• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Surge

Lodf se queimou demais, no lançamento steam ele era absurdamente bugado e crashado, depois de umas atualizações que remendaram bem o bichim, mas ai o estrago ja estava bem alto.



pode tacar salt and sanctuary nessa lista hehe

Sem falar que usaram denuvo que tava bem no inicio, onde consumia uma boa parte do hardware além do jogo
 
Sem falar que usaram denuvo que tava bem no inicio, onde consumia uma boa parte do hardware além do jogo
verdade, tem essa ainda, tinha esquecido desse denuvo, tanto que nas versoes pra console tava bem melhor
 
Dá pra jogar de graça por 2 dias



Hello everyone,

The Surge is free to play right now on Steam until August 29. The game and its DLCs can be purchased at up to 75% off until August 30!

If you are interested in The Surge 2 and haven’t played the previous title, or if you have a friend who is interested in both sci-fi and the souls-like genre, this is the right moment to give it a shot!
r081Aw2.gif


The Surge offers a hardcore experience, with a focus on challenging, visceral melee combat, featuring fresh combat, looting and crafting mechanics, alongside a unique character progression system. In The Surge 2 you can expect to see a significantly improved combat system, alongside many new weapons, a huge range of brutal execution moves, character creation, and more! Learn more in our Gamescom 2019 Gameplay Overview Trailer.


So, before jumping into Jericho City on September 24, why not make a tour in the CREO facility to hone your combat skills?

The Surge is free to play on Steam until August 29. The game and its DLCs can be purchased at up to 75% off until August 30!

 
Dá pra jogar de graça por 2 dias



Hello everyone,

The Surge is free to play right now on Steam until August 29. The game and its DLCs can be purchased at up to 75% off until August 30!

If you are interested in The Surge 2 and haven’t played the previous title, or if you have a friend who is interested in both sci-fi and the souls-like genre, this is the right moment to give it a shot!
r081Aw2.gif


The Surge offers a hardcore experience, with a focus on challenging, visceral melee combat, featuring fresh combat, looting and crafting mechanics, alongside a unique character progression system. In The Surge 2 you can expect to see a significantly improved combat system, alongside many new weapons, a huge range of brutal execution moves, character creation, and more! Learn more in our Gamescom 2019 Gameplay Overview Trailer.


So, before jumping into Jericho City on September 24, why not make a tour in the CREO facility to hone your combat skills?

The Surge is free to play on Steam until August 29. The game and its DLCs can be purchased at up to 75% off until August 30!


Não tem porque continuar postando coisas do segundo aqui ,sendo que já tem tópico pro segundo.
 
Não tem porque continuar postando coisas do segundo aqui ,sendo que já tem tópico pro segundo.

Você ao menos leu o que ele postou?

Certamente o jogo base vale, mas e as DLCs? ta custando mais que o dobro com as DLCs, vale a pena?

Você ao menos leu o que ele postou?

Certamente o jogo base vale, mas e as DLCs? ta custando mais que o dobro com as DLCs, vale a pena?

Peguei o jogo base e tô adorando.
Tenho o Lords of The Fallen da mesma empresa mas tive que me esforçar muito pra avançar pq o combate é muito duro.
Aqui consertaram isso, refinaram o sistema de combo e adicionaram as finalizações que ficaram ótimas.
 
galera desculpe ressucitar o topico aqui, peguei o game em uma promo e tenho algumas duvidas. to no segundo mapa e acabei de descobrir o movimento de segurar bloqueio e colocar analogico direito pra cima ou pra baixo, ele da um pulo ou abaixa, mas nao vi necessidade nenhuma de utilizar isso até agora. vou precisar usar isso mesmo em algum momento? tenho duvida em relação aos golpes tbm. Se eu chegar atras do MOB e der um R1 ele faz o MOB ajoelhar, e depois como finalizo? tem tbm o golpe correndo apertando analogico esquerto, aperta r1 ou r2 e ele desliza e acerta, bem util na vdd. tem mais algum golpe que tenha algum "segredo" para executar? ou alguma dica importante? no segundo mapa apos eu subir o elevador tem um MOB bem forte ali que esta parado e soh acorda quando chego perto, tenho que voltar depois para matar? achei ele o mais forte do jogo até agora. li o topico todo praticamente. vlw galera
 
galera desculpe ressucitar o topico aqui, peguei o game em uma promo e tenho algumas duvidas. to no segundo mapa e acabei de descobrir o movimento de segurar bloqueio e colocar analogico direito pra cima ou pra baixo, ele da um pulo ou abaixa, mas nao vi necessidade nenhuma de utilizar isso até agora. vou precisar usar isso mesmo em algum momento? tenho duvida em relação aos golpes tbm. Se eu chegar atras do MOB e der um R1 ele faz o MOB ajoelhar, e depois como finalizo? tem tbm o golpe correndo apertando analogico esquerto, aperta r1 ou r2 e ele desliza e acerta, bem util na vdd. tem mais algum golpe que tenha algum "segredo" para executar? ou alguma dica importante? no segundo mapa apos eu subir o elevador tem um MOB bem forte ali que esta parado e soh acorda quando chego perto, tenho que voltar depois para matar? achei ele o mais forte do jogo até agora. li o topico todo praticamente. vlw galera

Tô quase zerando e não aprendi esse esquema de esquiva. Mas é bem últil em alguns bosses.
 
Passando so pra dizer que esse jogo entendi bem demais e ainda vende muito a pena pra quem não jogou!
Ja havia zerado no lançamento, mas peguei de novo esses dias e fiz todas as conquistas, inclusive das dlcs.
Que jogo gostoso!!!! Ainda acho melhor que o 2!!!!
 
Eu dropei antes na boss fight contra os Cerberus... mas pretedo terminar. Gostei bastante do jogo, parei mais por problemas pessoais na época, fim de namoro e tal.
 
Galera eu derrotei o cerberus mas ele so dropou o braço e a arma, como faço pra pegar o resto do set? Nao consigo abrir as portas que pede verificação. To preso no jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo