• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Surge

WingZero.

know-it-all Member
Registrado
cPjxpSe.jpg

Data de lançamento inicial: Maio de 2017
Desenvolvedor: Deck13 Interactive
Estúdio: Focus Home Interactive
Gênero: RPG eletrônico de ação
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Onde Comprar:

REQUISITOS DE SISTEMA
MINIMOS:
SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: AMD FX-8320 (3,5 GHz) / Intel i5-4690K (3,5 GHz)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 1 GB, AMD Radeon R7 360 / NVIDIA GeForce GTX 560 Ti
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Outras observações: INTERNET CONNECTION REQUIRED FOR GAME ACTIVATION

RECOMENDADOS:
SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: AMD FX-8370 (4,0 GHz) / Intel Core i7-3820 (3,6 GHz)
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: 4 GB, AMD Radeon RX 480 / NVIDIA GeForce GTX 970
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Outras observações: CONEXÃO COM INTERNET PARA ATIVAR O JOGO

Sinopse

Bem-vindo à CREO, a megacorporação que está salvando o mundo!

Um evento catastrófico deixou você inconsciente durante seu primeiro dia de trabalho... Você acordou com um exoesqueleto de última geração, em uma parte destruída do complexo. Robôs descontrolados, colegas de trabalho insanos com melhorias tecnológicas, perigosas IAs - todos querem que você morra.

Enfrente inimigos letais e imensos chefões em violentos e frenéticos combates corpo a corpo. Mire em membros específicos dos adversários para desmembrá-los, com um esquema de espólios no qual você pode escolher o que levar! Equipe, melhore e crie novas armas e armaduras arrancadas de inimigos, e fique mais forte subindo de nível por meio de um sistema inédito.

Trailer/Gameplay





 
Última edição:
Eu to achando que vai ser fail... mas vamos ver, meu download ta quase acabando!
 
ta tendo uma stream de um br, ta bem no inicio, da para sentir como e o game um pouco

 
Tomara que seja um bom jogo.

Pelo pouco que vi nas demonstrações beta parecia ser interessante
 
Pow, tava botando fé no jogo, inclusive comprei ele mas to vendo umas streams aqui enquanto o boacompra não processa meu pagamento, zzz, e sei não... as animações do personagem/inimigos tão meio estranhas, não ta me agradando não.
Parece meio arcadão o negócio :hmm:
 
Acho que mordia a liíngua porque to gostando!

VOu jogar mais pra falar uma visão geral minha do jogo mas realmente parece um dark souls no futuro, até o lance de você sentar no bonfire (no caso do jogo os medbays) faz com que os inimigos retornem e você recupere os medkits (estus), o lance de não ter mapa, de você ter que abrir atalhos e por ai vai...

Gostei do sistema de mirar em partes do corpo do inimigo! Se você mirar em um ponto fraco ou parte desprotegida da bem mais dano e se você gostar de um acessório do inimigo (a arma dele por exemplo) basta mirar no braço dele e bater até derrubam ai você pode pegar e usar!

Você tem horas que vai ter que ficar farmando um lugar pra pegar sucata e upgrade pra poder ficar mais forte e prosseguir!

Muitas formas de upgrade e etc

uFXmQb3.jpg


z3EKmer.jpg


aKLxvzj.jpg


1GHR3cx.jpg


VA4TRcN.jpg


z3G2mcc.jpg
 
Última edição:
Testei ontem por cima, mas não agradou muito não.
Tá na mesma vibe do Lords of the Fallen, vamos ver se engrena para mim!
 
Testei ontem por cima, mas não agradou muito não.
Tá na mesma vibe do Lords of the Fallen, vamos ver se engrena para mim!

estou gostando muito, mesma linha de aprendizado do Dark Souls. Jogando no controle aqui e eu achei a movimentação bem sólida e responde bem.

Claro que não tem a mesma densidade de mobs de um dark souls mas segue a mesma linha de pensamento,por enquanto ta sendo um jogo que dá vontade de fazer 100% dele
 
Testei ontem por cima, mas não agradou muito não.
Tá na mesma vibe do Lords of the Fallen, vamos ver se engrena para mim!
É da mesma dev, então faz sentido.
estou gostando muito, mesma linha de aprendizado do Dark Souls. Jogando no controle aqui e eu achei a movimentação bem sólida e responde bem.

Claro que não tem a mesma densidade de mobs de um dark souls mas segue a mesma linha de pensamento,por enquanto ta sendo um jogo que dá vontade de fazer 100% dele
Tomara que entre em promoção já nessa Summer Sale. Tava afim de um jogo no estilo, mas não tenho mais saco pra DS.
 
eu gostei do gameplay, o estilo e os upgrades, mas o jogo é repetitivo demais, toda a vez que vc vai la na area pra fazer os upgrades ele reseta todos os inimigos, ai vai la vc matar os mesmos inimigos 300x, fica chato depois de um tempo, fora essa porcaria de perder as coisas quando morre e voltar la pra pqp...por isso não jogo dark souls. eu não entendo como a galera gosta desse tipo de jogo...
eu joguei a versão de teste...
 
eu gostei do gameplay, o estilo e os upgrades, mas o jogo é repetitivo demais, toda a vez que vc vai la na area pra fazer os upgrades ele reseta todos os inimigos, ai vai la vc matar os mesmos inimigos 300x, fica chato depois de um tempo, fora essa porcaria de perder as coisas quando morre e voltar la pra pqp...por isso não jogo dark souls. eu não entendo como a galera gosta desse tipo de jogo...
eu joguei a versão de teste...

Nesse tipo de jogo você aprende com seus erros e tem que ficar mais forte pros monstro que você ja passou ficarem fáceis. Realmente não é um jogo pra qualquer um mas também não teria graça matar um monstro, voltar e se recuperar depois prosseguir sabendo que ele não vai mais aparecer, fica fácil demais.

Amo dark souls porque ele não tem pena do jogador é pra você se foder mesmo mas você vai lá e mostra que é melhor e essa sensação que motiva a galera do Dark Souls.
 
Eu estou gostando mais que Lords of the Fallen, é muito mais gostoso de jogar, inclusive os combates.
Está mais para série Souls que Lords, claro que não tem a profundidade do Souls, mas é muito divertido o The Surge.
 
eu gostei do gameplay, o estilo e os upgrades, mas o jogo é repetitivo demais, toda a vez que vc vai la na area pra fazer os upgrades ele reseta todos os inimigos, ai vai la vc matar os mesmos inimigos 300x, fica chato depois de um tempo, fora essa porcaria de perder as coisas quando morre e voltar la pra pqp...por isso não jogo dark souls. eu não entendo como a galera gosta desse tipo de jogo...
eu joguei a versão de teste...

Eu pedi refund do meu por conta disso. Concordo. Cai de paraqueda, nunca joguei essa serie DS ou LOTF e tambem detestei isso. Mas tirando isso, o combate é divertido, controles fluentes, desempenho bom, mas não é a minha praia esse tipo de jogo com esse respaw loco.
 
Última edição:
eu gostei do gameplay, o estilo e os upgrades, mas o jogo é repetitivo demais, toda a vez que vc vai la na area pra fazer os upgrades ele reseta todos os inimigos, ai vai la vc matar os mesmos inimigos 300x, fica chato depois de um tempo, fora essa porcaria de perder as coisas quando morre e voltar la pra pqp...por isso não jogo dark souls. eu não entendo como a galera gosta desse tipo de jogo...
eu joguei a versão de teste...
Quando vc penar e matar um boss de qq dark souls vc vai entender pq o povo gosta tanto dessa franquia.
 
Só um adendo. Assim como Dark SOuls, quando você avança no jogo você libera atalhos que fazem com que você não precisa enfrentar maioria dos inimigos novamente e tem outra, se não dessem respawn você taria ferrado pra poder dar upgrade na sua armadura e arma sem poder farmar.

Quando vc penar e matar um boss de qq dark souls vc vai entender pq o povo gosta tanto dessa franquia.

Exatamente, é a melhor sensação que um gamer pode ter em um jogo, de superação e essa sensação é viciante, por isso que mesmo você apanhando na cara no DS você quer continuar a jogar.
 
Eu to ligado que é da mesma dev, a vibe que eu me referi seria, "parece legal, mas no fim vai ser uma bomba."

Problema de Lords of the Fallen, que eles gastaram tudo fazendo a primeira boss do jogo, que é sensacional, e depois fizeram o resto do jogo nas coxas.
 
Eu estou perdindo, acho que to com 6 horas de jogo.

Ta ficando BEM tenso e matei um miniboss já...

Eu tava assim:

g1hhCxA.jpg


7L54hJO.jpg






ai achei uma arma única e fiz um mix na build usando 2 sets de peças diferentes:



jz9P2gY.jpg


z16QDSu.jpg



Fog door? Lembra algo? hahah

JvHfPGF.jpg


CaLyPpI.jpg


iJQuej9.jpg


YnINy5h.jpg



Ganhei um drone!

9O3GER5.jpg


pemas4W.jpg


dZVp61F.jpg
 
Última edição:
Eu estou perdindo, acho que to com 6 horas de jogo.

Ta ficando BEM tenso e matei um miniboss já...

Eu tava assim:

g1hhCxA.jpg


7L54hJO.jpg






ai achei uma arma única e fiz um mix na build usando 2 sets de peças diferentes:



jz9P2gY.jpg


z16QDSu.jpg
Como tá a otimização do jogo, tá dando pra jogar de boas? Minha placa é semelhante à sua (1060 3gb) e creio que aqui vai rodar da mesma forma que aí. Isso é, quando liberarem uma promo boa dele né :haha:
 
Como tá a otimização do jogo, tá dando pra jogar de boas? Minha placa é semelhante à sua (1060 3gb) e creio que aqui vai rodar da mesma forma que aí. Isso é, quando liberarem uma promo boa dele né :haha:

Rodando tranquilo no máximo a 60 fps cravados.
 
Olha, tô curtindo a ideia do jogo pra caralho, mas nunca apanhei tanto na minha vida.

O que eu reparei é que cada mob tem um tipo de movimentação, fragilidades e é por aí.

Bizarro que meus ataques geram 0 damage.

Consegui nem pegar o Core pro exoesqueleto.

=|
 
Deu um tempo, to morrendo mais que no dark souls e mais perdido que tudo e isso é MUITO BOM mas depois de morrer 20 vezes pra um mob que eu acho que é elite vou dar uma pausa
 
Que jogo incrivel, eu ja tinha entrado na area do primeiro boss, usado elevador da area, tentado abrir uma porta, e fui embora... rodei o mapa todo procurando ele, o boss estava num cantinho onde não fui olhar, desativado de boas, só quando fui fuçar a área de novo perto dele que ele levantou kkkkkkk
Mas o lance é que antes tinha de ativar um sistema de segurança la na casa do chapéu kkkkkk

Gostei da mecânica do jogo, peguei um porretão enorme, mais a arma do boss, e agora tenho um drone de pet, muito doido.
Fui pro segundo mapa mas deixei a área venenosa sem explorar, e algumas portas que não consegui abrir.

Jogo viciante, vou tentar fazer 100%.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo