The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

ow, alguém sabe aonde eu encontro o item que a hinnah perdeu ? é uma sidequest naquele castelo na cidade


e pra quem quer sobreviver: aprendam life powder, restorative tinture, revitalize e vivifiation herb

o dave, rush e alguns coadjuvantes aprendem essas skills. recomendo E muito aprenderem logo elas, e deixar no nível 3 (que cura, em uma party de 5, uns 2000 de hp quando revive)


e permafrost RULA, junto com aquela skill que cria um buraco em baixo do bixo (tem que ter uma formation la) e caustic blast (tira mto e de varias partys)
 
massa! valeu... ajuda legal a entender as conexoes...

ps: Sg.Pincel, em q level tu chegou no conqueror? Quero saber +/- ate quanto eu preciso upar, pq to fazendo todas as "side quests" por enquanto, e estou deixando a main quest de lado.. mas cansei destas quests chatinhas.. :D

Bicho, to no level 96 e penando pra matar o cara, eu não sei porque na batalha final não consigo reviver as unidades quando mortas.
 
finalmente um rpg estilão FF ou to enganado ?
 
Nossa, galera.. joguinho gigante esse não é mesmo?

Tava aqui pesquisando algumas informações..
Poxa.. só agora sei pq não conseguia usar as poções.. tem q completar a tarefa 50 da Guild (bem simples, por sinal.. por isso nem dei bola..)

Pra quem não conhece:

http://lastremnant.wikia.com/wiki/The_Enlightened_Seven = TLR_Wiki

Esse site tem muuita info.. só pesquisar na barra do lado esquerdo.. bixos, skills, monstros, componentes.. tudo! Taí a dica!
Abçs!

Obs.: Ae, seria uma boa se o dono do tópico colocasse essas informações e links na 1ª página, pra evitar pessoal ter q ler todos os posts. Vlw ae!
 
hehehe eu ainda to no lvl 23.. falta mto pros enlighted seven.

Ae Ryu, vc pegou o Jorgen com que classe? Tava olhando os requisitos e skills iniciais dele e pensando nisso!

Ia pegar o Caedmon agora tbm, mas vou gastar minha grana quase toda..
.. falando em grana.. pra que que os mercenários tem grana?? Ta fazendo mó falta aqui!! hehehe

Vou roubar td mundo! :)
 

Attachments

  • TLR 2009-04-09 18-15-22-60.jpg
    TLR 2009-04-09 18-15-22-60.jpg
    205.6 KB · Visitas: 253
  • TLR 2009-04-09 18-15-29-67.jpg
    TLR 2009-04-09 18-15-29-67.jpg
    234.1 KB · Visitas: 248
ae galera cabei de instalar o jogo. ja tinha rodado o benchmark tool antes q deu media de 61 fps na minha resolucao 1680x1050.

colokei as configs de video tudo no maximo (tenho o pc da assinatura) mas ja na primeira batalha do jogo os fps tavam oscilando entre 5 e 20... o jogo eh mesmo toa pesado assim ou meu pc ta com algum problema?

outra coisa, durante algumas cenas fika aparecendo uma linha transparente meio q subindo, eh falta de vsync, driver de video ou oq?


Estou com esse mesmo problema, ja usei dois drivers diferentes, formatei o PC, reinstalei tudo... mas o jogo ainda ta engasgando... dentro das cidades fps fiicam na casa dos 30 ~50 lagando e nas batalhas oscilam entre 10 ~30. Tem algo errado nesse negocio... alguem sabe o que pode ser?

Unico jogo com desempenho ruim aki é esse... nem Crysis roda assim:boring:
 
Estou com esse mesmo problema, ja usei dois drivers diferentes, formatei o PC, reinstalei tudo... mas o jogo ainda ta engasgando... dentro das cidades fps fiicam na casa dos 30 ~50 lagando e nas batalhas oscilam entre 10 ~30. Tem algo errado nesse negocio... alguem sabe o que pode ser?

Unico jogo com desempenho ruim aki é esse... nem Crysis roda assim:boring:

Nas opções gráficas, diminua o texture shadow que resolve.
 
To lvl 29 agora.. :)

Parei um pokin pra experimentar o Dead Space.. jogo loko!! hehe
 
O item q vc falou eh o mapa da familia do velhinho? Se for ela jogou fora, ta na area q ela se encontra perto da sociedade do ouro, subindo aa escadas
 
Alguem ai sabe como ativar AA no jogo ? Ja tentei pelo driver e não foi
 
Enfim passei da parte sem volta


tava BR50. e digo: com vivification+revitalize IV+life powder é MOLEZA

passei do gate of the hell só perdendo 1 party (que eu revivi no mesmo turno ja que tava com o comando heal em cima dela), e no jagger usando umas 6 vivification (por causa do fidamae do lob omen, que sempre matava a party que eu usava pra tankar enquanto revivia a outra). cabo que quando matei o jager nem precisei de cura: foi só combaços de 25k de dano

agora to procurando alguma espada sinistra (pq meu machado da poco dano [97 de atk]) e tentando completar a quest do aveclyff (que eu n sei oq fazer quando chega la em baixo) e a da hinnah (que ela fala que perdeu um item, mas procurei no mocjado castle todo e n achei). aliás, alguem sabe onde acho o calice que o darien mandou eu achar ?
 
Nas opções gráficas, diminua o texture shadow que resolve.

Opa, resolvido... mas isso é uma **** descaração... pois só rola com Radeons:boring:
 
o calice eh assim, vc vai ate a cidade dele ae vc conversa com os pontos avermeldos se nao me engano primeiro eh com o velho depois com a mulher em frente ao bar, depois com o sapo , depois com o garoto, depois com o velho de novo ae vc ganha o calice.mas essa missao eh xarope vc so ganha 10 ouros
 
Nao sei apartir de qual missao, mas o negao fica liberado em athlum, a cidade do david, quase colado com a sociedade de ouro, ae depois vc vai em elysion, ele vai tah no bar, vc vai fazer a missao e pegar o omem, demora um pouco , mas eh facil a missao
 
Nao sei apartir de qual missao, mas o negao fica liberado em athlum, a cidade do david, quase colado com a sociedade de ouro, ae depois vc vai em elysion, ele vai tah no bar, vc vai fazer a missao e pegar o omem, demora um pouco , mas eh facil a missao

que negao ????
 
o jagger,ele fica disponivel depois

que show


minha party ficou imbatível. quase todo mundo com vivification, e ja peguei permafrost e blackout II (só to esperando sincronizar dnovo pra pegar logo o III). BR 52, e avançando
 
Acabei de terminar, só posso dizer um coisa JOGAÇO.

O final é bem legal, da até pra emocionar:no:, valeu o cada minuto jogado, agora é torcer pra que continuem a lançar jogos desse gênero pra pc.
 
Booa Sg. Pincel! Eu to lvl 40 agora e acabei de atravessar Heroic Ramparts! Ta bem legal o jogo, e depois q vc aprende que as skills funcionam obedecendo um critério de distância, aprende a escolher as skills e bloquear outras, fica melhor ainda!!

Tava até querendo aumentar o nível de dificuldade.. agora no lvl 40 to indo matar uns bixo alado gigante lá no Mar de Areia.. são os q dão mais emoção pq usam Curse direto, dae fica legal!! hehe Por isso podia dar pra aumentar a dificuldade.. de resto ta de boa..


Edit.> Galera, descobri no site da Gamefaqs (http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/qna/950908.html?qid=54207) que da pra trocar o equip do pessoal editando um arquivo chamado RushEngine.ini na linha bExSettingUseAllMemberEquip=FALSE, trocando para True!
Ao dar uma olhada mais aprofundnada, descobri varias outras coisa lá no arquivo, como por exemplo, permitir o uso de linguajar adulto!!
Esse último fica na linha bAllowMatureLanguage=FALSE e é só trocar pra True!

E pelo que percebi, tbm da pra deixar o jogo mais bonito, mas ainda to pesquisando sobre isso!

Abraços!
 
Parabens sarg depois q detona o jogo pode continuar d onde parou tipo fazer as missoes ?
Uma curiosidade, os pontos verdes sao onde taum as reliquias, vc depois de ter a tableta pode ficar com elas, tem uma reliquia q tem q lutar com ela , no level99 to levando uma surra dela
 
Parabens sarg depois q detona o jogo pode continuar d onde parou tipo fazer as missoes ?
Uma curiosidade, os pontos verdes sao onde taum as reliquias, vc depois de ter a tableta pode ficar com elas, tem uma reliquia q tem q lutar com ela , no level99 to levando uma surra dela

Cara infelizmente não tem como continuar jogando depois de zerar, quando você zerar vai enteder pq.

Essa relíquia eu não sei que tu ta falando eu não sei qual é, e tb acho que não tem nada haver essa parada dos mapas verdes conter relíquias, pelo menos eu acho.

Em breve vou começar a jogar denovo e tentar fazer todas as sides, ficou faltando algumas por fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo