• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Que bom que a galera está jogando em peso. De fato um dos melhores jogos da década.

Estava vendo esse Thread aqui, quem quiser ler todos tá aí (no final). Só digo uma coisa, deve ser gostoso demais trabalhar numa empresa como ND. Os cara inventam de tudo.

E vai demorar para sair um jogo desse naipe. Talvez HZD 2... :mr: :coolface:

Sistema de respiração e batimento cardiaco.



Depois de zerar Ghost of Tsushima, com certeza irei jogar mais uma vez no Sobrevivente+ do New game+.

Até.
 
Que bom que a galera está jogando em peso. De fato um dos melhores jogos da década.

Estava vendo esse Thread aqui, quem quiser ler todos tá aí (no final). Só digo uma coisa, deve ser gostoso demais trabalhar numa empresa como ND. Os cara inventam de tudo.

E vai demorar para sair um jogo desse naipe. Talvez HZD 2... :mr: :coolface:

Sistema de respiração e batimento cardiaco.



Depois de zerar Ghost of Tsushima, com certeza irei jogar mais uma vez no Sobrevivente+ do New game+.

Até.


Tô fazendo Old Hunters do Bloodborne mas, logo vou voltar pro sobrevivente + também.
Jogo tá incrível. Jogabilidade, gráfico, história. Tudo tá bom véi! Inclusive superior ao primeiro, na minha opinião.
 
Que bom que a galera está jogando em peso. De fato um dos melhores jogos da década.

Estava vendo esse Thread aqui, quem quiser ler todos tá aí (no final). Só digo uma coisa, deve ser gostoso demais trabalhar numa empresa como ND. Os cara inventam de tudo.

E vai demorar para sair um jogo desse naipe. Talvez HZD 2... :mr: :coolface:

Sistema de respiração e batimento cardiaco.



Depois de zerar Ghost of Tsushima, com certeza irei jogar mais uma vez no Sobrevivente+ do New game+.

Até.

Estou terminando a segunda run e provavelmente vou ir para a terceira quando acabar. Não houve nenhum outro jogo nessa geração que aproveitei dessa forma.
 
Estou só terminando alguns games q estavam na fila e vou retornar ao The Last Of Us Part 2, no modo Sobrevivente (Zerei no Difícil a primeira vez)
Preciso viver novamente essa história, que jogo foda!
 
Acabei de ver Mais um motivo que porque quando se vê algo dublado se perde a imersão da coisa

Fui olhar um vídeo de um YouTuber Br q tava jogando o jogo dublado, no flashback do hospital com a Ellie quando o Joel conta a verdade

Cara, o choro da Ellie com voz original é uma coisa absurda. Você sente a emoção do q o personagem ta sentindo. A "dor" daquele momento... O choque...

Na dublagem br foi algo bem forçado.
 
Acabei de ver Mais um motivo que porque quando se vê algo dublado se perde a imersão da coisa

Fui olhar um vídeo de um YouTuber Br q tava jogando o jogo dublado, no flashback do hospital com a Ellie quando o Joel conta a verdade

Cara, o choro da Ellie com voz original é uma coisa absurda. Você sente a emoção do q o personagem ta sentindo. A "dor" daquele momento... O choque...

Na dublagem br foi algo bem forçado.
Eu não achei nada disso, ao meu ver a dublagem está excelente. Em alguns pontos prefiro ela, inclusive.
 
Como no primeiro jogo a primeira jogatina é com o áudio original. Incomparável na minha opinião :true: Na segunda estou prestígiando a dublagem BR que é excelente :br:, tanto no II como no TLOU.:banderas:
 
Como no primeiro jogo a primeira jogatina é com o áudio original. Incomparável na minha opinião :true: Na segunda estou prestígiando a dublagem BR que é excelente :br:, tanto no II como no TLOU.:banderas:

Eu faço o inverso, kkkk. Geralmente jogo o primeiro em BR pra me sentir mais "em casa" e o segundo parto pro original.

Também tô igual a vocês, zerando alguns games da lista antes de voltar pra Ellie e platinar.
 
Que jogo.... que jogo!!!

Estou com 23h... cara... esse jogo merece o goty desse e dos proximos 3 anos no mínimo... o premio "goty" é muito pequeno para esse jogo.
 
A dublagem ficou excelente e natural, os palavrões são bem brasileiros, como "pau no c#", "arrombados"
Se eu não me engano é dito alguns desses acima.
 
Dublagem é a melhor que já vi em um jogo tranquilamente.
Na verdade TLOU Part II é acima da média em tudo, jogar qualquer coisa depois dele chega desanimar.
 
Galera, estou nessa parte abaixo do jogo, poderiam me dizer quantos % de progresso eu estou +ou- ?
Cheguei na parte do teatro, que a amiga falou que acha que está grávida e a Ellie pega um violão no palco
 
Galera, estou nessa parte abaixo do jogo, poderiam me dizer quantos % de progresso eu estou +ou- ?
Cheguei na parte do teatro, que a amiga falou que acha que está grávida e a Ellie pega um violão no palco
Vish, você fez 20% do jogo, falta MUITO.
 
Vish, você fez 20% do jogo, falta MUITO.

Que bom! haha não sei explicar a sensação, mas eu meio que tenho "dó" de jogar muito rápido e zerá-lo logo.

Consegui me blindar de todos os spoilers até agora..
 
Eu faço o inverso, kkkk. Geralmente jogo o primeiro em BR pra me sentir mais "em casa" e o segundo parto pro original.

Também tô igual a vocês, zerando alguns games da lista antes de voltar pra Ellie e platinar.
Se não me engano na primeira jogatina de TLOU no PS3 era dublado e eu não conseguia alterar. Aquelas contas compartilhas e tal. Parei antes de finalizar já sabendo que iam lançar o remaster pro PS4 que eu já estava pra comprar. Comecei de novo com som original e me apaixonei pelos atores. Aí não tinha mais volta. Em filmes e séries idem. Não curto dublagem, a não ser de desenhos antigos. Alguns filmes também. Tipo o Stallone Cobra "Você é um cocô, e merece morrer." :bwahaha::haha:
 
Que bom! haha não sei explicar a sensação, mas eu meio que tenho "dó" de jogar muito rápido e zerá-lo logo.

Consegui me blindar de todos os spoilers até agora..

hahahaha pior que eu também sou assim, fico com dó de zerar muito rápido...acho que é por causa do preço, né? Tem que aproveitar o máximo.
Mas tem um longo caminho pela frente e achei o jogo relativamente longo até :)
 
Durante anos meu sonho era ver os jogos em PT!
Jogos como The Last 2 com dublagem boa ainda! que se dane a dublagem original seja inglês ou jap.
Mas o bom é assim o jogo te da a opção de jogar do jeito que tu quer!
 
Jogando assim, vai deixar muita coisa. O game beneficia quem sai proccurando por tudo. Vai por mim.

Longe de ser "rushadô" como o fita lá do inicio do tópico :coolface: ( se eu fosse desse time não teria demorado 35 horas, a média da maioria dos meus amigos que zerou :clo:), mas realmente quem não procura não acha. :prassa: Literalmente. Jogando no NG+ aumentei em um nível a dificuldade, e é impressionante o quantidade de locais que nem imagina eram acessíveis :fail:, e a quantidade de itens que eu deixei para trás nesses locais :nps::nps2::mdr2: E olha que estou apenas em Seatle dia 1 :mondie: Isso é o que está me animando , depois de ser atropelado por uma jamanta com o final e todas as emoções vividas durante a jornada :feelbad: Aproveitando queria tirar uma dúvida :hmm:

Ali naquele área Seatle dia 1, tem um prédio próximo a loja de discos onde a Ellie toca pra valer a primeira vez (onde tem o poster do disco Lightning Bolt do Pearl Jam na parede, um dos senão o que menos gosto deles. Passei a amar desde então por causa de da versão do Joel de "Future Days" :wub:, que me faz chorar igual nenêm sempre que escuto de novo :bua: ) tem um predio meio rosado ao lado com uma porta trancada. Alguém sabe se é possível encontrar a chave para abrir essa porta? Tentar entrar pelas janelas já vi que sem chance. Como faltam só uns 9 troféus pela primeira vez acho que vou conseguir platinar um jogo , e não quero deixar nada pra trás :john:
 
Última edição:
Longe de ser "rushadô" como o fita lá do inicio do tópico :coolface: ( se eu fosse desse time não teria demorado 35 horas, a média da maioria dos meus amigos que zerou :clo:), mas realmente quem não procura não acha. :prassa: Literalmente. Jogando no NG+ aumentei em um nível a dificuldade, e é impressionante o quantidade de locais que nem imagina eram acessíveis :fail:, e a quantidade de itens que eu deixei para trás nesses locais :nps::nps2::mdr2: E olha que estou apenas em Seatle dia 1 :mondie: Isso é o que está me animando , depois de ser atropelado pro uma jamanta com o final e todas as emoções vividas durante a jornada :feelbad: Aproveitando queria tirar uma dúvida :hmm:

Ali naquele área Seatle dia 1, tem um prédio próximo a loja de discos onde a Ellie toca pra valer a primeira vez (onde tem o poster do disco Lightning Bolt do Pearl Jam na parede, um dos senão o que menos gosto deles. Passei a amar desde então por causa de da versão do Joel de "Future Days" :wub:, que me faz chorar igual nenêm sempre que escuto de novo :bua: ) tem um predio meio rosado ao lado com uma porta trancada. Alguém sabe se é possível encontrar a chave para abrir essa porta? Tentar entrar pelas janelas já vi que sem chance. Como faltam só uns 9 troféus pela primeira vez acho que vou conseguir platinar um jogo , e não quero deixar nada pra trás :john:

É uma veterinária? tem chave pra achar pra entrar sim.


eu fiquei incrédulo que mesmo passando HORAS vasculhando aquilo e o jogo inteiro , não ter caído o trofeu de visitar todas as áreas dessas que vc citou hahah
 
É uma veterinária? tem chave pra achar pra entrar sim.


eu fiquei incrédulo que mesmo passando HORAS vasculhando aquilo e o jogo inteiro , não ter caído o trofeu de visitar todas as áreas dessas que vc citou hahah
Acredita que a única área que não tinha visto foi a loja de música?
O pior é que entrei nos prédios dos dois lados e não vi essa disgraça na primeira vez.:haha:
 
Longe de ser "rushadô" como o fita lá do inicio do tópico :coolface: ( se eu fosse desse time não teria demorado 35 horas, a média da maioria dos meus amigos que zerou :clo:), mas realmente quem não procura não acha. :prassa: Literalmente. Jogando no NG+ aumentei em um nível a dificuldade, e é impressionante o quantidade de locais que nem imagina eram acessíveis :fail:, e a quantidade de itens que eu deixei para trás nesses locais :nps::nps2::mdr2: E olha que estou apenas em Seatle dia 1 :mondie: Isso é o que está me animando , depois de ser atropelado pro uma jamanta com o final e todas as emoções vividas durante a jornada :feelbad: Aproveitando queria tirar uma dúvida :hmm:

Ali naquele área Seatle dia 1, tem um prédio próximo a loja de discos onde a Ellie toca pra valer a primeira vez (onde tem o poster do disco Lightning Bolt do Pearl Jam na parede, um dos senão o que menos gosto deles. Passei a amar desde então por causa de da versão do Joel de "Future Days" :wub:, que me faz chorar igual nenêm sempre que escuto de novo :bua: ) tem um predio meio rosado ao lado com uma porta trancada. Alguém sabe se é possível encontrar a chave para abrir essa porta? Tentar entrar pelas janelas já vi que sem chance. Como faltam só uns 9 troféus pela primeira vez acho que vou conseguir platinar um jogo , e não quero deixar nada pra trás :john:
Você encontra a chave
Ali naquele área Seatle dia 1, tem um prédio próximo a loja de discos onde a Ellie toca pra valer a primeira vez (onde tem o poster do disco Lightning Bolt do Pearl Jam na parede, um dos senão o que menos gosto deles. Passei a amar desde então por causa de da versão do Joel de "Future Days" :wub:, que me faz chorar igual nenêm sempre que escuto de novo :bua: ) tem um predio meio rosado ao lado com uma porta trancada. Alguém sabe se é possível encontrar a chave para abrir essa porta? Tentar entrar pelas janelas já vi que sem chance. Como faltam só uns 9 troféus pela primeira vez acho que vou conseguir platinar um jogo , e não quero deixar nada pra trás :john:

Vou postar a foto aqui do Mapa, essa chave se não me engano vc acha ela ali no ponto 7

Power.jpg
 
Acredita que a única área que não tinha visto foi a loja de música?
O pior é que entrei nos prédios dos dois lados e não vi essa disgraça na primeira vez.:haha:

E eu passei batidaço pelo ...

banco. Via o povo postando foto da pilha de $$$ e eu :john:Inclusive tem o anel que libera o troféu :allgoods:
Ainda estou dando rolê nessa área pra não deixar nenhum canto passar batido. A loja de música na primeira jogatina eu fiquei umas 2 horas tocando (tentando) :bwahaha::haha::freddy::banderas:
 
E eu passei batidaço pelo ...

banco. Via o povo postando foto da pilha de $$$ e eu :john:Inclusive tem o anel que libera o troféu :allgoods:
Ainda estou dando rolê nessa área pra não deixar nenhum canto passar batido. A loja de música na primeira jogatina eu fiquei umas 2 horas tocando (tentando) :bwahaha::haha::freddy::banderas:
Uma dica já que está no NG+, ativa o modo escuta aprimorado pra mostrar onde tem item, quando tu achar que explorou tudo na área dá um scan nele pra ver se não deixou coisa pra trás.
Tem uns super trunfo que estão em uns lugares muito fdp. :haha:

E eu já sou ruim na guitarra aqui, só faço barulho. Não consegui fazer a Ellie tirar nem um Religião Urbana pra ser chata do violão. :coolface:
 
Uma dica já que está no NG+, ativa o modo escuta aprimorado pra mostrar onde tem item, quando tu achar que explorou tudo na área dá um scan nele pra ver se não deixou coisa pra trás.
Tem uns super trunfo que estão em uns lugares muito fdp. :haha:

E eu já sou ruim na guitarra aqui, só faço barulho. Não consegui fazer a Ellie tirar nem um Religião Urbana pra ser chata do violão. :coolface:

mostra até coisas longe? não cheguei a ativar isso, dei prioridade a outras coisas. no inicio do NG+ vou acabar perdendo isso até ter os suprimenros necessários, mas logo que der , ativo!

seria ÓTIMO não precisar usar guia por isso.
 
mostra até coisas longe? não cheguei a ativar isso, dei prioridade a outras coisas. no inicio do NG+ vou acabar perdendo isso até ter os suprimenros necessários, mas logo que der , ativo!

seria ÓTIMO não precisar usar guia por isso.
Até 30m. É útil pros locais fechados.
Só acho ruim "zerar" o coletáveis no ng+, tu não sabe o que falta pegar e é meio obrigado a pegar tudo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo