[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Existe uma teoria rolando na internet a respeito do final.

De que a Ellie pode não ter terminado completamente desolada e sim retornado pra Jackson para viver com a Dina e refazer a cagada que ela fez antes de ir embora atrás da Abby. Basicamente se deve ao fato de que quando ela retorna para casa, está sem armas, apenas com a mochila e a roupa do corpo, diferente de quando saiu da praia, além de obviamente os cotocos da mão estarem suturados/cauterizados. Como o jogo não especifica quando tempo se passou, é provável que ela não esteja vindo da praia naquele momento, e sim de Jackson, pela ausência de todos os itens, além de que a carta deixada na mesa há um tempo pelos pais da Dina, dizem que sempre haveria um espaço para ela no lar deles. A gente fica tão abalado com o final aparentemente triste dela deixando pra trás o violão do Joel e caminhando sozinha que a primeira impressão é de que ela terminou do jeito que sempre temeu: só. Mas talvez tenha sido bem mais reconfortante do que o que foi mostrado de forma explícita.
 
você também gosta quando incomodam gays? negros? muçulmanos? mulheres? ou só curte incomodar uma classe de pessoas do Brasil??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


KKKKKKKKKK

não torce??? tem certeza que vou precisar citar aqui o Diretor do jogo e o que pensa?? o cara é feminista amigo, já sabe o que pensa sobre MULHER DO LAR.
Amo quando qualquer coisa, incomoda qualquer coisa.

Principalmente quando incomoda dogmas.
 
Quem aí jogou tlou2 no ps4 slim ou fat pode comentar a performance do game?
Está bom o desempenho?
Estou jogando no Fat que comprei quase no lançamento da geração.
Tá rodando liso e sem problemas, tem jogos que fazem muito mais barulho nos fans que este.
Pode ir sem medo.
 
Estou jogando no Fat que comprei quase no lançamento da geração.
Tá rodando liso e sem problemas, tem jogos que fazem muito mais barulho nos fans que este.
Pode ir sem medo.
Slim aqui, perfeitamente liso.
 
você também gosta quando incomodam gays? negros? muçulmanos? mulheres? ou só curte incomodar uma classe de pessoas do Brasil??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


KKKKKKKKKK

não torce??? tem certeza que vou precisar citar aqui o Diretor do jogo e o que pensa?? o cara é feminista amigo, já sabe o que pensa sobre MULHER DO LAR.

Porra Manolo, mas os conservadores estão se importando com suvaco peludo e beijo gay?
Aonde esses conservadores estão morando?
Olhe a nossa realidade, isso é normal. As ruas estão cheias de gays, lésbicas e héteros. Qual é o problema?
Problema é quando uma pessoa é julgada pela opção sexual, pela cor, pelo credo. Isso que é o problema, isso que deveria incomodar as pessoas de bem.
Essas conversa de agenda disso e daquilo, nada mais é que intolerância.
 
Quem aí jogou tlou2 no ps4 slim ou fat pode comentar a performance do game?
Está bom o desempenho?
Estou jogando no PS4 slim em uma TV Full HD. O game esquenta bastante, e parece que vai voar as vezes. Mas nada de quedas bruscas de FPS
 
Porra Manolo, mas os conservadores estão se importando com suvaco peludo e beijo gay?
Aonde esses conservadores estão morando?
Olhe a nossa realidade, isso é normal. As ruas estão cheias de gays, lésbicas e héteros. Qual é o problema?
Problema é quando uma pessoa é julgada pela opção sexual, pela cor, pelo credo. Isso que é o problema, isso que deveria incomodar as pessoas de bem.
Essas conversa de agenda disso e daquilo, nada mais é que intolerância.
Iria te responder, mas o assunto encerrou para o bem do tópico, se quiser alguma resposta, estarei aberto a qualquer questão em off.

Abraços.
 
"Toc, toc!"
"Quem é?"
"Wolf."
"Que Wolf?"

"Aquela que te bate com um taco de golf!


106717722_3208258405903033_4859964038597586275_n.jpg
 
vendendo a 500/600 no ML rapam o estoque de novo pra poder voltar a extorquir no ml :sefu:

Vocês acham que o pessoal tem coragem de pagar tudo isso? Sei não, se ao menos tivesse uma action figure.

Deve ser mais fácil achar água no deserto.
 
O que esses caras falam no review deles é bem parecido com o que eu passei também no jogo, as reações, o choque e como foi pra mim no decorrer do jogo

Tem spoiler hein então


 
Última edição:
Olha vou dizer uma coisa que no começo do jogo eu não acreditei que seria possível.

#TeamAbby
 
Acabei de chegar nos cicatrizes , falta mto?
 
Alguém mais não consegue mais jogarn nenhum survivor em modo stealth? Depois da Ellie e dessa jogabilidade fantástica eu peguei pra jogar The Evil Within e os RE acima do 4 e agora só consigo jogar estilo John Wick, kkkkk.
 
Quem já zerou pode me ajudar a dizendo se falta muito aqui? Se faltar vou deixar para jogar no FDS.

Estou na parte que já fui para fazenda, o Thommy chegou lá e falou que Ellie deveria se vingar! Já joguei com a Abby e o Lev e já fui capturado pelos caras lá! Agora estou com a Ellie em Santa Barbara indo para casa que a Abby foi capturada!


Falta muito?
 
Quem já zerou pode me ajudar a dizendo se falta muito aqui? Se faltar vou deixar para jogar no FDS.

Estou na parte que já fui para fazenda, o Thommy chegou lá e falou que Ellie deveria se vingar! Já joguei com a Abby e o Lev e já fui capturado pelos caras lá! Agora estou com a Ellie em Santa Barbara indo para casa que a Abby foi capturada!


Falta muito?

Estourando umas duas horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo