• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Eu acabei pegando mídia digital mesmo...
Pra mim a praticidade ta valendo a pena, se me incomodar com o game chegar ou não, atrasar, etc...
 
O meu deve entregar hoje até o meio dia, mas não tô me aguentnado de ansiedade, pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou dormir pro tempo passar mais rápido, amanhã quando acordar, vou levar a mulher pro trampo e na volta vou dar uma arrumada no quarto, deixar tudo limpinho, trocar até lençol pra jogar com tudo cheirosinho na cama. VEM, DESGRAÇA!
Falou procês. Bom jogo e segurem os spoilers, heim!
 
Já começou f0da
 
Daqui a pouco, testando essa obra prima.
 
Cancelei na Amazon e vou numa loja pegar as 10 horas. Amazon acho que nunca mais.
 
Ainda nem joguei o 1, se for bom mesmo como estão falando vou ter que pegar o 1 e o 2 em seguida. Pelo menos os gráficos e física achei muito bons
 
Fui.
104688458_3162442010466384_164806627643482579_o.jpg
 
Última edição:
Ainda nem joguei o 1, se for bom mesmo como estão falando vou ter que pegar o 1 e o 2 em seguida. Pelo menos os gráficos e física achei muito bons
Tá esperando o que, rapaz? Compra logo o 1 na PSN e joga kkk. Inclusive, estou jogando ele agora pra relembrar toda a história

@PELO melhor colocar essa foto em spoiler, tem gente que até nisso quer ter a surpresa na hr de jogar.
 
A Amazon acabou de cobrar no meu cartão, status no site já alterou, acho que recebo dentro do prazo que eles deram que é dia 20.
 
Vocês que já estão jogando, só digo uma coisa:

 
A Amazon acabou de cobrar no meu cartão, status no site já alterou, acho que recebo dentro do prazo que eles deram que é dia 20.
Como assim status alterou para oq? Pq aqui tb tá como pago, mas sem envio ou nota fiscal.
 
Tá esperando o que, rapaz? Compra logo o 1 na PSN e joga kkk. Inclusive, estou jogando ele agora pra relembrar toda a história

@PELO melhor colocar essa foto em spoiler, tem gente que até nisso quer ter a surpresa na hr de jogar.

Verdade, editei.
Cara parei de jogar, vou deixar para jogar amanha. É assustadora a qualidade das expressões faciais, sério 5 minutos de jogos tu já fica assim. :magico:
Screens não passam o que realmente é, só jogando para ter ideia.
 
Verdade, editei.
Cara parei de jogar, vou deixar para jogar amanha. É assustadora a qualidade das expressões faciais, sério 5 minutos de jogos tu já fica assim. :magico:
Screens não passam o que realmente é, só jogando para ter ideia.

Reportado por spoiler.
 
Tô jogando o Remastered no Slim, o jogo é lindíssimo e meu PS4 tá quase voando em certas partes do jogo. Tô imaginando com o part II rodando aqui kkk
 
Senhores....

Que jogo.... QUE JOGO.

Nao sei vocês... mas estou com dó de jogar... pois sei qie a cada passo... eu me aproximo do fim.

So falo uma coisa

100/100
 
Parei agora

As expressões da Ellie ao matar tá f0da
 
Os primeiros 10 min de jogo tu já saca que vai ser GOTY. As expressões, o ambiente. Eu ainda não tô acreditando que fizeram isso nesse hardware.

Cacei um pouco pra entender o que foi sacrificado em gráficos pra poder ter essa fidelidade e olha, não é fácil.

Acho que é por ser lowpaced e ter bastante motion blur. Mas conseguiram fazer ele mesmo lento, com os personagens extremamente ágeis.

Sinceridade, jogo com história tem que ser lento mesmo. Nada a ver a galera sair correndo por aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo