The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

tenso este gates of hell...
passei dele facil quando eu era low lvl (35, mas me dei mal no negao)..
ai resultado, peguei um save antigo e fui upar, agora no lvl 50 nao consigo passar dele.. vou upar um pouco mais..

tipo peguei um maxado de 2 maos massa para o rush, antes eu usava dual sword... soh qnao tenho nenhuma tecnica de machado ainda, ai ta chatinho.. de qlqr forma.. qual a melhor arma q vcs acham par ao rushinho?

eu uso machado e longsword


da um dano mto bom

cheguei a critar 50k com omnistrike, e geralmente dou 20k de dano se a party atacar bem

Rush
Caedmon
Deacon
Roberto
Perneth

tira mto essa combinação
 
Não consigo passar nem fudendooo da mulher e o cara com o martelo !!!

:(

Uma dúvida bem básica ou melhor noob rs, onde vocês vê o lvl dos caras !??
É em classificação, no meu caso porque está em espanhol??
Não achei nada marcando ou informando o lvl só essa classificação mesmo ...

Valew!
 
Não consigo passar nem fudendooo da mulher e o cara com o martelo !!!

:(

Uma dúvida bem básica ou melhor noob rs, onde vocês vê o lvl dos caras !??
É em classificação, no meu caso porque está em espanhol??
Não achei nada marcando ou informando o lvl só essa classificação mesmo ...

Valew!

Não aparece o level individual, apenas o nível do grupo inteiro. Em inglês chama-se Battle Rank, aparece quando tu salva o jogo ou pausa. :yes:
 
Não aparece o level individual, apenas o nível do grupo inteiro. Em inglês chama-se Battle Rank, aparece quando tu salva o jogo ou pausa. :yes:

Opa, agora entendi!
Valew !!

Osso esse cara :no:
tlr2009040519221811.jpg
 
Galera, saí de Nagapur agora e tô com BR 33. Será que agora é uma boa hora pra parar e fazer sidequests e pegar level?
 
Galera, saí de Nagapur agora e tô com BR 33. Será que agora é uma boa hora pra parar e fazer sidequests e pegar level?

sim


se eu fosse tu, ja começaria pegando as cidades que faltam (se faltam), e fazendo todas as quests das cidades.
 
Opa pessoal estou como umas duvidas vÊ se vc's me ajudam


queria saber como usa invocação vi q existe isso no jogo ate o npc chegou a me falar mais n achei aonde q usa..

outra coisa é.. pra q serve os mostros q capturamos ??

vlw galera
 
Qdo vc captura os bixos vc ganha um companheiro.. acabei de capturar um dragão e to dando os outros bixos pra ele se alimentar e ficar mais forte!!

HEHHEHE! Caôo.. eu uso os monstros apenas para vender! Se vc os vende "inteiros" da mais grana.. mas se vc desmontar eles dão componentes valiosos para upar equipamento.. eu to cortando eles todinho pra upar arma!! hehe

Ah galera, vcs q estão em lvl mais avançado, posta uma screen do mapa de vcs pra eu ver o q vai habilitar.. :)

Ah! E eu to usando Machado de uma mão com escudo no Rush pq se ele morrer já era o jogo.. fica aquela coisa tosca lá q vc não pode controlar os outros chars..

Tava dando prioridade tbm a char com speed alta pq dae eles atacam antes dos bixos.. as possibilidades de estratégia desse jogo são enormes!! hehe
 
Qdo vc captura os bixos vc ganha um companheiro.. acabei de capturar um dragão e to dando os outros bixos pra ele se alimentar e ficar mais forte!!

HEHHEHE! Caôo.. eu uso os monstros apenas para vender! Se vc os vende "inteiros" da mais grana.. mas se vc desmontar eles dão componentes valiosos para upar equipamento.. eu to cortando eles todinho pra upar arma!! hehe

Ah galera, vcs q estão em lvl mais avançado, posta uma screen do mapa de vcs pra eu ver o q vai habilitar.. :)

Ah! E eu to usando Machado de uma mão com escudo no Rush pq se ele morrer já era o jogo.. fica aquela coisa tosca lá q vc não pode controlar os outros chars..

Tava dando prioridade tbm a char com speed alta pq dae eles atacam antes dos bixos.. as possibilidades de estratégia desse jogo são enormes!! hehe

tem usn bixos q vale a pena abrir
outros nao..

ve oq tem dentro do bixo e q auntidade q vc dos componentes q tem dentro dele, se nao vende..

eu voltei a usar 2 swords, axo mais legal aeiuhaiueh entao.. to upando minhas armas todas, soh q como ela fica +2? vou trocando de arma, mas elas sempre estao +1..
 
Pessoal, vcs estao jogando com o Audio em Japones, ou em ingles?
Estou com essa duvida, pq com o audio em Ingles, fica mais facil de entender e acompanhar as legendas.
Mas parece que as dublagens em Japones estao melhores.
Qual vcs estao usando?
 
Pessoal, vcs estao jogando com o Audio em Japones, ou em ingles?
Estou com essa duvida, pq com o audio em Ingles, fica mais facil de entender e acompanhar as legendas.
Mas parece que as dublagens em Japones estao melhores.
Qual vcs estao usando?

Eu jogo com audio japa, acho mais legal e da um clima maneiro nos diálogos:fun:
 
Eu estou jogando com áudio japonês, sempre prefiro o som original. Quando assisti um vídeo em inglês achei muito estranho, parece que os personagens são outros, sem falar que o Blocter não grita "mada mada mada" quando evolui após a batalha, perde toda a graça. :lol:
 
Po, eu to tentando ganhar ainda da parte que o rush vai com a mulher pra achar a mãe dele e tal e tem que enfrentar aquele pseudo inimigo que são meio que 2 monstros em 1 só.


Meu battlerank ta no 7, eu não consigo upar nem a cacete fora que eu ja fiz um monte de side quest, devo ficar matando pra tentar aumentar o meu rank ?
 
Eu estou jogando com áudio japonês, sempre prefiro o som original. Quando assisti um vídeo em inglês achei muito estranho, parece que os personagens são outros, sem falar que o Blocter não grita "mada mada mada" quando evolui após a batalha, perde toda a graça. :lol:

Esse mada mada mada não tem igual rss

:lol:
 
faz 1 save antes dessa parte , depous q tu mata esse ae tem uma batalha fudida , depois tem outra em seguida mais fudida ainda com o negao
 
Acabei de matar o Wagran, acho que já estou no final, infelizmente:no::no:
 
Eu tô bem no comecinho do jogo, mas tô curtindo.

Configurei o controle do PS2, botei na TV de 37", jogo da cama, parece que tô jogando console.
 
ae galera cabei de instalar o jogo. ja tinha rodado o benchmark tool antes q deu media de 61 fps na minha resolucao 1680x1050.

colokei as configs de video tudo no maximo (tenho o pc da assinatura) mas ja na primeira batalha do jogo os fps tavam oscilando entre 5 e 20... o jogo eh mesmo toa pesado assim ou meu pc ta com algum problema?

outra coisa, durante algumas cenas fika aparecendo uma linha transparente meio q subindo, eh falta de vsync, driver de video ou oq?
 
toda vez q jogo no modo pantana,janela,o jogo trava meu pc,ocorre o mesmo com mais alguem?alguem saberia me dizer o pq dessa treta?

desde ja agradeco
 
To no último chefão, o cara muitooooooooooo difícil, chega a dar raiva:nugget:
 
ae galera cabei de instalar o jogo. ja tinha rodado o benchmark tool antes q deu media de 61 fps na minha resolucao 1680x1050.

colokei as configs de video tudo no maximo (tenho o pc da assinatura) mas ja na primeira batalha do jogo os fps tavam oscilando entre 5 e 20... o jogo eh mesmo toa pesado assim ou meu pc ta com algum problema?

outra coisa, durante algumas cenas fika aparecendo uma linha transparente meio q subindo, eh falta de vsync, driver de video ou oq?

Deixe todas as opções no máximo e diminua apenas o TEXTURE SHADOW até o meio da barra.
 
não consigo acahar a cidade de Melphina :(
como faz para abrir ela?
 
Pra galera que ta perdida:
 

Attachments

  • Te Last Remnant World Map.jpg
    Te Last Remnant World Map.jpg
    174 KB · Visitas: 126
Pra galera que ta perdida:

massa! valeu... ajuda legal a entender as conexoes...

ps: Sg.Pincel, em q level tu chegou no conqueror? Quero saber +/- ate quanto eu preciso upar, pq to fazendo todas as "side quests" por enquanto, e estou deixando a main quest de lado.. mas cansei destas quests chatinhas.. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo