[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
E as pessoas continuam ainda a ameaçar o Neil na internet.

 
Editado por um moderador:
Olha eu iria escrever um textão, ainda to refletindo sobre o jogo e como acho o final extremamente justo.
The Last of Us Part II é um jogo EXTREMAMENTE CORAJOSO.

Não curto muito o Thiago Romariz, só que esse vídeo ele diz exatamente o que penso sobre o jogo.
 
Demorou mas zerei.
Incrível.

E simplesmente não consigo entender o motivo do ódio cima da historia. Essa gente não gostou de que?

Pra quem terminou:
O jogo mostrou como a vingança pode se tornar um ciclo. Foi ótimo ter nos colocado do outro lado da história, mostrando que o vilão pode não ser o monstro desalmado que faz parecer e deixando o questionamento de quem é vilão e quem não é - pra Abby, o Joel era esse vilão e na minha opinião ela tinha razão. O ser humano pode ser incrivelmente escroto e sempre vai estar em conflito, não importa a época, o lugar ou a circunstancia.
Minha parte favorita foi a parte do museu, eu amei a Dina e eu teria ficado muito triste se a Ellie tivesse matado a Abby no final.
O jogo é bem denso. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu.
 
Demorou mas zerei.
Incrível.

E simplesmente não consigo entender o motivo do ódio cima da historia. Essa gente não gostou de que?

Pra quem terminou:
O jogo mostrou como a vingança pode se tornar um ciclo. Foi ótimo ter nos colocado do outro lado da história, mostrando que o vilão pode não ser o monstro desalmado que faz parecer e deixando o questionamento de quem é vilão e quem não é - pra Abby, o Joel era esse vilão e na minha opinião ela tinha razão. O ser humano pode ser incrivelmente escroto e sempre vai estar em conflito, não importa a época, o lugar ou a circunstancia.
Minha parte favorita foi a parte do museu, eu amei a Dina e eu teria ficado muito triste se a Ellie tivesse matado a Abby no final.
O jogo é bem denso. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu.

Exatamente isso, eu vejo o final do jogo a Ellie percebendo que nada daquilo iria adiantar, ela tirou a vida de várias pessoas que a Abby gostava e amava e o que isso trouxe? A Abby poderia ter tirado a vida dela e e da Dina e não fez, a vingança da Abby tinha sido concluída no Joel.

A Ellie indo atrás disso perdeu tudo, perdeu amigos, quase fez a Dina perder a vida, perdeu a maior lembrança que o Joel tinha deixado para ela que era tocar violão, perdeu o amor da Dina e tudo isso em troco de que? A cena final da casa vazia, o vilão na janela e a Ellie sozinha é a representação perfeita de que tudo que ela tinha ela perdeu. E mais importante, perdeu o Joel sem dizer que o amava.

Porra essa cena no museu eu chorei cara, no fim eu entendi que ela viu que não adiantava nada matar a Abby, tudo já tinha acabado e no fim a Abby estava sendo para o Lev o que o Joel foi para ela, o Lev só tem a Abby e vice-versa, ambos perderam tudo e a Ellie tbm.

Todos saíram perdendo, no fim a vingança de ambas custou a vida de muitos e o principal, a felicidade de ambas.

Pra mim é genial.
 
Última edição:
Finalizei e ainda estou procurando a história/final ruins. Acho que todos gostariam mais de um desfecho mais direto, digamos assim, mas é quase um padrão atualmente deixar finais "em aberto".

Essa trilha sonora é "abusada", magnífica no meu fone. Os sons dos tiros tem picos muito altos (pelo menos com meu fone), igual quando se faz um disparo de verdade, interessante isso.
 
Cheguei na parte do “barquinho” e a cada avanço me impressiona o nível de detalhes no cenário e ambientação... nessas partes de “água” ficou ainda mais impressionante o trabalho da ND nesse jogo, como não poderia ser diferente.
 
Cheguei na parte do “barquinho” e a cada avanço me impressiona o nível de detalhes no cenário e ambientação... nessas partes de “água” ficou ainda mais impressionante o trabalho da ND nesse jogo, como não poderia ser diferente.

As partes mais impressionantes ainda vão vir, vai por mim!
 
O jogo é sensacional, o áudio no geral então... nem se fala. Tinha momentos em que eu parecia estar dentro de um filme de terror. Os sons dos estaladores lembra muito WWZ e algumas trilhas do jogo me fizeram lembrar algo como Mad Max. Movimentação dos personagens foi a melhor que eu já vi de todas as experiências que tive no PS4, o que mais chegou próximo foi a dos últimos Uncharteds (pq será né?). Um pouco antes de iniciar o jogo, eu conclui novamente o Remastered e lembrei de como a movimentação era cadenciada e a Ellie atrapalhando diversas vezes em locais com menos espaço.

Cheguei na parte do “barquinho” e a cada avanço me impressiona o nível de detalhes no cenário e ambientação... nessas partes de “água” ficou ainda mais impressionante o trabalho da ND nesse jogo, como não poderia ser diferente.
Você deve ter uns 50% ainda de jogo pela frente, tá doido. E como o cachorro disse, as melhores partes estão por vir. Se delicie. :bat:
 
Quem já passou dos 85% do game vai entender essa imagem:

R1TrHhr.jpg

Sobrevive agora Abby e Lev :hihi:
 
Essa gente não gostou de que?

Vejo as seguintes opcoes:

- Realmente nao gostou, afinal tem gente com todo tipo de gosto
- acha que o jogo tem uma "agenda SJW"
- viuvas do Joel
 
Quem já passou dos 85% do game vai entender essa imagem:

R1TrHhr.jpg

Sobrevive agora Abby e Lev :hihi:
Muita inocencia da Ellie & Cia essa escadinha aí kkk
Imagina se funciona essa armadilha e vc descobre um final secreto? xD
 
TLOU2 zerado.
Jogo FODA demais PQP.
ND tem tudo pra se tornar uma dev lendária na história dos games.

Se eu pudesse resumir o jogo e o sentimento em apenas uma imagem, seria...
 
E as pessoas continuam ainda a ameaçar o Neil na internet.



Ser humano é complicado, afirmar que uma pessoa merece morrer torturada porque um personagem de uma história de videogame morreu no jogo.... :facepalm:
 
Muitos já estavam predispostos a não gostar, o vazamento ajudou e reforçou ainda mais isso.
Entendo quem não gostou, agora dizer que o jogo é um lixo? Ai é forçar muito a barra.

TLOU2 zerado.
Jogo FODA demais PQP.
ND tem tudo pra se tornar uma dev lendária na história dos games.

Se eu pudesse resumir o jogo e o sentimento em apenas uma imagem, seria...

Cara juto pra vc que veio isso na minha cabeça ontem kkkkkkkkkkk.
 
E as pessoas continuam ainda a ameaçar o Neil na internet.



Cara o Kojima tem sorte de não ter tido tanta internet e zero de rede social quando ele lançou o Metal gear Solid 2, mesmo esquema de história no qual você

Joga com o Raiden e vê a perspectiva dele ao invés do Solid Snake


Se rede social existisse nessa epoca teriam ameaçado até a sombra do Kojima também.

Falando nisso, se os direitos do MGS fossem dele adoraria ver ele fazer um remake desses jogos.
 
Cara o Kojima tem sorte de não ter tido tanta internet e zero de rede social quando ele lançou o Metal gear Solid 2, mesmo esquema de história no qual você

Joga com o Raiden e vê a perspectiva dele ao invés do Solid Snake


Se rede social existisse nessa epoca teriam ameaçado até a sombra do Kojima também.

Falando nisso, se os direitos do MGS fossem dele adoraria ver ele fazer um remake desses jogos.

E alem disso o Raiden e uma baita de uma bichona, diga-se de passagem.

Realmente, sorte do Kojima.
 
Cara o Kojima tem sorte de não ter tido tanta internet e zero de rede social quando ele lançou o Metal gear Solid 2, mesmo esquema de história no qual você

Joga com o Raiden e vê a perspectiva dele ao invés do Solid Snake


Se rede social existisse nessa epoca teriam ameaçado até a sombra do Kojima também.

Falando nisso, se os direitos do MGS fossem dele adoraria ver ele fazer um remake desses jogos.

E mesmo sem internet as criticas em cima do MGS 2 foram pesadissimas.

O Kojima entrou pra fazer o MGS3 com uma pressão enorme após o fracasso do segundo jogo.

Só depois de anos que entenderam a critica por trás do MGS 2 e começaram a apreciar melhor o jogo.
 
Quem já passou dos 85% do game vai entender essa imagem:

R1TrHhr.jpg

Sobrevive agora Abby e Lev :hihi:

Ah se desse né... já pensou? :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E mesmo sem internet as criticas em cima do MGS 2 foram pesadissimas.

O Kojima entrou pra fazer o MGS3 com uma pressão enorme após o fracasso do segundo jogo.

Só depois de anos que entenderam a critica por trás do MGS 2 e começaram a apreciar melhor o jogo.


Pois é acho que poder acontecer isso no futuro, com o povo (ao menos alguns) que está ostracizando tudo e todos relacionado com o jogo agora
 
Pessoal, ontem a noite chegue no dia 3 em Seattle, estou adorando o jogo, que obra prima!
Ainda estou longe do final né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo