The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Considerando que nem Pokémon que é a franquia de maior alcance global da Nintendo tem português, Zelda que não terá mesmo.

Lista dos idiomas do Pokémon SM: Japanese, English, German, Spanish, French, Italian, Korean, and Simplified and Traditional Chinese. Português é falado em 3% do mundo, Italiano 0,90% :haha:
 
Pessoal que estava chorando, no DLC veio legenda PT-PT.
 
Pessoal que estava chorando, no DLC veio legenda PT-PT.

Infelizmente não. São 9 idiomas. Inglês, francês canadense, francês, espanhol original e latino, alemão, italiano, japonês e russo.
As vezes parece que a Nintendo faz o possivel pra ignorar nosso idioma. Não é possivel que entre Brasil, Portugal e mais uns países pequenos que falam português ela acredite que o publico interessado em jogar nesse idioma é menor que o russo.

MK8 chegou em PT-PT só porque é um jogo com pouco texto e já estava pronto mesmo. Muito provavelmente será um dos unicos
 
Uma atualização show que saiu pro jogo foi a possibilidade de colocar o áudio em outro idioma. O áudio em inglês é bem ruim, principalmente a voz da Zelda.
 
Uma atualização show que saiu pro jogo foi a possibilidade de colocar o áudio em outro idioma. O áudio em inglês é bem ruim, principalmente a voz da Zelda.

Atualizei ontem, curti as vozes em espanhol mas agora será em japonês :full:
 
18222319_10154441054941447_2208117567339962799_n.jpg
 
  • Curtir
Reações: PDA
Que jogo infinito. Peguei a master sword, tava achando que tava ficando fortão e imparável, mas aí encontrei com um Lynel de gelo e fui totalmente humilhado. O bicho me acertava flechada no ar, no chão, passava por cima correndo, dava marretada... Não me deixava nem reagir. Resultado: Partiu pra outro lugar e deixa esse pra BEM mais tarde.

Já fiz 69 Shrines, uma mais bacana que a outra, peguei cerca de 130 korok seeds e nem rodei o mapa todo ainda. Tenho jogado doses pequenas e acho que só vou terminar daqui 3 ou 4 meses.

Jogo incrível!
 
90 horas aqui

103 Shrines e 110 Korok Seeds.

3 bestas

Quero fazer os ultimos shrines e depois pegar as memorias, pra dai partir pro Ganon.
 
Aonde fica a vila das sementes Kolog?
Norte de Hylia indo em direção do chefe final/praça da lembranças com todos os heróis passados?

Independente de quantos eu pegue carregue as duas árvores que achei só deixam upar dois/três slot cada.
 
Aonde fica a vila das sementes Kolog?
Norte de Hylia indo em direção do chefe final/praça da lembranças com todos os heróis passados?

Independente de quantos eu pegue carregue as duas árvores que achei só deixam upar dois/três slot cada.

Na floresta Korok no meio da Great Hyrule Florest, lá tem uma arvore dessa que deixa gastar as sementes todas.


pelo menos mais de 80 sementes que gastei la.
 
Recomecei o jogo no Switch, tinha 60 horas no Wii U mas muitas delas de ficar solto pelo mundo fazendo nada :haha:

Agora estou otimizando as viagens e diminuindo os tempos em coisas que já vi/fiz. Em 5 horas estou indo pra primeira besta (vou dar uma upada só no caminho nos shrines, estou com 8 só até o momento.) no Wii U acho que só fui pra primeira besta com umas 20 ou 25 horas.

Já peguei minha Epona do Amiibo do Smash pra dar uma ajuda nas viagens :haha:

Acho que vou pegar um guia de quantidade de shrines em cada região, fico em dúvida se já fiz todas de uma região (eu gostaria que tivesse isso no jogo mas entendo o por que não existir, iria contra o conceito do jogo de exploração "cega" etc.)
 
Acho que vou pegar um guia de quantidade de shrines em cada região, fico em dúvida se já fiz todas de uma região (eu gostaria que tivesse isso no jogo mas entendo o por que não existir, iria contra o conceito do jogo de exploração "cega" etc.)

Melhor coisa é se guiar pelo sensor mesmo. Pra mim nunca falha. Quando começa a apitar vou atrás do sinal e encontro.
 
Melhor coisa é se guiar pelo sensor mesmo. Pra mim nunca falha. Quando começa a apitar vou atrás do sinal e encontro.

Sim, só no começo no Wii U que eu ficava meio perdido com as shrines em montanhas :haha: até eu me tocar que estavam acima de mim demorava um pouco.

O que eu digo na verdade seria mais um indicador tipo: "região a: 6 de 9 shrines" tem umas regiões mais pra frente no jogo que são muito grandes
 
Fui ver oq faltava na campanha e lá se vão 3 dias só jogando Zeldão GOTY :haha::gaming:

KWiRb5M.jpg


Nem sabia q dava para montar, cheguei para registrar e o kra perguntou se eu sabia oq era um cavalo :bwahaha:


GGeMM2x.jpg


Um rosto ali:hmm:

FBBQuAI.jpg


Travei nesse enigma, deve estar na kra mas...:facepalm::chan:
 
Última edição:
Porra galera, o jogo esta animal mesmo hein. Chegou o meu hoje do wii u, e fiquei 2 hrs soh pra sair da parte inicial. PQP!
 
o jogo é espetacular mas tem alguma coisa que possa fazer pras armas durarem mais ? rodo de limpar chão e enxada blz quebrarem quase na hora, mas é difícil aceitar que a espada de plasma/lightsaber dos guardiões quebre lutando contra 2 bokobllins com porrete de madeira...

já consegui a epona :allgoods: ainda bem que peguei ela via amiibo pq pqp, domar cavalo com apenas 1 upgrade de stamina é impossível, tem algum truque pra fazer isso mais fácil ou só tendo trocentos ups de stamina mesmo?
 
o jogo é espetacular mas tem alguma coisa que possa fazer pras armas durarem mais ? rodo de limpar chão e enxada blz quebrarem quase na hora, mas é difícil aceitar que a espada de plasma/lightsaber dos guardiões quebre lutando contra 2 bokobllins com porrete de madeira...

já consegui a epona :allgoods: ainda bem que peguei ela via amiibo pq pqp, domar cavalo com apenas 1 upgrade de stamina é impossível, tem algum truque pra fazer isso mais fácil ou só tendo trocentos ups de stamina mesmo?
Tomando poções de stamina ela sobe além do limite, como se você tivesse upado ela.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PDA
Tomando poções de stamina ela sobe além do limite, como se você tivesse upado ela.

pocoes eu sei, mas to com pouca stamina base ainda pra domar algo, mesmo com pocoes

já achei o giant horse... to tao perdido que cheguei de cagada la, depois de achar a deusa dos cavalos e logo hylia lol
 
estou adorando o jogo, so mexo com coracoes(estou com 4) após ter 2 rodinhas de stamina ( assim paro com a preguiça e aprendo a usar o counter direito), to mais perdido que cego em tiroteio, to liberando as shrines e mapa ao invés de ir pra divine beasts :megusta:

mas que raios de armas são aquelas? nem usando uma Knight sword, silver sword etc, essas porcarias aguentam uma luta contra um goblin azul ou preto :ohgod::fuu:

to acostumado com falta de durabilidade de armas normal tipo dark souls ou witcher, esse zelda é esculacho...
de tanto ler o tópico eu to economizando flechas e já tenho umas 150, mas agora eu to economizando é arco pq ate arco quebra em coisa de 5 tiros :fuu::poker:
 
estou adorando o jogo, so mexo com coracoes(estou com 4) após ter 2 rodinhas de stamina ( assim paro com a preguiça e aprendo a usar o counter direito), to mais perdido que cego em tiroteio, to liberando as shrines e mapa ao invés de ir pra divine beasts :megusta:

mas que raios de armas são aquelas? nem usando uma Knight sword, silver sword etc, essas porcarias aguentam uma luta contra um goblin azul ou preto :ohgod::fuu:

to acostumado com falta de durabilidade de armas normal tipo dark souls ou witcher, esse zelda é esculacho...
de tanto ler o tópico eu to economizando flechas e já tenho umas 150, mas agora eu to economizando é arco pq ate arco quebra em coisa de 5 tiros :fuu::poker:

tenso isso, cara.

eles tinham que ajeitar isso, mas se nao fizeram até agora com geral reclamando. Não faz sentido mesmo.
 
estou adorando o jogo, so mexo com coracoes(estou com 4) após ter 2 rodinhas de stamina ( assim paro com a preguiça e aprendo a usar o counter direito), to mais perdido que cego em tiroteio, to liberando as shrines e mapa ao invés de ir pra divine beasts :megusta:

mas que raios de armas são aquelas? nem usando uma Knight sword, silver sword etc, essas porcarias aguentam uma luta contra um goblin azul ou preto :ohgod::fuu:

to acostumado com falta de durabilidade de armas normal tipo dark souls ou witcher, esse zelda é esculacho...
de tanto ler o tópico eu to economizando flechas e já tenho umas 150, mas agora eu to economizando é arco pq ate arco quebra em coisa de 5 tiros :fuu::poker:

Pra mim foi um problema no início tbm, mas depois entendi q a idéia é utilizar todas as armas, tantos jogos por aí oferecem um monte de opções mas no fim não usamos meia duzia, nesse Zelda vc não pode se apegar e quando encontra coisa boa fica cuidando o máximo possível, sai a caça de minotauros e gigantes para melhorar o inventário tbm.

Quanto mais kologs encontra mais amplia o espaço do inventário e assim carrega mais coisas.
 
Pra mim foi um problema no início tbm, mas depois entendi q a idéia é utilizar todas as armas, tantos jogos por aí oferecem um monte de opções mas no fim não usamos meia duzia, nesse Zelda vc não pode se apegar e quando encontra coisa boa fica cuidando o máximo possível, sai a caça de minotauros e gigantes para melhorar o inventário tbm.

Quanto mais kologs encontra mais amplia o espaço do inventário e assim carrega mais coisas.

Minotauros? :medo:

Pelo visto minhas 150h não foram suficientes para conhecer bem o jogo.

estou adorando o jogo, so mexo com coracoes(estou com 4) após ter 2 rodinhas de stamina ( assim paro com a preguiça e aprendo a usar o counter direito), to mais perdido que cego em tiroteio, to liberando as shrines e mapa ao invés de ir pra divine beasts :megusta:

mas que raios de armas são aquelas? nem usando uma Knight sword, silver sword etc, essas porcarias aguentam uma luta contra um goblin azul ou preto :ohgod::fuu:

to acostumado com falta de durabilidade de armas normal tipo dark souls ou witcher, esse zelda é esculacho...
de tanto ler o tópico eu to economizando flechas e já tenho umas 150, mas agora eu to economizando é arco pq ate arco quebra em coisa de 5 tiros :fuu::poker:


E achei esse sistema de perder as armas fácil bem interessante. As armas quebram fácil quando não usa no que deveria, tipo espada para cortar árvores e quebrar pedras, galho para lutar, etc. Em monstros mais fortes duram menos pela resistência a mais, pelos escudos que usam e até pelos seus golpes errados que acertam uma árvore ou vão direto ao chão. Enfim, não acho que seja algo que precise ser "ajeitado", como o colega acima sugeriu, mas é minha opinião. No The Witcher tem durabilidade, mas nunca perdi uma arma ou armadura por isso. O preço para conserto é razoável e sempre o fiz, o que, para mim, torna as armas e armaduras praticamente inquebráveis. dark Souls joguei pouco e não lembro muito do lance da durabilidade, então não tenho como comparar.

Durar cinco tapas e quebrar é esculacho mesmo, mas é interessante as situações nas quais acaba se metendo por coisas assim.
Ah! E arcos sempre duraram bastante comigo, 5 flechadas não quebra. '-'

E pensar que só fui aumentar meu inventário e sair de 4 corações por volta de 80h de jogo. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo