The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Viram isso? Não é bem um Spoiler, apenas um evento aleatório no mapa, mas por via das dúvidas deixarei oculto ->

Se você ficar parado em uma ponte sem fazer nada, um NPC chega e pede pra conversar com você, tentando te convencer a desistir do suposto "suicídio"

C6mL8iGXUAEA1ci.jpg



E se você pula mesmo assim (e sobrevive), você pode voltar até ele e conseguir mais algumas linhas de diálogo


Orra, Nintendo :lol2:
 
Fui ver o quanto joguei, mais de 30 horas e não fiz quase nada de missões, só rodando o mapa :magico::notbad::gaming:

Q jogo maravilhoso, zerei os anteriores mas esse pra mim está sendo o melhor desde o Ocarina of Time.

Merece o prêmio de GOTY Supremo :haha::deal:
 
 
Fui ver o quanto joguei, mais de 30 horas e não fiz quase nada de missões, só rodando o mapa :magico::notbad::gaming:

Q jogo maravilhoso, zerei os anteriores mas esse pra mim está sendo o melhor desde o Ocarina of Time.

Merece o prêmio de GOTY Supremo :haha::deal:

Vocês estão jogando no Wii U ou no Switch?

Gostaria de saber como tá a jogabilidade no Wii U? Não pretendo comprar o Switch agora (na verdade estou sem dinheiro :feelbad:), daí quero saber se tá de boa no Wii U, não estou querendo olhar nenhuma análise nem gameplay pra não ver spoilers, então gostaria da opinião da galera.
 
Vocês estão jogando no Wii U ou no Switch?
Gostaria de saber como tá a jogabilidade no Wii U? Não pretendo comprar o Switch agora (na verdade estou sem dinheiro :feelbad:), daí quero saber se tá de boa no Wii U, não estou querendo olhar nenhuma análise nem gameplay pra não ver spoilers, então gostaria da opinião da galera.

To jogando no WiiU e tá bem tranquilo, tem algumas quedas grandes de FPS mas nada que incomode muito. O que me deixou mais puto é simplesmente deixarem o gamepad INÚTIL, não dá para gerenciar o inventário, mudar arma e etc, não serve para NADA, deixaram o gamepad com uma imagem preta pedindo para clicar na tela se quiser jogar o game apenas no gamepad, uma das coisas mais bizarras que já vi, vc tem uma segunda tela que poderia ser muita boa no jogo e não serve para NADA.
 
Vocês estão jogando no Wii U ou no Switch?

Gostaria de saber como tá a jogabilidade no Wii U? Não pretendo comprar o Switch agora (na verdade estou sem dinheiro :feelbad:), daí quero saber se tá de boa no Wii U, não estou querendo olhar nenhuma análise nem gameplay pra não ver spoilers, então gostaria da opinião da galera.

Nas duas plataformas tem problemas de FPS, no Switch está menor.

Graficamente a versão do WiiU não fica muito atrás do Switch.

Jogabilidade ótima, pena q tiraram a interação da segunda tela.

C6pVVKmXUAQHGYA.jpg:large
 
Nas duas plataformas tem problemas de FPS, no Switch está menor.

Graficamente a versão do WiiU não fica muito atrás do Switch.

Jogabilidade ótima, pena q tiraram a interação da segunda tela.

C6pVVKmXUAQHGYA.jpg:large


To jogando no WiiU e tá bem tranquilo, tem algumas quedas grandes de FPS mas nada que incomode muito. O que me deixou mais puto é simplesmente deixarem o gamepad INÚTIL, não dá para gerenciar o inventário, mudar arma e etc, não serve para NADA, deixaram o gamepad com uma imagem preta pedindo para clicar na tela se quiser jogar o game apenas no gamepad, uma das coisas mais bizarras que já vi, vc tem uma segunda tela que poderia ser muita boa no jogo e não serve para NADA.

Acredito que a Nintendo não quis "perder tempo" investindo nessa feature do console porque não quer mais vender Wii U mesmo, então não era viável... e eu confesso que isso não me atraiu nenhum pouco, os jogos que usaram o Gamepad como segunda tela e que eu joguei como o (Zombie, Zelda WW, MK 8), quando era possível desabilitar eu desabilitava.

Vou pegar o Zelda BotW pro Wii U mesmo, com relação ao desempenho espero que não me incomode.
 
O gamepad pode ser usado pra mirar com o arco. Só isso. Tiraram as funcionalidades dele nesse jogo, para a versão do Wii U não ser melhor que a do Switch.

Joguei mais um pouco e está legal. O jogo não pega na sua mão hora nenhuma.
 
Ontem fui andar pelos lugars mais isolados do mapa, emcontrei vários tesouros e aquelas sementes de kolog, só nessa brincadeira foram mais de 3 horas, nem vi o tempo passar :gaming:
 
Testei os amiibos aqui (Zelda, Sheik, Ganon, Link, Toon Link, Midna). Cada um dá uma coisa diferente. :awesome:
 
Testei os amiibos aqui (Zelda, Sheik, Ganon, Link, Toon Link, Midna). Cada um dá uma coisa diferente. :awesome:

Eu vi isso, até Amiibos de outros jogos dão algumas coisas.
 
Eu vi isso, até Amiibos de outros jogos dão algumas coisas.

Testei os amiibos aqui (Zelda, Sheik, Ganon, Link, Toon Link, Midna). Cada um dá uma coisa diferente. :awesome:

Serei cauteloso com o uso desses amiibos, se fosse algo semelhante ao que ocorre com o TW3 por exemplo, onde você pega um DLC de uma armadura forte, mas além de ter que ralar pra poder comprar ela, ainda exige um LVL pra poder usa-la, eu usaria sem medo, mas...

Falo isso porque li alguns posts atrás aí que um colega colocou um amiibo e ganhou a Epona com todos os atributos elevados bem no começo do jogo, não sei que influência isso pode ter na aventura, mas se de alguma forma facilita o jogo eu não vou usar, gosto de conseguir as coisas no jogo de acordo com a evolução do personagem, e encontrar um item na raça, ou um personagem pra ajudar o Link em qualquer TLoZ é umas das coisas mais gratificantes do jogo.
 
Estou com 43 horas de jogo:wub:

Acho que esse não é apenas o jogo do ano, mas o maior jogo da história dos videogames. Meu Top 3 tem TLOU, The Walking Dead e Red Dead Redemption, principalmente pelo que eles fazem de fora do comum no estilo de jogo em que estão, mesmo assim, muitas partes deles ainda são presas a convenções de jogabilidade, etc.

Breath of the Wild é o primeiro jogo que eu vejo que quebra tudo isso, te dá um poder acima do normal que é o poder de escolha, ao mesmo tempo eu tenho medo e coragem de ir visitar os lugares, você pode ficar coletando recursos ou ir na raça, com armas boas ou ruins, é tudo por sua conta. Os cenários maravilhosos, passei por umas batalhas mais complicadas hoje e depois fui pra uma região florida, calma, passei um tempo apenas curtindo o mapa, geralmente não tenho isso com jogos. E outro ponto é que é um jogo que te faz pensar, descobrir. Não tem um tutorial de receitas ou locais de caça de bichos, se você quiser se vira e vai atrás :haha: E o ideal em um jogo é que todos esses sistemas funcionem sem que a gente veja a mão do desenvolvedor ali, BOTW consegue isso (pelo menos pra mim :haha: )

Agora eu entendi por que não consegui jogar Witcher ainda, é tanto micro gerenciamento, uma enxurrada de coisa que acabo ficando perdido :haha:
E eu sempre fico curioso para ver o que a Nintendo fará no próximo, BOTW é tão único :mr:
 
Não sei do futuro de Zelda mas olhando o passado o futuro parece bastante promissor. =)
 
E outro ponto é que é um jogo que te faz pensar, descobrir. Não tem um tutorial de receitas ou locais de caça de bichos, se você quiser se vira e vai atrás

os jogos dos últimos 10 anos tem esse defeito: querem sempre te pegar pela mãozinha para fazer tudo por você.

é um saco.



Zelda e Horizon Dawn sairam quase juntos e a primeira coisa que notei vendo vídeos é como o jogo do ps4 é poluído na tela. Mil coisas no hud, jogadas na sua cara, mil "notificações" pelo mapa, bem no meio da tela, te nidicando onde ir, etc. E comparando com Zelda que é totalmente minimalista.

Ambos tem a opção de desligar todos esses elementos gráficos. Mas é importante notar como que o jogo se propõe a ser jogado, sem que você mexa, sem que altere a proposta original dos devs. E acho inaceitável esse open world ubisoft-like. Um saco.
 


uma coisa que nao gostei no breath é a abertura dos baús. agora é tão sem graça.
 
Tem como ver a quantidade de horas de jogo?

Fiquei curioso com o meu....
 
No sábado parei para jogar Às 18h, quando deu 22h encontrei uma trial, ai pensei: "Farei essa Trial e depois irei dormir". Terminei a Trial, olhei no relógio e era 00:03h. :medo:

Sempre que jogo Zelda acho o jogo fácil e penso que é para não espantar crianças, pois passei por isso quando era um guri de uns 8 anos e tinha o The Legend of Zelda: a link to the past no snes. Nâo sabia inglês e o jogo era fácil no começo, mas depois... O mesmo acontece agora e acho bom. A dificuldade vai crescendo e você vai tomando esses sustos. Heheh!

@PELO jogar com o HUD no PRO é legal também. =P
Comigo tem o bônus de que nunca uso o teleporte e desativo o marcador das missões, ai não tem setinha apontando para onde ir. É tudo na base da conversa e exploração. Estou achando divertido, diferente de quando jogava The Witcher III e seguia a setinha de missão em missão. Não que seja ruim, mas é outra sensação. Mais imersão, talvez.

Terminarei esse jogo com umas 150h, já vejo isso. shuahsuahsuashauhau
 
Pessoal, sério. JOGUEMMMMMMMMMMM ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério povo, é incrível demais a liberdade e a sensação do "se vira aí" que o jogo proporciona. Ontem eu encontrei uma cabaninha com um livro que tinha parte de uma receita, era carne+pimenta+outro ingrediente que o cara que escreveu tinha esquecido. Fui eu atrás de carne. Vi uma ave e sempre que eu chegava perto ela voava, não tinha flecha para acertá-la de longe. Aí pensei, vou apelar, vou derrubar essa árvore em cima dessa praga. Cortei a árvore e pimba!!!!!!!! A ave saiu voando no instante que a árvore estava caindo pro lado dela :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: e foi pra longe. Resultado? Fiquei sem a carne. Segui andando e encontrei um lago, bem pequeno, mas tinha peixe nele. Os sacanas nadavam rápido demais e não consegui pegá-los (e ainda descobri que se a stamina terminar dentro da água é GAME OVER :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:). Já tava desistindo de pegá-los, mas dei uma volta e achei duas flechas. Voltei no lago e falei: "Vou pescar essas desgraças na flechada!!!" e DEU CERTO, matei o peixe debaixo d'água e ele foi boiando pra superfície. Peguei o peixe e fui tentar descobrir qual era o ingrediente que faltava pra fazer a receita do livro e na segunda tentativa descobri.
Sério pessoal, JOGUEM essa maravilha!
 
Recentemente peguei um Wii U para jogar todo o meu backlog da Nintendo, falando desse novo Zelda, é "obrigatório" que eu tenha jogado os outros antes de jogar ele ou a ordem que eu os jogar não influencia em nada?
 
Algumas missões a seta aponta para quem solicitou, aí conversando ele diz q direção seguir, peguei várias assim, nada daquilo de sempre tudo mastigado e mostrando no mapa.

Ainda bem q isso Zelda não perdeu, só melhorias :magico::gaming:

Encontrei uma ilha e fui lá ver oq tinha de bom, não vou contar oq ocorre para não tirar a surpresa:banderas:

putz q jogo maravilhoso :gaming::magico::mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo