The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consegui zerar o jogo, o final e mto bom, bem no final cheguei ao ranking 100 xD, so q me decepcionou por ser curto d+, o jogo praticamente vc so faz quest, qnd resolvi fazer as missoes principais, (historia do jogo ) acabou rapidinho, cheguei com 1milhao e 900 e pouco mil, eu fui pra missao final sem saber :ranting3:, passei a final de primeira, o unico inimigo do jogo q penei pra passar, foi o Martelao e a Mulher, o resto foi de primeira.

.........esperando uma continuacao, ou 1 jogo tao bom quanto esse......... :wub:
 
TEM SIM CARA,vai nos pontos verdes q as relikias taum lah.saum akelas relikias gigantes,ae vc chega perto e transforma em itens pra vc usar,vou comecar a jogar e ver qual eh a area q tem essa relikia guerreira

fiva na Senda del suroeste,cara,o inimigo eh impossivel!!!saca soh,ele fica flutuando,e tipo assim,kuando ele pisa no chao eh game over!!!!

nao ia mais evoluir ,mas esse chefe me deu um animo a mais
 
aqui quando eu to jogando, do nada o monitor apaga e o pc trava...com alguem da isso tambem?
é do jogo sera isso ou do meu pc?
temperatura nao é, pq ta super frio...
VGA em 50º processador 40º

to achando q é a vga, fonte ou o jogo mesmo..
 
Comecei a jogar faz dois dias e ainda não entendi a diferença entre se contratar as unidades na guilda ou por aquele npc que fica na rua em Athlun. Alguma dica neste sentido?
 
Bom, tem para vender em lojas brasileiras?
 
Comecei a jogar faz dois dias e ainda não entendi a diferença entre se contratar as unidades na guilda ou por aquele npc que fica na rua em Athlun. Alguma dica neste sentido?

o cara da rua tem guerreiros ruins em comparação das guilds q vc paga.

aqui quando eu to jogando, do nada o monitor apaga e o pc trava...com alguem da isso tambem?
é do jogo sera isso ou do meu pc?
temperatura nao é, pq ta super frio...
VGA em 50º processador 40º

to achando q é a vga, fonte ou o jogo mesmo..

Estou acompanhando o tópico e vc é o 1º a reclamar nesse sentido.

O q acontece comigo é de repente a imagem ficar toda zuada, dae volto pro windows (Ctrl+Alt+Del) e retorno pro jogo q volta ao normal. Creio q seja minha placa de video 8600GT, mesmo tudo em low e overclocado ainda trava. lol
 
Comigo ocorreu o mesmo, muitissimas vezes, eu tava colocando numa particao com o vista , formatei essa particao, reinstalei o jogo e nunca mais deu pau, travava meu pc direto.
Sobre as areas verdes, realmente nao sao todas q possuem as reliquias, mas existem missoes secretas,experimentem ir na senda del suroeste, la tem a reliquia guerreira, na nao sei o q heroi ou heroica, perti de ghor, tem uma missao secreta muito da hora.O bom dessas missoes é que vc pega so itens raros, alias conseguir montar akela espada q necessita de 400 paus 30 formulas pra arma 1 2 e 3 suei pra montar essa arma.

Na missao principal to no wagram, mas nao quero lutar com ele agora, tenho medo q depois dele tenha apenas mais um chefe e acabe o jogo.

Tem apenas uma missao q to travado, aprendiz de medico, se nao me engano , é uma q tem q pegar 3 tipos de itens, conseguir fazer a primeira, nao to conseguindo fazer a segunda , areia nao sei o q e mais 2 q agora nao to conseguindo lembrar, se alguem souber , por favor ajudem- me
 
legal legla..
dei uma pausa tava jogando outros..

vou ver se retomo agora para zerar :D
 
impossivel matar a reliquia guerreira,td bem ela ser apelona,usar magias super fudidas,o foda eh q kuando vc tah no embalo,ela pisa no chaum e eh game over,acho isso sacanagem,alguem sabe como evitar isso?
 
ela ataca até as partys q n ão em deadlock nela ?
 
Opa, resolvido... mas isso é uma **** descaração... pois só rola com Radeons:boring:

perdão amigo isso é limitação do processador, e tem um brother meu com 9800GTX+ com o mesmo problema:yes:
 
os ataques dele geralmente saum ataques q arregacam todo mundo,mas acho q tem q mata-lo rapido,acho q tem uma quantidade de ataques,tipo ele pisou no chaum eh game over!!
 
Ahn, tres duvidas, vou por em spoiler para nao evitar revelar nada para ninguem

1) Estou com Rush e Irina na mesma union, mas parece que só Rush usa Unique Arts...pelo menos, ate agora só foi ele. Para aproveitar as Uniques dos personagens, eles tem que estar em grupos separados?

2) Quando que vou poder recrutar aquele grupo dos Seven para minha party? Habilitei as 6 bases, derrotei alguns e ate agora nada de nenhum aparecer nas guildes


3) Completei as 3 quest do Caedmon para abrir uma guild secreta em Elysion, mas fui ate la e nao esta aberta. Fui ate na porta da guild, mas nao aparece opçao para entrar, e nem se que der ela aparecer no mapa
 
Tem q ser general da unidade pra soltar o especial, de resto nao posso nem te ajudar, to jogando em espanhol
 
Pessoal, eu ja tentei limitar a 60 frames e 30 frames mas não surtiu efeito o jogo rola super lisinho na minha maquina porem nas batalhar o negocio é sinistro ao contrario da versão do 360 que da muitas travadas e lentidão ele fica rapido demais, eu quase não consigo ver os krinhas batendo e levando...
Alguem sabe como arrumar isso... no resto o jogo rola legal normalmente só nas batalhas mesmo que fica muito rapido....

valew
 
Pessoal, eu ja tentei limitar a 60 frames e 30 frames mas não surtiu efeito o jogo rola super lisinho na minha maquina porem nas batalhar o negocio é sinistro ao contrario da versão do 360 que da muitas travadas e lentidão ele fica rapido demais, eu quase não consigo ver os krinhas batendo e levando...
Alguem sabe como arrumar isso... no resto o jogo rola legal normalmente só nas batalhas mesmo que fica muito rapido....

valew

Aperta shift na hora da batalha, acho q isso eo modo turbo.
 
eu gosto do modo turbo,eu por mim nem via mais as lutas ,soh keria o resultado,a nao ser ke parecesse magias novas,alias,alguem conseguiu habilitar a chuva de espadas?keria pegar essa magia ou akela q o chau fica todo negro,tem q evoluir uma magia pra conseguir outras?
 
Ahn, tres duvidas, vou por em spoiler para nao evitar revelar nada para ninguem

1) Estou com Rush e Irina na mesma union, mas parece que só Rush usa Unique Arts...pelo menos, ate agora só foi ele. Para aproveitar as Uniques dos personagens, eles tem que estar em grupos separados?

2) Quando que vou poder recrutar aquele grupo dos Seven para minha party? Habilitei as 6 bases, derrotei alguns e ate agora nada de nenhum aparecer nas guildes


3) Completei as 3 quest do Caedmon para abrir uma guild secreta em Elysion, mas fui ate la e nao esta aberta. Fui ate na porta da guild, mas nao aparece opçao para entrar, e nem se que der ela aparecer no mapa

1) soh o lider solta a magia, recomendo por o pessoal q tem magias em partys diferentes

aqui eu to usando assim por enquanto:

party leaders:
rush (4) / david (4) / emmy (4) / irina (4) / jager (2)

quando vou poder habilitar + de 18 em party a do jager se foda rapidao aieuhae axo melhor jogar os 2 em outras partys... aiuheuiahe he pq queria testar o golpe do jager, mas ja vi q ele invoka akele bixinho (apelao pra *******) acho melhor qo da emmy, axo q vo por ele de party leader na party da emmy :D

parei um pouco de fazer a mainquest (br 72) para fazer as side quests.. para sacar o Bside do jogo e da historias sem nexo dos personagens hehehe
anyway.. nao lembro se fiz as quests do caedemon, onde pego elas? uso ele na minha euqipe desde quando comprei ele auiheuiahe
estou +/- na mesma parte q vc, abri as bases, porem ainda nao fui nelas para ver qual eh, pq como falei estou fazendo as side quests.. quando acbaar as sidequests, vou procurar os itens do update da arma, para fazer os upgrade, atualmente estou usando dualsword... (elite scimitar+1 / dragonfly)

estou na duvida, de q arma vale a pena realmente usar.. ate pq estou ficando mais mistico.. permafrost e caustic blast são fodas d+ auhuhaa (ate q lvl as magias upam?)
 
eu gosto do modo turbo,eu por mim nem via mais as lutas ,soh keria o resultado,a nao ser ke parecesse magias novas,alias,alguem conseguiu habilitar a chuva de espadas?keria pegar essa magia ou akela q o chau fica todo negro,tem q evoluir uma magia pra conseguir outras?

to com blackout 2...

mas nao me pergunte como usa aheiuahe
overpower d+
 
Qual personagem possui essa habilidade blackout?
 
usa um esquema de formação que fica quase todo mundo colado, em um T invertido


eu tenho com a party do david. só to esperando sincronizar dnovo pra aprender o blackout III, ai vo poder usar de propósito
 
1) soh o lider solta a magia, recomendo por o pessoal q tem magias em partys diferentes

aqui eu to usando assim por enquanto:

party leaders:
rush (4) / david (4) / emmy (4) / irina (4) / jager (2)

quando vou poder habilitar + de 18 em party a do jager se foda rapidao aieuhae axo melhor jogar os 2 em outras partys... aiuheuiahe he pq queria testar o golpe do jager, mas ja vi q ele invoka akele bixinho (apelao pra *******) acho melhor qo da emmy, axo q vo por ele de party leader na party da emmy :D

parei um pouco de fazer a mainquest (br 72) para fazer as side quests.. para sacar o Bside do jogo e da historias sem nexo dos personagens hehehe
anyway.. nao lembro se fiz as quests do caedemon, onde pego elas? uso ele na minha euqipe desde quando comprei ele auiheuiahe
estou +/- na mesma parte q vc, abri as bases, porem ainda nao fui nelas para ver qual eh, pq como falei estou fazendo as side quests.. quando acbaar as sidequests, vou procurar os itens do update da arma, para fazer os upgrade, atualmente estou usando dualsword... (elite scimitar+1 / dragonfly)

estou na duvida, de q arma vale a pena realmente usar.. ate pq estou ficando mais mistico.. permafrost e caustic blast são fodas d+ auhuhaa (ate q lvl as magias upam?)



Caedmon normalmente esta na frente do bar de Balterrosa ou coisa assim, aquela cidade em cima da Great Sand Sea. Voce tem que falar com ele algumas vezes, ate que ele comece a te convidar para lutar contra uma penca de bichinhos...sao 3 lutas (a ultima, apanhei)
Li num walktrought que terminando as 3 quests dele, abre a guild secreta em Elysion, mas fui la, e nada... completei a quest de Paris e Charllote tambem para abrir a outra guild e ate agora nao vi nada

Onde voce conseguiu o permafrost? Usaram contra mim e apaixonei
O Caustic Blast eu ja tenho, realmente, é muito potente...
EU to usando duas globin's alguma coisa com o Rush, equilibra bem o mystic e atak, da para fazer elas por alguns itens faceis de achar, mas eu resolvi comprar, acho que naquela cidade escondida que fica perto de Lavafender
 
To non BR 42 e com o Rush to usando one-handed Samurai Katana pra aprender a habilidade especial de arma chamada Snowfall (Rank SS Snowfall - Katana Slash 45 - 39 63 - 57 81 - 75 Area Frost Attack Extreme)

To usanndo bastante Caustic Blast 3 e Blackout 2.. pra aprender os requisitos, da uma olhada nesse Wiki aqui:
http://lastremnant.wikia.com/wiki/Combat_Arts - Artes de Combate
http://lastremnant.wikia.com/wiki/Mystic_Arts - Artes Místicas
http://lastremnant.wikia.com/wiki/Special_Arts - Artes Especiais

No lado esquerdo tem um menu com informação sobre as cidades, dungeons, walkthrough e várias outras coisas!! Altamente recomendado!!

Sobre a Blackout:
To learn Blackout I the leader has to use one of these spells: Spark V, Wind Shear IV, Caustic Blast II or Permafrost I
The leader has to use one of the Invocations spells listed below, the two other units any Invocations or Evocations spell

Espero que ajude! Abraços!
 
Post com erro.. esse forum ta f*.. cheio de bug.. tomara q consertem logo. ;)

Vou aproveitar e postar umas screens! hehe

Skills My falo e Permafrost:
 

Attachments

  • TLR 2009-04-15 00-01-03-43.jpg
    TLR 2009-04-15 00-01-03-43.jpg
    220.9 KB · Visitas: 115
  • TLR 2009-04-14 01-14-52-39.jpg
    TLR 2009-04-14 01-14-52-39.jpg
    231.5 KB · Visitas: 117

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo