The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe se tem como ter mais de um "summon" numa luta? bem q poderia neh, ia ser de grande ajuda hauhuaha....
 
Esse Megalore do Pagus você já pega quase no final do jogo quando abrir Base de 1 a 6
e Koeningof (axu ki eh assim q escreve Oo)

Ter mais de um summon eu acredito que não seja possível, até pq pra sumonar já é um mistério...

tem hora que vai, tem hora que não vai heuheuheuhue
 
kkkkkk
cabei de tentar fazer a quest The Fallen
fui fui humilhado em praça pública T_T
 
Pode cre ainda nao cobseguir matar ele tb, aluas como faz mesmo pra pegar o jagger,?
 
O jager vc pega ele na guild em Atlhum depois que vc faz uma quest pra Emmy, uma em que ela luta em Aveclyff
ae abre uma nova guild ae o jager tah lah. Se não me engano, essa quest tá disponivel depois de você passar dos aqueducts.

Achei um dragão chamado Go em Lavafender, 45 minutos pra derrotar, haja revive. Alguem jah derrotou esse bixo?

Pra quem já pegou Pest Toxin, onde eu arrajo isso!? Já matei pest pra kramba e n vem, inclusive eu tou com a Landworm Weekly!

Valew
 
Estou numa parte que tenho que lutar com aquele grandao com martelo e sua amiga e mais um monte de gente...caramba muito dificil aquela parte..tem outras missoes principais para ir fazendo ao invés dakela?Senão vou ficar 1 mês só upando para passar deles! to com level 60
 
Estou numa parte que tenho que lutar com aquele grandao com martelo e sua amiga e mais um monte de gente...caramba muito dificil aquela parte..tem outras missoes principais para ir fazendo ao invés dakela?Senão vou ficar 1 mês só upando para passar deles! to com level 60

Esse dae eu fui com 4 unions, e eh so esperar os outros krinhas mais fracos virem atacar vc...tpw, vc ficar parado no seu lugar sem atacar sabe?.....esse eh o jeito mais facil de passar deles q eu axei.....eu tive sorte tb que os 2 bosses vieram por ultimo. :D
 
BR 20 :D e to empacado no boss que eu enfrento com o Rush e a Emma sozinhos na missao da mina.... ideias ?

alias, como eu arrumo armaduras ou melhoro a resistencia dos chars ? vc pode por armas, aneis e tal nos chars mas nao poe armaduras...
 
BR 20 :D e to empacado no boss que eu enfrento com o Rush e a Emma sozinhos na missao da mina.... ideias ?
alias, como eu arrumo armaduras ou melhoro a resistencia dos chars ? vc pode por armas, aneis e tal nos chars mas nao poe armaduras...
Pelo que percebi, não existem armaduras nesse jogo, apenas armas e acessórios. E mesmo assim, você só tem liberdade de trocar esses itens no personagem principal, nos demais, tem que esperar a boa vontade deles pedirem o equipamento para você.

Creio que defesa só aumente com os "lvl up" mesmo.
 
Estou no BR27 e acabei de completar todas as 42 sidequests antes do evento de Wyrmskeep.

Agora vou dar uma grindada para poder enfrentar Gates of Hell e Jagger.

@PDA: cara, essa luta é bem fácil. Se os dois tiverem Arts de cura, seja via item ou mystic, a luta deve ser bem simples. Eu fiz ela no BR17, e Rush + Emma tinha juntos uns 980HP, não mais que isso.

PS.: Rush já conta com Vivification Herb IV, Flèche (melhor ataque para armas do tipo Lance) e Peerless Cascade Strike V. Ridiculamente forte para o BR atual.
 
Como faço pra destravar a cidade de Undelwalt, preciso dessa cidade pra continuar a quest Undelwalt's Witch, tentei atravessar Berechevaltelle, mas tem um Yama la que diz que ta trancado, ja terminei os eventos de Nagapur e nada de destravar essa cidade, acho que é a ultima que falta!
 
Eeeeeeeeeeeeeee :D Terminei!!!! (bem triste o final :()

Terminei com:

BR 100 (começei a parar de linkar no 45)
David, Pagus, Caedmon, Roberto e Maddox(?) - 7.5k de HP
Torgal, Blocter, Blauson, Allan e Semry - 9999 de HP (deveria ir mais que isso... eu estaria com uns 11k)
David, Emmy, Glenys, McGrady e esqueci o nome (é quase igual ao Maddox)- 6k de HP
Irina, Jager e Paris - 3k de HP

Depois que parei de linkar o jogo ficou bem mais facil... não tive muita dificuldade na main history...
Só esse monstro é impossivel:

---
Acabei não fazendo a quest The Fallen, quando percebi que não podia mais fazer eu já estava indo para Sacred Lands... aí não liberei o Expert nem o Legendary Customization... começei no Hard e é muito Hard :p

Acho que vou começar denovo no normal,fazer tudo certinho, para depois na 3ª vez só começar no Hard... acho que o Legendary Customization vai facilita bastante a vida no Hard...
----------

Agora uma dúvida pro FireBR... você luta com todos os monstros ou passa correndo por eles?

Na 1ª vez eu lutava com todos... todos mesmo... agora cheguei em Ivory Peaks sem lutar com ninguém... só com os Boss, e tô BR 2...
 
Eu derrotei o Namul Niram junto com a Emma com 1 HP restante :eek: Pena q não deu pra tirar screen.

Ele tava quase pra morrer (HP vermelho), quando ele usa Spark V (que da crítico) reduzindo meu HP pra 1 (isso, 1 HP!), dai eu uso Nimble Bladedancer II e finalizo a batalha.
 
Eeeeeeeeeeeeeee :D Terminei!!!! (bem triste o final :()

Terminei com:

BR 100 (começei a parar de linkar no 45)
David, Pagus, Caedmon, Roberto e Maddox(?) - 7.5k de HP
Torgal, Blocter, Blauson, Allan e Semry - 9999 de HP (deveria ir mais que isso... eu estaria com uns 11k)
David, Emmy, Glenys, McGrady e esqueci o nome (é quase igual ao Maddox)- 6k de HP
Irina, Jager e Paris - 3k de HP

Depois que parei de linkar o jogo ficou bem mais facil... não tive muita dificuldade na main history...
Só esse monstro é impossivel:

---
Acabei não fazendo a quest The Fallen, quando percebi que não podia mais fazer eu já estava indo para Sacred Lands... aí não liberei o Expert nem o Legendary Customization... começei no Hard e é muito Hard :p

Acho que vou começar denovo no normal,fazer tudo certinho, para depois na 3ª vez só começar no Hard... acho que o Legendary Customization vai facilita bastante a vida no Hard...
----------

Agora uma dúvida pro FireBR... você luta com todos os monstros ou passa correndo por eles?

Na 1ª vez eu lutava com todos... todos mesmo... agora cheguei em Ivory Peaks sem lutar com ninguém... só com os Boss, e tô BR 2...

Esse gates of hell eh facil comparado ao monstro da quest do the fallen :lol:

Vou ter q upar mto minhas arts pra poder passar dele ainda....e quero derrotar ele pra seguir na main story :D
 
Esse gates of hell eh facil comparado ao monstro da quest do the fallen :lol:

Vou ter q upar mto minhas arts pra poder passar dele ainda....e quero derrotar ele pra seguir na main story :D

Fácil????? como pode ter alguém mais dificil que esse?

É Cautic Blast V... Permafrost V... Blackout V... morri...
 
*&$¨@%#&$*%¨!!!!
Essa batalha em Nest of Eagles é uma piada né mesmo? Que batalha apelona é aquela? Além de ter que encarar dois boss super poderosos, eu ainda tenho que ficar me preocupando com os ajudantes deles que não param de chegar? Na boa, já to quase deletando esse jogo aqui de tanta raiva que to passando. Deletando ou usando cheats!
 
Sgt Rock, ignora os bosses no início e despacha os adds antes.

Essa batalha eu já joguei 3 vezes e sempre passei de primeira.

Poderia me dizer quem vc usa nas suas unions, quanto de HP e que artes você dispõe para uso? Posso tentar te ajudar dessa forma.

@Draziell: cara, eu passo correndo por eles, mas não enfrento só bosses não. Eu geralmente enfrento um ou outro para poder capturar e fazer dinheiro vendendoe juntar material básico para customização de armas. Mas a maioria eu passo mesmo.

Agora que estou no BR28 e me encaminhando para o evento de Nagapur, eu vou começar a upar, e descobri uma boa maneira para fazer isso hehehehe: também consiste em não linkar, mas ao invés de você começar a batalha, simplesmente corra para cima do inimigo e deixe iniciar a luta com o Enemy Advantage. Se você tem HP para aguentar 2 turnos seguidos de porrada para só depois começar a revidar, comece a jogar assim. SEMPRE tem um stat lvl up ao final da luta. Vale muito a pena.

PS.: Rush está dando críticos de 18K com Flèche... e ele já tem 704HP ;)
 
Fire, você usa lança com o Rush? na primeira vez eu usei Dual Weid com espada... gostei bastante.. agora vou testar Power Grip com uma espada 2Handed que fiz no início...

Uma dica... nunca guarde os monstros capturados.. sempre use split... terminei o jogo com um monte de monstros capturados que não servem para nada...
 
Eu tava testando Powergrip
eu gostei mais do Dual Weid, Acala's Wrath tira um dano muito bom

eu li que o The Fallen você deve matar ele em 10 turnos. No turno 7 se vc não tiver tirado 2/3 do hp dele ele cura o o hp dele todinho e no 10 ele te mata =D

eu kero saber, quem jah conseguiu pegar pest toxin e onde pegou, tou kerendo terminar a Tataraichi e não consigo.

Valew
 
Alguém sabe o esquema de derrotar aquele Validus na quest em Baluuk se não me engano? Ô bicho desgranhento aquele. Ele vai jogando curse em todas as unions e é até triste ver um de cada vez morrendo na minha party.
 
Procura mandar só 1 ou 2 unions pra cima do Validus. A outra deixa na espera. Lá pelo segundo ou terceiro turno, você pode atacar com ela sem medo de receber curse, ou ainda já poderá ver no segundo turno a opção "Cure them even if it kill them", ou algo parecido :p Com isso você mata a union com Curse e ressucita ela.

O segredo é ter 3 unions, porque tem uma guest party, e daí você consegue flank attack ou a opção "Attack from the sides".

Procure usar a formação Goblet, que ameniza o dano em área de Avian Fiends, como no caso desse boss.

@Draziell: cara, eu uso lance sim. Meu objetivo é pegar a Glaive com o Rush. Powergrip com armas Large, sem ser espada, causam um dano violento demais, alem do Dual Wield dimnuir a defesa um bocado ;)

@Galfred: cara, até onde eu li, você precisa da Landworm Weekly e da The Daily Landworm para poder pegar esse item.
 
FireBR eu jah tenho, mas eu morro de matar pest e não dropa =/
 
Post duplicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo