• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Até 30m. É útil pros locais fechados.
Só acho ruim "zerar" o coletáveis no ng+, tu não sabe o que falta pegar e é meio obrigado a pegar tudo de novo.

putz. desânimo-mor. só faço isso ano que vem... :haha: se não me engano, no U4, mantinha os coletáveis da primeira run (o lost legacy não sei, pq ainda não fiz o NG+)
 
putz. desânimo-mor. só faço isso ano que vem... :haha: se não me engano, no U4, mantinha os coletáveis da primeira run (o lost legacy não sei, pq ainda não fiz o NG+)
Ele mantém, mas é "separado", tu começa o NG+ como se tivesse sem nenhum coletável. Mas daí tu carrega o save do jogo completado e tudo vai acumulando lá, igual no U4.
O problema é que tu não sabe exatamente o que tu pegou ou não enquanto tá jogando.

O que to fazendo é ir olhando nos capitulos o que falta, tem uma parte que falta só uma cartinha, eu olho no guia onde é, e vou jogando até chegar lá e pego, daí sigo.
Se deixar algo passar de novo, daí pego na seleção de capítulo, que daí é só pegar e sair.
 
Sabias que The Last of Us: Part 2 tem um sistema de respiração para as personagens?

A Naughty Dog já tem um longo historial de obsessão com pormenores, mas em The Last of Us: Part 2 o estúdio parece ter levado isso a um patamar nunca antes visto nos videojogos, ao ponto de criar um sistema de respiração para as personagens.

O sistema foi detalhado no Twitter por Beau Anthony Jimenez, que trabalha no estúdio como sound designer. O designer escreveu que "uma das vantagens de trabalhar na Naughty Dog é que o céu é o limite", comentando que quando programadores e artistas têm uma colaboração próxima, a "magia pode acontecer".

O resultado dessa magia é o sistema de respiração, que junta o design de som com o sistema de animação das personagens. Por outras palavras, quando ouves uma personagem ofegante, a sua animação corporal também será diferente, havendo "mais oscilação" do que num estado de repouso.

De acordo com o designer, o sistema permite fazer todo o tipo de coisas, como emitir diferentes sons com base no tempo em que a personagem esteve a correr, implementar vários estados de exaustão depois da actividade física, e ter diferentes "estados cardíacos" para ambientes diferentes.

Por exemplo, o ritmo cardíaco de Ellie será maior num ambiente de tensão, quando pode ser avistada por inimigos, do que num ambiente relaxado, sem inimigos à volta. No total existem "centenas de assets de respiração", diz o designer, e têm uma transição com base em variáveis como tensão, quantidade de vida, estado cardíaco e percepção dos inimigos.

"Esta implementação parece natural e faz-te sentir que estás a controlar uma entidade viva, que está a respirar," disse Jimenez.

 
Sabias que The Last of Us: Part 2 tem um sistema de respiração para as personagens?

A Naughty Dog já tem um longo historial de obsessão com pormenores, mas em The Last of Us: Part 2 o estúdio parece ter levado isso a um patamar nunca antes visto nos videojogos, ao ponto de criar um sistema de respiração para as personagens.

O sistema foi detalhado no Twitter por Beau Anthony Jimenez, que trabalha no estúdio como sound designer. O designer escreveu que "uma das vantagens de trabalhar na Naughty Dog é que o céu é o limite", comentando que quando programadores e artistas têm uma colaboração próxima, a "magia pode acontecer".

O resultado dessa magia é o sistema de respiração, que junta o design de som com o sistema de animação das personagens. Por outras palavras, quando ouves uma personagem ofegante, a sua animação corporal também será diferente, havendo "mais oscilação" do que num estado de repouso.

De acordo com o designer, o sistema permite fazer todo o tipo de coisas, como emitir diferentes sons com base no tempo em que a personagem esteve a correr, implementar vários estados de exaustão depois da actividade física, e ter diferentes "estados cardíacos" para ambientes diferentes.

Por exemplo, o ritmo cardíaco de Ellie será maior num ambiente de tensão, quando pode ser avistada por inimigos, do que num ambiente relaxado, sem inimigos à volta. No total existem "centenas de assets de respiração", diz o designer, e têm uma transição com base em variáveis como tensão, quantidade de vida, estado cardíaco e percepção dos inimigos.

"Esta implementação parece natural e faz-te sentir que estás a controlar uma entidade viva, que está a respirar," disse Jimenez.



não teve como não reparar nisso, imersão total nos personagens. as corridas pra escapar dos tiros então dá até nervoso!
 
Pessoal, terminei o jogo e estou pensando em platiná-lo.

Tenho que upar tudo do personagem.
Mas dos dois né?

Fiz um NG+ e consegui upar a Ellie toda.
Agora vou ter que jogar tudo dela para upar a Albby ?

Não estou afim de jogar tudo de novo agora pois vou começar o Ghost of Tsushima...
 
Pessoal, terminei o jogo e estou pensando em platiná-lo.

Tenho que upar tudo do personagem.
Mas dos dois né?

Fiz um NG+ e consegui upar a Ellie toda.
Agora vou ter que jogar tudo dela para upar a Albby ?

Não estou afim de jogar tudo de novo agora pois vou começar o Ghost of Tsushima...
Sim
Precisa pelo menos chegar na parte que controla ela pra ir upando até o máximo. Porquê na seleção de capítulos não leva os upgrades.
Inclusive precisa upar todas as armas também.
Dependendo de quanto tu explorou pode não ser muito. Eu por exemplo já upei tudo da Ellie ainda no dia 1.
 
Sabias que The Last of Us: Part 2 tem um sistema de respiração para as personagens?

A Naughty Dog já tem um longo historial de obsessão com pormenores, mas em The Last of Us: Part 2 o estúdio parece ter levado isso a um patamar nunca antes visto nos videojogos, ao ponto de criar um sistema de respiração para as personagens.

O sistema foi detalhado no Twitter por Beau Anthony Jimenez, que trabalha no estúdio como sound designer. O designer escreveu que "uma das vantagens de trabalhar na Naughty Dog é que o céu é o limite", comentando que quando programadores e artistas têm uma colaboração próxima, a "magia pode acontecer".

O resultado dessa magia é o sistema de respiração, que junta o design de som com o sistema de animação das personagens. Por outras palavras, quando ouves uma personagem ofegante, a sua animação corporal também será diferente, havendo "mais oscilação" do que num estado de repouso.

De acordo com o designer, o sistema permite fazer todo o tipo de coisas, como emitir diferentes sons com base no tempo em que a personagem esteve a correr, implementar vários estados de exaustão depois da actividade física, e ter diferentes "estados cardíacos" para ambientes diferentes.

Por exemplo, o ritmo cardíaco de Ellie será maior num ambiente de tensão, quando pode ser avistada por inimigos, do que num ambiente relaxado, sem inimigos à volta. No total existem "centenas de assets de respiração", diz o designer, e têm uma transição com base em variáveis como tensão, quantidade de vida, estado cardíaco e percepção dos inimigos.

"Esta implementação parece natural e faz-te sentir que estás a controlar uma entidade viva, que está a respirar," disse Jimenez.



ND tá muito acima da maioria dos estúdios, muito acima mesmo. Junto dela só a CD Projekt e Rockstar, cada uma no seu quadrado.
 
Uma dica já que está no NG+, ativa o modo escuta aprimorado pra mostrar onde tem item, quando tu achar que explorou tudo na área dá um scan nele pra ver se não deixou coisa pra trás.
Tem uns super trunfo que estão em uns lugares muito fdp. :haha:

E eu já sou ruim na guitarra aqui, só faço barulho. Não consegui fazer a Ellie tirar nem um Religião Urbana pra ser chata do violão. :coolface:
Já estou usando essa escuta aprimorada. Ajuda mesmo na segunda vez que passamos o pente fino. Peguei algumas dessas cartas escondidas e se não prestasse atenção só ia pegar na terceira jogatina no PS5 :deal:

Sou mais ou menos na guitarra e violão, queria tocar um Ramones/ MOTORHEAD mas o máximo que consegui tirar foi Don't Look Back In Anger do Oasis. Capaz ser mais odiado que a Legião :bwahaha::haha::true::fail:
 
eu acho que até mesmo da CD projekt ela ta muito acima, a unica que se equipara é a Rockstar.

Mesmo não gostando de The Witcher 3 eu consigo reconhecer o trabalho incrível dos caras, acho que as 3 estão muito acima dos outros cada um da sua forma.
 
será q acha facil pra comprar esse game usado?ou ta cedo demais...

quero pegar ele zerar e dps ja revender...
 
será q acha facil pra comprar esse game usado?ou ta cedo demais...

quero pegar ele zerar e dps ja revender...
em um grupo de facebook aqui da minha cidade já tinha gente vendendo 1 semana dps do lançamento.

Fica de olho nesses grupos e olx
 
será q acha facil pra comprar esse game usado?ou ta cedo demais...

quero pegar ele zerar e dps ja revender...

achar voce acha,,.,

agora por quanto voce quer pagar...



acho quer até dezembro acha facil por uns 100.
 
será q acha facil pra comprar esse game usado?ou ta cedo demais...

quero pegar ele zerar e dps ja revender...
Jovem caçador, tudo pode acontecer.

Consegui o meu na Olx numa busca descompromissada. Lacrado, por 181 reais, pois faltou moeda pro troco de 20 reais.

IMG-20200720-204959.jpg


Tava com pena de abrir, mas não tive escolha na madrugada:


IMG-20200721-022840.jpg


Joguei só até a parte de acordar com Ellie mais velha, impressionado com o que estava vendo e controlando. Recentemente terminei a DLC Left Behind, de 2014, com sensação similar.
Controlo muito minha expectativa, mas é complicado.
 
eu acho que até mesmo da CD projekt ela ta muito acima, a unica que se equipara é a Rockstar.
CD tem muito que mostrar ainda.... lançou UM jogo bom. Ok, nem joguei, deve ser ótimo mesmo e digno de elogios... mas tem muito feijão com arroz pra comer ainda pra chegar ao nível de R* e ND.
 
Também acho que a CD ainda tá abaixo, The Witcher 3 apesar de não ser meu tipo de game, sei que é um game muito foda, mas tirando esse, talvez o 1 e o 2 sejam games ok, agora com Cyberpunk a CD pode se consagrar. ND tem ao menos uns 4 games muito acima do padrão, assim com a Rockstar que nem preciso comentar.
 
CD tem muito que mostrar ainda.... lançou UM jogo bom. Ok, nem joguei, deve ser ótimo mesmo e digno de elogios... mas tem muito feijão com arroz pra comer ainda pra chegar ao nível de R* e ND.
Também acho que a CD ainda tá abaixo, The Witcher 3 apesar de não ser meu tipo de game, sei que é um game muito foda, mas tirando esse, talvez o 1 e o 2 sejam games ok, agora com Cyberpunk a CD pode se consagrar. ND tem ao menos uns 4 games muito acima do padrão, assim com a Rockstar que nem preciso comentar.
é ai que eu me refiro, The Witcher 3 é um puta jogo, indiscutível isso, mas por ser um pouco antigo talvez, nao chega nem perto da qualidade do TLOU2, agora Cyberpunk parece ser foda, mas como ainda não joguei não posso opinar.
 
é ai que eu me refiro, The Witcher 3 é um puta jogo, indiscutível isso, mas por ser um pouco antigo talvez, nao chega nem perto da qualidade do TLOU2, agora Cyberpunk parece ser foda, mas como ainda não joguei não posso opinar.

Gameplay dele pelo vídeo pareceu bem ruim, só jogando para ver mesmo.
Graficamente para os consoles dessa geração vai ser uma decepção absurda.
 
Rapaz, entrei em um buraco de minhoca, uma realidade alternativa onde a CDPR depois de lançar 3 jogos excelente ainda tem que se provar kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, acho que a CDPR já se provou, mas quando vem uma IP nova é quase que começar do 0. Então de certa forma, ela vai passar por uma nova provação.

E se cabe um puxão de orelha, vcs tem que jogar os jogos antes de falar, tão parecendo a meninada que faz review bomb no metacritic. Witcher 1 em 2007 foi incrível. Gráficos acima da média, a narrativa adulta que virou marca registrada da empresa... já em 2007 os caras sairam do nada e tomaram a cena de assalto. Gostando ou não tem que respeitar.

Só para vocês terem uma noção da insanidade do feito da CDPR, pensem que uma empresa que saiu do absoluto nada, com zero tradição, com apenas 3 jogos lançados e apenas uma franquia, hoje tem a sua ação valendo mais do que a ação da Ubisoft, uma empresa gigantesca, multinacional, com não sei quantos estúdios espalhados pelo mundo, não sei quantas franquias e não sei quantos jogos lançados.

O que a CDPR fez e está fazendo é sem precedentes.
 
Rapaz, entrei em um buraco de minhoca, uma realidade alternativa onde a CDPR depois de lançar 3 jogos excelente ainda tem que se provar kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, acho que a CDPR já se provou, mas quando vem uma IP nova é quase que começar do 0. Então de certa forma, ela vai passar por uma nova provação.

E se cabe um puxão de orelha, vcs tem que jogar os jogos antes de falar, tão parecendo a meninada que faz review bomb no metacritic. Witcher 1 em 2007 foi incrível. Gráficos acima da média, a narrativa adulta que virou marca registrada da empresa... já em 2007 os caras sairam do nada e tomaram a cena de assalto. Gostando ou não tem que respeitar.

Eu nunca joguei nenhum jogo dela, tentei The Witcher 3 e dropei pq odiei a jogabilidade. Agora é inegável que ela explodiu no The Witcher 3, The Witcher 1 a maioria das pessoas nunca nem viu e o 2 pelos reviews é um jogo 8.5 a 9, ótimo só que longe da aclamação do 3 ou de outros jogos tipo RDR, TLOU e etc. Eu coloco a CD Projekt no mesmo nível da Rockstar e ND só por The Witcher 3 mesmo.
 
Eu nunca joguei nenhum jogo dela, tentei The Witcher 3 e dropei pq odiei a jogabilidade. Agora é inegável que ela explodiu no The Witcher 3, The Witcher 1 a maioria das pessoas nunca nem viu e o 2 pelos reviews é um jogo 8.5 a 9, ótimo só que longe da aclamação do 3 ou de outros jogos tipo RDR, TLOU e etc. Eu coloco a CD Projekt no mesmo nível da Rockstar e ND só por The Witcher 3 mesmo.

Em 2007 RPG ainda era um nicho, hoje já é mainstream. Se Witcher 1 fosse lançado hoje com as devidas atualizações, com certeza faria muito sucesso. Tanto é que as bases do Witcher 3 e 2 foram construidas no Witcher 1. É claro que o jogo não é open world e outros aspectos mudaram, mas tudo o quê faz Witcher 3 ser acima da média está no Witcher 1. Até por quê hoje em dia ser open world já não é garantia de sucesso.
 
Em 2007 RPG ainda era um nicho, hoje já é mainstream. Se Witcher 1 fosse lançado hoje com as devidas atualizações, com certeza faria muito sucesso. Tanto é que as bases do Witcher 3 e 2 foram construidas no Witcher 1. É claro que o jogo não é open world e outros aspectos mudaram, mas tudo o quê faz Witcher 3 ser acima da média está no Witcher 1. Até por quê hoje em dia ser open world já não é garantia de sucesso.

Tudo bem, o meu ponto é que a CD Projekt explodiu em The Witcher 3, mesmo 1 e o 2 sendo bons ou ótimos jogos não chegaram nem perto do sucesso de critica e público do 3. Eu coloco ela ao lado desses 2 monstros só pelo 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo