The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Faz parte da dificuldade do jogo as armas são bem fracas e flechas bem escassas, não sei q parte vc está do jogo mas tem como aumentar o inventário, mas como nesse jogo nada é fácil vc já imagina o trampo :sefu::bwahaha:

Eu tô jogando no modo covarde :haha: só correndo :melior4:

O problema da flecha é que até é fácil de comprar, mas pra ter uma quantidade grande sai caro. Dá pra contornar minerando item, etc. Talvez não tenha como craftar mesmo e esse seja o caminho. Às vezes tenho medo de vender algumas coisas por não saber se tem alguma mecânica de craft ou melhoria lá na frente :haha:
 
O problema da flecha é que até é fácil de comprar, mas pra ter uma quantidade grande sai caro. Dá pra contornar minerando item, etc. Talvez não tenha como craftar mesmo e esse seja o caminho. Às vezes tenho medo de vender algumas coisas por não saber se tem alguma mecânica de craft ou melhoria lá na frente :haha:

Estou na mesma. Ainda não perdi as esperanças de descobrir um canto onde dê para usar os minérios para fazer armas e armaduras ou até mesmo melhorá-las.

Uma vez matei um bokoblin e ele dropou aquela maça de sempre, mas ela tinha um símbolo com um diamante que significava que era uma maça com maior durabilidade. Com isso mantenho a esperança de que dê para usar certos minérios em determinados itens, mas até agora nada. Só encontrei uma das fadas, doido para encontrar as outras, mas até agora só nos sonhos mesmo.

Depois do que já sofri nem tenho pena de gastar com flechas, mas geralmente compro só 10 ou 20. Dá pra sobreviver.
 
Eu to enfrentando uma galera, mas as flechas estão foda e quando acho para comprar acho muito caro. Ontem enfrentei aquele cara de pedra e matei relativamente fácil, mas tá foda achar uma arma que dure algum tempo. Ontem estava com um machado bom por um bom tempo e na hora que fui enfrentar esse FDP que solta fogo o machado quebrou e só tinha lixo no inventário. :bwahaha:

alguem postou um video algum lugar mostrando que jogar as armas ruins naquele polvo que suga as coisas, ele as arremessa de volta em voce consertadas.

quando tiver enfrentando um monstro dificil, se tiver uma galinha por perto, agarre-a e va pra cima do monstro, quano ele acertar voce e a galinha....o enxame de cuckoos vao mata-lo lol
 
best weapon ever

 
CHEGOOOOOU!!!

qyZOvjQl.jpg
Fugindo do trampo now!!!

Partiu Hirule...
 
Última edição:
O problema da flecha é que até é fácil de comprar, mas pra ter uma quantidade grande sai caro. Dá pra contornar minerando item, etc. Talvez não tenha como craftar mesmo e esse seja o caminho. Às vezes tenho medo de vender algumas coisas por não saber se tem alguma mecânica de craft ou melhoria lá na frente :haha:

Eu tava com vários itens guardados, mas ontem revoltei e vendi tudo :haha:
 
 
testando no emulador
Sem_t_tulo.jpg
 
disserte mais.


da pra bricar já, mas vou esperar sair alguns mods de texturas e coisas do tipo, pra poder jogar sério. ainda tem alguns bugs e quedas de frames
 
o jogo tem legenda em espanhol ou ate mesmo portugal?
 
O cara manda print de tudo com um wallpaper suspeito. shuahsuahsuah

Próximo (possível) destino: Gerudo City! =D
 
Grande Lithos aparecendo na área camponesa :vinho: Zelda não usa duas telas vc joga na TV ou Gamepad, tem muitos jogos do Wii U que sim usam as duas.

Tem muito jogos bons pro Wii U se achar um preço bacana compensa muito a compra, ou pode tentar rodar no Cemu.

Cara, não sei se ainda hoje (depende do tempo), Mas vou te mandar uma MP. Nunca ouvi falar nesse Cemu, coração bateu até forte agora -- TUDO o que vi deste Zelda me deixou com os olhos girando a 300 Km/h e babando, e ao mesmo tempo desolado por não poder jogar. Luz no fim do túnel? Bom, acho que só vou poder ler a matéria do link à noite, mas já é uma esperança. Valeuzes. :)

E valeu à galera que respondeu. :vinho:
 
Passei as bestas divinas e fiz todas as memórias :wub:coisa linda, as memórias explica toda a histórias dos acontecimentos.
 
eu que sou ruim ou esse Zelda tá mil vez mais díficll que os outros? Pelo amor de deus hahauhahuhua
 
hKyoDcS.png
 
eu que sou ruim ou esse Zelda tá mil vez mais díficll que os outros? Pelo amor de deus hahauhahuhua
Difícil em que sentido? Batalha?

Se for em derrotar os inimigos, com certeza está, pois agora o jogo é parecido com Dark Souls, onde está tudo aberto mas você precisa conseguir equipamentos melhores, e alguns inimigos são mais fortes que outros.
Nos outros Zeldas você sempre recebia os itens pré-determinados que precisava pra avançar na história.

Com esse jogo a série bateu de leve em alguns elementos de RPG, mas acredito que nos próximos jogos não deve ter muitas mudanças. Dificilmente os produtores vão querer transformar a série em um RPG de fato, até
porque com esse eles conseguiram mudar bastante mas sem quebrar a essência ou mudar de gênero.
 
Difícil em que sentido? Batalha?

Se for em derrotar os inimigos, com certeza está, pois agora o jogo é parecido com Dark Souls, onde está tudo aberto mas você precisa conseguir equipamentos melhores, e alguns inimigos são mais fortes que outros.
Nos outros Zeldas você sempre recebia os itens pré-determinados que precisava pra avançar na história.

Com esse jogo a série bateu de leve em alguns elementos de RPG, mas acredito que nos próximos jogos não deve ter muitas mudanças. Dificilmente os produtores vão querer transformar a série em um RPG de fato, até
porque com esse eles conseguiram mudar bastante mas sem quebrar a essência ou mudar de gênero.
eu to curtindo pra caramba.. ainda nao supera OOT mas olha, ta ali em top 5 zeldas para mim
 
Difícil em que sentido? Batalha?

Se for em derrotar os inimigos, com certeza está, pois agora o jogo é parecido com Dark Souls, onde está tudo aberto mas você precisa conseguir equipamentos melhores, e alguns inimigos são mais fortes que outros.
Nos outros Zeldas você sempre recebia os itens pré-determinados que precisava pra avançar na história.

Com esse jogo a série bateu de leve em alguns elementos de RPG, mas acredito que nos próximos jogos não deve ter muitas mudanças. Dificilmente os produtores vão querer transformar a série em um RPG de fato, até
porque com esse eles conseguiram mudar bastante mas sem quebrar a essência ou mudar de gênero.


Esse lance de ser parecido com Dark Souls tá bem legal...

Os inimigos podem até ter características parecidas, mas ele pode te dar um Hit Kill de cara... E as boss fights desse jpgp estão fantásticas...

Melhor de tudo é que o jogo não te dá quase nenhuma dica, você tá solto pra sobreviver e fazer o que conseguir.
 
Chorando eternamente pra ter esse jogo.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo