The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

Minha idéia seria usar essa Union para atacar grupos e acabar logo com eles, além de curar e servir de suporte para as Combat Unions.

Basicamente, é uma Union de Suporte e com função de Massive Damage nos "turnos vagos". Quero poder chegar ao ponto de somente poder usar "Attack from afar" para nunca deixar a Union em Deadlock, mas ter um HP razoável para aguentar o tranco caso alguma Union inimiga resolva atacar ;)

Na teoria parece interessante. Tenho que testar muito bem isso pra ver se dá certo.
 
O meu Caedmon eh hibrido, entao tanto em combat qnto pra mystic ele da conta, tenho uma unions soh de hibridos....nessa union ta o Jager tb

Ja o Allan ta como combat, ele ta na union do Rush..q tem o Torgal e o Blocter..


//
E qndo derrotar o The Fallen, pegarei outro Sovani, soh que esse deixarei como hibrido.....e tb tem outro sovani q quero pega mais pra frente, e dae sabe la o que ele vai ser....:lol:
 
FireBR, eu havia pensado nessa sua idéia de usar "ataques de distância" e realmennte parece uma boa idéia!
Temos apenas que tomar cuidado pra usar isso apenas em inimigos que estejam em deadlock, pois senão levaremos um Raidlock feio!!
 
Eu to usando o Allan eu n curti ele não
eu gostei mais de um da raça do Blocter que usa Psionics que tiram um dano excelente
Minhas Unions são Híbridas e as mais Mystics são a da Irina e a do Pagus
Na union do Pagus tem o Caedmon que depois que ele equipou lah um negoço q aumenta o dano de Dual Power-Grip e Quad Weid tah tirando 17k num critico com golpe normal. Os Hexes dele tambem estão tirando um otimo dano. O Pagus com Mystic Arts Tira um dano monstruoso em Single Target, e quando são muitos inimigos numa unions soh a morte deles eh garantida. Um caustic Blast V mata em quem pegar, inclusive nakeles Royal Jhana, tah tirando 75k numa union deles. Ae pra combat arts tem a Rip (não sei se alguem usa Rip e Faye, são otimas alies. A Faye tah com 2000 de hp BR 80 O_O) que tira cerca de 7k ~ 19k no hit do Dragon Crush.
Com isso a union do Pagus tem kuase 6000 de hp jah, dura bastante no combate, e se garante nos deadlock. Quando eh Give All you Got, o dano eh mto bom.

FireBr como vc ker conselhos, eu n aconselho vc usar Atack From Afar, o dano não compensa muito. Compensa usar contra Boss tipo o The Fallen, mas eu axo melhor vc fortificar sua union de mystic arts pra ela aguentar bem deadlocks e não levar raidlocks, pois raidlock diminui pra caramba a moral...
Essa eh minha opnião ^^

Valew ae
 
Primeiramente preciso dizer uma coisa:
PullLt@quePariiUUU!! Que jogo lindo! Acho q as skills poderiam ser melhor trabalhadas, especialmente as Mystic Arts! Mas no geral, incluindo chars, story e cinematics.. tudo muito perfeito!

Acabei de salvar a Irina e posso dizer que tomei as decisões certas desde o início do jogo! Não tive trabalho algum em acabar com a raça do Hell Gate, Jager e do Lob Omen.. na verdade, podia vir todos juntos que eu passava o rodo neles!!

Difícil de engolir foi o Hell Gate dar 32 ataques por rodada.. rsrs Mas matei ele tão rápido que nem deu tempo de tirar um print!
Também neh.. depois de matar o Bai Zé 4 vezes.. hehe

Outra coisa.. que raio de cyclop cara de banana é aquele?!? Putz!! :s

Bom.. vou continuar a história pra matar o Fallen!
Pena que ele só aparece uma vez.
Já começo a sentir falta do Bai Zé.. ô bixo difícil!
 
Outra coisa.. que raio de cyclop cara de banana é aquele?!? Putz!! :s

Não é por nada nao, mas os summons são mais fracos com a gente do que quando era contra.:lol:
Esse Cyclop é engraçado, ele faz pose, acrobacias, coreografia pra dar o golpe que tira uns 5% de dano no máximo.

O jogo fica ridiculamente mais difícil com a medida que o BR aumenta, no começo passava tudo com facilidade, Bai Ze, que foi o mais dificil, ganhei 3 vezes.

Depois que passa do BR 50, a coisa complica, os bosses da história principal até que da pra levar tranquilo, o problema são as missões secretas e algumas quests, é mto bicho que solta Permafrost, Caustic Blast, entre outras coisinhas mais, fora que vem vários grupos.

Também é mto mais difícil dropar os itens que precisa pro upgrade das armas.

Com certeza essa facilidade que você tá tendo agora, vai mudar. Mas assim é bom, pq fica melhor o desafio.
 
Tomara que fique mais difícil!! hehe Até ataquei e derrotei o Milton lá em Lavafender pra que ele ficasse mais difícil lá na Base 6! Tomara que dê trabalho!! hehe Se bem que lá em Lavafender ele tava com uma espadinha safada que sempre dava Instakill em alguem.

To BR 68 e vou passar o fds na casa da minha noiva! Só volto a jogar semana que vem!

Abraço ae pessoal!!
 
Ontem a noite acabei os eventos que abrem as 6 bases, e estou atualmente com BR43.

Decidi montar 4 Unions ao invés de 5, sendo que minha Mystic Union foi reformulada (não lembro a formação agora), mas tem 5 membros, pois quero tentar desenvolver Arcana.

Cada Union tem em média 3.9K de HP, e a Union "tank" tem 4.98K.

Agora estou grindando stats para Jager, Pagus, Irina e Maddox em Second Path. Pretendo completar todas as Guild Quests possíveis e caçar monstros raros. Meu principal raro para subir stats vai ser o nosso querido e inesquecível Bai Ze :p

Agora o jogo vai dar uma esfriada, porque vai ser só grind, mas vai valer a pena.

E Leo, o Gates of Hell é apelão demais. Tem pouco HP, te ataca 2 mil vezes por turno, só tem ataque em área, e se mata uma Union sua, ainda controla ela.

Ah sim, um adendo: ontem a noite, grindando em Second Path, aprendi Peerless Flechè II com o Rush. Que coisa mais apelona o_O
 
Você usa uma union só com os que vc quer grindar stats e deixa o resto na reserva, pelo que percebi, quanto menos unit mais stats ganha né ou estou enganado?

To pensando em começar de novo, tava indo bem até na metade do jogo, na segunda parte só fiz besteira, perdi quests importantes, como do Duke of Ghor, evolui arts de uns demais e de outros estão fracas. Resultado, que agora to tendo muito mais dificuldades. Não tenho pressa de terminar esse jogo mesmo.

Tava pensando em usar o Rush voltado para Mystic, alguem joga com ele assim, é bom?
 
Rush é bom com qualquer coisa, mas defina com o que quer usá-lo.

Se você pretende colocar Rush como líder de uma Union voltada a combat, treine ele em Combat Arts, assim todas as ordens dele serão voltadas para esta finalidade.

O mesmo vale para Mystic Arts.

Agora, se você pretende fazer uma Union All Around, boa em tudo, incluindo Mystic, Combat, Items, Hexes e Psionics, boa sorte em evoluir Units para acompanhar o Rush :p Deve ficar animal, mas compensa.

Sobre grindar stats: eu não deixo as outras Unions na reserva, senão morro fácil fácil, já que estou grindando em locais onde os monstros batem com um simples ataque para 700-900 de dano, dando crits de 1600. Se eu pegar uma union inimiga com 3 units, em 2 crits eu caio no chão.

Eu deixo ela atacando, as outras Unions, sempre que possível, em Stand on your toes ou Heal the others.

Complicado é que agora eu preciso grindar stats E skills, já que minha Mystic Union só conhece as magias básicas. Assim que conseguir Permafrost II ou III, eu sigo com main history.
 
Eeeeeeeeeeeeeee :D Terminei!!!! (bem triste o final :()

Terminei com:

BR 100 (começei a parar de linkar no 45)
David, Pagus, Caedmon, Roberto e Maddox(?) - 7.5k de HP
Torgal, Blocter, Blauson, Allan e Semry - 9999 de HP (deveria ir mais que isso... eu estaria com uns 11k)
David, Emmy, Glenys, McGrady e esqueci o nome (é quase igual ao Maddox)- 6k de HP
Irina, Jager e Paris - 3k de HP

Depois que parei de linkar o jogo ficou bem mais facil... não tive muita dificuldade na main history...
Só esse monstro é impossivel:

---
Acabei não fazendo a quest The Fallen, quando percebi que não podia mais fazer eu já estava indo para Sacred Lands... aí não liberei o Expert nem o Legendary Customization... começei no Hard e é muito Hard :p

(...)


Quem é esse?? Lembra o Gates of Hell mas ta diferente! Aqui ele apareceu desse jeito: http://lastremnant.wikia.com/wiki/File:The_gates_of_hell.jpg
E tbm fui lançado na luta direto com ele! Não apareceu como um monstro do mapa com aquele sinal em cima da cabeça.. :s
 
Esse monstro ai é o The Fiery Gates, é uma versão do Gates of Hell de uma missão secreta - http://lastremnant.wikia.com/wiki/The_Fiery_Gates -

Ele fica disponivel depois que vc pega a recompensa Eye of Demon na Guild Sword of the Three Realms. É mto mais forte que o Gates of Hell, não tem nem comparação, o bicho é apelão.

Ele não ataca mesmo, vc tem que passar longe dele, pq se chega pouco perto a luta começa automaticamente, ele nao vai atrás de vc, nem se mexe, é só passar meio distante.
 
eu jah peguei 3 missões especiais. Duas eu sei onde ficam, que esse gates of hell from hell e os jhana royal. Ae apareceu outra na Union of Gold Chalice... ateh ae eu n sei.
Realmente o cyclops eh bem engraçado. Quando eu vi o nome da skill dele "Catastrophe", meu amigo, eu imaginei "Essa skill tira no minimo 3 hp do inimigo todinho"!!! Quando eu vi... 500 de dano ¬¬ chega deu um desgosto.

Eu não vejo a hora de aprender Pearless Acala's Wrath e Pearless Dragon Crush... Meu Deus tira um dano lindo d+ *-*
 
Esse monstro ai é o The Fiery Gates, é uma versão do Gates of Hell de uma missão secreta - http://lastremnant.wikia.com/wiki/The_Fiery_Gates -

Ele fica disponivel depois que vc pega a recompensa Eye of Demon na Guild Sword of the Three Realms. É mto mais forte que o Gates of Hell, não tem nem comparação, o bicho é apelão.

Ele não ataca mesmo, vc tem que passar longe dele, pq se chega pouco perto a luta começa automaticamente, ele nao vai atrás de vc, nem se mexe, é só passar meio distante.

Lindo demais! Vou me banhar em sangue com ele!!:evil:
 
kkkkkkkkkkkkk
cheguei em Ancient Ruins
Meu Deus!!! Observer eh apelão DEMAIS!!!! Ele usa overdrive pra soltar magias p#@¨$%#$%¨@$#%¨!$¨%@$¨$#%!¨$¨#%¨$¨%!$¨%
quem chegou lah... derrotou? TT+____+TT
 
demora pra mata-lo,mas o eskema eh eh atacar com duas unions e as outras ressussita a galera,se vc puder chamar os summons melhor ainda
 
Pra quem já chegou em Ancient Ruins jah derrotou essa criança aki?
 
ah, FireBR eu axei os Enlightened em Catacombs...
O milton SEMPRE dah Instant Kill

Outra coisa, se eu pegar uma Magazine Daily eu não posso pegar a a Weekly mais não?
 
Mateiii mateiiiiiiii mateiiiiiii maaaaaaateeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o The Fallen!!! :D:D:D:D

Nem acredito..... depois de uma semana finalmente matei!! :D

Quem é esse?? Lembra o Gates of Hell mas ta diferente! Aqui ele apareceu desse jeito: http://lastremnant.wikia.com/wiki/File:The_gates_of_hell.jpg
E tbm fui lançado na luta direto com ele! Não apareceu como um monstro do mapa com aquele sinal em cima da cabeça.. :s

Cheguei tarde.. já responderam por mim :p

Ele é muiiiiitooo apelão...

Pra enfrentar ele é bom ter unions com Mystic Arts.. Blackout.. Whithout... Animalcue.....
Aí que fica o problema... para matar o The Fallen não é bom Mystic Arts... e só com uma union Mystic Arts fica complicado matar o The Fiery Gates...

--------- Edited ------------
Como eu vou para Ancient Ruins?
 
Eu acho que tah faltando alguma customization pra min, eu peguei legendary e mais outra
pq eu n to conseguindo upar minha bluesteel =/
 
consegui o jogo a uma semana mais ou menos, estou me amarrando muito, mas estou meio perdido em quais habilidades focar cada personagem e como organizar melhor as unions(uma só mystic, uma só combat etc). Alguém pode me dar umas dicas ai? vlw!
 
Para chegar em Ancient Ruins, tem que derrotar o The Fallen. Ao derrotá-lo, ele vai te dar um item, que é a chave para abrir The Ancient Ruins.

De posse do item, vá para The Second Path e abra a porta que fica bem em cima, na extrema esquerda do mapa.

@Blast: cara, aconselho a dar uma lida nesse tópico a partir da página 12. Dessa página em diante começamos a trocar esse tipo de informação, além de alguns segredos/truques do jogo para quem quer levar a brincadeira mais a sério ;)

Abraço
 
Quem for enfrentar os Dragões em Ancient Ruins, use Arts que aumentem a moral e deixe ela no max ou perto, pois eles NUNCA vão usar o Breath. Isso serve pro Holy Servant tambem. Eu disse isso antes, mas eu ainda não tinha testado com outros dragões então eh uma regra geral.

Agora eu to ajudando o povo da comunidade do orkut XD. Eles, apesar jah terem terminado o jogo ainda não conhecem as mutreta dele direito, então vou dar um help lah tbm ^^
 
Cara, eu simplesmente tenho PAVOR de Orkut. Não consigo usar aquela porcaria.

Se os caras decidissem usar este fórum aqui para comentar e tirar dúvidas, seria legal.

Existem tantos fóruns especializados e com um espaço legal, como este aqui, que soa até estranho ouvir "entra lá na comunidade do Orkut do jogo X".

E para você ver, estamos num fórum de abrangência nacional, somos no máximo 10 pessoas discutindo desde a página 12 e praticamente viramos o jogo e seus segredos do avesso, com excessão de um ou outro caso. Imagino que a comunidade do Orkut deva ser grande, e com pessoas que já terminaram o jogo e ainda não o entenderam.

Enfim... sugere isso pro pessoal de lá.

PS.: ODEIO Orkut :p
 
É isso mesmo FireBR
muita gente lá já terminou o jogo, mas não entendeu nada.
Espero que não tenha entendido o que eu disse como forma de propaganda XD
Vou sugerir sim pro pessoal vir aqui tirar duvidas.

Voltando ao jogo, já achei os Enlightened e o The Lost(muito apelão, mas os Observers são piores) só falta o White Conqueror. Até agora não consegui derrotar nenhum ehuheuihie, mas tou upando minhas armas pra poder fazer isso. Outra coisa, alguem pode me dizer se o drop do Circular Albic Hide eh razoavelmente abundante ou eh raro assim como a Pest Toxin? O Torgal já tá quase chorando porque não consegue pegar...
Eu peguei a Daily Albic, mas não peguei a Weekly. Inclusive a Guild Task dela sumiu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo