The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

tb nunca achei o dominator nem o sapo,fico irado com isso lol
 
Dominator é fácil de achar. Aumente a distância de visão nas opções do jogo que vocÊ enxerga ele ao entrar em Blackdale. Se ele não estiver voando no fundo da caverna, saia e entre de novo ;)

O sapo é simples: na entrada de Heroic Ramparts, só podem ter aquelas abelhas chatas, e nada mais. Ao passar pela muralha, não podem haver dragões. Caso ocorra isso, caminha perto da borda do lago a esquerda, perto do Treasure Chest, que o Dragon Rana aparece. Já matei ele umas 5 vezes o_O

O Tornado já apareceu para mim umas 3 vezes, mas sempre quando eu não queria e estava na área só para pegar itens dos outros monstros.

Ja ta setado no maximo a distancia la faz tempo desde q comecei o jogo e nda....ele vai estar voando ou vai estar parado la naquele outro local, msm assim nada dele aparecer...

O sapo tb, ja fui la em diversas ocasioes e nda tb....

O Tornado vi 1x soh, bem no comeco e depois numca mais....
 
FireBR... pra você foi tão facil o Jager + o Lob Omen? eu tive mais facilidade no Bai Ze... o problema era o Lob Omen, que me matava com qualquer skill dele... acho que eu tive dificuldade porque não parei muito para desenvolver os personagens.. to jogando meio com pressa para poder começar logo no Hard...

-----

Que sapo é esse que vocês estão falando?
 
É tinha outra opcao pra setar no max la hueuhehue, setei e depois de 5x apareceu o dominator, o tornado apareceu depois de umas 10x....:lol:.....o sapo ta osso msm, impossivel.....o sapo q agente ta falando eh um sapo raro, rarissimo pra mim kakaka, q aparece la no Heroic Ramparts, perto de onde pega o mapa dele...q fica tb do lado do lago :D
 
Eu fiquei entrando em blackdale ateh ele aparecer, da pra ver assim que vc entra no mapa.

to tentando pegar a ultima pest toxin pra terminar a tataraichi e poder usar a skill dela Sword Flash
Tem uma espada chamada Faleria Heart que dá Instant Kill com 100% d chance em monstros comuns. Pra fazer ela tem que capturar 3 observers e mais uns itens ae.

to tentando derrotar o the fallen, jah tentei usando uma skill de cura total para todas as unions mas quando chega em Animalcule já era T_T
e parece q Orphic Ward defende a maioria das coisas que o The Fallen usa, pelo menos funcionou contra Blackout e Whiteout. Pena que soh o Pagus sabe usar. Se eu não conseguir vencer, todo mundo vai t q aprender a usar nem q seja na marra.

FireBR, eu mudei as formações pra levar menos dano de Mystic Arts e foi muito util contra o The Fallen mesmo eu estando com a moral 0, mas aumentou o dano do Hand of God XDD
 
Todos os videos q vi , usavam 4 unidades, e procuravam bater o maximo possivel, bc so tem 10 turnos pra abate-lo, eu tava com 5 uniddes, mudei pra 4 todas minhas unidades tem a opcao de bater e energizar o hp, eu tive sorte pq minua ultima unidade usou 2 especiais seguidos, meus generais foram o ash, a irina, o jagger e aquela outra mulher , mas tb jah tava com level100 lol, minhas artes de combate taum bem evoluidas
 
As Unique Arts só é possivel como Lider de Union? Por ex, aprendi uma com a Emmy, entao só funcionaria se ela fosse lider de alguma union? Ate agora nao deu pra saber pq os que tem Unique como Rush e David sempre foram os lideres de alguma union, mas com a Emmy não sei.
 
As Unique Arts só é possivel como Lider de Union? Por ex, aprendi uma com a Emmy, entao só funcionaria se ela fosse lider de alguma union? Ate agora nao deu pra saber pq os que tem Unique como Rush e David sempre foram os lideres de alguma union, mas com a Emmy não sei.

Infelizmente sim... tem que ser líder... Já penso Irina + Rush na mesma union... daria um Double-Omnistrike...
 
Tava aqui vendo umas coisas sobre a última quest do disco 1..
Aquela discussão entre o Roberto e a Ophelia, pelo q li, se escolher ficar do lado da Ophelia, apaprece outra quest. E se escolher ficar do lado do Roberto, não apaprece a outra quest mas ele fica disponível na guilda, esta correto?

Será mesmo interessante ficar ao lado da Ophelia? Ele parece ser um bom char.. indepepndente da estratégia adotada.

Roberto Learnt skills:
* Invocations - BR 46
* Explosives - BR ?
* Arcana - Blackout
* Holy Win (Weapon Art)
* Snowblind (Weapon Art) - with Frostblade
 
Tava aqui vendo umas coisas sobre a última quest do disco 1..
Aquela discussão entre o Roberto e a Ophelia, pelo q li, se escolher ficar do lado da Ophelia, apaprece outra quest. E se escolher ficar do lado do Roberto, não apaprece a outra quest mas ele fica disponível na guilda, esta correto?

Será mesmo interessante ficar ao lado da Ophelia? Ele parece ser um bom char.. indepepndente da estratégia adotada.

Roberto Learnt skills:
* Invocations - BR 46
* Explosives - BR ?
* Arcana - Blackout
* Holy Win (Weapon Art)
* Snowblind (Weapon Art) - with Frostblade

Nossa sou mto burro ou nao sei oq, pq nao tava entendendo esse negocio de "ficar do lado da Ophelia", eu lembro q li e reli 2x a conversa la e nao sabia ql era o lado dela e ql era do roberto....

bom ja passei essas quests, eu escolhi a primeira opcao da primeira vez e ja ferrou td pq era pra escolher a 2a opcao ,,era mto mais facil o povo falar q era pra escolher a 2a opcao toda vez....facilitaria mto pra mim mas agora ja foi...nem quero mais saber huahauha.....

Peguei o roberto e nao usei ate agora...

Edit 1>

Eu fiquei entrando em blackdale ateh ele aparecer, da pra ver assim que vc entra no mapa.

to tentando pegar a ultima pest toxin pra terminar a tataraichi e poder usar a skill dela Sword Flash
Tem uma espada chamada Faleria Heart que dá Instant Kill com 100% d chance em monstros comuns. Pra fazer ela tem que capturar 3 observers e mais uns itens ae.

to tentando derrotar o the fallen, jah tentei usando uma skill de cura total para todas as unions mas quando chega em Animalcule já era T_T
e parece q Orphic Ward defende a maioria das coisas que o The Fallen usa, pelo menos funcionou contra Blackout e Whiteout. Pena que soh o Pagus sabe usar. Se eu não conseguir vencer, todo mundo vai t q aprender a usar nem q seja na marra.

FireBR, eu mudei as formações pra levar menos dano de Mystic Arts e foi muito util contra o The Fallen mesmo eu estando com a moral 0, mas aumentou o dano do Hand of God XDD

Essa Tataraichi eh uma arma q ja aparece pra criar ou vc tem q upar uma certa arma ate chegar nela? qnto ela tem de dano?

To com tds requisitos pra pegar aquela sword of seven q custa 400k so falta a grana, sera q vale a pena? ruim eh q seria bom se pegasse 2 dela :lol:

Todos os videos q vi , usavam 4 unidades, e procuravam bater o maximo possivel, bc so tem 10 turnos pra abate-lo, eu tava com 5 uniddes, mudei pra 4 todas minhas unidades tem a opcao de bater e energizar o hp, eu tive sorte pq minua ultima unidade usou 2 especiais seguidos, meus generais foram o ash, a irina, o jagger e aquela outra mulher , mas tb jah tava com level100 lol, minhas artes de combate taum bem evoluidas

Ahmmm nao sabia dessa de 4 unidades, faz sentido.....vc sabe se todos q conseguiram mata-lo, fizeram isso antes de chegar no 7o turno? qndo ele se cura? eu acho meio impossivel mas nao sei vai q consegue....
 
Tava aqui vendo umas coisas sobre a última quest do disco 1..
Aquela discussão entre o Roberto e a Ophelia, pelo q li, se escolher ficar do lado da Ophelia, apaprece outra quest. E se escolher ficar do lado do Roberto, não apaprece a outra quest mas ele fica disponível na guilda, esta correto?

Será mesmo interessante ficar ao lado da Ophelia? Ele parece ser um bom char.. indepepndente da estratégia adotada.

Roberto Learnt skills:
* Invocations - BR 46
* Explosives - BR ?
* Arcana - Blackout
* Holy Win (Weapon Art)
* Snowblind (Weapon Art) - with Frostblade

O Roberto é muito bom.. eu gostei dele...

Só que para fazer a quest: Things Unchangeable, é preciso fazer TODAS as outras quest.. aí não dá para ficar com o Roberto.. MAS... na versão do PC não é preciso fazer a At Hatred's End... então não teria porque fazer a quest da Ophelia...

To com tds requisitos pra pegar aquela sword of seven q custa 400k so falta a grana, sera q vale a pena? ruim eh q seria bom se pegasse 2 dela :lol:

Não vale a pena... é cara e não é tão boa quanto parece...
 
Vc nao é burro não, as conversas desse jogo são meio confusas. Eu escolhi a primeira opção, nem fazia idéia que isso resultaria em perder uma quest, mas tudo bem, o Roberto nao é expecional, mas é bom complemento pra union.

Tataraichi é update de Ninja Katana, to tentando inclusive achar os componentes pra ela, tem mais de 100 de dano, pra One Hand é otimo dano, mas não consigo achar esse Pest Toxin em lugar nenhum.

Tem uma Ninja Katana +3 em um treasure em Flaumello Tower, mas não lembro onde exatamente, aquela dungeon e tão confusa que achei na sorte.:D
 
Vlw Draziell!
 
Pest Toxin eu peguei uma na quest da Flaumello Tower só falta uma
eu to fazendo ela a partir da Scimitar
o ultimo nivel da Tataraichi boa pra combat arts, a Parrying Tataraichi, tem 185 de ATK e tem Physical Resist +5
e ainda da a skill Sword Flash
 
Poxa dei mancada, eu peguei Pest Toxin nessa quest de Flaumello Tower também junto com a Ninja katana que achei lá, só que a Glenys precisava e acabou indo pra ela, dai quando vi que era necessário ja tinha ido. Agora vai saber quando vai aparecer de novo esse item! To até com vontade de ir num save mais antigo pra fazer de novo e pegar pra mim, pelo que to vendo é mto dificil achar isso.
 
ateh agora soh d rare monster e dessa quest

ei, vale a pena usar o Resurrection Chain!?
 
tou usando mas sei lah,eu pensei q naum ia morrer mais ,mas nao vi grandes mudancas,fiz por fazer
 
KRAKA!!
Cheguei tão perto de derrotar o the fallen, eu criei uma union soh com healers q ficou perfeita!! O hp do The Fallen começou a piscar, ae a union do rush morreu, AE EM VEZ DE RESS A UNION DO RUSH OU A DO DAVID ELE RESS O WINGALE PQP!!
ae o wigale morreu, a union levou raidlock morreu >.<!!!!!!!!!!
kuase q eu chuto o pc nessa hora...
 
Pra galere q ta procurando o tal do PEST TOXIC, é so ir la na Robelia Castle na parte subterranea...pra vc entrar nessa area vc deve ter completado a quest da irma do Raghoh

ja peguei 1 pest la, com aquelas baratas, so q a cor eh bege....eh soh rodar la pelo mapa subterraneo q vcs vao encontrar com eles, o item eh raro msm, dropa de vez em numca....pela felicidade dropo 1 ja....soh falta mais 1 ...acho q soh voltando pro world mapa e indo de nv no msm local :wave:

KRAKA!!
Cheguei tão perto de derrotar o the fallen, eu criei uma union soh com healers q ficou perfeita!! O hp do The Fallen começou a piscar, ae a union do rush morreu, AE EM VEZ DE RESS A UNION DO RUSH OU A DO DAVID ELE RESS O WINGALE PQP!!
ae o wigale morreu, a union levou raidlock morreu >.<!!!!!!!!!!
kuase q eu chuto o pc nessa hora...

Enfrentei 1x soh ele....e de primeira ja deixei a vida dele piscando, mas dae ele recupero td a life dele naquele 7o turno huahuahua, dae nao da neh....
 
da uma raiva o the fallen,pior eh a segunda versao dele na estrada noroeste,alguem conseguiu fazer a missao de melphina do aprendiz de medico?
 
Desgraça de jogo difícil! Alguém tem alguma estratégia pra vencer o Jader o o lob omem (código de invencibilidade também serve eheh) lá em wyrqualquer coisa?? Já tomei uns 15 game overs (quem mentiu pra squirrel enix que isso é divertido?) desse desgraçado, tentei com 3 e 4 unions, meu br tá +- 50, mas tá osso!
 
KRAKA!!
Cheguei tão perto de derrotar o the fallen, eu criei uma union soh com healers q ficou perfeita!! O hp do The Fallen começou a piscar, ae a union do rush morreu, AE EM VEZ DE RESS A UNION DO RUSH OU A DO DAVID ELE RESS O WINGALE PQP!!
ae o wigale morreu, a union levou raidlock morreu >.<!!!!!!!!!!
kuase q eu chuto o pc nessa hora...

Quando vc for fazer qualquer ação, principalmente heal ou revive, presta atenção num quadrado com um número que aparece do lado da ação no menu de comandos. Ele vai indicar pra qual union vai ser o heal ou revive, tipo se aparecer [1] será pra union 1 e assim sucessivamente, acho que no caso vc acabou mandando reviver o guest union sem perceber, esses sempre estão na cor verde.

Nem cheguei no The Fallen ainda, mas pelo que li ate agora o bicho é casca grossa, tentar chegar lá com bons updates e stats.

MAJOR TOM - Mande a union mais forte, com mais HP e ATK, no Jagger e outra no Lob Omen, tenha sempre uma union de suporte com heal e ataques a distancia. Também depende mto dos seus stats e equipamentos.

Só por curiosidade, qual foi o recorde de turnos que ja tiveram em uma batalha? o meu foi 25 turnos contra o Bai Ze, menos mal que acabei ganhando, creio que durou uns 40 min ou mais.
 
Caraca to no BR100 e msm assim eu perco ate pros jhana royal alguma coisa do tpw la em Heroic Ramparts.....naquela missao extra....tpw ate consigo passar deles, mas dae vem aquele boss q solta uns furacão e pans....e depois desse ainda tem mais 2 bosses meio fodas com seus ajudantes :lol:
 
Pagamonte, até agora não sabia o que significava aquele número eheh. Enfim, já tentei mandando todas as unions contra o jagger, todas contra o lob omem, já tentei destruir as unions auxiliares dele primeiro e o escambau, o problema que só o david sabe vivification herb, (Rush, david, torgal, pagus,não lembro, usando mistic arts) se essa union morre já era. Battle of the Nest só venci (depois de 15 gameovers) porque minha union principal usou blackout V 2 X seguidas. The Gates of Hell e aquele inimigo que tem antes foram um suplicio também. Nem imagino como vai ser pra frente desse jeito. E ainda dizem que o jogo tem um modo hard... Nunca vi um RPG japorongo em que você grindando upa...os inimigos! E ainda depende de sorte pra sair os golpes que realmente fazem alguma diferença. Ah, o Rush tá com 2 dragongly, os outros não sei, mas praticamente todos os componentes que eles pedem eu dou.
 
Pagamonte, até agora não sabia o que significava aquele número eheh. Enfim, já tentei mandando todas as unions contra o jagger, todas contra o lob omem, já tentei destruir as unions auxiliares dele primeiro e o escambau, o problema que só o david sabe vivification herb, (Rush, david, torgal, pagus,não lembro, usando mistic arts) se essa union morre já era. Battle of the Nest só venci (depois de 15 gameovers) porque minha union principal usou blackout V 2 X seguidas. The Gates of Hell e aquele inimigo que tem antes foram um suplicio também. Nem imagino como vai ser pra frente desse jeito. E ainda dizem que o jogo tem um modo hard... Nunca vi um RPG japorongo em que você grindando upa...os inimigos! E ainda depende de sorte pra sair os golpes que realmente fazem alguma diferença. Ah, o Rush tá com 2 dragongly, os outros não sei, mas praticamente todos os componentes que eles pedem eu dou.

Ae esta o problema, vc ta usando o Rush e o David na msm union......como vc vai soltar o poder do David? o Gae Bolg....ou Ex Machina....deixa o Rush pra combat e o David pra Mystic pra ficar curando....revivendo e atacando tb.

o negocio eh ir com 4 unions.....vai uma union em cima do Lob Omen, q eh a que vai ficar morrendo, ganhando tempo pra vc matar as outras unions....

e eh mais facil vc matar os ajudantes primeiro, depois o Jager e depois o Lob.....sempre deixando uma union enfrentando o Lob

Flw, vou jogar agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo