The Sims 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olhem eu tocando piano .. rsrs... o duro q eu coloquei uma roupa qse igual a q eu estou usando agora!
 

Attachments

  • thesims2-5.JPG
    thesims2-5.JPG
    98.4 KB · Visitas: 430
nossa aninha, bonita casa.. a minha eu pretendo ter la na minha velhice.... uma bemmmmmmmmm grande ou talvez meus filhos a tenham.... :D se ja conseguiu engravidar? to tentando engravidar minha mulher mais ta fogo.. a muda nao quer pegar... :p
 
Tempo

Chuver e raro no the sims 2 pq até agora eu ñ vi cair uma gota d’água do céu
 
Olhemmmm... eu sou mamãeeeee!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
 

Attachments

  • thesims2-6.JPG
    thesims2-6.JPG
    51.2 KB · Visitas: 382
jogaço...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minha mulher tbm ja teve bebe mas nem rolo o ato tão esperado!!! :cool:
 
vamo anima isso daqui vamo.. postem mais screens aew.. enquanto espero algumas dicas pra tenta resolve meu problema keru ih me acostumando com u jogo...

PS: u erro q tah dando aki em casa tah a pg.9 desse topico.. help ae plz :p
 
Que doido esse jogo...

ohauwe, acho que eh o primeiro post meu aki.. e olhe que sou cadastrado faiz tempoooo....

To procurando esse jogo aqui em Sorocaba, mas tá dificil... nenhum "vendedor" camarada tem pra me vende por 20 conto.. o jeito é espera... o cartero tbm é demorado.. ele me promete entregar em 1024 horas (nussa)... o jeito é ir curtindo as SSs e ficar aqui na saudade... tsc tsc

Ana.. vc começo a joga com qntos anos (no SIMS)... qnto tempo mais ou menos (em horas) a uma geração?
 
caracas eu fiz oba oba na cama.. e facinho.. e so colocar os dois pra relaxar em cima da cama.. ai aparece o oba oba.. o foda e que eu comecei outro jogo... ( aquele tava muitaa zona..hhuahuha ) e ela pego prenha na primeira catracada... huauahhua

VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ( DE NOVO.... ) HUAHUAUAH

ESSE JOGO E DEMAIS... :D :D :D
 
Gandalf T.W. disse:
caracas eu fiz oba oba na cama.. e facinho.. e so colocar os dois pra relaxar em cima da cama.. ai aparece o oba oba.. o foda e que eu comecei outro jogo... ( aquele tava muitaa zona..hhuahuha ) e ela pego prenha na primeira catracada... huauahhua

VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ( DE NOVO.... ) HUAHUAUAH

ESSE JOGO E DEMAIS... :D :D :D
HUAhuauhAUhauhAUHauhAUHauhUHAuhaUHAuhAUHauh .. nao pode ir nao farmacia comprar anteconcepcional ? :rolleyes: :p
 
MetallicA disse:
HUAhuauhAUhauhAUHauhAUHauhUHAuhaUHAuhAUHauh .. nao pode ir nao farmacia comprar anteconcepcional ? :rolleyes: :p

UHAUHAUHAUHA, esta foi muito boa. Aqui eu to fugindo de ser pai, minha mãe viu os desejos de meu sims e falou assim:

"Caramba, vc ta fugindo de ser pai que nem diabo da cruz" . Uhauhauha.
Hoje vou buscar mais um pente 256, acho que vai dar pra melhorar um pouco o gráfico, tomara.

*OffTopic*
Cada vez melhor este fórum, falando das pessoas que participam e do layout :D
 
Setsuma disse:
UHAUHAUHAUHA, esta foi muito boa. Aqui eu to fugindo de ser pai, minha mãe viu os desejos de meu sims e falou assim:

"Caramba, vc ta fugindo de ser pai que nem diabo da cruz" . Uhauhauha.
Hoje vou buscar mais um pente 256, acho que vai dar pra melhorar um pouco o gráfico, tomara.

*OffTopic*
Cada vez melhor este fórum, falando das pessoas que participam e do layout :D

e amigon, mais uma hora se vai ter que pensar nisso.... senao sua familia morre com o seu sim.... proliferacao da especie suxxxx... eu queria que fosse mais tarde.... queria primeiro construir uma casa maior.. comecei um jogo novo e naoto mais naquela grandona... ai me acontece essa.. fazer o que agora e guentar a bucha.... :p

so nao gostei de uma coisa.. eles envelhecem muiito rapido.. mais tudo bem.. o ultimo item que vc compra comos pontos de desejo e roxx.. a agua da juventude.. da pra ir se aguentando.... :p
 
O sims 2 ta melhor que o primeiro por causa dos graficos soh? ou pq ta mais divertido?Falem mais dele se der.Vlws.
 
Uma duvida boba

Eu queria sabe pra construi parede telhado eu num to conseguindo eu clico mas nao acontece como eu faço?
 
Hoobastank disse:
Eu queria sabe pra construi parede telhado eu num to conseguindo eu clico mas nao acontece como eu faço?
clica e segura ;)


Me fodi no jogo ahahhaa. Eu passei o primeiro dia procurei emprego e não aceitei nenhum. Pedi uma pizza passei fome e talz... no otro dia aceitei emprego veio a galera ali em kza dei em cima de uma tal de Brenda Malpaga. No dia seguinte era dia de folga -_- fiquei sem dinheiro pra pizza xamei ela a mulher me levo uma plantar :( no otro dia trabalhei nao sei oq aconteceu ganhei 1.4k(sabe como eh politico). Dae ia pedir uma pizza mais lgieui pra brenda sem qere... ela veio em kza... axei legal fui dar em cima dela ela tava na minha... dae eu qeria propor um "ir para cama" mais nao tinha... e acabei sem qerer pedindo ela em noivado(o merda) dae tah ela aceitou... dae descobri como funciona e fui aproveitar pelo menos do oba oba :] depois do oba oba ela fico GRAVIDA wtf... troquei de emprego minha casa eh um barraco e agora com mulher e filho. To barrigudo ainda por cima... Minha mulher viro bixessual. E eu soh qeria dar uns pega... meu negocio eh a mulher da pizza ahahhaha ^^
 
Gandalf T.W. disse:
e amigon, mais uma hora se vai ter que pensar nisso.... senao sua familia morre com o seu sim.... proliferacao da especie suxxxx... eu queria que fosse mais tarde.... queria primeiro construir uma casa maior.. comecei um jogo novo e naoto mais naquela grandona... ai me acontece essa.. fazer o que agora e guentar a bucha.... :p

so nao gostei de uma coisa.. eles envelhecem muiito rapido.. mais tudo bem.. o ultimo item que vc compra comos pontos de desejo e roxx.. a agua da juventude.. da pra ir se aguentando.... :p

Eu estou só na base deste item.
Acho que já ganhei uns 15 anos.
Quero ter um emprego bom e uma casa boa e depois penso em filho :cool:

Aconteceu com vcs ?
Eu não estou mais evoluindo no emprego, tenho todos requesitos, minha barrinha ta no máximo e nada.
Estranho, to quase trocando de trampo.
 
Olhem minha familia ... que linda! ;)
 

Attachments

  • thesims2-7.JPG
    thesims2-7.JPG
    111.7 KB · Visitas: 322
Nao consegui ainda criar os itens de construção

fiz o q falaram clica e segura mas ele só da uma descrição, tentei com as paredes, trampolin sempre acontece isso só fala do objeto.
 
iiiiiiiiiiii o seu deve ser aquele que o cr...... nao ta bom e nao da pra construir... aqui em casa ta mo da hora... altas construcoes.. depois eu posto a foto da minha nova casa, minha mulher e quem sabe o bambino... :D
 
Gandalf T.W. disse:
iiiiiiiiiiii o seu deve ser aquele que o cr...... nao ta bom e nao da pra construir... aqui em casa ta mo da hora... altas construcoes.. depois eu posto a foto da minha nova casa, minha mulher e quem sabe o bambino... :D
Como assim akele que cr...........????????? O teu é original??????? Nçao tem como corrigir isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo