The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

agora fikei chateado keria zerar com tudo feito,esse wingale eh um q tem a roupa verde?
 
Pois é... então quer dizer que eu não posso mais enfrentar o Bai Ze?
=/
 
É impressão minha ou qto maior o BR mais dificil é o jogo? To tentando matar um monstro raro, acho que é Dominator, tá impossivel no Br 36, nao sei que fazer pra ficar mais forte, dei uma lida no topico, e diz pra subir os stats pegando um só monsro de vez, to fazendo isso, mas o BR ainda sobe mais rapido que os stats, qual lugar é bom pra subir os stats nesse nivel de BR?

Nossa nao consigo achar esse bixo de jeito nenhum! e olha q ja to no BR85....:lol: comofas?
 
@Rakani - quando eu estava no BR56, eu fiquei indignado que não achava o Dominator em Blackdale.

Faça assim: vá nas opções do jogo e set o view distance de personagens (não recordo a opção agora) e coloque ela no máximo.

Entre e saia de Blackdale feito doido até você enxergar um pássaro gigante (SpiritLord) dourado, ao fundo da caverna. Quando ele aparecer, vá até lá e se divirta.

Eu tive que sair/entrar em Blackdale 38 vezes seguidas até ele aparecer ;)

@galfred - Bai Ze é spawn comum em Crookfen depois da quest, mas ele é raro, portanto, pode demorar pra aparecer.

@rafa_rice - se você já chegou em Undervault, receio que somente recomeçando o jogo

Abraço
 
@Rakani - quando eu estava no BR56, eu fiquei indignado que não achava o Dominator em Blackdale.

Faça assim: vá nas opções do jogo e set o view distance de personagens (não recordo a opção agora) e coloque ela no máximo.

Entre e saia de Blackdale feito doido até você enxergar um pássaro gigante (SpiritLord) dourado, ao fundo da caverna. Quando ele aparecer, vá até lá e se divirta.

Eu tive que sair/entrar em Blackdale 38 vezes seguidas até ele aparecer ;)

@galfred - Bai Ze é spawn comum em Crookfen depois da quest, mas ele é raro, portanto, pode demorar pra aparecer.

@rafa_rice - se você já chegou em Undervault, receio que somente recomeçando o jogo

Abraço

Orra 38x :eek:....tentei umas 5x e ja fiquei de saco cheio :lol:

Ah acho q vou deixar pra proxima.....:lol:
 
firebr,vc jah enfrentou a relikia guerreira ?
 
Relíquia Guerreira? Qual o nome disso em inglês?

Mas é provável que não, porque eu reiniciei meu jogo, e no primeiro que eu joguei, nem cheguei a completar as 6 bases.

Mas meu intuito é chegar no fim do jogo tendo descoberto todas as áreas e derrotado todos os monstros raros e secretos também ;)

Abraço
 
Jogaço, mas acho q ficou devendo o jeito como é jogado o Final Fantasy, escolhendo as ações de cada personagem.Espero que liberem o FFXIII, ou que façam um FF para PC.Os usuários de PC, e fãs de RPG merecem!:yes:
 
Eu gostei mais desse sistema de batalha que o sistema do Final Fantasy.

Normalmente as pessoas acham mais legal uma coisa que estão acostumadas, e não dão tanta importância a uma mudança significativa nos referidos pontos.

Eu acho o sistema de batalhas do TLR muito mais abrangente e tático que o sistema do Final Fantasy.
 
**SPOILERS**

Depois dos Eventos em Dark Forest,
(...)
Detalhe: NÃO VÁ PARA A CIDADE DE UNDERVAULT antes de fazer essa quest. Se você fizer, Wingale some e já era.

Era isso. Divirtam-se ;)

Uhmm entendi! Vlw FireBR! Vou prestar atenção!

To fazendo umas sidequests antes de prosseguir na história.. to BR 59 indo pegar o resto das "-salias" e depois vou pra Aqueducts matar o Gates of Hell.
 
kuando vc zera o jogo uma vez vc comeca com alguns itens do jogo anterior,naun sei kuais eu apenas zerei ,depois fui ao ultimo save pra fazer coisas q nao consegui,keria matar a reliquia guerreira,mas acho q por conta deu nao ter acesso a area ancestral.nao poderei fazer tal item pra mata-lo,enfim,vou apenas fazer o amuleto de ressurreicao ,falta apenas formula pra arma numero 3,a intencao e zerar e ver se continua com a arma e esse amuleto

cheguei a fazer a arma mais cara do jogo,nao queria perde-la,mas fazer o q neh?
 
cheguei a fazer a arma mais cara do jogo,nao queria perde-la,mas fazer o q neh?

Qual seria a arma mais cara? A Sword of Seven?
 
eh eu tou com ela
 
o nome da relikia guerreira eh lost remnant,fudida mesmo,nao faco a menor ideia de como matar.level 111!!!!!!!

o lance eh q ela pisa no chaum e eh game over
 
poutz,voltei um save game q tava level 77,o carinha ainda tah lah em balok,vou comecar daki,eh melhor q fazer td de novo,vou procurar pegar os mesmos personagens q tem no video,foda saum as armas,naum faco a minima ideia de kuais sejam
 
Tive q matar tds os generais de novo, mas dessa vez nao vacilei, depois do bosque voltei pra baaluk,cara qual foi minha surpresa quando o carinha nao tava la, entrei em panico, mas ao entrar no bar la estava ele, fikei d cara com o condenado, tipo, eh a reliquia guerreira q nao consigo matar, soh q com uma roupagem mais escura.
Vou ter q mata- lo depois, mas tou seco pra ir na area q antes nao era acessivel.

Muito obrigado por ter dado a dica dessa area e como passar dela
 
Cara, pode ser a mais cara, mas a Sword of Seven não é melhor arma do jogo. Ela é BEM inferior às armas realmente boas. E se você contar os materiais e a grana para ir fazendo upgrade nas suas armas até a melhor, passa facilmente desse valor.

As melhores armas, para todos os personagens, tem Attack, físico ou místico, dependendo do foco do personagem, superior a 200, sem contar as Weapon Arts que pode-se aprender com elas.

Por isso que abrir The Ancient Ruins é importante e desbloquear a Ultimate Customization para as armas e conseguir os componentes raros que só dropam em bosses e monstros raros.
 
Fala ae quais sao, eu gosto de fazer essas coisas, eh o q mais aprecio nesses jogos
 
A lista é um pouco grandinha, até mesmo porque, existe uma para cada personagem.

Eu estou evoluindo para o Rush uma Lance. Vou seguir atualizando a arma até conseguir uma Shielding ou Enchanting Glaive.

A Shielding te dá mais defesa física, e a enchanting mais defesa mística. Se os seus líderes e generais não atualizam mais as suas armas, deve ser porque você não consegue ou não tem acesso aos locais onde caem os materiais para atualização.

PS.: estou jogando bem pouco, mas cheguei em Crookfen ontem a noite, com meu inseparável BR21. Usando 3 unions, variando entre 1900 e 2100 HP (4 membros em cada), consigo matar os dragões brincando.
Acho que vou ter uma surpresa com o Bai Ze.
 
blz , vc ta fazendo uso de duas armas, vou procurar fazer o mesmo, kuanto aos outros generais nem me importo muito agora, depois de ter voltado ao level 77, vou procurar evoluir apenas o rus, os outros vai depender do meu animo, mas a minha intenção é fazer o máximo possível.

Enfim agradeço muito pela dca do tge falen, tava quebrando a cabeça pra achar a reliquia pra abrir a porta, mad ainda nao matei o monstraum, mas é só uma questão de evolução
 
to precisando de ajuda, cabei de matar gates of hell, xeguei em wyrms keep mas nao consigo avancar... pior q aki nem tem onde evoluir... to com 3 unions com 5 kda. tentei 7 vezes ja em formacoes diferentes e nada... essa ultima tentativa so no primeiro turno perdi 2 unions e uma ficou bem lascada...

nao consigo entender esse jogo **** q p....
 
D34thbr1ng3r, está com dificuldades de matar o Jagger e o Lob Omen?

Tente da seguinte forma:

- Use 4 unions, com pelo menos 1 em cada union podendo ressucitar
- Mande imediatamente sua Union mais forte para cima de Jagger
- Mesmo apanhando, ignore Lob Omen e tente o mais rapidamente possível acabar com as outras unions "genéricas"
- Deixe sempre uma union em Deadlock com Lob Omen.
- Jagger não faz Multideadlock, portanto, aproveite os Flank Attacks
- Sempre tenha em mente que Lob Omen vai ajudar Jagger, SEMPRE. Então, se você tiver uma union em Deadlock com Lob Omen, ele vai quebrar o deadlock para ajudar Jagger. Use isso em sua vantagem
- Acabe com Jagger primeiro, por causa dos Free Hits causados pelo Flank Attack
- Com 4 unions e Jagger morto, você vai ter um Flank "de graça" no Lob Omen

É uma luta chata e difícil mesmo. Tenha SEMPRE um estoque grande de herbs, porque ficar sem vivification e restoration herbs simplesmente torna impossível a luta

PS.: você vai morrer, e MUITAS VEZES, nessa batalha
 
bixo ate agora nao aprendi vivification nao... ja tentei de tudo e nada... e otra... vi nuns faqs da vida ae q era pra mim poder usar cyclops na luta mas ate agora nada...
 
Bom, nesse caso, estando nessa altura do jogo, sem vivification, alguma coisa muito errada você fez durante sua evolução.

- OU você dá load num save anterior e vai aprender vivification
- OU você recomeça o jogo (acho mais interessante)

Eu aprendi vivification herb no BR 11, e no BR 15 já tinha 6 units que sabiam usar o item. Sua evolução não foi muito proveitosa no quesito Item Arts. Sem isso, o jogo é impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo