[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
E essa nota 3.3 no METACRITIC? O que tá acontecendo que eu não tô sabendo?

Sem-t-tulo.jpg
 
ista a praga suprema
 
Eu só volto a jogar depois da 18:00, o que joguei ontem foi assustador, as expressões faciais é um negócio surreal.
 
Estou no trabalho só pensando em jogar mais e mais...
Modo difícil está legal no jogo.

Vendo o cara (evitando spoiler) conversando com a jovem (evitando spoiler) no início, e ele dando algo para ela, e ela respondendo as perguntas. As expressões faciais estão tão foda que você sente um remorso pelo cara por ela está meio que não ligando, mas ligando ao mesmo tempo. Enfim.


Até.
 
amazon cobrou no meu cartão essa madrugada mas ainda não atualizou nada no site deles....será que enviam hj?!?!:feelbad:
 
Ainda bem que peguei digital ao invés de pegar na Amazon, não consigo nem trabalhar de tão ansioso que estou pra chegar em casa e jogar mais.
 
Na vdd the last 2 ta com 3.4. no user score do metacritic por causa dos proprios americanos contra "sjw", ridiculos, só pq a personagem é lesbica.
 
Estou no trabalho só pensando em jogar mais e mais...
Modo difícil está legal no jogo.

Vendo o cara (evitando spoiler) conversando com a jovem (evitando spoiler) no início, e ele dando algo para ela, e ela respondendo as perguntas. As expressões faciais estão tão foda que você sente um remorso pelo cara por ela está meio que não ligando, mas ligando ao mesmo tempo. Enfim.


Até.
Sim cara, me senti mal pelo cara nessa cena.

Mas depois que ele canta a música pra ela da pra ver que ela sente remorso, até pede pra contar a piada de novo.
 
Na vdd the last 2 ta com 3.4. no user score do metacritic por causa dos proprios americanos contra "sjw", ridiculos, só pq a personagem é lesbica.

Cara TODO exclusivo de PS4 teve isso, TODOS! Tem americano e muito BR tbm, estão fazendo a mesma coisa que fizeram na época do Uncharted 4, God of War e agora, se organizando em grupo de whats para ficar dando 0.

Eu só queria entender o que isso vai mudar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só podem ser retardados.
 
Eu só queria entender o que isso vai mudar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só podem ser retardados.

Pois é, como se quem tem PS4 fosse esperar nota pra jogar esse jogo! Esse jogo eu "já comprei" assim que terminei no PS3! kkkkkk
 
Sério que essa galera é tão iludidamente infantil que chegou ao ponto de achar que um grupinho de brasileiros vai influenciar em notas mundiais? :haha:
 
Sério que essa galera é tão iludidamente infantil que chegou ao ponto de achar que um grupinho de brasileiros vai influenciar em notas mundiais? :haha:

sim, são infantil nesse ponto e mais!

galerinha mil grau fazia live zerando GoW e falando que o jogo era lixo total.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá foda trabalhar home-office com o jogo esperando aqui do lado. Vontade de largar tudo e ir jogar :nooo:


E sobre essa parada do Metacritic, só mostra o baixo nível dessa galerinha do Mil Grau e companhia.


boatos que o horário de almoço hoje é das 11h as 15h. e o expediente encerra as 17h.
 
Poxa, tô sendo bobo de estar meio triste por jogar em um monitor AOC de 24'? É antiguinho, full hd, mas antiguinho, jogo nele desde 2012

acabaram com o jogo que merda de final foi esse ?
toda a essência do 1 jogo estragada n gostei
fisica,grafico tudo muito lindo mais a historia pqp

Sem esse tipo de comentário aqui, velho, pelo amor, né? Tem gente que ainda tá aguardando o jogo, porra.
 
tenho total liberdade de fala sim não tou dano spoiler deixa de ser mimizento so disse que achei o final uma merda

Deixa de ser cuzão, galera aqui na maior empolgação e tu chega cheio de cuzisse cortando tesão. Se toca, rapah. Muita gente tá na expectativa por algo, deixe eles descobrirem por si só se o jogo é bom ou ruim.
 
ue e eu tou empatando de as pessoas acharem o jogo bom ou ruim
so disse minha opinião ta uma merda o final do jogo
que mimimi do carai minha opinião n vai estragar a experiência do jogo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como tem nego retardado pqp

Ja jogou pelo youtube, ne:vish:
 
ue e eu tou empatando de as pessoas acharem o jogo bom ou ruim
so disse minha opinião ta uma merda o final do jogo
que mimimi do carai minha opinião n vai estragar a experiência do jogo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como tem nego retardado pqp

O único que tá pagando de revoltadinho pau no cu é tu. Mas e a vírgula, champs, já usou? :coolface:
 
ue e eu tou empatando de as pessoas acharem o jogo bom ou ruim
so disse minha opinião ta uma merda o final do jogo
que mimimi do carai minha opinião n vai estragar a experiência do jogo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


como tem nego retardado pqp

Pera ai, deixa ver se eu entendi. Vc já zerou o jogo que saiu ontem? Ou só correu para o youtube para ver o final e vir bostejar aqui sua opinião?

Ahhhh, vc não é o cara quem no tópico preview com quase 2500 posts postou só UMA ÚNICA vez e foi essa merda abaixo?

cagaram com o jogo puta merda é incrível como essa merda de lacração estraga tudo
 
Pera ai, deixa ver se eu entendi. Vc já zerou o jogo que saiu ontem? Ou só correu para o youtube para ver o final e vir bostejar aqui sua opinião?

Ahhhh, vc não é o cara quem no tópico preview com quase 2500 posts postou só UMA ÚNICA vez e foi essa merda abaixo?

cagaram com o jogo puta merda é incrível como essa merda de lacração estraga tudo
Não posta no fórum faz quase um mês e o primeiro post é isso.
Que pessoal triste esse. :haha:

Só ignorem galera.
 
Um jogo EXTREMAMENTE violento.

*Ellie beija uma garota no trailer*

OLHA A LACRAÇÃO!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo