• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Acabei de zerar o jogo, realmente é uma obra prima, mas teve coisas que me incomodou. Algumas partes do jogo é muito arrastado, teve uma hora que estava sem saco de jogar
a parte do aquário, foi muito lenga lenga, umas 3x andando e andando e ouvindo historia.
Sei que faz parte da historia, mas podia ter diminuído...
Outra coisa que incomodou e muito é a escassez de suprimentos e inimigos, você andava por horas no cenário e não tinha inimigo para matar, a parte dos infectados era quase nula, pouquíssimos inimigos, praticamente curtia a historia, mas o jogo em si, quase nada. Ai quando chegava em uma parte que tinha inimigo, voce só tinha algumas balas pra matar.
Mas de resto, nada do que reclamar, graficos excelentes (pouquissimas partes que achei fraco, mas até porque foi feito em um geração atual), mecânica do jogo muito boa
Dou nota 9 por causa destes "lenga lenga" que teve algumas partes, mas também é da franquia, não tem muito do que ser diferente.
Mas ainda assim merece um GOTY
 
Última edição:
Acabei de zerar o jogo, realmente é uma obra prima, mas teve coisas que me incomodou. Algumas partes do jogo é muito arrastado, teve uma hora que estava sem saco de jogar
a parte do aquário, foi muito lenga lenga, umas 3x andando e andando e ouvindo historia.
Sei que faz parte da historia, mas podia ter diminuído...
Outra coisa que incomodou e muito é a escassez de suprimentos e inimigos, você andava por horas no cenário e não tinha inimigo para matar, a parte dos infectados era quase nula, pouquíssimos inimigos, praticamente curtia a historia, mas o jogo em si, quase nada. Ai quando chegava em uma parte que tinha inimigo, voce só tinha algumas balas pra matar.
Mas de resto, nada do que reclamar, graficos excelentes (pouquissimas partes que achei fraco, mas até porque foi feito em um geração atual), mecânica do jogo muito boa
Dou nota 9 por causa destes "lenga lenga" que teve algumas partes, mas também é da franquia, não tem muito do que ser diferente.
Mas ainda assim merece um GOTY

Suprimentos é o que mais tem.
 
Acabei de zerar o jogo, realmente é uma obra prima, mas teve coisas que me incomodou. Algumas partes do jogo é muito arrastado, teve uma hora que estava sem saco de jogar
a parte do aquário, foi muito lenga lenga, umas 3x andando e andando e ouvindo historia.
Sei que faz parte da historia, mas podia ter diminuído...
Outra coisa que incomodou e muito é a escassez de suprimentos e inimigos, você andava por horas no cenário e não tinha inimigo para matar, a parte dos infectados era quase nula, pouquíssimos inimigos, praticamente curtia a historia, mas o jogo em si, quase nada. Ai quando chegava em uma parte que tinha inimigo, voce só tinha algumas balas pra matar.
Mas de resto, nada do que reclamar, graficos excelentes (pouquissimas partes que achei fraco, mas até porque foi feito em um geração atual), mecânica do jogo muito boa
Dou nota 9 por causa destes "lenga lenga" que teve algumas partes, mas também é da franquia, não tem muito do que ser diferente.
Mas ainda assim merece um GOTY
Não é perfeito, também achei algumas partes se estenderam demais ali do meio pro final.
Sobre suprimentos eu joguei no difícil e tinha coisa de sobra, várias vezes eu tive que deixar coisas pra trás por estar cheio. No início do jogo não achava munição nenhuma mas depois estava tudo cheio mesmo.
O jogo valoriza bem a exploração, não sei se tu curte explorar, mas eu adorei olhar em cada canto dos mapas.
Suprimentos é o que mais tem.
Sim, dava até raiva achar trapos e álcool e a vida e medkit cheios e ter que deixar pra trás...daí precisava de uma tesoura ou fita adesiva e não aparecia uma. :haha:
 
Não é perfeito, também achei algumas partes se estenderam demais ali do meio pro final.
Sobre suprimentos eu joguei no difícil e tinha coisa de sobra, várias vezes eu tive que deixar coisas pra trás por estar cheio. No início do jogo não achava munição nenhuma mas depois estava tudo cheio mesmo.
O jogo valoriza bem a exploração, não sei se tu curte explorar, mas eu adorei olhar em cada canto dos mapas.

Sim, dava até raiva achar trapos e álcool e a vida e medkit cheios e ter que deixar pra trás...daí precisava de uma tesoura ou fita adesiva e não aparecia uma. :haha:

Exatamente, talvez o colega foi no estilo Rambo, e mesmo assim dá e sobra.
 
Coloquei no difícil justamente pensando na questão de escassez de itens, mas já deixei muita coisa para trás: fita, bala de espingarda (2x), papel...

O jogo valoriza a furtividade, e sendo cauteloso/explorador, fica até fácil.
 
Coloquei no difícil justamente pensando na questão de escassez de itens, mas já deixei muita coisa para trás: fita, bala de espingarda (2x), papel...

O jogo valoriza a furtividade, e sendo cauteloso/explorador, fica até fácil.
Sim, mas se comparado ao primeiro, o difícil está bem tranquilo. :haha:
Joguei muito furtivo, agora no NG+ estou metendo bala/fogo/bomba/porrada em geral, e a não ser que você for muito ruim de mira, ainda é difícil ficar sem bala.
Até porquê já começa com todas as armas, e elas upadas causam mais dano, etc. Não serve muito de parâmetro tbm.
 
Rpz, eu explorei bem. E sempre dava full ammo em quase tudo. Nos combates sempre usava um pouco de cada coisa, a variedade de maneiras de engajar é MUITO grande.


Zerei 2 vezes, platinado, mas AINDA quero jogar. Esperando o PS5 com suas atualizações.

Esse jogo deixou um BURACO na minha alma.
 
Rpz, eu explorei bem. E sempre dava full ammo em quase tudo. Nos combates sempre usava um pouco de cada coisa, a variedade de maneiras de engajar é MUITO grande.


Zerei 2 vezes, platinado, mas AINDA quero jogar. Esperando o PS5 com suas atualizações.

Esse jogo deixou um BURACO na minha alma.

Mesma coisa aqui, zerei duas vezes, platinei e continuo com vontade de jogar.
 
Segura esse colateral da Ellie :banderas:



eu consegui fazer isso na cagada naquela parte dos trens, depois cheguei perto para ver se era isso msm, cara é demais o som e a destruição desse jogo
 
Agora já finalizado, queria saber quais os spoilers que vazaram antes do lançamento? Eu consegui me blindar de todos, então não sei o que soltaram. Me digam ae :isso:
Basicamente a morte do Joel.
Muitos diziam que a Ellie morria no final tbm.

Na verdade vazou mais coisas antes do lançamento, porém foram menos divulgadas. Eu mesmo vi parte das cenas somente no tópico de spoiler que fizeram no fórum ResetEra:

O fato da Abby ser filha do médico, a citação da morte do Jesse, jogar a primeira parte com a Ellie e depois Abby, o nome dos capítulos do jogo, um pouco da luta delas no teatro... Tudo isso vazou em cenas mesmo, então já era comprovado

Sobre a morte da Ellie, criou esse "hoax" pq vazou a foto dela ensanguentada no chão após a luta contra a Abby. Também saiu um texto falso do 4Chan falando, aí a galera achou que realmente iria acontecer

Porém, um usuário lá do ResetRra viu a cena que a Abby desiste de matar a Ellie. Isso não conseguiram repostar, a Sony tirou do ar antes que esse usuário gravasse

Após a parte da fazenda, não vazou nada. Então o final foi surpresa para todos :safadao:
 
Na verdade vazou mais coisas antes do lançamento, porém foram menos divulgadas. Eu mesmo vi parte das cenas somente no tópico de spoiler que fizeram no fórum ResetEra:

O fato da Abby ser filha do médico, a citação da morte do Jesse, jogar a primeira parte com a Ellie e depois Abby, o nome dos capítulos do jogo, um pouco da luta delas no teatro... Tudo isso vazou em cenas mesmo, então já era comprovado

Sobre a morte da Ellie, criou esse "hoax" pq vazou a foto dela ensanguentada no chão após a luta contra a Abby. Também saiu um texto falso do 4Chan falando, aí a galera achou que realmente iria acontecer

Porém, um usuário lá do ResetRra viu a cena que a Abby desiste de matar a Ellie. Isso não conseguiram repostar, a Sony tirou do ar antes que esse usuário gravasse

Após a parte da fazenda, não vazou nada. Então o final foi surpresa para todos :safadao:

Peguei apenas 1 spoiler, e mesmo assim não afetou em nada na minha experiencia, quando peguei spoiler de RDR2 tinha até perdido vontade de jogar, mas ambos jogos terminei e achei fantástico desfecho
 
eu consegui fazer isso na cagada naquela parte dos trens, depois cheguei perto para ver se era isso msm, cara é demais o som e a destruição desse jogo
O meu foi cagada também :haha:, mesmo tendo a intenção de fazer exatamente isso :clo:. No Battlefield multiplayer é muito mais dificil e eu ja acertei varios :fuckyeah:, lógico tendo que correr pro banheiro em seguida:coolface: E depois do teaser ali eu também fui lá ver o estrago. :rip: Só não varou e pegou um terceiro loco la no fundo pq os crânios dos 2 primeiros não deixaram. :true: E os dois do fundão la no matinho eu terminei o serviço na 12 :gente::morre: Impressionante a parte gráfica e sonora desse jogo :mdr2: Alias o que não é impressionante nesse jogo? :mother::insane:
 
Última edição:
Não é perfeito, também achei algumas partes se estenderam demais ali do meio pro final.
Sobre suprimentos eu joguei no difícil e tinha coisa de sobra, várias vezes eu tive que deixar coisas pra trás por estar cheio. No início do jogo não achava munição nenhuma mas depois estava tudo cheio mesmo.
O jogo valoriza bem a exploração, não sei se tu curte explorar, mas eu adorei olhar em cada canto dos mapas.

Sim, dava até raiva achar trapos e álcool e a vida e medkit cheios e ter que deixar pra trás...daí precisava de uma tesoura ou fita adesiva e não aparecia uma. :haha:
pior que nao, eu joguei bem lento, explorando todos os cantos. Ate porque eu praticamente quase platinei na primeira jogada kkkkk coneguir quase todos os trofeus na primeira jogada, moedas, cartas, cofre e armas, tudo na primeira jogada. Entao explorei bastante

tinha ate muito suprimentos, mas é questao de todos ser 1 bala, depois vai la e pega 1 coquetel, nunca vinha um pente cheio de 30 balas pra sair pipocando o povo kkkkk
tinha muito, mas o muito era pouca quantidade.

agora vou partir para o NG+ para platinar
Este jogo deve ser bom com fone de ouvido bom, os sons das armas sao perfeitos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voces se depararam com bugs? Eu so tive 2:

- o jogo crashou numa hora que voltou para a tela inicial do PS4
- uma vez o infectado me mordeu e ele sumiu na tela e ela sendo mordida

achei bem pouco até, por um jogo deste jeito, foi muito bem feito
quedas de FPS que imaginei que iria ter, nao teve em nenhum ponto
 
Última edição:
pior que nao, eu joguei bem lento, explorando todos os cantos. Ate porque eu praticamente quase platinei na primeira jogada kkkkk coneguir quase todos os trofeus na primeira jogada, moedas, cartas, cofre e armas, tudo na primeira jogada. Entao explorei bastante

tinha ate muito suprimentos, mas é questao de todos ser 1 bala, depois vai la e pega 1 coquetel, nunca vinha um pente cheio de 30 balas pra sair pipocando o povo kkkkk
tinha muito, mas o muito era pouca quantidade.
Eu joguei tudo no difícil até a parte de Seatlhe dia 3 com a Ellie, depois coloquei só os suprimentos/recursos em nível moderado só pra ter mais munição pra sair metendo tiro, bomba e molotov em todo mundo hehehe ficou mais divertido assim.
 
Eita...
Esse eu vou jogar muito.
No primeiro eu joguei bem pouco, quando cheguei nele a galera já estava tudo viciada. :haha:
Eita#2 :isso:

[2] Largaria a jogatina Battlefield e COD fácil pra só jogar um MP no naipe desse TLOU2 :haters:

[2] Também joguei pouco. Na real joguei por alguns meses no PS3, curti pra caramba mas quando confirmaram que sairia pro PS4 larguei mão (estava no vicio extremo no BF4 tbm no PS3 :gaming:). Quando fui jogar no PS4 o nível da mulecada estava tudo acima de 200.:wtf::wtf2: No way.
 
pior que nao, eu joguei bem lento, explorando todos os cantos. Ate porque eu praticamente quase platinei na primeira jogada kkkkk coneguir quase todos os trofeus na primeira jogada, moedas, cartas, cofre e armas, tudo na primeira jogada. Entao explorei bastante

tinha ate muito suprimentos, mas é questao de todos ser 1 bala, depois vai la e pega 1 coquetel, nunca vinha um pente cheio de 30 balas pra sair pipocando o povo kkkkk
tinha muito, mas o muito era pouca quantidade.

agora vou partir para o NG+ para platinar
Este jogo deve ser bom com fone de ouvido bom, os sons das armas sao perfeitos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voces se depararam com bugs? Eu so tive 2:

- o jogo crashou numa hora que voltou para a tela inicial do PS4
- uma vez o infectado me mordeu e ele sumiu na tela e ela sendo mordida

achei bem pouco até, por um jogo deste jeito, foi muito bem feito
quedas de FPS que imaginei que iria ter, nao teve em nenhum ponto


Sobre os suprimentos joguei no dificil até o fim e explorando tudo foi bem de boa, agora no NG+ joguei no trivial para upar , tem muita coisa, agora que ja upei tudo da Ellie to jogando no sobrevivente+ , vc passa o jogo só com uma bala no pente, e tem que ter muita estrategia nos combates fica bem massa tbm


eu tive alguns bugs de 1s, tipo a tela fica branca, ou pula alguma animação, mas coisa bem rapida
 
Modo punitivo chegando na atualização 1.03.
Tem 2 troféus.
EfFAEETXkAc2Xpq
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo