• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Gameplay dele pelo vídeo pareceu bem ruim, só jogando para ver mesmo.
Graficamente para os consoles dessa geração vai ser uma decepção absurda.
Como eu já disse antes, ela me vendeu o jogo naquele teaser que não tinha nada além de uma robô e umas luzes legais.
Mas o quanto mais eles falam e mostram do jogo, menos eu quero. Cortaram muita coisa, investiram em coisas duvidosas...
Um jogo que eu ia pegar day zero, agora vou esperar a recepção da galera e uma promoção.
Rapaz, entrei em um buraco de minhoca, uma realidade alternativa onde a CDPR depois de lançar 3 jogos excelente ainda tem que se provar kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, acho que a CDPR já se provou, mas quando vem uma IP nova é quase que começar do 0. Então de certa forma, ela vai passar por uma nova provação.

E se cabe um puxão de orelha, vcs tem que jogar os jogos antes de falar, tão parecendo a meninada que faz review bomb no metacritic. Witcher 1 em 2007 foi incrível. Gráficos acima da média, a narrativa adulta que virou marca registrada da empresa... já em 2007 os caras sairam do nada e tomaram a cena de assalto. Gostando ou não tem que respeitar.
Eu joguei um pouco TW2 no PC numa promoção e realmente era um jogo muito bom, mas que só ganhou os holofotes depois do TW3.
Mas o acesso a esses jogos não é só vai lá e joga. Quem tem o PS4 como único "console" não tem como jogar nada além do TW3, e quando você nunca ouviu falar numa franquia até que saiu o terceiro jogo, você automaticamente assume que eles não devem ter sido tão bons assim. Eu sinto o mesmo com TES. Eu joguei o Skyrim e odiei (me julguem), não vou correr atrás dos outros pois não é pra mim.

O ponto do TW3 é que na opinião de muita gente é um divisor de águas entre os RPGs ocidentais pelo que propõe. Pra mim o melhor dele é a profundidade na narrativa até nas coisas que a maioria das pessoa nem se importa. E até hoje, 5 anos depois não vejo um RPG que fez eu me interessar por ler um livro dentro dele sobre um personagem que nem aparece em tela.
 
Rapaz, entrei em um buraco de minhoca, uma realidade alternativa onde a CDPR depois de lançar 3 jogos excelente ainda tem que se provar kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, acho que a CDPR já se provou, mas quando vem uma IP nova é quase que começar do 0. Então de certa forma, ela vai passar por uma nova provação.

E se cabe um puxão de orelha, vcs tem que jogar os jogos antes de falar, tão parecendo a meninada que faz review bomb no metacritic. Witcher 1 em 2007 foi incrível. Gráficos acima da média, a narrativa adulta que virou marca registrada da empresa... já em 2007 os caras sairam do nada e tomaram a cena de assalto. Gostando ou não tem que respeitar.

Só para vocês terem uma noção da insanidade do feito da CDPR, pensem que uma empresa que saiu do absoluto nada, com zero tradição, com apenas 3 jogos lançados e apenas uma franquia, hoje tem a sua ação valendo mais do que a ação da Ubisoft, uma empresa gigantesca, multinacional, com não sei quantos estúdios espalhados pelo mundo, não sei quantas franquias e não sei quantos jogos lançados.

O que a CDPR fez e está fazendo é sem precedentes.
eu joguei o 2 e o 3, então não sou bomb de metacritic, o qual acho ridículo isso! e sim acho o estudio muito foda, The Witcher 3 pra mim é uma obra prima, mas em relação ao TLOU2 e RDR2 NA MINHA OPINIÃO esta atras deles em qualidades técnicas.
 
eu joguei o 2 e o 3, então não sou bomb de metacritic, o qual acho ridículo isso! e sim acho o estudio muito foda, The Witcher 3 pra mim é uma obra prima, mas em relação ao TLOU2 e RDR2 NA MINHA OPINIÃO esta atras deles em qualidades técnicas.

Você tá comparando um jogo de 2015 com um de 2018 e outro de 2020. Ai fica díficil pra CDPR. :sefu:
 
eu joguei o 2 e o 3, então não sou bomb de metacritic, o qual acho ridículo isso! e sim acho o estudio muito foda, The Witcher 3 pra mim é uma obra prima, mas em relação ao TLOU2 e RDR2 NA MINHA OPINIÃO esta atras deles em qualidades técnicas.
Também acho está atrás tecnicamente em algumas coisas, porém TLOU2 foi lançado 5 anos depois e RDR2 3 anos depois, não tem como fazer uma comparação técnica assim.
Basta ver a diferença do TW2 pro TW3 em 4 anos de diferença...é absurda.
E mesmo assim acho que a diferença do TW3 pra jogos da época é mais absurda do que os jogos atuais pra TW3. Pra ser sincero n vejo nem algo absurdo nos jogos atuais, só algumas melhorias por ter 5 anos a mais de produção.
 
Atualizando:

5.64 milhões até o momento, e não falaram que o povo não iria continuar comprando e blá blá blá depois dos spoilers antes do lançamento e depois de todo o barulho que os haters fizeram????? :risos: Que coisa não? :deal:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, entrei em um buraco de minhoca, uma realidade alternativa onde a CDPR depois de lançar 3 jogos excelente ainda tem que se provar kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, acho que a CDPR já se provou, mas quando vem uma IP nova é quase que começar do 0. Então de certa forma, ela vai passar por uma nova provação.

E se cabe um puxão de orelha, vcs tem que jogar os jogos antes de falar, tão parecendo a meninada que faz review bomb no metacritic. Witcher 1 em 2007 foi incrível. Gráficos acima da média, a narrativa adulta que virou marca registrada da empresa... já em 2007 os caras sairam do nada e tomaram a cena de assalto. Gostando ou não tem que respeitar.

Só para vocês terem uma noção da insanidade do feito da CDPR, pensem que uma empresa que saiu do absoluto nada, com zero tradição, com apenas 3 jogos lançados e apenas uma franquia, hoje tem a sua ação valendo mais do que a ação da Ubisoft, uma empresa gigantesca, multinacional, com não sei quantos estúdios espalhados pelo mundo, não sei quantas franquias e não sei quantos jogos lançados.

O que a CDPR fez e está fazendo é sem precedentes.


O que me mata no The Witcher 1 e 2 é aquela jogabilidade tosca, a mudança pro terceiro jogo foi da agua pro vinho em relação à jogabilidade/usabilidade e gráficos... eu realmente espero que Cyberpunk seja tão ou ainda mais incrível porque olha, o hype vai ser gigante.
 
Última edição:
eu joguei o 2 e o 3, então não sou bomb de metacritic, o qual acho ridículo isso! e sim acho o estudio muito foda, The Witcher 3 pra mim é uma obra prima, mas em relação ao TLOU2 e RDR2 NA MINHA OPINIÃO esta atras deles em qualidades técnicas.


Tem toda razão. Repito: CD ainda tem mto que provar....

E digo mais: não achei até o momento nada demais nesse cyberpunk, principalmente os gráficos. E ainda por cima lança, se não adiarem, na atual geração.

Espero estar errado, mas tá mto hypado esse jogo....

E pra fechar: abaixo de 90 no meta é flop e gráficos importam SIM na qualidade do jogo.

Não gostaram? Me reportem.

:banderas::mj:
 
Tem toda razão. Repito: CD ainda tem mto que provar....

E digo mais: não achei até o momento nada demais nesse cyberpunk, principalmente os gráficos. E ainda por cima lança, se não adiarem, na atual geração.

Espero estar errado, mas tá mto hypado esse jogo....

E pra fechar: abaixo de 90 no meta é flop e gráficos importam SIM na qualidade do jogo.

Não gostaram? Me reportem.

:banderas::mj:
Reportado, sempre que quiser é só pedir. :coolface:

Se tem que ter nota maior que 90 e os gráficos importam na qualidade, então botem a Mojang aí nesse páreo porquê Minecraft cumpre os requisitos agora que tem Ray Tracing da nova geração. :bwahaha:

Nem sei mais o que vocês tão discutindo. Mas não é sobre os tríceps da Abby, então tratem de voltar ao que importa.:conte:
 
Tem toda razão. Repito: CD ainda tem mto que provar....

E digo mais: não achei até o momento nada demais nesse cyberpunk, principalmente os gráficos. E ainda por cima lança, se não adiarem, na atual geração.

Espero estar errado, mas tá mto hypado esse jogo....

E pra fechar: abaixo de 90 no meta é flop e gráficos importam SIM na qualidade do jogo.

Não gostaram? Me reportem.

:banderas::mj:

Você tem todo o direito de estar errado. :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:
 
Mermão, faz semanas que zerei (e platinei), mas continuo jogando os confrontos, vendo alguns reviews,podcasts e etc... Muito bom.

Alguém acha que rolará um Part III? E qual seria o plot?
 
Mermão, faz semanas que zerei (e platinei), mas continuo jogando os confrontos, vendo alguns reviews,podcasts e etc... Muito bom.

Alguém acha que rolará um Part III? E qual seria o plot?
Talvez a Ellie se sacrificando pela cura, mas esse parece um enredo clichê demais para a Naughty Dog.
 
Mermão, faz semanas que zerei (e platinei), mas continuo jogando os confrontos, vendo alguns reviews,podcasts e etc... Muito bom.

Alguém acha que rolará um Part III? E qual seria o plot?

Vindo da ND eu não consigo nem imaginar.
 
Estou num momento do jogo que estou achando exaustivo: simplesmente estou indo "em frente", continuando indo em frente, passando por locais, pegando peças e enfrentando infectados. Está muito abaixo do primeiro, que tinha uma história/ jornada muito mais envolvente. Mas pelo menos os cenários e os momentos reais de jogo de combate compensam.
 
Expectativa para o fim de semana : meter marcha e tirar da fila a caralhada de jogo no backlog :true::obrigue:

Realidade: Corujão TLOU2 :banderas: :orly:

 
Eu tô jogando Ghost of Tsushima, curtindo muito mas continuo pensando em TLOU.
Continuo vendo e lendo muita coisa relacionada ao jogo, depois de zerar duas vezes eu só quero uma nova dificuldade e mais troféus para ir atrás. Além disso quero saber do MP, um multiplayer com essa movimentação e ambientação vai ser muito foda.

O mais impressionante é que na área de consoles um game singleplayer, exclusivo e que diziam que ia flopar tem mais de 2200 posts e quase 100 páginas. Simplesmente surreal. RDR 2 que é um outro game absurdo e multiplataforma em 2 anos tem pouco mais de 100 páginas.

E diziam que Singleplayers estavam morrendo ou não tinham o mesmo impacto uahuahauhauha!
 
Eu tô jogando Ghost of Tsushima, curtindo muito mas continuo pensando em TLOU.
Continuo vendo e lendo muita coisa relacionada ao jogo, depois de zerar duas vezes eu só quero uma nova dificuldade e mais troféus para ir atrás. Além disso quero saber do MP, um multiplayer com essa movimentação e ambientação vai ser muito foda.

O mais impressionante é que na área de consoles um game singleplayer, exclusivo e que diziam que ia flopar tem mais de 2200 posts e quase 100 páginas. Simplesmente surreal. RDR 2 que é um outro game absurdo e multiplataforma em 2 anos tem pouco mais de 100 páginas.

E diziam que Singleplayers estavam morrendo ou não tinham o mesmo impacto uahuahauhauha!

Cara, te falar que eu por mais que esteja com vontade de voltar a jogar o TLOU2, ainda estou com o pé atrás. O primeiro playthrough foi um misto de sentimento muito pesados. Parecia que eu tava em luto por alguém. Sensação esquista da porra. Eu tenho até medo de voltar a sentir isso. Quando zerei fiquei com a alma lavada de ter passado por uma "barra". Em termos gamísticos não tem nada de ruim, mas em termos de sensações, o jogo toca em algumas notas que são duras para o coração de qualquer um.

Bad Vibes Simulator Part II.
 
Cara, te falar que eu por mais que esteja com vontade de voltar a jogar o TLOU2, ainda estou com o pé atrás. O primeiro playthrough foi um misto de sentimento muito pesados. Parecia que eu tava em luto por alguém. Sensação esquista da porra. Eu tenho até medo de voltar a sentir isso. Quando zerei fiquei com a alma lavada de ter passado por uma "barra". Em termos gamísticos não tem nada de ruim, mas em termos de sensações, o jogo toca em algumas notas que são duras para o coração de qualquer um.

Bad Vibes Simulator Part II.
Muito tenso, né!? Sensação de amargura...seila.

Cheguei a falar em páginas atrás, na parte final no mano a mano da Ellie e Abby é foda demais. O jogo todo é, mas o ápice mesmo foi o FINAL. Falei até com meu irmão que tbm zerou, chegou uma hora do fight que fiquei só esquivando...não consegui bater na Abby.

As duas são muito fodas para brigarem. Haha. Mas óbvio, para zerar tive que arrochar socão.
Cada uma com sua história...


Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo