• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Matrix: Path of NEO - [ TÓPICO OFICIAL ]

a parte do treinamento é rox mesmo! o foda é que num faz nem 5 horas de jogo e eu ja to enjoando! pqp! esse jogo so investiu no markenting aff! vcs viram a nota na ign? mais de nove! ta na cara que foi comprado !!
 
Gargula disse:
Sera que roda em FULL com a 9800pro ?

fiquei na duvida porque os jogos de hoje em dia tao rodando no medium aqui =/

Acho que roda ..
Não funciona filtros no jogo mesmo.. e aqui o fps ficou travado em 30.

mulatox disse:
a parte do treinamento é rox mesmo! o foda é que num faz nem 5 horas de jogo e eu ja to enjoando! pqp! esse jogo so investiu no markenting aff! vcs viram a nota na ign? mais de nove! ta na cara que foi comprado !!

Não achei a review no ign...e procurei =/

Pelo que tava contando tem umas 10 fases de treinamento..
Haja saco mesmo :fist:
 
Cyrx disse:
Acho que roda ..
Não funciona filtros no jogo mesmo.. e aqui o fps ficou travado em 30.



Não achei a review no ign...e procurei =/

Pelo que tava contando tem umas 10 fases de treinamento..
Haja saco mesmo :fist:

Cyrx, o que vc achou dos gráficos? Eu estou na dúvida, tem algumas ss bem legais e outras meio escrotas.

E o jogo já vem com opção pra jogar em Português ou tem tradução pra baixar?
 
HellSpawN disse:
Cyrx, o que vc achou dos gráficos? Eu estou na dúvida, tem algumas ss bem legais e outras meio escrotas.

E o jogo já vem com opção pra jogar em Português ou tem tradução pra baixar?


ja vem com tradução..

o gráfico é meia boca + da para enganar bem, não atrapalha em nada.
 
Cyrx disse:
ja vem com tradução..

o gráfico é meia boca + da para enganar bem, não atrapalha em nada.
entao pq sera q pede tanto processador?
 
ae cyrax, a jogabilidade ta gostosa ?? por exemplo os golpes, os poderes, tem efeito de slowmotion ??

Tb estou em duvida, mas acho q vou pegar pra ver qual eh a dele :D
 
The_Beatles disse:
ae cyrx, a jogabilidade ta gostosa ?? por exemplo os golpes, os poderes, tem efeito de slowmotion ??

Tb estou em duvida, mas acho q vou pegar pra ver qual eh a dele :D


o problema é a movimentação do seu personagem.
os poderes e golpes são bem executados.
 
Vash disse:
entao pq sera q pede tanto processador?
Deve ser uma migração porca de console para PC... parecido com o que ocorreu com HALO.
 
as screens tão horriveis, talvez em movimento melhore... mas achei mto tosco. Vou ver se compro e digo como ficou aki...
 
Esse jogo roda numa geforce 4 mx 440?Não entendo porque um um gráfico tão feinho precisa de pixel shader, que frescura essa moda de shader pra gráfico tosco que ta tendo agora...
 
Cyrx disse:
o problema é a movimentação do seu personagem.
os poderes e golpes são bem executados.


Blz, mas acho q esse eu vou passar

qq coisa vc posta ai, vai q melhora o jogo la pro meio, nunca se sabe :huh:
 
eu achei um pouco bugado mais tah valendo!
 
po... to achando um saco o jogo.. pq so fica no treinamento.. ja fiz uma cacetada deles.. desde lutas de espadas, ate andar pela parede, usar armas, desviar de balas, etc.. e o jogo que eh bom, NADA...

e ainda tem mais e 20 paradas de treinamento.. so fica nisso???????? como q vai pras fases?? pq fase mesmo só aquela do inicio q vc fogge pelo predio e a trinity te pega no final...


se for aquela parada de ficar escolhendo qualquer fase, que tem no menu, eh foda.. troço sem imaginaçao...
 
finalizei! ate que foi divertido... esperava menos dele pelo que eu tinha lido nos forum dos gringos... mas num ta longe do etm
 
mulatox disse:
finalizei! ate que foi divertido... esperava menos dele pelo que eu tinha lido nos forum dos gringos... mas num ta longe do etm


já ?!

qts horas de jogo?:eek:hmy:

ah vai.. o jogo é divertido sim
 
editado pela moderacao
 
editado pela moderacao
 
Eu não disse nada sobre pirataria, disse q estava com dificuldades para rodar...
 
alguém sabe se a tradução que ja vem no jogo é portugues BR ou portugues de Portugal?
 
Ae pessoal. Eu tenho um PS2 e o PC da assinatura (a 6600GT e o MX-3100 chegam na semana que vem) e estou em dúvida de pego esse jogo pra PS2 ou pra PC. Pelos screenshots q eu vi o grafico das 2 versoes estão praticamente a mesma coisa !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo