The Legend of Zelda: Breath of the Wild - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só ontem consegui abrir o mapa por completo :haha: cada lugar que paro e fico admirando. :megusta:

Estou com 10 corações e ainda tomando hitkill, Zelda Souls :bwahaha:

Fui ver o quanto joguei, mais de 30 horas e não fiz quase nada de missões, só rodando o mapa :magico::notbad::gaming:

Q jogo maravilhoso, zerei os anteriores mas esse pra mim está sendo o melhor desde o Ocarina of Time.

Merece o prêmio de GOTY Supremo :haha::deal:

Onde viu as horas:hmm:
 
Só ontem consegui abrir o mapa por completo :haha: cada lugar que paro e fico admirando. :megusta:

Estou com 10 corações e ainda tomando hitkill, Zelda Souls :bwahaha:



Onde viu as horas:hmm:

Tem como ver a quantidade de horas de jogo?

Fiquei curioso com o meu....

Eu vejo pelo aplicativo de registro de uso do Wii U (tem no 3DS também), fica no menu principal, um ícone com as barrinhas verdes. Só que ele registra o tempo geral que você ficou no app, por exemplo, se ficar 2 horas no menu ele vai contar como hora de jogo, etc. No jogo em si acho que não tem marcador de hora.

Recentemente peguei um Wii U para jogar todo o meu backlog da Nintendo, falando desse novo Zelda, é "obrigatório" que eu tenha jogado os outros antes de jogar ele ou a ordem que eu os jogar não influencia em nada?

Todos os jogos são independentes. Tem uma "linha cronológica" (mesmo assim é mais para coisas do mundo, e não para o Link e a Zelda. Cada jogo tem um Link e Zelda diferentes - alguém me corrija se eu estiver errado :haha: ), além da ordem de lançamento, mas tanto faz, os jogos se fecham neles mesmos. No Wii U tem mais 2, Wind Waker HD e Twilight Princess HD, além dos Virtual Console.
 
Tem como ver a quantidade de horas de jogo?

Fiquei curioso com o meu....

No WiiU mesmo, ele tem um app próprio q conta isso.


Recentemente peguei um Wii U para jogar todo o meu backlog da Nintendo, falando desse novo Zelda, é "obrigatório" que eu tenha jogado os outros antes de jogar ele ou a ordem que eu os jogar não influencia em nada?

Não é obrigatório, Zelda segue a ideia da mesma base de história em épocas diferentes, mas para quem já jogou tem muitas referências dos anteriores nesse game.
 
Algumas missões a seta aponta para quem solicitou, aí conversando ele diz q direção seguir, peguei várias assim, nada daquilo de sempre tudo mastigado e mostrando no mapa.

Ainda bem q isso Zelda não perdeu, só melhorias :magico::gaming:

Encontrei uma ilha e fui lá ver oq tinha de bom, não vou contar oq ocorre para não tirar a surpresa:banderas:

putz q jogo maravilhoso :gaming::magico::mr:

Por acaso chegando lá ouviu uma voz e... :medo:

Recentemente peguei um Wii U para jogar todo o meu backlog da Nintendo, falando desse novo Zelda, é "obrigatório" que eu tenha jogado os outros antes de jogar ele ou a ordem que eu os jogar não influencia em nada?

Não precisa jogar anteriores, Zelda não é sequencial. As referências que tem são só sobre as raças, lugares que existem em outros e talvez alguns personagens. Não sou um grande fã que sabe tudo, mas joguei alguns. Meu Wind Waker ainda está me esperando para terminá-lo.

Pessoal, sério. JOGUEMMMMMMMMMMM ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério povo, é incrível demais a liberdade e a sensação do "se vira aí" que o jogo proporciona. Ontem eu encontrei uma cabaninha com um livro que tinha parte de uma receita, era carne+pimenta+outro ingrediente que o cara que escreveu tinha esquecido. Fui eu atrás de carne. Vi uma ave e sempre que eu chegava perto ela voava, não tinha flecha para acertá-la de longe. Aí pensei, vou apelar, vou derrubar essa árvore em cima dessa praga. Cortei a árvore e pimba!!!!!!!! A ave saiu voando no instante que a árvore estava caindo pro lado dela :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: e foi pra longe. Resultado? Fiquei sem a carne. Segui andando e encontrei um lago, bem pequeno, mas tinha peixe nele. Os sacanas nadavam rápido demais e não consegui pegá-los (e ainda descobri que se a stamina terminar dentro da água é GAME OVER :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:). Já tava desistindo de pegá-los, mas dei uma volta e achei duas flechas. Voltei no lago e falei: "Vou pescar essas desgraças na flechada!!!" e DEU CERTO, matei o peixe debaixo d'água e ele foi boiando pra superfície. Peguei o peixe e fui tentar descobrir qual era o ingrediente que faltava pra fazer a receita do livro e na segunda tentativa descobri.
Sério pessoal, JOGUEM essa maravilha!

Não consegui descobrir o item final da receita, tentei 4 vezes e até fui na montanha ao lado tentar achar. Quase morri quando acabou o efeito de aguentar ficar por lá. D:
 
BhCPJZS.jpg

ZrKc5oO.jpg

S26HGhC.jpg



Ué, esse jogo esta em PT?
 
PELO, como você tira screenshots no Wii U? É algum app?

Só apertar o botão do meio HOME e depois ir para o facebook e colocar para upar a SS, não tentei se dá para upar direto para minha conta do IMGUR, coloco direto no facebook como privado.
 
Só apertar o botão do meio HOME e depois ir para o facebook e colocar para upar a SS, não tentei se dá para upar direto para minha conta do IMGUR, coloco direto no facebook como privado.

Humm, valeu, vou dar uma olhada. Procurei na net sobre mas só achei uns posts mais antigo da galera tendo que postar no Miiverse, um trampo gigante pra uma foto :haha:

Passei em alguns momentos do jogo só desejando um botãozinho share :haha:
 
Mesmo tendo comprado o jogo, fui obrigado a partir pro piratão. Explico: Na versão piratex eu consegui deixar o áudio em japonês e o texto em inglês.
 
Confesso que tô tentado a pegar original também, é que pra pegar o Wii U agora no fim da vida dele, ter que comprar uma pancada de exclusivos é complicado :haha: PS4 e XOne já despejam jogo demais no ano haha. Dei uma olhada e o processo hoje em dia tá bem tranquilo pra quem é noob que nem eu haha, vou ver, tenho que achar um Wii U num preço ok também, até uns 800~900 eu pego

O Wii U tá no fim da vida?? :( Eu fiquei absolutamente siderado por esse jogo, estou quase fazendo a besteira de comprar o console só por ele.

Dúvida de noobão: Tem uma tela pequena na mão do jogador -- aquilo é o controle? O jogo aparece ao mesmo tempo na TV e no controle? :-/
 
Última edição:
Que jogo maravilhoso.
Ontem recomecei a jogar, pois fiz a troca do áudio (nem precisava, mas descobri depois).

 
Rodei tanto no mapa que estou perdido... :haha:

Não sei o que tenho que fazer, to com umas side quests complicadas e o melhor do jogo é que não dá nenhuma dica...
 
Que jogo maravilhoso.

Camisa do Nintendo Switch? Não sabia dessa. :money:

O Wii U tá no fim da vida?? :( Eu fiquei absolutamente siderado por esse jogo, estou quase fazendo a besteira de comprar o console só por ele.

Dúvida de noobão: Tem uma tela pequena na mão do jogador -- aquilo é o controle? O jogo aparece ao mesmo tempo na TV e no controle? :-/

Isso ai é o gamepad do WIi U, um controle que tem uma tela. Você decide se quer jogar nessa tela ou na sua tv. Também pode jogar na tv e usar o Wii U Pro Controller, que é um controle que você compra separadamente.
 
Rodei tanto no mapa que estou perdido... :haha:

Não sei o que tenho que fazer, to com umas side quests complicadas e o melhor do jogo é que não dá nenhuma dica...

É zica mesmo, estou com 12 corações indo pra ultima das quatros bestas divinas, cara vou zerar logo se não minha vida vai se resumir a zelda o ano inteiro :haha:

Cada hora q entro no YT aparece vídeos de armaduras e localizações de itens diferentes, se for fazer 100% vai umas 500h :bat: nintendo mitou nesse jogo.
 
Porra tem como craftar flechas? Ontem estava enfrentando um inimigo chato pra cacete e não tinha NENHUMA flecha e as armas basicamente estavam todas quebrando.
 
O Wii U tá no fim da vida?? :( Eu fiquei absolutamente siderado por esse jogo, estou quase fazendo a besteira de comprar o console só por ele.

Dúvida de noobão: Tem uma tela pequena na mão do jogador -- aquilo é o controle? O jogo aparece ao mesmo tempo na TV e no controle? :-/

Grande Lithos aparecendo na área camponesa :vinho: Zelda não usa duas telas vc joga na TV ou Gamepad, tem muitos jogos do Wii U que sim usam as duas.

Tem muito jogos bons pro Wii U se achar um preço bacana compensa muito a compra, ou pode tentar rodar no Cemu.
Camisa do Nintendo Switch? Não sabia dessa. :money:

Essa camiseta está na DLC, depois vc a encontra em um baú.


Porra tem como craftar flechas? Ontem estava enfrentando um inimigo chato pra cacete e não tinha NENHUMA flecha e as armas basicamente estavam todas quebrando.

Faz parte da dificuldade do jogo as armas são bem fracas e flechas bem escassas, não sei q parte vc está do jogo mas tem como aumentar o inventário, mas como nesse jogo nada é fácil vc já imagina o trampo :sefu::bwahaha:

Eu tô jogando no modo covarde :haha: só correndo :melior4:
 
O Wii U tá no fim da vida?? :( Eu fiquei absolutamente siderado por esse jogo, estou quase fazendo a besteira de comprar o console só por ele.

Dúvida de noobão: Tem uma tela pequena na mão do jogador -- aquilo é o controle? O jogo aparece ao mesmo tempo na TV e no controle? :-/

Cara, te falar que não é besteira não viu :haha: eu comprei o Wii U justamente pelo Zelda, mas a biblioteca dele é bem boa se curtir as franquias da Nintendo, fora que o Zelda está muito legal também. Me arrependi de ter demorado tanto pra pegar ele.

Sobre a tela, varia de cada jogo. No Breath of the Wild por exemplo, ela não tem uso durante o gameplay na TV, mas se você quiser pode clicar na tela e o jogo passa automaticamente pra lá e você pode seguir jogando sem a TV. outros jogos tem usos variados do gamepad, gestão de inventário, etc.

Porra tem como craftar flechas? Ontem estava enfrentando um inimigo chato pra cacete e não tinha NENHUMA flecha e as armas basicamente estavam todas quebrando.

Uma das coisas que vou pesquisar em breve é isso :haha: Espero que tenha, considerando que tem madeira até dizer chega nesse mundo. Eu passei uns bons minutos tentando craftar uma tocha pra uma paradinha específica mas não consegui também.
 
Faz parte da dificuldade do jogo as armas são bem fracas e flechas bem escassas, não sei q parte vc está do jogo mas tem como aumentar o inventário, mas como nesse jogo nada é fácil vc já imagina o trampo :sefu::bwahaha:
Eu tô jogando no modo covarde :haha: só correndo :melior4:

Eu to enfrentando uma galera, mas as flechas estão foda e quando acho para comprar acho muito caro. Ontem enfrentei aquele cara de pedra e matei relativamente fácil, mas tá foda achar uma arma que dure algum tempo. Ontem estava com um machado bom por um bom tempo e na hora que fui enfrentar esse FDP que solta fogo o machado quebrou e só tinha lixo no inventário. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo