que devemos quebrar, esse "padrão" que foi posto ao longo dos anos. Hoje em dia mesmo, a Calvin Klein fazendo campanha liderada por uma Mulher trans, negra e gorda. E aí?

Novos tempos galera, vamos abrir a mente e respeitar, se não fica pra trás. :freddy::bat:

Fizeram isso com o Star Wars se não me engano :hmm:
Mas ai até eu apoio essa lista ai, cagaram total. :haha: :bwahaha:
 
Mas é só coincidência Abby ter bração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todas suas respostas foram respondidas, no último ponto você ficou tão sem argumentos que começou a falar da cena do velhote, e não da forçada de barra de terem colocado isso lá de forma política, ou seja, falou falou e não refutou nenhum ponto.
Lésbica eu até admito, mas lésbica com pelos nas axilas em pleno apocalipse aí já é demais.
Como assim mostrar 10 segundos de uma axila peluda no meio de um jogo de 40hs?
Lésbica tudo bem, mas como assim uma mulher bombada com corpo masculinizado no meu jogo? Ah não pode, tem que ter cintura fina e quadril largo.
 
Lésbica eu até admito, mas lésbica com pelos nas axilas em pleno apocalipse aí já é demais.
Como assim mostrar 10 segundos de uma axila peluda no meio de um jogo de 40hs?
Lésbica tudo bem, mas como assim uma mulher bombada com corpo masculinizado no meu jogo? Ah não pode, tem que ter cintura fina e quadril largo.
Fala do peito, fala do peito... tem que ter PEITÃO. :bwahaha:
 
Lésbica eu até admito, mas lésbica com pelos nas axilas em pleno apocalipse aí já é demais.
Como assim mostrar 10 segundos de uma axila peluda no meio de um jogo de 40hs?
Lésbica tudo bem, mas como assim uma mulher bombada com corpo masculinizado no meu jogo? Ah não pode, tem que ter cintura fina e quadril largo.
Não tem que ter cintura fina, só que vindo de quem fez, obviamente foi só a cartilha sendo seguida.
 
Não tem que ter cintura fina, só que vindo de quem fez, obviamente foi só a cartilha sendo seguida.
Fala isso pra Colleen então: "Olha, você só foi usada pro modelo de corpo porquê tá aqui no manual. E não porquê você é uma grande atleta, e queremos retratar alguém que treinou por tanto tempo como você."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala do peito, fala do peito... tem que ter PEITÃO. :bwahaha:
Coitada da Lara Croft nos próximos jogos. :facepalm: :bwahaha:
 
Mas é só coincidência Abby ter bração

Cara, mulher sempre foi hipersexualizada e tratada como fragil em jogo sim. Nao tem o que voce diga que prove o contrario. So ver os peitos da Lara Croft desde o PS1, os as versoes femininas de armaduras que mais parecem um biquini.

Gracas a deus estao mudando isso. E voce aceitar isso nao te torna feminista nao.

cena do velhote, e não da forçada de barra de terem colocado isso lá de forma política

A cena durou nem um minuto e foi so uma justificativa pra briga da Ellie. Quem ta forcando a barra aqui e voce.

Já falei, se não fosse forçado, não teria problemas, e como sabemos que foi forçado? Diretor!

57 paginas e so voce ta achando que o diretor forcou a barra. E achando que todo mundo que discorda de voce o faz porque e ignorante.

Pare de forcar a barra e pare com tua agenda anti-SJW.
 
Fizeram uma peticao que ja tem 42 mil assinaturas EXIGINDO a alteracao da historia do jogo. Adoro ver esse tipo de peticao de gente mimada que acha que o mundo gira em torno deles.

O texto da peticao tem MUITO spoiler.


Edit: achei mais uma. Pelo jeito tem varias.




"Se voce gostou do jogo, voce gostou so por causa dos graficos e gameplay, porque se eu nao gostei da historia ninguem mais pode gostar".

Na moral, vai tomar no cu. Gamer e uma gentinha que pelo amor de deus.


A impressao que da lendo os comentarios e que o e uma gente mega mordida por causa da suposta agenda SJW, ou uma gente que simplesmente nao aceita, ta perdendo noite de sono porque o personagem de video game morreu. Tem gente que simplesmente nao aceita, de jeito nenhum, o fato do spoiler. Acho que essa gente mataria a propria mae pro Joel nao morrer. Deus me livre de ter uma vida vazia assim.

E os caras realmente acham que a Naughty Dog vai reescrever completamente a historia de um jogo por causa de peticao de internet? Os caras ja venderam horrores, e esse draminha de internet so vai fazer vender mais. E te garanto que quando sair uma inevitavel Parte 3, afinal TLOU da dinheiro, vai vender igual agua no deserto do mesmo jeito.

Poxa vida, os caras dando spoiler do jogo na cara dura, só por isso o Change org deveria tirar essa petição do ar e falar pra eles voltarem daqui 6 meses, de resto, gentinha sem vida, eles não devem trabalhar, nem estudar, nem ter namoradinha(o) (bando de Beta) pra se distrair, duvido até que realmente joguem videogame
 
As parte de combate corpo a corpo é muito bom, no primeiro TLOU era legal, nesse tá absurdo. Sério cada arma que segura as finalizações são diferentes, interação com cenário é muito foda.
 
Última edição:
Cara, mulher sempre foi hipersexualizada e tratada como fragil em jogo sim. Nao tem o que voce diga que prove o contrario. So ver os peitos da Lara Croft desde o PS1, os as versoes femininas de armaduras que mais parecem um biquini.

Gracas a deus estao mudando isso. E voce aceitar isso nao te torna feminista nao.



A cena durou nem um minuto e foi so uma justificativa pra briga da Ellie. Quem ta forcando a barra aqui e voce.



57 paginas e so voce ta achando que o diretor forcou a barra. E achando que todo mundo que discorda de voce o faz porque e ignorante.

Pare de forcar a barra e pare com tua agenda anti-SJW.
kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As parte de combate corpo a corpo é muito bom, no primeiro TLOU era legal, nesse tá absurdo. Sério cada arma que segura as finalizações são diferentes, interação com cenário é muito foda.
Fato, só não curti as finalizações no modo furtivo, são todas iguais
 
As parte de combate corpo a corpo é muito bom, no primeiro TLOU era legal, nesse tá absurdo. Sério cada arma que segura as finalizações são diferentes, interação com cenário é muito foda.
Quando pega aquelas armas pesadas com a Professora do mal da Matilda, rapaz, é cada cena... :banderas:
 

Fui convencido com esse argumento.

O diretor forçou a barra pra caralho. Vou abrir uma petição pra depilaram o suvaco da guria, outro pra deixarem a Abby frango.
 
Mas é só coincidência Abby ter bração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todas suas respostas foram respondidas, no último ponto você ficou tão sem argumentos que começou a falar da cena do velhote, e não da forçada de barra de terem colocado isso lá de forma política, ou seja, falou falou e não refutou nenhum ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já falei, se não fosse forçado, não teria problemas, e como sabemos que foi forçado? Diretor!

Como você não conhecia, sua ignorância nem percebeu isso, ele teve sucesso na lacração no seu caso

:bwahaha: Cara, fala sério, você é um troll caixista, jogou via youtube de alguma viuva do mil grau e veio aqui só pra encher o saco, não é possível.

Faz um favor, coloca essas coisas que você continua repetindo igual um disco quebrado com tag de spoiler e vai se tratar.
 
Fui convencido com esse argumento.

O diretor forçou a barra pra caralho. Vou abrir uma petição pra depilaram o suvaco da guria, outro pra deixarem a Abby frango.
É porque não vale nem a resposta, estamos aqui discutindo atoa, era só ter dito que você era feminista que já saberia porque não liga de forçarem a barra, já que "TEM QUE COLOCAR MULHER ASSIM E ASSADO" e você concordando, já diz tudo, não viu porque concorda com a agenda SJW, perdemos tempo discutindo um com o outro, eu não concordo com você e você não concorda comigo, normal, segue o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo