The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

ela sempre fez isso.

Eu sei, lembro do primeiro DS e do Wii. E ela vai lucrar muito com o Switch de qualquer jeito, só podia ganhar ainda mais.
O hype de Zelda vai durar, mas por ser single player não é um jogo de "vida toda" do console como Wii Sports. E não é todo dia que uma empresa ultrapassa a barreira do publico "gamer" com um jogo, podia tirar bem mais vantagem disso.
 
IMG_0584.JPG


:mr:
 
Espero acostumar, mas fico mais perdido que amendoim na boca de banguelo com os botoes do switch.

Sempre aperto botao errado, acho que ja acostumei com ps4 e xbox
 
Espero acostumar, mas fico mais perdido que amendoim na boca de banguelo com os botoes do switch.

Sempre aperto botao errado, acho que ja acostumei com ps4 e xbox

Quando comprei Zelda estava há uns meses só no PS4, sem pegar o Wii U e me suicidei dezenas de vezes por causa do bendito X. Em algumas horas de jogo você acostuma.
 
Espero acostumar, mas fico mais perdido que amendoim na boca de banguelo com os botoes do switch.

Sempre aperto botao errado, acho que ja acostumei com ps4 e xbox
Da pra trocar o botão de pulo, viu? Se for esse o problema.
 
 
alguem tem algum site de preferencia portugues que explica o que sao shrines, santuarioas, estas coisas?
porque to jogando zelda pela primeira vez e to mais perdido que tudo kkkk
 
Esse jogo é fantástico, a sensação de descoberta desse jogo é algo que nunca vi antes...

Descubrir um Shirne no nada é lindo demais... e as seeds... cada lugar... Vou tentar fazer 100% das seeds, mas é dificil.


Os Shirnes quero descobrir os 120 por conta propria, e já devo ter achado uns 70.


60 horas de jogo e da vontade de jogar sem parar...


Vem ni mim feriado.
 
Terminei o jogo, embora não tenha feito tudo depois que fiquei com vontade de ver o final. Como terminar 10% ou 100% tanto faz (não necessariamente), fui lá e pah no Ganon.

Não sei se zerando 100% terá algo a mais, mas do que vi achei desanimador(não sei se o considero ruim). Isso no sentido de que não me senti recompensado, parece que joguei tudo aquilo, fiz todas aquelas coisas pra chegar no final e...

The Legend of Zelda

Breath of the Wild

:nps2:

Mais alguém se sentiu assim? (ainda farei 100%, um dia)
 
Terminei o jogo, embora não tenha feito tudo depois que fiquei com vontade de ver o final. Como terminar 10% ou 100% tanto faz (não necessariamente), fui lá e pah no Ganon.

Não sei se zerando 100% terá algo a mais, mas do que vi achei desanimador(não sei se o considero ruim). Isso no sentido de que não me senti recompensado, parece que joguei tudo aquilo, fiz todas aquelas coisas pra chegar no final e...

The Legend of Zelda

Breath of the Wild

:nps2:

Mais alguém se sentiu assim? (ainda farei 100%, um dia)

Você pegou todas as memorias? Elas são recompensadoras no sentido de explicar melhor a historia.

Mas como jogo é bem isso que você falou, fazer as mesmas ações infinitas vezes pra no final não ter um aproveitamento de todo seu esforço. É um game pra se curtir por cada momento da jornada, não pra chegar num resultado que amarre toda a experiencia. Por isso digo que não é pra todos.
 
Terminei o jogo, embora não tenha feito tudo depois que fiquei com vontade de ver o final. Como terminar 10% ou 100% tanto faz (não necessariamente), fui lá e pah no Ganon.

Não sei se zerando 100% terá algo a mais, mas do que vi achei desanimador(não sei se o considero ruim). Isso no sentido de que não me senti recompensado, parece que joguei tudo aquilo, fiz todas aquelas coisas pra chegar no final e...

The Legend of Zelda

Breath of the Wild

:nps2:

Mais alguém se sentiu assim? (ainda farei 100%, um dia)

Pra mim o final com a cena pós créditos encerrou bacana, fui pro chefe só depois de liberar as 4 bestas divinas e encontrar todas as recordações.
 
Deixei de fazer uma das bestas para ter como comparar de alguém que fez as 4 com quem fez faltando alguma. Um dia brinco de pegar a pipa e correr para o castelo. Heheh!

As memórias foram todas.

Concordo com o 'curtir a jornada', amei o jogo por isso. Mas o objetivo do jogo é derrotar o Ganon e salvar Hyrule. Achei que a jornada era sobre o despertar e a recuperação do antigo campeão de Hyrule ferido em batalha. Recuperar suas memórias, forças, aliados, e no fim ir derrotar o Big Boss. Cheguei lá e... fim.

Acho que dei expectativas demais para o final. Esperei para ver o que eles conversariam após 100 anos, como ficaria o Reino de Hyrule sem o Rei e que fim teriam os dois. Talvez seja isso, imaginei demais. =/
 
Deixei de fazer uma das bestas para ter como comparar de alguém que fez as 4 com quem fez faltando alguma. Um dia brinco de pegar a pipa e correr para o castelo. Heheh!

As memórias foram todas.

Concordo com o 'curtir a jornada', amei o jogo por isso. Mas o objetivo do jogo é derrotar o Ganon e salvar Hyrule. Achei que a jornada era sobre o despertar e a recuperação do antigo campeão de Hyrule ferido em batalha. Recuperar suas memórias, forças, aliados, e no fim ir derrotar o Big Boss. Cheguei lá e... fim.

Acho que dei expectativas demais para o final. Esperei para ver o que eles conversariam após 100 anos, como ficaria o Reino de Hyrule sem o Rei e que fim teriam os dois. Talvez seja isso, imaginei demais. =/

A importância das bestas pra mim foi ver os 4 campeões libertos se unindo contra o Ganon no final, foi uma das partes tocantes do jogo na minha opinião. Sobre o restante, eu também esperava mais. Imaginei que talvez coletando todas as memorias tivéssemos uma ultima jogável, quem sabe até com a Zelda para vermos tudo do ponto de vista dela. Também achei que ficou tudo muito "jogado". Muito mais da metade do jogo é escalada e destruir os mesmos inimigos, a variedade logo se perde e quando me aproximava do fim acreditei que seria surpreendida novamente, como fui nas primeiras 20 horas de jogo que me conquistaram mas depois foram perdendo a força. Apostei que o encerramento iria retomar aquele gás e quebrei a cara. Essa percepção de "matou e é isso" me deu a sensação de ter jogado fora dezenas de horas da minha vida, até porque nem usei metade da vida ou stamina que acumulei na batalha contra o Ganon
 
Não.
PT-PT já é bem raro nos jogos desenvolvidos pela Nintendo, PT-BR nunca aconteceu e acho quase impossível vir no futuro.
Pô, que pena cara... É um baita jogão, mesmo que Espanhol ajude um pouco eu ainda não compreendo e me perco fácil.
Torcer para no futuro os hacks da vida consigam portar legenda nesse jogo ainda.
 
Quantas polegadas a TV?

Ficou lindo demais, parabéns! :magico:
tem 55" parece que é maior ne, porque encaixou como uma luva na estante kkkkk
 
Nintendo revelou o conteúdo do primeiro pack da DLC. Me surpreendeu a qualidade e quantidade de novidades, sendo que esse é o pack onde foi prometido menos conteúdo.
De brinde vem um pacote de idiomas com varias opções pra alternar sem ter que mudar a região do console. Tem um monte de língua, mas nada de PT-PT. BR nem precisa comentar.



Gostei mesmo, se um dia pegar de novo o jogo no Switch será com as DLCs.
 
Ridículo não ter o português, pelo menos o europeu. :poker:
 
Realmente, triste nao ter português.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo