The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem eu cheguei em casa d 18 horas, e comecei a jogar as 20 horas pra tentar derrotat o the fallen, o maximo que eu consegui eu contei ali em cima.
Hoje tentei 10x e não consegui e fui fazer outras coisas, como tentar pegar pest toxin e outros componentes...

Ae me ocorreu uma idéia! Ae vim tirar a duvida aki.

Por exemplo, os personagens que tem skill especial devem ficar como líder de uma union, tipo o Jager, a Emmy, o Torgal...?

Existe algum acessório ou skill que retire debuffs alem de um que vc pega nas six bases?
Quem tah usando um acessorio desses eh o Blocter, na hora que o The Fallen usa Animalcule ninguem fica Silence, Paralize e Poison...

valew galera!
 
Mas pra soltar ex-machina o david tem que ter 50 ap e 80 pra gae bold, não é isso? Ele tá com 47! Além disso, Rish tem omnistrike, mas usa uma vez na vida e outra na morte, não dá pra contar com isso. Acho que vou dar load em um save em nagapur e tentar aumentar os stats, foda é ter que enfrentar todas as lutas de novo. Esse jogo é um roubo, te incentiva a linkar vários inimigos ao mesmo tempo (pagus diz isso no começo, se não me engano) pra ganhar mais items, e depois você descobre que está na verdade upando seus inimigos porque seu BR aumenta muito mais rápido que seus stats:ranting3: Meu br subiu muito rápido mesmo que 99% do tempo eu tenha enfrentado 1 inimigo de cada vez:twisted:
 
Major Tom tu tah chorando nessa parte heuiheuih, quando pegar o the fallen e o kra da base 6, ele ataca você ateh matar ehueihuiehiuheui
o ideal Major eh ter pego vivification herb e Caustic Blast III ou maior
com Caustic Blast vc vai derrotar as alies inimigas rapido e se concentrar soh no Lob e no Jagger
Ataque com 2 Unions ou 3 o Jager e deixe uma atacando o Lob, assim vai ficar facil
mas antes tem q derrotar os aliados deles.

Minha duvida! Alguem dá uma luz ae XD
 
Eu já dei a dica sobre a batalha Jagger + Lob Omen.

- Mande a sua melhor Union pra cima de Jagger
- Mande as outras para despachar, E RÁPIDO, os adds, que se eles ficarem vivos, eles vão prolongar a luta e desfavorecer o seu time.
- Nem perca tempo mandando uma Union para tankar o Lob Omen. Ele SEMPRE vai ajudar Jagger, ou seja, atacar a Union que foi pra cima dele.
- Depois de acabar com os adds, mande TODOS para cima de Jagger. Ele não tem multideadlock, e se você tem 4 Unions, vai conseguir inclusive um Rear Assault no cara
- Depois de matar Jagger, que depois de todas as suas Unions focadas nele não deve demorar mais que 2 turnos, mate o Lob Omen.

O segredo desta luta é acabar com os adds o mais rápido possível para tornar o restante da luta menos insolúvel.

PS.: jamais deixe personagens com Unique Arts na mesma Union, como o caso do Rush e do David. Assim, apenas o que estiver de líder poderá usar seu Omnistrike ou Ex Machina/Gae Bolg.

PS2.: Major Tom, o que conta é o AP da Union, e não apenas do David para seu especial.

Abraço

EDIT: Galfred, só mesmo o Wonder Bangle do Blocter. Não existe outro item para dar imunidade.
 
já tem este jogo pra vender aqui no brasil ou só importando mesmo?
 
Valeu peklas dicas pessoal! Consegui despachar o Jegue eo Lobisomem! E, FireBR, realmente não tinha percebido que o lobisomem sempre ataca a union que está em deadlock com o Jagger, consegui deixar a union do david viva, que é o único que tem vivification herb até agora. Matei o Jagger com um blackout V e o lob omen com outro... blackout V eheh! Agora coloquei o David e o Rush em unios separadas, por causa das unique arts.
Galfred, Rush já sabe Permafrost V, Caustic Blast IV, Wildfire e outras arts chinelo, David tem vivification herb e, sim, já tô vendo que a choradira só vai aumentar daqui pra frente afff...
A propósito, MUITO show as cenas depois da batalha!
 
Major eu eskeci q vc tinha blackout =O, eu li e eskeci malz ae

então vou tentar outra estratégia pra derrotar o the fallen, vou criar 5 unions, 3 com 4 e 2 com 3 e os lideres serão cada um com unique arts. Cada union com um char com revitalize e vivification herb e outro com Bluff ou Addle...

vou ver se funciona
 
naum faz isso,fica com 4 unions,e tira o david de general,coloca irina ,emmy,rush e o jagger,o lance eh nunca deixar de bater,evitando ao maximo apenas ressussitar ou apenas encher hp,tem ke encher hp e alguns personagens tb bater

o foda de fazer muitas unidades eh q se vc bater vc leva tb e tem uns golpes q td mundo apanha ae jah vi!!

fiz 5,4,4,5 ,mas assim os 5 batendo com o artes de combate,tem ke tirar pelo menos uns 30 50 mil ou mais,ou seja,tem q tah bem evoluidas suas artes de combate ,sem contar q vc tem q ter possibilidades de atacar e pelo menos 1 encher seu hp ou ressussitar

the fallen eh foda mesmo.
 
Caraca to no BR100 e msm assim eu perco ate pros jhana royal alguma coisa do tpw la em Heroic Ramparts.....naquela missao extra....tpw ate consigo passar deles, mas dae vem aquele boss q solta uns furacão e pans....e depois desse ainda tem mais 2 bosses meio fodas com seus ajudantes :lol:
jah era pra conseguir ,mas olha depois q matar o robo vc ainda vai lutar com 5 royal rhana,mas vc soh precisara matar 2 deles,mas o interessante eh matar todos eles,vc ganha muitos itens bons
 
Cheguei no The Fallen!! Realmente é quase impossivel... eu morro antes dos 10 turnos... lá pelo 6 ou 7... se não precisasse me curar até dava...

Alguém conseguiu matar ele? se alguém conseguir podia gravar um vídeo para dar uma idéa de como matar...

Pelo que eu lí tem que tirar 2/3 da vida dele antes do 7º turno, se não ele enche toda a vida...

Estou com BR 52... Union 1: David, Pagus, Caedmon, Maddox... Union 2: Torgal, Jagger, Blocter, Baulson e Duke of Ghor (ele é bem forte)... Union 3: Rush, Emmy, Glenys, Darien e Loki... Union 4: Irina, Gaou, Nora e Paris...

---------- EDITED -----------------
PUTZZ!! nem acredito! Deixei a vida dele piscando.. aí tirei mais uns 20k de vida dele e ele matou todo mundo, menos a Union da Irina... aí o cenário mudou (era o último Round).. e a irina usou o Omnistrike, somado com os outros ataques tirou 60k... ele já devia tá quase morrendo... quando de repende: Armagedon... Game Over..
--------------------- EDITED 2 ----------------
Deixei a Emmy como lider no lugar do Togal.. parece que ela nunca é atingida quando vai usar o Hundred Flowers.. e o mesmo serve para a Irina... Só elas ficaram vivas... e aguentei até o Round 4 ou Round 5, quando ele usou Anilmalcue e matou todo mundo.. só que a vida dele já tava piscando... no Round anterior o Ominstrike da Irina tirou 80k...
--------------------- Edited 3 -----------------
Quando a vida dele começa piscas.. falta 1/3 ou 1/4 da vida?
 
como tu pegou o duque de ghor?

ta aki o video q vc pediu http://www.youtube.com/watch?v=lpRXXDDkNic

sabe,eu acho q vc deve evoluir mais um poukinho,vc pode mata-lo eh claro,mas eu tiraria o david de general e colocava o pagu,o especial dele eh mais interessante,eu matei ele com a emmy,ela deu 2 especiais seguidos ae ele jah era
 
Pra pegar o Duke of Ghor tem que falar com ele depois da luta na Base 1,3 e 5... aí depois da Darken Forest libera a quest: The Gates of Deceit and Sword of the Dead no Pub de Ghor... e fazendo a Quest dá para contratar o Duke...

Tá difícil esse The Fallen... queria pelo penos poder entrar em Ancient Ruins pra poder desenvolver as skill e os stats nos bixos fortes lá.. não encontrei nenhum monstro forte pra mim treinar...

E lí que se aprender Cachexia fica fácil a luta contra o The Fallen... contratei o Yuniver e o Zolean, que já vem com quase todos os Hexes... só que não encontrei nenhum monstro forte que valha a pena treinar...

Encontrei 1 vez o Bai Ze... fiquei só usando Dispirit com os 2 mas não adiantou nada.. não aprenderam nenhuma skill.. deve ter durado uns 16 turnos a batalha... Tem alguma forma mais fácil de aprender Cachexia?
 
Nossa soh tem bixo raro foda, fui pra Fornstrand la, e tinha um dragao dourado la no meio....fui feliz la, tava quase matando o bixo qndo ele solta 2 coldbriefs q afetam todas as unions e q tiram cada uma 3k de vida :lol:....:huh:

Nao tenho saco pra ficar matando 1 bixo de cada vez.....entao logo q posso mata-los, linko 4 ou 5 bixo e se puder pegar de raça diferente melhor ahahhaa.....
 
Fui pra Fornstrand... encontrei esse dragão dourado.. realmente ele é bem dificil... matei ele, mas demorou e foi sofrido... eu precisava de algum tipo o Bai Ze, só que fosse mais facil de encontrar.. já entrei umas 15 vezes em Cookfen e só encontrei 1...
 
Poutz perdi a cgance de ter o duque , akela arma dele deve arregacar, sem contar q ele deve ter um especial da hora, se eu o tivesse tiraria o jagger de general e colocava ele
 
Estou travado no chefe do seven path.Que é quando o david manda o rush ir para sacred lands.O cara é muito apelão.Tem uma hora que ele solta o maelstrom que mata pelo menos 2 unions(de 4) e deixa as outras 2 com pouco HP(menos de 1000) e depois ele solta a acid rain no início da batalha e me mata sem eu ter chance de upar o HP ou reviver.Tem como evitar que este chefe use esta combinação de gopes?Pois se não tiver acho que não vai dar para passar dele.hehe

E como eu faço para dar um flank nele?O inimigos normais eu mando 2 unidades atacarem neles e quando a segunda equipe ataca sempre aparece flank atack,mas com ele,ao invés de aparecer flank atack e aumentar a moral,aparece multi deadlock que não serve para nada.
 
Vista Ultimate x64 é TÃO PESADO assim?

Eu rodei o benchmark do jogo na minha nova configuração e SURPREENDENTEMENTE,houve piora do resultado_O benchmark do Athlon64 X2 3800+3 GB DDR400+8800 GS+Windows XP dava em torno de 62 fps.Na configuração Core2Duo E7200+2 GB DDR2 800+8800 GS+Windows Vista,deu em torno de 57 fps!:no:
Espero que quando eu estiver com 4 GB em julho,isso melhore...ou sera que só com uma VGA melhor eu consigo um desempenho melhor que o anterior?
 
*Dalieco33: Se vc perceber alguma diferença jogando com 62 fps ou com 57 fps te dou um prêmio! ;)

*evrocha: Pois eh camarada.. tem inimigos que conseguem dar Multideadlock (multi + deadlock) com até 3 Unions. Logo, pra dar flank deve-se atacar com pelo menos 4 unions.

*rafa_rice: Esse aí é o The Fallen? Não tinha visto ele ainda.. Então que bixo é aquele cheio de olhos grandão na pag. 17?

##### - - - - ##### - - - - - ###### - - ###

To desanimando do jogo..
Cansei de jogar seguindo walkthru! Fod* q se não usar, sempre escapa alguma coisa.. jogo cheio de detalhes e caminhos diferentes..
Tô de saco cheio tbm pq é difícil encontrar lutas difíceis.. então num tem mto desafio.. chego a ficar puto qdo tenho q me curar.. :s

Vou continuar jogando bem aos poucos.. quero enfrentar o The True Conqueror (Rank 8) com 2 milhões de HP!! hehehe
http://lastremnant.wikia.com/wiki/The_True_Conqueror_(Rank_8)

Enquanto isso vou me distrair um pouco com o Wolverine!! Muito mais porradaria!! hehehe
 
Concordo ! O jogo é bom e tal, mas um saco de ter que advinhar as coisas. As quests praticamente nao te da dica nenhuma do que fazer, pra atualizar as armas tem que ir buscar uns bichos lá no fim do mundo pra maioria das vezes nem dropar o item, ai tem que ficar matando 500 bichos do mesmo tipo pra conseguir 2 itens. Sinceramente acho que fizeram isso pro jogo ficar longo pq pode perceber, se for seguir só o enredo principal mesmo, ele é curto.
Acho que e impossivel terminar esse jogo com 100% tem mta coisa secreta. Eu tb to nessa, jogando com o wiki do lado, é chato mas fazer o que, senao nao consegue ter um bom role player.
.
 
po, vou ver se dou uma zerada nele..
ta parado aqui faz tempo
axei mt repetitivo e parei de jogar ihaeuihaihea
 
Eu não estou seguindo walkthrough. Da última vez que recomecei, eu ia anotando o nome das quests que eu fazia e comparava com a Wiki. Não sigo uma ordem para fazê-las, mas me certifico de que achei todas.

Apenas a sequencia de quests da Ophelia eu havia lido em algum lugar antes que precisava escolher a segunda opção.

Eu sempre faço assim: depois que a história progride, eu vou em todas as cidades, pubs, guilds e áreas novas que abriram. Assim já se garante que se veja tudo ;)

Eu acho que o jogo possui 2 objetivos distintos: possui um history mode e um sistema de side-quests fáceis de achar e fazer para o jogador "comum", assim por dizer, jogar, progredir, chegar no fim e terminar o jogo. Além disso, ele possui um sistema onde o jogador que gosta de RPG e desafios vai esmiuçar o jogo, descobrir e evoluir o que der para poder enfrentar e derrotar os inimigos mais poderosos do jogo.

Acho que a maioria que está aqui comentando se encaixa na segunda "descrição".

Abraço, povo.
 
Não,você não entendeu.Eu NÃO tenho o jogo comigo.É só um benchmark.É dificil acreditar que de um Athlon64 X2 3800 para Core2Duo E7200 tenha uma piora,só porque de XP passou para Vista!:cry:


*Dalieco33: Se vc perceber alguma diferença jogando com 62 fps ou com 57 fps te dou um prêmio! ;)

*evrocha: Pois eh camarada.. tem inimigos que conseguem dar Multideadlock (multi + deadlock) com até 3 Unions. Logo, pra dar flank deve-se atacar com pelo menos 4 unions.

*rafa_rice: Esse aí é o The Fallen? Não tinha visto ele ainda.. Então que bixo é aquele cheio de olhos grandão na pag. 17?

##### - - - - ##### - - - - - ###### - - ###

To desanimando do jogo..
Cansei de jogar seguindo walkthru! Fod* q se não usar, sempre escapa alguma coisa.. jogo cheio de detalhes e caminhos diferentes..
Tô de saco cheio tbm pq é difícil encontrar lutas difíceis.. então num tem mto desafio.. chego a ficar puto qdo tenho q me curar.. :s

Vou continuar jogando bem aos poucos.. quero enfrentar o The True Conqueror (Rank 8) com 2 milhões de HP!! hehehe
http://lastremnant.wikia.com/wiki/The_True_Conqueror_(Rank_8)

Enquanto isso vou me distrair um pouco com o Wolverine!! Muito mais porradaria!! hehehe
 
dalieco33, é de conhecimento público que jogos em Vista tem uma leve perda de desempenho em relação ao XP.

Eu uso um C2D E6750@3.2, 4GB DDR2 800Mhz e uma 8800GT numa ASUS P5K Premium WiFi com Vista X64 Ultimate. Rodando a 1440x900, com tudo no máximo, inclusive view distance, o jogo roda a .... 60FPS... e para quem não sabia, o jogo é capado a 60FPS. Não vai mais que isso.

Eu sinceramente não vejo diferença de 50 para 60FPS, e também não vou ficar brigando com meu PC por causa disso.

Instala e se diverte ;)
 
Eu instalaria se fosse lançado no Brasil.Não gosto muito de jogos alternativos porque precisa de crack e pode FERRAR seu computador!
Outra opção seria comprar no exterior.Mas com os impostos,fica inviável...fora que nos EUA,os jogos em dólar são mais caros que no Brasil.Então NÃO TEM CONDIÇÕES...
 
FireBR.

Descobri onde está fechado: em Berechevaltelle, q abre passagem para Crookfen e Mt.Vackel (ainda ñ fui). Tem um Yama Traveler numa saída e não sei o q ele diz, mas parece q ñ da pra passar.

O q preciso pra passar pelo Yama Traveler e ir em Mt. Vackel ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo