The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

Axei um pouco mal feito o jogo... mas é divertidinho... o maneiro eh que o jogo possui versão em portugues com legendas e tudo!
 
clear.gif


isso e para voces vê como eh quase impossivel eu achar a saida! hauahuahau to bem longe! completei 3 circulo. e to no ultimo deve esta perto da final! mais vou tira o jogo para poupar espaço! por que isso e apelação!

clear.gif
 
ahuahua ZEREI eheh realmente e tem um boneco grande pra kcete.! auahua oia ai gente!

clear.gif


clear.gif



ufa! resumindo!

Achei super legal o jogo!! vale a pena ser jogado! hehe!! flwww. agora indo zera outro! hehe!

abs kamarada

:wave:
 
Fala pessoal.

Comprei o jogo, mas quando ponho pra rodá-lo fica com Bugs no Vídeo.

Pesquisando no Site da Atari descobri que a série X da ATi tem problemas de incompatibilidade com o jogo e eles aconcelham a atualizar o driver, entretanto, meu driver já é o mais atual (5.11). Alguém experimentou o mesmo problema e conseguiu solucioná-lo?

Valeu!
 
como o polacho disse jogo com os graficos acima de 8 ficam zuados..
não achei grandes coisa não... divertido e tal.. e só :p
 
Pessoal, alguem sabe me dizer se a serie TI da Nvidia (GeForce TI4200) eh compativel com o jogo? Procurei no site da atari mais nao achei :cry:
 
Po.. to gostando MUITO do jogo!
Eh muito legal.. ainda mais pra quem eh viciado na serie..
a parte q vc luta contra uma porrada d smiths eh simplesmente dukarai..
foda q eu nao consigo parar d jogar..
hehe
soh achei meio bugado.. e muito pesado pra rodar com tudo on!
 
Me desculpem aqueles que gostaram desse jogo, afinal gosto é gosto, mas eu não gostei nada. Tudo no jogo é medíocre. Os controles são horriveis, os gráficos são muito ruins para os padrões de hoje, espera muito mais. Com relação ao jogo ser divertido, isso realmente é opinião pessoal de cada um. Eu não achei nada divertido, achei entediante. As missões de treinamento são um saco, já não aguentava mais treinar, treinar e......Acho que estou ficando muito exigente depois de jogar tantos outros jogos com qualidade inquestináveis. Pra mim afundaram de vez , uma pena porque sou fã da série.
Mas pra quem gostou é só aproveitar.
 
joguei pra ps2 e amei!! ta mt foda!! que gosta da serie que nem eu vai se amarrar!! o unico mal e que tem mtttt fase de treinamento!!
 
minha opinião...

Minha opinião sobre o jogo... e sem modéstia, será análises mais sóbrias que os leitores terão acesso... hehehe


me achei... não, mas analisemos.

É impressionante!!! Como os desenvolvedores podem pegar uma franquia e história fantásticas e simplesmente jogar tal oportunidade direto no LIXO!!!

Não da para entender, gráficos medíocres... não são ruins, são horríveis!!! tenebrosos, parece coisa de anos atrás... porém consegue ser mais pesado que QUAKE IV em alguns pontos...
Era para um Pentium 500 com 128 de ram rodar esse game, julgando pelos gráficos...

A jogabilidade é irritante... o personagem se move estranho, os controles são ruins...

O som é mediano... nada demais... Mas aquela movimentação, jogabilidade horrível, câmeras de matar... tudo irrita e muito em Path of NEO...

Bom, mas ao final, o game até que diverte...

Você vê, depois de tudo isso, o game diverte, é que a franquia e história são tão boas que compensam...

Lamento muito esse pessoal da Atari/Shiny ter perdido uma oportunidade de fazer um dos melhores games do ano...

Fizeram uma bela *****! Apesar de ser divertido, técnicamente é sofrível!!!

Só tenho a lamentar... :(
 
Ah sim, mais um comentário... que tenho certeza causará polêmica.

Mas no meu ponto de vista, técnicamente, ENTER THE MATRIX é muito mas muito superior...
 
GSJ disse:
Ah sim, mais um comentário... que tenho certeza causará polêmica.

Mas no meu ponto de vista, técnicamente, ENTER THE MATRIX é muito mas muito superior...
Só não concordo com isso que você falou. Os dois games são fracos e oportunistas que se fazem apenas no nome da franquia.

Ambos tecnicamente falando são ruins e tem falhas gravíssimas. Em minha opinião o que eles fazem é uma total falta de respeito com o consumidor.

Gostar da serie é uma coisa, respeito à opinião de todos e fico feliz pelos que se divertiram, mas eu não consigo me divertir com um game que nem estratégia de checkpoints tem.

É inadmissível que os mal posicionados checkpoists se percam se por algum motivo você tiver que sair do jogo, obrigando-nos a voltar toda uma fase. Que os checkpoints sejam feitos antes de algum evento ou filme, obrigando-nos a assistir a alguns que não podem ser adiantados. Que os saves sejam feitos antes das opções de seleção de habilidades e filmes da nova fase, fazendo o jogador passe por tudo novamente a cada vez que saia e entre no jogo.

Fora tudo aquilo que você já citou quanto à parte gráfica e de áudio e diversos bugs do jogo

Enfim, assim como o seu antecessor achei este jogo sofrível e mal elaborado que parece ter sido feito por uma trupe de amadores e não de uma produtora séria.
 
ahhhhh vai jogar tibia huiahiuahuia!!!! o jogo ta ruim mas e maneiro!! se naum pegarem original pega pirata pelo menos!!!
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
ahhhhh vai jogar tibia huiahiuahuia!!!! o jogo ta ruim mas e maneiro!! se naum pegarem original pega pirata pelo menos!!!
Mas o que as falhas e problemas desse jogo tem haver com tibia? Pensando assim vou achar qualquer coisa o máximo. :p
 
da pra jogar com 256 de ram ?
 
OFF TOPIC:
Só vou postar isso aqui pra não criar outro tópico besta e pq tem um pouco do assunto.
Esse é um vídeo em que redublam algumas cenas do primeiro Matrix. São 25mbs (aprox) e vale mt a pena... muito engraçado mesmo, são 20 min (20 min em 25 mbs = qualidade de imagem porca). Não sei se é old ou não, mas ta aqui.
 
Pra quem tem duvida se roda na Gforce4 Mx 440!

Ahe galera eu sou um azarado que tem uma Gforce4 Mx 440:eek: hehe zueira posso falar mal dela não porque até hoje todos os jogos que eu quis jogar ela rodou sem problemas:slap: (ou melhor até ontem:twisted: )é porque este matrix não rolou não eu ate consegui jogar usando o 3dAnalyzer mais rodou sem som e os gráficos ficaram uma porqueira mais até consegui jogar e gostei bastante da jogabilidade eu que sou fã da série, enfim resumindo tudo, o jogo roda em Mx mais os gráficos ficam horriveis e fica sem som eu não sou do tipo que idolatra gráficos bons e esquece da jogabilidade, eu jogo vários jogos com tudo no minimo(ou melhor todos) mais enquanto meu salario não aumenta para poder trocar a Placa de video eu vou me divertindo:) .
 
Pow E Gostaria De Saber Se Alguem Que possuie Este Jogo Em dvd Poderia Me Fazer Um Favor!! E Que Na Minha cidade( Petropolis-Rj) ainda naum possuie deste game para venda, entao se alguem que possua possa comprar um para mim e me enviar via correio tipo Um Mercado Livre Entende?? Deposito o dinheiro na sua conta e vc me envia... alguem tem como fazer issu para mim?? meu Msn: Rafaelo_moto@hotmail.com interreesados me procurem lah!!
 
o gráfico é similar ao max payne 1 ou 2 , ou é ofensa comparar esse lixo grafico com qualquer um dos dois max paynes?
 
eduaff disse:
Ahe galera eu sou um azarado que tem uma Gforce4 Mx 440:eek: hehe zueira posso falar mal dela não porque até hoje todos os jogos que eu quis jogar ela rodou sem problemas:slap: (ou melhor até ontem:twisted: )é porque este matrix não rolou não eu ate consegui jogar usando o 3dAnalyzer mais rodou sem som e os gráficos ficaram uma porqueira mais até consegui jogar e gostei bastante da jogabilidade eu que sou fã da série, enfim resumindo tudo, o jogo roda em Mx mais os gráficos ficam horriveis e fica sem som eu não sou do tipo que idolatra gráficos bons e esquece da jogabilidade, eu jogo vários jogos com tudo no minimo(ou melhor todos) mais enquanto meu salario não aumenta para poder trocar a Placa de video eu vou me divertindo:) .

Ola, tenho uma TI4200 e nao consegui roda o jogo, peguei esse prog que vc citou (3danalyzer)...tem como me da uma ajuda pra tentar rodar o jogo?
 
Não percam tempo... arrisco a dizer que esse é o pior game do ano...
 
PDA disse:
o gráfico é similar ao max payne 1 ou 2 , ou é ofensa comparar esse lixo grafico com qualquer um dos dois max paynes?

max payne 1 da um banho em termos de gráfico.

aliás, o jogo tb é muito melhor.
 
StAnLeY_AgAiN disse:
Ola, tenho uma TI4200 e nao consegui roda o jogo, peguei esse prog que vc citou (3danalyzer)...tem como me da uma ajuda pra tentar rodar o jogo?

ahe cara não sei se vale a pena mais vamos lá, eu tive que mexer bastante neste programa para conseguir configurar para ficar jogavel lembrando que a minha é uma Geforce 4 MX 440:D Guerreira que só ela, não sei se vai funcionar do mesmo jeito na sua, habilite as opções: Force SW TNL, e Emulate HW Tnl CAps, testa e ve se da certo. Mais só lembrando que os gráficos(na minha VGA) e a história do jogo estão um lixo mais a jogabilidade eu até gostei, mais nem deu pra continuar com tantos jogos bons saindo como GUN, Need for speed most wanted, The movies, Agatha Christie, PES5, este Matrix vai pro lixo já desinstalei o meu e deletei(do meu acervo de games, Obs: não é apologia a pirataria)
 
nooooooooossssa pro max payne 1 ter graficos melhores....o matrix é um lixo mesmo..............thx pela resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo