The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

GSJ disse:
max payne 1 da um banho em termos de gráfico.

aliás, o jogo tb é muito melhor.



Concordo com você plenamente a série Max Payne da um banho neste Matrix mais tem muita gente que é que nem eu teimoso:wave: hehe eu tinha que ver o quanto o jogo era ruim, é porque sou muito fã de Matrix agora que eu intalei, joquei agora sim eu durmo feliz porque eu vi o quanto este jogo é tosco hehehehe, para você ter uma idéia eu a tempos tenho vontade de comprar o Enter the Matrix para ver se é tão ruim assim como falam eu ainda vou comprar mais por enquanto vou gastar meu dinheirinho suado nos jogos de verdade e não em propraganda e marketing. Flw...... :wave: :thumbs_up
 
Custei fazer o jogo rodar, quando consigo nao jogo 5 mim. Aff, é dificil eu nao gostar de um jogo antes de jogar pelo menos uma hora dele, mas esse ai se superou
 
Vou postar minha pré-impressão (joguei só uns 30 minutos). Depois, quando chegar do trabalho e jogar mais edito a mensagem.

Inicialmente, quando vi quase todos "descendo a lenha" no jogo pensei que isso era porque o pessoal não era "fã" como eu. Mas mesmo eu sendo fã da trilogia Matrix e seus sub-produtos, aparentemente o Enter the Matrix conseguiu ser "menos ruim" que o Path of Neo.

Gráficos: Quando o pessoal falou que estava ruim eu não concordei porque as screenshots estavam bem legais. Porém, quando vi o jogo parecia que eu estava jogando Enter the Matrix de novo. Ou seja, de volta a um dos piores jogos de 2003. A *erda do jogo não te deixa nem configurar a qualidade, só a resolução. Isso não falar nos frames ridículos: Tá certo que não tenho uma placa top, mas rodo BF2 a 25-30 frames em qualidade média. Este jogo mal chega a 15, o que é uma vergonha e mostra o quão mal utilizado foi o tempo que a Shiny utilizou para fazer o jogo.

Áudio: As vozes são muito boas, mas é só o que se salva. Quanto à música, ouço muito melhores no meu Game Boy Advance. Parece que faltou grana para pagar pelo direito de utilização das músicas que mais davam personalidade à trilogia.

Jogabilidade: Por enquanto vou me abster de comentários porque ainda não tive oportunidade de realmente "sentir" os movimentos de Neo. Mas até onde vi o que os americanos chamam de button mashing se aplica muito bem ao jogo. Além do mais, graças aos frames baixos fica muito ruim de se jogar quando temos mais de 3 inimigos na tela.

Aparentemente enquanto deviam estar programando o pessoal da Shiny deve ter ficado jogando qualquer outra coisa ao invés de trabalhar. : rolleyes:

Galera, desculpem se os comentários feriram a algum fã ou algum dos que gostou do jogo. ;) Porém, como fã, eu tinha que me manifestar. :)

[]'s
 
Cinseramente achei esse jogo podre e o pior ele e mal feito pra ******* e exige um computador de nasa pra se jogar , mas da pra se divertir se um pouco , mas acho que o enter the matrix da um banho em graficos nesse novo jogo ... flw ...
 
eduaff disse:
ahe cara não sei se vale a pena mais vamos lá, eu tive que mexer bastante neste programa para conseguir configurar para ficar jogavel lembrando que a minha é uma Geforce 4 MX 440:D Guerreira que só ela, não sei se vai funcionar do mesmo jeito na sua, habilite as opções: Force SW TNL, e Emulate HW Tnl CAps, testa e ve se da certo. Mais só lembrando que os gráficos(na minha VGA) e a história do jogo estão um lixo mais a jogabilidade eu até gostei, mais nem deu pra continuar com tantos jogos bons saindo como GUN, Need for speed most wanted, The movies, Agatha Christie, PES5, este Matrix vai pro lixo já desinstalei o meu e deletei(do meu acervo de games, Obs: não é apologia a pirataria)

Hehehe orbigado pela ajuda, mas como nosso amigo disse, eu tb sou curioso demais...gostaria de ver esse jogo com meus proprios olhos...:pirate:
 
Alguém sabe como que faz pra passar aquela parte que tem de salvar o SEGURANÇA na Igreja.

Eu já matei uns 5 AGENTES e não para de aparecer outro agente.

Me dê uma ajuda aí por favor?
 
Soul_Link disse:
Cinseramente achei esse jogo podre e o pior ele e mal feito pra ******* e exige um computador de nasa pra se jogar , mas da pra se divertir se um pouco , mas acho que o enter the matrix da um banho em graficos nesse novo jogo ... flw ...


certeza! os gráficos do ETM são bem melhores... hehehe, parece mentira, mas é!

sério, um dos piores de todos os tempos esse PON...

os gráficos são um lixo, e é mttooo pesado...
 
genti q q eu faço nessa parte ? eu n consigo acessar nenhuma fase do jogo pq aparece essa imagem =/

 
Krazy disse:
genti q q eu faço nessa parte ? eu n consigo acessar nenhuma fase do jogo pq aparece essa imagem =/


Você deve comprar uma nova habilidade antes de jogar uma outra fase.

Como dá pra ver na imagem, você já possui todas as habilidades desse "círculo". Tente clicar a seta para "BAIXO" do teclado ou a tecla "S" que vai aparecer outro círculo com outras habilidades, daí você escolhe alguma que dê pra comprar.
 
Não rodou aqui, to tendo problemas com "vcs sabem o que" se puderem PM plz, ficarei grato. Teh+
 
Inside disse:
Não rodou aqui, to tendo problemas com "vcs sabem o que" se puderem PM plz, ficarei grato. Teh+

Me passa seu e-mail, que talvez eu possa te ajudar.
 
DionDú disse:
Você deve comprar uma nova habilidade antes de jogar uma outra fase.

Como dá pra ver na imagem, você já possui todas as habilidades desse "círculo". Tente clicar a seta para "BAIXO" do teclado ou a tecla "S" que vai aparecer outro círculo com outras habilidades, daí você escolhe alguma que dê pra comprar.

mano n consegui de jeito nenhum =/ comprar ? como assim ? e q bola amarela eh essa ?

 
Krazy disse:
mano n consegui de jeito nenhum =/ comprar ? como assim ? e q bola amarela eh essa ?


Olha essa imagem que você postou. Tá vendo que tem uns símbolos amarelos, uns cinza e outros cinzas com contorno meio claro.

Esses símbolos amarelos são as habilidades e golpes que você já possui. Esses cinza são as habilidades que você não tem e estão desabilitadas, por enquanto. Estes outros cinzas com contorno claro são as habilidades que você não tem, PORÉM você podê comprá-las utilizando essa bola amarela. Cada bola amarela permite comprar uma dessas habilidades com símbolo cinza e contorno claro.

Pra "comprar" essas habilidades você tem de clicar com o ENTER nelas e escolher "ADQUIRIR HABILIDADE".
 
DionDú disse:
Olha essa imagem que você postou. Tá vendo que tem uns símbolos amarelos, uns cinza e outros cinzas com contorno meio claro.

Esses símbolos amarelos são as habilidades e golpes que você já possui. Esses cinza são as habilidades que você não tem e estão desabilitadas, por enquanto. Estes outros cinzas com contorno claro são as habilidades que você não tem, PORÉM você podê comprá-las utilizando essa bola amarela. Cada bola amarela permite comprar uma dessas habilidades com símbolo cinza e contorno claro.

Pra "comprar" essas habilidades você tem de clicar com o ENTER nelas e escolher "ADQUIRIR HABILIDADE".

atah entendi vlw passei um monti de fase agora...o jogo eh rox :)

soh mais uma coisa, quando vc termina uma faze o jogo salva sozinho ??
 
DionDú disse:
Alguém sabe como que faz pra passar aquela parte que tem de salvar o SEGURANÇA na Igreja.

Eu já matei uns 5 AGENTES e não para de aparecer outro agente.

Me dê uma ajuda aí por favor?
O macete é matar todos os soldados "comuns" do andar antes de descer a lenha no agente, assim ele não terá em quem "incorporar" quando for derrotado.
 
Vanares disse:
O macete é matar todos os soldados "comuns" do andar antes de descer a lenha no agente, assim ele não terá em quem "incorporar" quando for derrotado.

Ah siim... Cosegui cara... Essa parte é bem difícil.

Valew pela ajuda...
 
Tdos descascando o jogo.... os unicos que falaram se o jogo é legal ou nao falaram bem... que os graficops ficaram uma lixo 30 ja falaram... a pergunta é é jogo é maneiro? da pra se divertir jogando? se sim ta dentro.... ja instalei la em casa hoje de noite vou tirar a nega...

Duvido que nao seja divertido... poder jogar tudo o que tu viu nos filmes... quanto a oportunidade... conrcordo... odeio quando perdem a chance de fazer algo genial e fazem um jogo meia boca
 
tonhopoa, estou com um pouco de pressa e acabei me esquecendo de postar minha opinião após jogar por mais tempo.

Resumindo: Se você é um fã de Matrix e gosta de combinações de golpes, artes marciais e tiroteio, o jogo pode agradar, sim.

Apesar das críticas que fiz no post aí em cima, dá pra se divertir com o joguinho, sim.

Aproveite, pois tem alguns lances legais no jogo. :)

[]'s
 
Bug irritante

Tem um erro irritante aqui. O jogo não salva as modificações nos controles. Salva o resto, mas os controles, nunca. Já instalei o Patch v.1.1 e não adiantou nada. Alguém passou por isso? Alguma idéia?

Abraços.
 
MestreNinja disse:
Tem um erro irritante aqui. O jogo não salva as modificações nos controles. Salva o resto, mas os controles, nunca. Já instalei o Patch v.1.1 e não adiantou nada. Alguém passou por isso? Alguma idéia?

Abraços.
Passei por isso, mas não resolvi. Esse jogo é irritante em muitos sentidos. Parei com ele!!!
 
Galera , joguei joguei e joguei... terminei o jogo ontem... quando eu penso que foi um poco ruim, vejo a ultima parte aonde vc tem que derrotar o smith gigante cheio de sucata, ai foi o cumulo me descepcionou =/
Sou fã do matrix mas o jogo realmente ficou ruim. Ainda rodou pesado no meu pc... Descepcionante =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo