The Sims 4 - [ PREVIEW ]

Eu acredito que as piscinas devem entrar num patch de atualização do jogo esse ano ainda e provavelmente vai ser de graça. Já os toddlers eu fico com um pé atrás, capaz de eles criarem uma expansão do tipo The Sims 3 Gerações só que pro quatro e aí sim encaixarem os toddlers. Lembrando que com esses patchs de atualização gratuitos o The Sims 3 acabou ganhando um bocadinho de coisa, o que nos resta é esperar.
 
Eu acredito que as piscinas devem entrar num patch de atualização do jogo esse ano ainda e provavelmente vai ser de graça. Já os toddlers eu fico com um pé atrás, capaz de eles criarem uma expansão do tipo The Sims 3 Gerações só que pro quatro e aí sim encaixarem os toddlers. Lembrando que com esses patchs de atualização gratuitos o The Sims 3 acabou ganhando um bocadinho de coisa, o que nos resta é esperar.

Concordo, quando o the sims 3 foi lançado não havia Hidromassagem, pessoas ficaram indignadas,mas foi adicionado mais tarde na 3º expansão do The sims 3 =)

Acho que é tudo questão de Tempo...
 
Trailer do gameplay

[video=youtube;iwQkOWS2ebw]https://www.youtube.com/watch?v=iwQkOWS2ebw[/video]
 
Atualizado Hoje com Video da Jogabilidade do Jogo e legendado em Portugues
 
Gostei da desistencia de tornar o TS realista demais, voltar a cartoonizar os sims foi uma decisao sabia na minha opinião.

43 anos e ainda jogando... nao consigo ficar longe...
 
Atualizado hoje 25/07 Requisitos minimos e Recomendados =)
 
Atualizado hoje 25/07 Requisitos minimos e Recomendados =)

era isso o que eu precisava!

PLACA GRÁFICA: 128 MB de Video RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas gráficas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor

será que aquele notebook dell com a 740m roda de boa?
 
era isso o que eu precisava!

PLACA GRÁFICA: 128 MB de Video RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas gráficas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor

será que aquele notebook dell com a 740m roda de boa?

Não sei mas nas opções do CAS tem para SELECIONAR MODO LAPTOP..ou seja...acho que ficará mais tranquilo para notebooks ;)
 
Trouxeram de volta, alguns dos rostos mais carismáticos do The Sims, além da família Caixão.

Gente Conhecida

A família Quero-Tudo-Que-É-Seu voltou, continua sendo a mais rica e agora chegou para dominar Oasis Springs. Trouxemos Malcolm de volta em sua terrível época de adolescente, com uma atitude maldosamente esnobe. Embora Godofredo esteja se esforçando para ser o bom pai de que Malcolm precisa, será que as artimanhas de Nanci vão levar Malcolm por um caminho mais sombrio? De qualquer forma, esta família histórica vai trazer muita diversão e travessuras para o The Sims 4.

TS4_Familiar_Faces_Blog.jpg


Depois temos a família Caliente, com nossas duas irmãs favoritas Dina e Nina, além da mãe delas, reimaginada como a atraente e vivaz Katrina. Katrina ignorou o bom senso e deixou o infame mulherengo Don Lotário se apossar de um espaço em sua casa e em seu coração. Por enquanto, os olhos de Don estão sobre Katrina, mas vai demorar muito para Nina e Dina serem atraídas por seu charme? Nina vai resolver roubar Don de sua mãe? Dina finalmente vai ganhar dinheiro suficiente para arrumar uma casa só para ela e fugir de toda essa loucura? Só sabemos que não vai demorar muito para a confusão começar!


Johnny Zest é um personagem novo e ambicioso que queremos apresentar. Deserdado pela família Quero-Tudo-Que-É-Seu quando largou a escola, agora ele espera conquistar sua própria fama e fortuna como comediante de stand-up. Ele aprendeu a dura lição de que quando a família Quero-Tudo-Que-É-Seu o isola, ela o isola totalmente! Morando em um trailer e agraciado com a boa aparência da família, mas sem o nome nem o dinheiro, será que ele vai chegar ao topo para mostrar à mamãe e ao papai que ele sempre foi capaz? Vamos deixar o destino dessa ovelha negra em suas mãos.


Enfim, temos um novo grupo de jovens, os Colegas. É uma típica situação de comédia, com ‘J’ (Jameson), o gatão fisiculturista; Gavin, o pensador cavalheiresco; Mitchell, o chegado e náufrago do sofá; e Zoe, a vizinha que está exatamente onde queria, se divertindo com os rapazes deixados na 'friendzone'.


Não importa com quem você jogue, estamos convencidos de que este elenco vai trazer riqueza ao seu jogo, do jeito que só o The Sims consegue fazer!
 
Atualizado :31/07/14 Novo video Com as emoções dos Sims
 
Atualizado: 06/08/14

Com Muitas Imagens de Gameplay do SIms camp e Videos de Gameplay e Modo Contrução =)
 
Triste que os fantasmas também foram vítimas nessa de "tirar coisas que todo mundo gosta". Provavelmente os carros devam entrar numa atualização do tipo Vida Noturna, os toddlers numa Gerações e os fantasmas e outros seres numa expansão sobrenatural. Eu até entendo, mas acho mancada isso dos fantasmas, sempre teve no base de todos o jogos =/
 
Já o 4 eu achei broxante o fator de não ter bebês nem piscinas, provavelmente deve ser para ser vendido em DLCs...

Falou tudo, EA não verá meu dindin nessa versão porcamente caça-níqueis. O que vão tirar no The Sims 5? As escadas?
 
A unica coisa que tá me tentando a comprar o jogo é a galeria, poder compartilhar meus sims/casas e pegar as criações dos outros Sims.

Apesar de que mesmo com as coisas que foram removidas, tô gostando da maioria das coisas que tô lendo do jogo.

E o modo de criar um sim está muito bom.
 
A unica coisa que tá me tentando a comprar o jogo é a galeria, poder compartilhar meus sims/casas e pegar as criações dos outros Sims.

Apesar de que mesmo com as coisas que foram removidas, tô gostando da maioria das coisas que tô lendo do jogo.

E o modo de criar um sim está muito bom.

Verdade, Tb..eu Comprei na pré venda...não me arrependo =)

PS: PESSOAL QUEM QUISER JOGAR O DEMO DO CAS TEM PRA BAIXAR NUM SITE...MAS TEM QUE TER ORIGIN INSTALADO E ABERTO =D
------------
Atualizado 08/08/14 link para o site que disponibilizou o Cas LIberado para todos =)
 
instalei o Origin, loguei na conta, baixei o CAS do link, instalei o redist, mas não funciona.
ele até abre, fica o ícone na barra de tarefas, ao clicar aparece a tela preta, pisca, toca musica, e volta pro desktop, mas continua lá o ícone na barra de tarefas.
vi alguns comentarios falando pra desligar antivirus, mas nao confio nisso...
alguem confirma?
------------
update
realmente o antivirus esta bloqueando o aplicativo... e agora?
------------
update 2
estava faltando executar o arquivo de registro na pasta vc6, isso nao tinha no tutorial do link
nao precisei desativar antivirus
 
Aqui pegou de boa. Até a tradução arrumei certinho, achei o demo ótimo. Enjoei um pouco por que pra mim não tem muita graça fazer os sims e não poder jogar com eles. Mas eles melhoraram um bocado a forma de fazer sims, gostei de ver.

E Feka, eu te respondi mas não sei se a mensagem foi. Não tem nada aqui no meu "Itens Enviados", mas acho que foi, não sei haha.

Aqui uma das sims que eu fiz:
ts2.png
 
Última edição:
Velho Aqui tudo funcionou de Boa Tb =D
 
Creat a sim esta agora disponivel para todos via origins e jogos grátis e demos e betas...faça o download do seu
 
Caramba cara ontem baixei o sims creator, me diverti bastante com a galeria on line.. kkkk
Botava Breaking Bad, e tava la a galera da série.
Tinha a Dilma, o DiCaprio, o Barack Obama, Friends, The Walking Dead, GOT, Nicki Minaj, Avatar, Vingadores e etc.. achei muito maneiro. E Fiquei tentado a comprar!
e ja tinha mais de 400 mil familias na galeria...

Vai ter essa galeria on line para casas e outas coisas também?
 
Caramba cara ontem baixei o sims creator, me diverti bastante com a galeria on line.. kkkk
Botava Breaking Bad, e tava la a galera da série.
Tinha a Dilma, o DiCaprio, o Barack Obama, Friends, The Walking Dead, GOT, Nicki Minaj, Avatar, Vingadores e etc.. achei muito maneiro. E Fiquei tentado a comprar!
e ja tinha mais de 400 mil familias na galeria...

Vai ter essa galeria on line para casas e outas coisas também?

SIM!
Uma das propostas do jogo é essa, não fizeram um jogo totalmente online ao ponto de visitar um amigo, mas terá esse compartilhamento de criações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo