The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nao to conseguindo matar o the falen, dificil mesmo, to a caça de itens pra melhorar minha equipe, mas eh complicado.
Enquanto isso to fazendo todas as missoes extras e as secretas
 
kra, eu n consegui fazer nenhuma missão extra ainda hehieuhiuee
todos os monstros soltam permafrost e caustic blast MESMO ESTANDO EM SILENCE
euhuuehue eh um roubo
 
Putz.. já to com medo desse The Fallen aí.. não vejo a hora de enfrentar ele..

FireBR, achei o Bai Ze na quest com aquela mulherzinha que não me lembro o nome... morri 3 vezes para ele até que consegui matar ele... Eu estava BR 15... fiz assim: o grupo do David (Mystic arts, já que na versão do PC ele não fica com a Frost Blade...) ficava curando e revivendo (David, Pagus, Caedmon e Maddox), o grupo do Torgal (Blocter, Blauson, Nora) usava combat arts, e o grupo do Rush também usava combat arts, Bluff III ou IV, e Red Potion (Rush, Glenys, Loki e Darien)... acabei podendo usar o Omnistrike (acho que foi critical, tirou 45k)... mais uns turnos e ele morreu..

obs: não estou usando a Emma por que logo ela
morre
, aí não vale a pena, já que a Emmy não fica com os mesmos estats..

Alguns minutos depois encontrei ele denovo na quest que o Roberto é guest... morri outras 3 vezes... a tática foi igual... mas o Omnistrike demorou mais para vir e tirou apenas 20k... eu estava BR 16...

Não foi fácil matar ele, foram muitos Vivification Herb, Restoration Herb, Life Powder, Restore e Revitalize... mas também não foi tãão ficil como está sendo para você... deve ser pelo meu BR, que é a metade do seu...

Obs 2: Tinha tirado um monte de Screens... só que acabou que meu Fraps tinha dado erro e parado de funcionar... apertei inutilmente o F12 umas 100 vezes...
---
Achei meio estranho as suas unions... Baulson como líder.. aquelas 2 mulheres alí... eu gostei bastante das minhas unions.. principalmente a do David, que na 1ª vez que joguei o grupo dele (que é esse mesmo + o Roberto) usava Blackout V quase sempre...
----

Ahh.. uma coisa que eu percebi, é que minha barra de Morale sempre começa com uns 85% vermelha e 15% azul... antigamente era meio a meio... acredito que deve ser porcausa do meu BR baixo...

E... recomendo o Darien com Combat Arts.. achei ele bem forte.. principalmente pelo tamanho dele...

---- Edit ----
Seu Jorgen é o que? pelo que eu percebi, o melhor é o Aristocrat.. mas já que só pode pegar ele depois de Underwalt, não vale a pena... o mesmo para a Khrynia... achei ela mal aproveitada... ela é muito boa, mas lá no final é um pouco tarde de mais..
 
os personagens independente de estar kuase no final ou naum saum bons,se vc tiver pego os itens necessarios,essa parte q eh foda,eu tenho q matar o the falen pra ter acesso a uma area com itens raros,quero pegar os personagens iguais ao do video q o cara matou o the lost.esse sim eh um inimigo poderoso

mas ainda to apanhando muito do fallen.
 
@Draziell: Eu estou jogando com essa combinação de personagens porque agora eu já quero seguir com a histório e poder usar 18 personagens logo, recrutar Jagger e fazer um grupo de Mystic Arts que tenha arcana.

Eu também consegui matar o Bai Ze (estava BR 24), mas foi bem chato.

Ontem a noite, estava jogando em Numor Mines (explorando e mineirando), quando achei Goko, um primo próximo do Bai Ze. Consegui matar de primeira, morri pra caramba mas deu certo. Ele tem 450K HP. Bem chatinho, pois além do Breath, ele tem Grenade Explosion II.

Meu Jorgen é Adventurer, mas peo visto vai ser um que não vai durar muito no meu grupo. Achei fraco demais, e Sword + Shield não é uma combinação que gosto muito.
 
Sword + Shield, o unido q deixo usando isso eh o David
eu tava com o gabriel mas ele eh mto lixo =/
ae eu tirei
ae ele soh fika na taverna falando d mulher ehieuhueiiue
 
Eu gosto do Gabriel, e também da combinação espada e escudo, alias é a que uso pro Rush, acho que fica mais defensivo, prefiro retranca e contra ataque :D
O Caedmon é melhor usar como Mystic ou Combate, pelo que percebi ele é bom nos dois, mas em high level ele fica melhor em qual? Até agora só usei como Mystic junto com David, Pagus, Jorgen (achei fraco, logo vou trocar) e Maddox.
 
E ai amigos, ´já iniciei o jogo a 3 dias. Pois eu estava esperando esse jogo, gostei muito do mesmo. Os graficos, som e modo de batalha pra mim estão perfeitos. Até agora não tive nenhum problema hehehe... Espero encontrar alguém bem forte para lutar, pois até agora só vi fracotes hehehe... Espero encontar logo o tal bai ze, e espero q ele não me decepcione hehehe... Pois eu gosto de dificuldade hehe... Vamos ver como ficar, qlqr coisa deixo meus comentarios aqui. Abraços a todos... Bom jogo ! Eu estou acompanhando o forum e vejo muitos dizendo q o tal bai ze e muito dificil e tal, até peguei o video do amigo para ver, hehehe, acho q nosso amigo deu um pouco de mole, mas tudo bem. Vamos a batalha.
 
Pagamonte
o Caedmon no meu grupo tah indo muito bem usando Haxes, Combat, Itens e Healando a galera
 
Por pura falta de sorte com o Fraps ou simplesmente desconhecer algum detalhe específico dele, o vídeo que fiz agora contra Bai Ze não mostrou os últimos 30 segundos da luta, que foi quando matei ele ¬¬

Usei o mesmo grupo do outro vídeo, mas fiz 4 unions ao invés de 3. Demorou pra matar, mas terminei com apenas 2 units mortas (maldito Predation que começou a detonar todos no fim).

Uma Union flankeando faz MUITA diferença, pois aumenta a moral. E o melhor: quando ele soltava o Breath, matava 2 das 3 unions em Deadlock com ele, e a unidade que Flankeava ficava livre. Eu quebrava o deadlock com a Union que ficou viva para dar ress em uma Union morta, e atacava com a Union que estava nos flancos. Resultado: um belo Raidlock no Bai Ze. E o simples fato de deixar a minha moral meio-a-meio praticamente a luta toda que surtiu efeitos ótimos contra o bichinho.

E a estratégia com 4 Unions é muito mais interessante ;)

Abraço

PS: Caedmon detona com Combat Arts e Hexes, além de ser um ótimo Healer.
 
PS: Caedmon detona com Combat Arts e Hexes, além de ser um ótimo Healer.

Caedmon detona com Combat Arts, Mystic Arts, Mix Arts.... :p
Os Sovanis detonam... Torgal... Caedmon... Allan...
---
Você chegou a usar o Caedmon usando Mystic Arts? achou o Combat melhor?
 
Até agora só usei o Caedmon em union de Mystic, ele tem boas magias tipo Eclipse, Silencer, mas vi que tem golpes de combat mto forte tb, e queria ver como seria em uma union de Combat, pretendo mais pra frente achar um mago pra substituir o Jorgen que sinceramente decepcionou, achei fraco e mto comum, e dai colocar o Caedmon como combat, eu ainda não aprendi Hexes com ele.

Sem duvidas os Solvanis são a raça mais forte é impressionante o que eles batem!

Sempre falam do Bai Ze, mas achei um monstro raro em Berechevaltelle, que é mto casca grossa, ele deve ter metade da vida do dragão, mas tem um Art que odeio, o Cavalry Call III, ele chama uns 10 amigos dele, fora um golpe dele que se bobear mata toda a union. Nome dele é Ophois.
 
O meu Caedmon eh um multifuncional :lol:, serve tanto pra mystic qnto pra combat, é healer, e ta aprendendo os item arts :lol:
 
MATEI O THE FALLEN,CARA O FILHA DA MAE FOI FODA,MAS DEVO RECONHECER Q TIVE MUITA SORTE!!!

muita emocao,comwecei com 18 soh sobrou 2,tive muita sorte pq os 2 ultimos golpes foram especiais,jah tava seco minha energia!!!!
 
Parabéns rafa_rice :) Agora pode ir brincar em Ancient Ruins

Mystic Arts são boas quando se ataca grupos de inimigos (Permafrost, Caustic Blast), mas para atacar single targets, como chefes, Combat Arts são mais destruidoras.

Usando Caedmon, imaginem ele usando Eclipse IV contra um único inimigo. Um dano considerável. Agora, imaginem ele usando uma técnica intermediária, como Scattered Petals, nesse mesmo inimigo. O dano vai ser maior.

Eu vou focar minhas unions em Combat, com apenas uma em Mystic, já que eu quero é derrotar os inimigos mais poderosos do jogo, onde ataques em área não são tão eficientes quanto ataques diretos e focados das Combat Arts.

EDIT: esqueci de dizer ontem, que quando matei o Bai Ze com 4 unions, ao final, o Torgal aprendeu uma nova Combat Art chamada Boxing the Compass. Detalhe, nível V, logo de cara o_O
É como se fosse uma Mighty Four Winds, só que mais poderosa.

Ontem a noite progredi na história, enfrentando Gates of Hell e Jager + Lob Omen. Usando as mesmas 4 unions de quando derrotei Bai Ze, chegou a ser sem graça. Só perdi uma Union, uma única vez, lutando contra Gates of Hell.

Os adds no combat contra Jager caíram logo no primeiro turno, de tão fortes os ataques das minhas unions, e só usei Combat Arts. Jager caiu logo no segundo turno que todas as unions deram Deadlock, Flank e Rear Assault. Lob Omen precisou de 3 turnos pra cair, com 4 unions + Cyclops atacando. O bom foi que consegui sumonar o Cyclops logo no 2 turno da batalha ;) Nessa batalha, um total de 2 unions morreram 2 vezes cada (tinham só 2K de HP, com 3 units em cada)
 
eu to axando mystica arts muito bom
principalmente depois que vc consegue permafrost
o permafrost do pagus tah tirando 30k em single target =O
o rush tah hibrido, tah bom em mystic e combat arts

o the fallen, eu o enfrentei 5x, cheguei no maximo ao whiteout dele
pqp eu n dou sorte pq sempre q eu vou me curar ele ataca primeiro e mata ou usa apocalypse e tah todo mundo no range =/
eu to grindando o maximo possivel pra derrotar esse infeliz, inclusive teve uma quest q eu fiz q foi muito boa, Seeker for the Ancient Path, foi relativamente facil e deu mtos stats =]
 
Pessoal, to com uma dúvida, pesquisei que são 42 sidequests no disco 1, e pelo que contei das que completei são 39. Já fui em todos os pubs de todas as cidades disponiveis, e não achei mais quest pra fazer, por acaso, essas outras são quests secretas ou alguma que deixei passar e não volta mais? Só falta a missão do Aqueducts pra terminar o disco 1 e queria completar todas as quests disponiveis.
 
Vish.. faz o seguinte: abre o jogo, vai em quests, olha as Completed e posta aqui todas que você fez. Fica mais fácil de dizer o que falta e se tem como fazer.
 
LEMBREI.....

Muito provavelmente você não fez duas quest de Melphina.

A primeira quest que você faz, você sela um Remnant em Crookfen, e depois volta para o Palácio de Melphina e ouve uma discussão entre Roberto e Ophelia.

Escolha a segunda opção de resposta e fique do lado de Ophelia.
Depois, sempre volte ao Pub e converse com um Soldado para liberar a quest no castelo. SEMPRE escolha a segunda opção e fique do lado de Ophelia.

Depois de duas quests, vai ter uma quest em que a Ophelia vai estar no pub, e a última quest vem dela mesma.

O bom dessas quests é que elas abrem The Fourth Path.

Se você não escolheu a segunda opção da primeira vez, não tem como fazer as duas seguintes.
 
Acertou em cheio cara!! é essa mesmo :D Escolhi a primeira opção na conversa com Roberto,e a tal Ophelia não aparece, então já era!
As outras duas descobri pelo Wiki, são com o Caedmon - The Silver Falcons I e II - tinha que falar com ele fora da guild, eu nem tinha percebido isso. Bom, vai ficar faltando uma, fazer o que? Valeu a ajuda FireBR!
 
Maneiro que o tópico cresceu e tem mais pessoas gostando do game!!

Parabéns aos que conseguiram matar o Zé e o The Fallen!

Vou ver se dou continuidade ao meu game.. mó tempão que não consigo jogar.. e acho q só conseguirei semana que vem..

:wacko:

Abraços!
 
cara.tem um tal de obeserver na ruina ancestral,o bichinho eh nervoso de matar,mas soh tem item duca!!!alias,nessa area soh existem itens bons,mas os bichinhos ...
 
Nem matei o The Fallen ainda, ate ja esqueci onde enfrentei ele huahuahua.....tava andando la pelo Dark Forest e peguei um anel de bonus naquela ultima area....a Irina ja pegou ate :lol:

To na procura dos bixos raros e tem uns q sao impossiveis...ate hj nao axei o Dominator de Blackdale, ja entrei e sai de la umas mil vezes e nda....aquele outro dragao o Tornado de Dillmor tb numca mais axei.....um sapo que aparece em Ramparts tb ta osso de achar, vi no site q ele aparece na margem do lago, mas ja dei tantas voltas por la q desisti...sem contar os milhares q faltam :lol:
 
Dominator é fácil de achar. Aumente a distância de visão nas opções do jogo que vocÊ enxerga ele ao entrar em Blackdale. Se ele não estiver voando no fundo da caverna, saia e entre de novo ;)

O sapo é simples: na entrada de Heroic Ramparts, só podem ter aquelas abelhas chatas, e nada mais. Ao passar pela muralha, não podem haver dragões. Caso ocorra isso, caminha perto da borda do lago a esquerda, perto do Treasure Chest, que o Dragon Rana aparece. Já matei ele umas 5 vezes o_O

O Tornado já apareceu para mim umas 3 vezes, mas sempre quando eu não queria e estava na área só para pegar itens dos outros monstros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo