[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
@Elpis , segura a onda mano.
 
Quando usaram so a cara do Norman Reedus e bombaram o corpo dele ninguem reclamou :awesome:, ai pq usaram só a base do modelo pra guria ja virou o "ainnn" kkk
 
A parte da ala de emergência?
Acabei de entrar ontem... pouco depois de uma cena ....


que tomei um puta susto quando fui utilizar a mesa de upgrade das armas com um fdp me segurando por trás... saí de lá e entrei em uma parte cheia de infectados, bem escura... to no comecinho dela.
 
Li que ja comecaram a atacar a atriz que fez a Abby nas redes sociais. Cerumano e foda.
 
Li que ja comecaram a atacar a atriz que fez a Abby nas redes sociais. Cerumano e foda.
Então, ela desativou as redes sociais por isso.
E olha que ela só emprestou o rosto. Outra pessoa emprestou o corpo e outra atuou no personagem.
Ela nem devia saber o que estava acontecendo.

Algumas pessoas não sabem separar ficção da realidade. Até me falaram que aqui que quando visitaram o Maranhão tinha uma galera que achava que novela era real, e se visse o vilão na rua, matava no facão. Eu não duvido de nada. :haha:
 
Ontem cheguei no pré hospital. Considerando que hospital por si só já é tenso e estamos falando de um apocalipse zumbi, deixei pra jogar hoje SE minha dor de barriga passar.

Não quero me cagar todo jogando. :haha:
 
Ontem cheguei no pré hospital. Considerando que hospital por si só já é tenso e estamos falando de um apocalipse zumbi, deixei pra jogar hoje SE minha dor de barriga passar.

Não quero me cagar todo jogando. :haha:
Uma coisa que esse jogo faz muito bem é te deixar tenso como num Outlast por exemplo. Que eu gosto da atmosfera que ele cria, mas não gosto de "só fugir".
Por mais que você esteja numa sala livre de infectados, sempre vai ter aqueles barulhos ao fundo parecendo que tão atrás de você. :haha:
 
Que mal lhe pergunte, o que usuário fez de errado? Outras pessoas que atacaram ele pessoalmente não tiveram a atenção chamada, mas ele teve?
Leia as últimas 5 ou 6 páginas.
 
@Elpis , segura a onda mano.
estou super tranquilo
Leia as últimas 5 ou 6 páginas.
no caso, está permitido chamar os usuários de TROLL, CAIXISTA, PRECONCEITUOSO, DESRESPEITOSO, BOLSOMINION, APOIADOR DO MIL GRAU??? nesse caso é de boa?? ou só não pode é crtiticar algumas escolhas que algum usuário acha forçada e que foram colocadas em algum jogo???
 
Que parte é essa do hospital que estão com medo aí?

Passei da parte do hospital
na qual a Nora estava. E não vi terror por lá não, era apenas soldados. E alguns infectados na parte de baixo. Tem outro hospital para frente?

Até.
 
estou super tranquilo

no caso, está permitido chamar os usuários de TROLL, CAIXISTA, PRECONCEITUOSO, DESRESPEITOSO, BOLSOMINION, APOIADOR DO MIL GRAU??? nesse caso é de boa?? ou só não pode é crtiticar algumas escolhas que algum usuário acha forçada e que foram colocadas em algum jogo???
Tu foi ofensivo em alguns pontos, esperava algo diferente?
 
Que parte é essa do hospital que estão com medo aí?

Passei da parte do hospital
na qual a Nora estava. E não vi terror por lá não, era apenas soldados. E alguns infectados na parte de baixo. Tem outro hospital para frente?

Até.

Ta longe ainda, essa parte ai é fichinha. Vai ter mais hospital mais pra frente e ai o bicho pega.
 
Tu foi ofensivo em alguns pontos, esperava algo diferente?
não, não fui, mostre onde eu fui ofensivo, seja claro pra gente ver se realmente fui ofensivo.

e essa sua postagem, deixa margem para usuários entenderem que toda suposta ofensa pode ser tratada com outra ofensa aqui, já que estranhamente só falou de mim e ainda está justificando ofensas contra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que parte é essa do hospital que estão com medo aí?

Passei da parte do hospital
na qual a Nora estava. E não vi terror por lá não, era apenas soldados. E alguns infectados na parte de baixo. Tem outro hospital para frente?

Até.
vish... vou citar o que julgo ser a "porcentagem" que você está no jogo: acho que já tem ai nessa parte uns 40% do jogo concluido
 
não, não fui, mostre onde eu fui ofensivo, seja claro pra gente ver se realmente fui ofensivo.

e essa sua postagem, deixa margem para usuários entenderem que toda suposta ofensa pode ser tratada com outra ofensa aqui, já que estranhamente só falou de mim e ainda está justificando ofensas contra mim.
Como eu disse, volta as páginas. Alguns outros membros até te refutaram.
Segue o baile.
 
Elpis, supera. Você já deixou o seu ponto claro, algumas pessoas discordam e segue o tópico. Agora se você quiser transformar o tópico em um looping eterno que a gente vai ficar discutindo o que já foi discutido, melhorar a moderação intervir mesmo.
 
Elpis, supera. Você já deixou o seu ponto claro, algumas pessoas discordam e segue o tópico. Agora se você quiser transformar o tópico em um looping eterno que a gente vai ficar discutindo o que já foi discutido, melhorar a moderação intervir mesmo.
concordo, mas é chato cara, você ser chamado de tudo isso e o cara vem cobrar de você alegando que foi ofensivo em algo dicutível, enquanto outros falam o que quiser da sua pessoa com a justificativa de que "você ofendeu primeiro".
 
Não, o que estou fazendo é criticando a forçada de barra que pra mim o Diretor fez, não precisa colocar minha pessoa nas suas frases, bastar discordar e ponto.
Cara, todo o seu argumento gira em torno de "é forçado sim por causa do diretor". Você percebe que você está enxergando algo que o pessoal não está simplesmente por essa cisma que você tem com o diretor? Foda-se a posição do cara, o que importa é única e exclusivamente o que podemos observar pelo jogo, e pelo menos pra mim eu não vi nada de forçado.

E antes de falar que eu sou ignorante demais pra perceber, lembra do ad hominem que você mesmo mencionou várias vezes aqui.
 
Cara, todo o seu argumento gira em torno de "é forçado sim por causa do diretor". Você percebe que você está enxergando algo que o pessoal não está simplesmente por essa cisma que você tem com o diretor? Foda-se a posição do cara, o que importa é única e exclusivamente o que podemos observar pelo jogo, e pelo menos pra mim eu não vi nada de forçado.

E antes de falar que eu sou ignorante demais pra perceber, lembra do ad hominem que você mesmo mencionou várias vezes aqui.
não vou discutir mais sobre isso mano, respeito sua opinião.
 
"quem não entendeu a agenda é ignorante..."
Mais ou menos assim.

Em outras palavras, "se vc não concordar com o que estou falando, vc está errado, pq tá tudo lá..."

Se isso não for ofensivo, eu não sei o que é.
E para vc se sentir ofendido em ser chamado de mil grau, sabe bem do que se trata...
 
não, não fui, mostre onde eu fui ofensivo, seja claro pra gente ver se realmente fui ofensivo.

e essa sua postagem, deixa margem para usuários entenderem que toda suposta ofensa pode ser tratada com outra ofensa aqui, já que estranhamente só falou de mim e ainda está justificando ofensas contra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vish... vou citar o que julgo ser a "porcentagem" que você está no jogo: acho que já tem ai nessa parte uns 40% do jogo concluido
Caramba. Só 40% ainda. O que falta acontecer? Cair um meteoro?

Eita jogo foda! Por mim...ótimo. haha.

Até.
 
"quem não entendeu a agenda é ignorante..."
Mais ou menos assim.

Em outras palavras, "se vc não concordar com o que estou falando, vc está errado, pq tá tudo lá..."

Se isso não for ofensivo, eu não sei o que é.
E para vc se sentir ofendido em ser chamado de mil grau, sabe bem do que se trata...
Não, eu disse que o fato de não conhecer as intenções do Diretor(ignorancia) teria sido melhor pra mim, seria uma benção a minha ignorancia.

Lembrando, fui ofendido sendo chamado de Paranóico nessa postagem, mas seu senso de justiça que monitora ofensas passou batido em todos os casos de ofensas contra mim né?! bacana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba. Só 40% ainda. O que falta acontecer? Cair um meteoro?

Eita jogo foda! Por mim...ótimo. haha.

Até.
você vai ver kkkk
 
Curioso que o rapaz alegou um suposto ataque "ad hominem", mas criticou o diretor diversas vezes com veemência por conta de suas ideias "progressistas". :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo