The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Zelda é Zelda, né pai :coolface:
 
Ai galera pra facilitar nossas vidas :haha: um pouquinho pelo menos.

https://www.zeldadungeon.net/breath-of-the-wild-interactive-map/

http://uk.ign.com/maps/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/hyrule



Achei ela ontem para comprar por 120 rupes!

Comprei tbm, porem na montanha que citei antes não adiantou :brain: eu já fiz o principal na montanha mas ainda não consegui explorar, vou tentar a roupa + prato de pimentas.

Você já encontrou roupa ou preparo resistente a fogo:hmm: na montanha quente da nem chance de subir na torre. :fuu:
 
Alguém sabe onde encontro a versão de Wii U a pronta entrega?

Me segurando aqui pra não comprar digital... mas o hype ta altíssimo!
 
Última edição:
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é uma conquista monumental para a Nintendo e para o setor de jogos em geral. Parece crítico concordar, já que, conforme os dados do Metacritic, a nova aventura de Link quebrou um recorde. Breath of the Wild é agora o jogo com as pontuações mais perfeitas para um único jogo.

http://gonintendo.com/stories/275612-zelda-breath-of-the-wild-sets-metacritic-record-for-most-amount
WiiU versão linda frente ao modo portátil switch diferença gráfica significativa pra mim, perante ao youtube rs e versão dock switch é empate.



Quem tem WiiU sinta-se orgulhoso .
 
Jogo sensacional!

Coloquei o HUD no Pro e não ativo o "ponteiro" nas missões, ai jogo lendo o que me dizem e tento achar os lugares. Olho o mapa vez ou outra pra ajudar a guiar para onde quero ir e onde acho que tenho que ir, achei esse jeito realmente é interessante.
Até agora não encontrei Hateno, depois de Kakariko, mas a exploração está muito boa. Algumas Trials são muito divertidas de fazer, já outras... :rip:

Alguém chegou na ilha que te coloca numa missão sem equips e roupas, e precisa se virar para terminar? Ri muito quando vi que sequer poderia salvar. Queria dormir e fiquei até terminar (morri algumas vezes... T_T) Muito maneiro. Quando começavam a cair trovões e tinha inimigo por perto, nossa...
 
Última edição:




 
Última edição:
Vele a pena comprar um WiiU só pra jogar esse jogo? supondo que atualmente seja encontrado em bons preços.
 
Zelda é Zelda, né pai :coolface:
Adoro zelda, mas eu vi apenas vídeo e eu achei que o jogo não tava ocm mt filtro não, vi mt serrilhado. Queria muito jogar o jogo pra ver como está de fato, mas te digo que muitos reviews são hypados por causa do nome.
 
Vele a pena comprar um WiiU só pra jogar esse jogo? supondo que atualmente seja encontrado em bons preços.

Eu comprei só pra isso, mas estou aproveitando bastante os Marios Kart, World, Tennis haha. É um bom console, me arrependi de ter demorado tanto para pegar ele.

E o Zelda está lindão nele.
 
Vele a pena comprar um WiiU só pra jogar esse jogo? supondo que atualmente seja encontrado em bons preços.
vale se você desbloquear ele ou pegar desbloqueado =). Um dia ainda vou pegar o wiiU desbloqueado, mas queria que abaixasse o preço 1k eh pesado
 
Ontem usei o meu amiibo do Link Smash Bros para receber a Epona :mr: Que cavalo maravilhoso

Stats no máximo, lindo demais. E a animação do Link montando no cavalo é linda, tô tentando coisas diferentes agora, ontem voei de paraglide e pulei direto em cima do cavalo :haha::haha:

Uma dica pra quem tem esse amiibo, não invoquem o cavalo na primeira parte do jogo (Grand Plateau Tower etc.), não tem como sair com o cavalo de lá :nooo::vish:. (PS: é só puxar um save anterior e chamar o cavalo de novo em outro lugar)
 
Jogo sensacional!

Coloquei o HUD no Pro e não ativo o "ponteiro" nas missões, ai jogo lendo o que me dizem e tento achar os lugares. Olho o mapa vez ou outra pra ajudar a guiar para onde quero ir e onde acho que tenho que ir, achei esse jeito realmente é interessante.
Até agora não encontrei Hateno, depois de Kakariko, mas a exploração está muito boa. Algumas Trials são muito divertidas de fazer, já outras... :rip:

Alguém chegou na ilha que te coloca numa missão sem equips e roupas, e precisa se virar para terminar? Ri muito quando vi que sequer poderia salvar. Queria dormir e fiquei até terminar (morri algumas vezes... T_T) Muito maneiro. Quando começavam a cair trovões e tinha inimigo por perto, nossa...

Acho que sem o hud eu não conseguiria zerar esse jogo nunca :haha: com ele eu já me perco no mundo fazendo coisas aleatórias pelo caminho haha

De fato, tem trials que já larguei mão e vou fazer mais pra frente :haha: ontem encontrei uma com uns 4 ou 5 puzzles, foi meia hora até conseguir fazer tudo :haha: mas o loot foi bom, armas de nível absurdo - que não vou usar nunca provavelmente haha
 
Até fechei o thread mais recente no /r/Games, pois estava me deixando louco de vontade para comprar um Swich (até fui na Izzy e no SuperRecruta dar uma namorada).

Assim que o console ficar mais barato será compra certa. Zelda provavelmente vai valer a pena por si só, e ainda tem Mario Kart que não tem como errar, e outros.
 
Pode usar a tag de spoiler aí do fórum hein amigo :melior4: jogo saiu dia 3 e imagino que ninguém daqui conseguiu zerar ainda:bat:

E o que importa é a jornada :mr:

Isso não é spoiler, apenas estou dizendo que o final é tosco. Não disse o que acontece.
 
Inaugurei minha ignore list! :bat:

O jogo está sensacional!! Os detalhes... que mapa caras... que mapa....:wtf2:
 
Isso não é spoiler, apenas estou dizendo que o final é tosco. Não disse o que acontece.

Algo como o spoiler abaixo seria mais adequado. Minha opinião.
blá

É chato ouvir que o final tem uma CG ruim, embora seja sua opinião e possa ser bom para mim. Até agora qualquer desafio pelo qual já passei me foram recompensados de maneira muito agradável, até mesmo com a própria 'jornada' para superar o desafio. Saber que o final pode ter algo ruim me faz pensar que o fim do jogo não será tão recompensador, sei lá. Bem, não foi spoiler e agora jogarei curioso para saber o que acharei dessa CG. heheh

Ah! Fez bastante coisa no jogo ou focou nas missões principais? Acho que estou com 30 horas e só ontem encontrei Hateno Village. Jogar no HUD Pro sem saber para onde ir é legal na parte de exploração, mas demorarei mais para encontrar as coisas para fazer as missões. :flash:
 
Isso não é spoiler, apenas estou dizendo que o final é tosco. Não disse o que acontece.

Não quero alongar mais que o necessário, mas o jogo saiu dia 3, todo mundo ainda está jogando. Aqui no fórum mesmo, pra falar sobre side mission ou os trials que são a coisa mais básica do jogo a galera usa a tag de spoiler.

Você pode até não considerar spoiler, mas pra esse tipo de informação do jogo que existe a tag de spoiler, quem quiser saber sobre o final clica na sua tag e vê sua mensagem.
 
Algo como o spoiler abaixo seria mais adequado. Minha opinião.
blá

É chato ouvir que o final tem uma CG ruim, embora seja sua opinião e possa ser bom para mim. Até agora qualquer desafio pelo qual já passei me foram recompensados de maneira muito agradável, até mesmo com a própria 'jornada' para superar o desafio. Saber que o final pode ter algo ruim me faz pensar que o fim do jogo não será tão recompensador, sei lá. Bem, não foi spoiler e agora jogarei curioso para saber o que acharei dessa CG. heheh

Ah! Fez bastante coisa no jogo ou focou nas missões principais? Acho que estou com 30 horas e só ontem encontrei Hateno Village. Jogar no HUD Pro sem saber para onde ir é legal na parte de exploração, mas demorarei mais para encontrar as coisas para fazer as missões. :flash:

Acho que ele nem zerou o jogo :haha: em outro post no tópico do Switch ele diz que viu por stream, algo assim. Enfim, segue o jogo :haha:

Estou com 20 horas e passei por Hateno com umas 15 acho, agora estou focando nos trials durante a semana :haha: fds eu volto pra quest principal.

Eu olho pra esse jogo e penso, "vou demorar umas 100 horas pra terminar isso" :haha: é coisa demais, acumulei várias sides que nem farei por agora.
 
Não quero alongar mais que o necessário, mas o jogo saiu dia 3, todo mundo ainda está jogando. Aqui no fórum mesmo, pra falar sobre side mission ou os trials que são a coisa mais básica do jogo a galera usa a tag de spoiler.

Você pode até não considerar spoiler, mas pra esse tipo de informação do jogo que existe a tag de spoiler, quem quiser saber sobre o final clica na sua tag e vê sua mensagem.
 


Acho que ele nem zerou o jogo :haha: em outro post no tópico do Switch ele diz que viu por stream, algo assim. Enfim, segue o jogo :haha:

Estou com 20 horas e passei por Hateno com umas 15 acho, agora estou focando nos trials durante a semana :haha: fds eu volto pra quest principal.

Eu olho pra esse jogo e penso, "vou demorar umas 100 horas pra terminar isso" :haha: é coisa demais, acumulei várias sides que nem farei por agora.

Terminou o jogo no Youtube. :facepalm:

Um dia desses fui fazer aquele lance de descer a montanha deslizando no escudo. Super divertido, até que o escudo quebra e eu termino o resto do trajeto rolando ladeira abaixo... super divertido... :nps2: Ok, eu ri muito. shsuahsuahsuahsuahshu

Mano... fiquei no modo cagaço quando vi o que era o Golden Spirit, não sabia o que fazer. Se era pra atacar, subir, observar, fugir... shuahsuaushau

Será que tem o Epona sem ser por amiibo? Aliás, ainza não usei meu amibo do Zeldog (Wolflink). Irei testar. =D
 
Terminou o jogo no Youtube. :facepalm:

Um dia desses fui fazer aquele lance de descer a montanha deslizando no escudo. Super divertido, até que o escudo quebra e eu termino o resto do trajeto rolando ladeira abaixo... super divertido... :nps2: Ok, eu ri muito. shsuahsuahsuahsuahshu

Mano... fiquei no modo cagaço quando vi o que era o Golden Spirit, não sabia o que fazer. Se era pra atacar, subir, observar, fugir... shuahsuaushau

Será que tem o Epona sem ser por amiibo? Aliás, ainza não usei meu amibo do Zeldog (Wolflink). Irei testar. =D

Nossa, fiz essa do escudo esses dias também :haha: o meu chegou até o final mas era uma micro montanha, é legal mas prefiro o paraglide :haha:

Mas isso que tô achando incrível nesse jogo, se você pensa em algo, e tenta fazer, provavelmente dá haha, e sempre tem mais de um jeito de fazer as coisas - exceto nos shrines mas lá tudo bem

Não cheguei a pesquisar sobre a Epona, mas imagino que seja só por amiibo mesmo, até por que ela já vem com nome etc. não era possível renomear. Tô maluco pra comprar os amiibos do BOTW, são lindões e vou tentar achar a Zelda do Smash num precinho honesto pra ficar junto do Link haha
 
Ontem usei o meu amiibo do Link Smash Bros para receber a Epona :mr: Que cavalo maravilhoso

Stats no máximo, lindo demais. E a animação do Link montando no cavalo é linda, tô tentando coisas diferentes agora, ontem voei de paraglide e pulei direto em cima do cavalo :haha::haha:

Uma dica pra quem tem esse amiibo, não invoquem o cavalo na primeira parte do jogo (Grand Plateau Tower etc.), não tem como sair com o cavalo de lá :nooo::vish:. (PS: é só puxar um save anterior e chamar o cavalo de novo em outro lugar)

Eu tenho o amiibo aqui e nem lembrei de testar aqui kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo