The Sims 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

IUAHeaeuiaheui "Pé de Ovo" e "Planta Queijo"?????
Bom, vo ver se consigo alguma coisa lá.
Com o personagem da minha muié eu atingi lvl 10 de escrita, de pintura, de cozinha e to subindo a carreira musical.
Assim q eu juntar muita grana, aí eu largo o trampo de jornalismo lvl 10 e fico aí tentando fazer essa Ambrosia safada...

Ah, a um tempo atrás eu falei que valia a pena ficar fazendo pinturas. Me veio uma oportunidade q eu tive que entregar 15 (quinze) pinturas na prefeitura. Eles pagaram $ 77.000!!!!
 
CARACA... $ 77.000!!!

Vou investir nisso haheaeha!!


--------------------------------------------------

BUG report:


Estava eu com minha primeira e aconxegante casa.... reformando aos pocos, como todo proletariado..... e o Sim começa a ter repulsa pela cozinha.... já limpei tudo e mandei limparem tb!!

e continuava....

Aeee... vi uma moscas rodeando a geladeira.... mas geladeira não se limpa.... resolvi jogar ela fora para por uma nova....

MASSSSSSS

Não me deixa jogar fora ou vender, fala que está em uso pelo meu Sim!! WTF!!
Tentei de tudo demolir a casa até (sem salvar claro) e só me sobra o chão e a geladeira em cima!!! PQP

Resultado.... tive de me mudar (fui pra uma mais bunita e perto da minha namorada) perdi toda "decoração" q tinha feito... e vou ter q mobiliar tudo novamente!!!!
Bom que comecei com reforma, aumentado a casa ehaheaheahea.... e agora ganho bem mais do que quando comecei o jogo hehehe!!
 
AIUEhUIAe 77k rula!
Eu tomei mó susto quando recebi o prêmio! Tava com 18k guardados, quando subiu pra 95k eu tomei um susto! AIUehAUIE

Fora que passa um tempo, qualquer pintura grande q tu fizer, vende a 2k cada no MÍNIMO!! Vale mais a pena doq escrever livro!

Sobre a geladeira, num tinha nada estragado lá dentro?!
Q estranho isso aí! oO
 
AIUEhUIAe 77k rula!
Eu tomei mó susto quando recebi o prêmio! Tava com 18k guardados, quando subiu pra 95k eu tomei um susto! AIUehAUIE

Fora que passa um tempo, qualquer pintura grande q tu fizer, vende a 2k cada no MÍNIMO!! Vale mais a pena doq escrever livro!

Sobre a geladeira, num tinha nada estragado lá dentro?!
Q estranho isso aí! oO
cheguei a ver lá dentro e num tinha nada podre!! :(


bom... vlw de desculpa para mudar de casa!! eaheahheea
 
IUAHeaeuiaheui "Pé de Ovo" e "Planta Queijo"?????
Bom, vo ver se consigo alguma coisa lá.
Com o personagem da minha muié eu atingi lvl 10 de escrita, de pintura, de cozinha e to subindo a carreira musical.
Assim q eu juntar muita grana, aí eu largo o trampo de jornalismo lvl 10 e fico aí tentando fazer essa Ambrosia safada...

Ah, a um tempo atrás eu falei que valia a pena ficar fazendo pinturas. Me veio uma oportunidade q eu tive que entregar 15 (quinze) pinturas na prefeitura. Eles pagaram $ 77.000!!!!

meu sim tem habilidade de pintura/escrita e mais duas lvl 10 e ja alcançou o desejo duradouro(lvl10 jornalismo) agora to trabalhando como militar kkkk, cada vez que vo pro trabalho ele aumenta de cargo, bem legal :p
e fazer pintura da bastante dinheiro mesmo, é bem rapido e cada uma é 2000+- se tu ta com o lvl 10 alem de que aumenta a diversão :D
 
Acabei de instalar aqui. Nem cheguei a jogar ainda. Mas pude ver que tem muito pouco cortes de cabelo e estilos de barba :(
 
ei quanto tempo dura uma gravidez ??? e como eu compro aquela limousine ?
 
ei quanto tempo dura uma gravidez ??? e como eu compro aquela limousine ?

Me parece que dura de 4-6 dias, a minha mulher ficou barriguda pouco tempo, mas deve depender de como você seta a "Expectativa de vida do Sim", aqui eu jogo "Longo".
 
Acabei de instalar aqui. Nem cheguei a jogar ainda. Mas pude ver que tem muito pouco cortes de cabelo e estilos de barba :(

Ah cara, pra ser sincero achei que tem pouca variedade no TS3...
Não só de cortes de cabelo, mas em quase tudo, principalmente em decorações como estátuas e quadros...

MAs axo q é só esperar mais um poko q vem um pacotão de objetos, =D
 
Como que faz pra ir se apresentar nas praças e ganhar gorjeta com o violao?
 
Tem q guardar o violão no teu inventário pessoal.
Aí quando chegar no local, clique nele (sem tirar do teu inventário) e escolhe "Tocar pro Gorjetas"
 
Tem q guardar o violão no teu inventário pessoal.
Aí quando chegar no local, clique nele (sem tirar do teu inventário) e escolhe "Tocar pro Gorjetas"

Vlw cara, agora consegui. Precisa tbm ser nivel 4 no violao para tocar por gorjetas.
 
Eu não entendi uma coisa.
Tenho uma familia com 5 filhos e quero mudar um que já é adulto para ter sua vida própria. Sò que o seguinte, eu fui na opção fazer uma mudança pelo computador, escolhi a casa e o Sim, mas depois fui ver que não tem como controlar se não deixar como familia ativa. Ai não quis porque ia pegar toda a grana.
Então é assim? Se eu mudo alguém e não deixo como familia ativa não posso mais controlar esse sim? Quer dizer tem que sempre ficar na cola do pai e da mãe morando na mesma casa?
 
BUG report:


Estava eu com minha primeira e aconxegante casa.... reformando aos pocos, como todo proletariado..... e o Sim começa a ter repulsa pela cozinha.... já limpei tudo e mandei limparem tb!!

e continuava....

Aeee... vi uma moscas rodeando a geladeira.... mas geladeira não se limpa.... resolvi jogar ela fora para por uma nova....

MASSSSSSS

Não me deixa jogar fora ou vender, fala que está em uso pelo meu Sim!! WTF!!
Tentei de tudo demolir a casa até (sem salvar claro) e só me sobra o chão e a geladeira em cima!!! PQP

Resultado.... tive de me mudar (fui pra uma mais bunita e perto da minha namorada) perdi toda "decoração" q tinha feito... e vou ter q mobiliar tudo novamente!!!!
Bom que comecei com reforma, aumentado a casa ehaheaheahea.... e agora ganho bem mais do que quando comecei o jogo hehehe!!

Certeza que é bug kra? Clica na geladeira e veja se tem alguma sobra de comida..se você deixa por muito tempo essa comida estraga,por isso as moscas,dai no caso a ação do sim seria essa comida..talvez seja isso,dá uma olhada lá.
 
já tinha visto... tinha dois ingredientes... nunca "guardei" comida lá dentro... e mesmo assim tirei esses 2 ingredientes... e nada!!! :(


Bommm..... AGORA já foi... trokei de casa e deixei a geladeira fantasma lá pros próximos donos aehheaheahea
 
Bom aki esta um previa da minha humilde residencia, ainda falta mta coisa para acaba-la:

TS32009-06-1915-36-47-07.jpg


TS32009-06-1915-37-00-13.jpg


TS32009-06-1915-37-21-37.jpg


TS32009-06-1915-38-15-02.jpg


TS32009-06-1915-38-46-70.jpg
 
Poxa rafa! Tá lindassa!!!
Soh axei mto grande o telhado dessa tua garagem... oO
 
Poxa rafa! Tá lindassa!!!
Soh axei mto grande o telhado dessa tua garagem... oO

eh eu vo mexer, toh para arruma o telhado da casa, não fiko desse jeito não.
 
Poxa, to vendo aki, larguei o emprego pra poder cuidar da horta em casa, mas num vale a pena naum... =P
Da mto trabalho!
 
Como faço para adquerir estabelecimentos comercias ? e depois que meu sim morrer, fica para a familia ?
 
SObre comprar estabelecimentos, é assim:

Quando vc tiver grana suficiente pra comprar algum, nele vai aparecer o valor pra entrar em sociedade.
Tipo, a lanchonete custa 6k, o mercado custa 7k.
Aí depois q tu entram em sociedade, tu pode comprar, praticamente pelo dobro do valor.
 
uma ajuda pro site xD

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo