• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Surge

tem algum wiki que explique melhor sobre os implantes, tenho vários alguns até repetido que mesmo implantando não aumentam nada.
 
I was born...in a prison.

tem implante só colocar, tipo o q vc ver o HP dos inimigos, aumento de dano de um grupo de armas, aumento de hp/stamina/energia. outros vc tem mudar para direito com o d-pad e apertar B para usar tipo o de encher life, encher life lentamente, boost de dano, etc.
 
tem algum wiki que explique melhor sobre os implantes, tenho vários alguns até repetido que mesmo implantando não aumentam nada.
alguns sao injetaveis, tipo o de cura, de dar bonus em armas, etc.

@Borba Gato Punk sabe que tem 2 finais?
um final inserindo o virus na maquina, outro sem inserir o virus rsrsrs so vi agora isso, e ja inseri o virus!
 
Última edição:
vcs completaram a quest daquele cara q procurar a filha dele?
achei ela no final do jogo se escondendo mas ñ sei como vou para o outro lado falar com ela, ja rodei a area e nada
 
alguns sao injetaveis, tipo o de cura, de dar bonus em armas, etc.

@Borba Gato Punk sabe que tem 2 finais?
um final inserindo o virus na maquina, outro sem inserir o virus rsrsrs so vi agora isso, e ja inseri o virus!

Não sabia cara. fiz o final inserindo o virus tbm, pena que não fiz um back up do save pra voltar e ver o outro final. Só na próxima playthrough agora...
 
vcs completaram a quest daquele cara q procurar a filha dele?
achei ela no final do jogo se escondendo mas ñ sei como vou para o outro lado falar com ela, ja rodei a area e nada

Você tem que levar o elevador do centro médico até o 3 andar.
 
  • Curtir
Reações: FXD
A tempo não me divertia tanto com um game, nem fechei ainda, mas já estou querendo fazer o plus. Fechei a 3º área e voltei pra 2º...
Fui matar o lança chamas do lado da Irina, dei uma bastãozada na orea dela e ele caiu pra dentro kkkkk foi cada paulada que ela levou junto com o elemento... sorte que faço backup do save antes de jogar.
 
Zerei com 40 horas, level 80, arma +5, agora é partir pro NG+.

Algumas dicas pra quem se aventurar:

- PARRY ajuda muito! Esse jogo tem defesa, parry, quebra de defesa, backstab, igual série Souls. Mas aqui se ficar segurando a defesa o vigor/estamina desce mesmo sem levar golpe, por isso é preciso defender segundo antes do golpe do inimigo, e logo que defender o golpe, contra atacar, quebrando a sequencia do inimigo. É quase o parry de Dark Souls. Isso é essencial pra avançar com facilidade contra inimigos ágeis, inclusive robôs, aliás inclusive contra boss!!! Alguns golpes laterais não tem defesa, mas são pouquíssimos.

- IMPLANTES é a sua build. Aqui o char não tem atributos, e subir o level não aumenta vida nem estamina, e sim permite adicionar mais implantes, e são eles que definem aumento de vida, vigor/estamina, energia, ataque, etc. E você pode trocar os implantes a qualquer hora, basta ir no centro médico (seria o bonfire) e realocar, ou seja, a qualquer momento você muda sua build, isso é muito bom pra enfrentar boss, afinal no boss você não precisa do implante que mostra vida dos inimigos, nem o que recupera sua vida ao executar uma finalização, então pode substituir por outros mais interessantes pra luta.

- COLETE ARMAS travando a mira no braço do inimigo que segura a arma, e use o golpe finalizador. Sempre que encontrar um inimigo de arma diferente, faça isso! E mesmo que já tenha a arma, fazer isso pode resultar em itens pra dar upgrade na arma. Arma não depende de level do char pra usar.

- ARMAS DE BOSS existem 2 versões, uma normal que sempre dropa, e uma melhorada que tem requisitos durante a luta. Pra descobrir basta ler a descrição da arma. Por exemplo, a arma do primeiro boss BOX informa que ela foi um pouco danificada por mísseis. Então se você vencer ele sem levar dano por mísseis, ele dropa a arma melhorada!

- UPGRADE DE ARMAS não precisa seguir sequencia, você pode ir de nível 1 para 4 direto, basta ter o material necessário de nível 4. Somente pra fazer arma nível 5 que ela precisa estar obrigatoriamente no nível 4. Mesma coisa com armaduras.

- FAVORITE ARMAS para trocar em tempo real sem precisar abrir a tela de inventário. Pra isso abra a tela de armas e selecione as que você mais usa. Mesma coisa com drones.

- PROEFICIENCIA de armas tambem dá um bonus pro ataque, conforme usa muito uma arma e voce fica bom nela, o jogo avisa conforme avança de level nisso. Tambem tem um lance de que combos bem feitos gastam menos vigor.

- COLETE ITENS pra craftar armaduras travando a mira em uma parte do inimigo e usando o golpe finalizador. Por exemplo, se você precisa do braço da armadura, finalize arrancando braços dos inimigos, assim você pega o diagrama pra criar uma nova armadura, e o material necessário pra isso. Sempre que ver um inimigo com armadura diferente das conhecidas, procure matar com o golpe finalizador em cada uma das partes do corpo, pra coletar os diagramas dessa nova armadura.
Armadura "depende" de level pra usar pois gasta energia do núcleo, que também é usada para implantes, então tem que gerenciar armadura junto com implantes dentro da energia disponível no seu level.

- ARMADURA importa pra diminuir dano recebido, porém não vale muito à pena dar upgrade nelas no início, sem conhecer cada uma, deixe mais pro fim do jogo, quando souber qual armadura prefere usar. A questão é que o material gasto em upgrade é o mesmo usado pra craftar novas armaduras.

- ARMAZENE ENERGIA NOS DRONES quando tiver a barra de energia cheia e sem travar a mira em nenhum inimigo, acione o drone que ele armazena essa energia, para usar quando quiser esse drone já carregado.

- Portas de segurança só podem ser abertas depois da metade do jogo, apenas memorize onde elas estão, depois você terá que voltar em algumas áreas de qualquer jeito. E não se preocupe que não vai ser chato ou enjoativo voltar em mapas que já passou, o jogo faz isso ser bem divertido e desafiante!

- Dispositivos que pedem level 50+ também memorize onde estão para voltar quando estiver perto do fim do jogo, geralmente eles dão algum item de upgrade +5. No NG+ os niveis dos dispositivos aumentam.

- MULTIPLICADOR de sucata ganha - conforme executa combos e finalizações nos inimigos, aparece um multiplicador de sucata ganha no canto inferior direito, que é zerado ao morrer ou usar o centro médido. Porém se voce a máquina de upgrade de armas somente, os inimigos da área são resetados, ou seja retornam a vida, mas seu multiplicador permanece. Claro que desse jeito você não recupera vida, pois não usou o centro médico, mas é uma dica para farmar sucata com rapidez.

O jogo tem 5 chefes e basicamente 5 áreas, sendo que algumas são preciso passar mais de uma vez conforme eventos que ocorrem no jogo, e como disse antes, não é chato pois o jogo torna essas áreas digamos um pouco "diferentes".
Um bom level pra chegar no boss final é por volta de 75, isso permite usar um bom número de implantes e uma boa armadura.

BOA SORTE!
 
a diversão do NG+ é pegar as armas melhoradas dos chefes, essa é a arma 2.0 do besouro:

 
Última edição:
Matando escavadeiras voce coleta moedas, juntando 5 troca por uma armadura de rato na maquina de refrigerante, que nao precisa de energia do núcleo!
Coletei no NG, e no NG+ parece que pega essa armadura na versão dourada, daí na ultima escavadeira meu char ficou preso nas ferragens dela após destruí-la, e acabei morrendo. Ao voltar cadê a moeda?????
Fiquei sem!!! E sem armadura dourada!!!
Até desanimei do NG+ aaafffff
 
Eu peguei a arma do firebug, upei ela no talo e ela não sou fogo gastei sucata e itens atoa.
 
kppUPUy.jpg

IvNwZmR.jpg
 
Eu peguei a arma do firebug, upei ela no talo e ela não sou fogo gastei sucata e itens atoa.
só a versão 2.0 que solta fogo, pra pegar essa arma tem que quebrar todas as pernas do chefe antes de derrotá-lo.
- golpe horizontal > horizontal > vertical : faz o círculo de fogo
- folpe vertical > vertical > horizontal : solta o hadouken de fogo e pula pra trás
 
Cheguei na 4º área, estou com a armadura completa de Gorgon, que de longe foi a melhor que já tive... pena que é feia igual bater na mãe, a do Escaravelho era mais bonita. To sofrendo pra passar dessa área, eu acho que sou um player bem ruim nesse tipo de game uhauhauhauha
 
Alguém conseguiu pegar o set completo do Black Cerberus ? Matei ele três vezes detonando aqueles silos com o PAX, mas não dropou o esquema dos braços e saiu 2 armas... eu vi na net que é um bug, mas não saiu ainda um patch ?
 
O jogo tem 5 chefes e basicamente 5 áreas, sendo que algumas são preciso passar mais de uma vez conforme eventos que ocorrem no jogo, e como disse antes, não é chato pois o jogo torna essas áreas digamos um pouco "diferentes".
Um bom level pra chegar no boss final é por volta de 75, isso permite usar um bom número de implantes e uma boa armadura.
Qual área é a "pior" ? Ontem sofri um pouco na segunda :(
 
Qual área é a "pior" ? Ontem sofri um pouco na segunda :(

Vc sempre voltará nela... eu tive mais dificuldade na terceira, pq aparece inimigos diferentes. Mas depois que vc pega a mecânica do jogo e principalmente a forma de defender e esquivar, fica mais tranquilo. Agora vou tentar fechar o NG+.
Totalmente viciante!
 
Vc sempre voltará nela... eu tive mais dificuldade na terceira, pq aparece inimigos diferentes. Mas depois que vc pega a mecânica do jogo e principalmente a forma de defender e esquivar, fica mais tranquilo. Agora vou tentar fechar o NG+.
Totalmente viciante!
Achei complicado pq tentava matar todos os inimigos, depois resolvi sair correndo e consegui abri alguns atalhos que facilitaram bastante.
 
Qual área é a "pior" ? Ontem sofri um pouco na segunda :(
os inimigos mais chatos pra mim sao os de lança-chamas e de granada de fumaça, apesar que granada depois tem armadura que protege, mesmo assim eles são chatos pq te chutam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
os inimigos mais chatos pra mim sao os de lança-chamas e de granada de fumaça, apesar que granada depois tem armadura que protege, mesmo assim eles são chatos pq te chutam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem me fale ! Cheguei na área chamada Nucleus e parece que logo já é o final do game :(
 
51wHeg7.jpg
 
Manolos, to tendo um problema SÉRIO em memorizar o Mapa nesse jogo! Me perco o tempo todo kkkk

Apesar de ser foda pra kct o jogo é viciante! Penei pra matar a Irmãzona PQP.

Sobre armaduras, o que vcs recomendam? To usando a do exterminador que to terminando de botar Lvl3 (ainda não tenho a da Gorgona completa). Estou no 4 medcentro, não terminei a área ainda.

Qual armadura devo continuar upando (lvl3 ou talvez 4 mais pra frente)?

vlw!
 
To jogando direto, me lembrou mt Lords of the fallen, que inclusive fissurei nesse game!!!!!
 
Cutting Edge Pack now Available!
390540f7acdb3e1ca54d6e2aba44d1ebd9f807a1.jpg


Battle your way to CREO’s most advanced prototypes and equip them now!

Dystopian Action RPG The Surge is preparing to unleash its latest free DLC: the Cutting Edge Pack!

The armor sets provide a variety of useful boons when worn in their entirety, as well as giving Warren various, fetching new looks to go about his gruesome business.

The ANGEL was originally designed for operation in the harsh vacuum of space, some of the most inhospitable conditions known to man, and bestows faster attack speeds, better energy gain, harder impacts on CODENAME weapons.

0d0fe730579a8ddde164ed15c7c9a0a96906be50.jpg


Asclepius was meant to assist army veterans in gaining a new lease on life, but its regenerative powers will work well enough for you too. Finally the Nano Ward gear uses bleeding edge technology to give your blocks some serious explosive power – if you can time them right.

On the more offensive side, CREO’s new weapons are the latest technology, prototypes for blue-sky projects that may never see the light of day – and certainly haven’t been safety-tested!

36053ed8911756a616b49c4610e6cc60cab9061a.jpg


Experiment 44H, known as the Dark Star, never saw full production due to the madness of its creator leading to him sabotaging the whole project before more than one could be made. Its unique containment field will wreak havoc on enemies.

Engelhart is a boost tool that uses state-of-the-art technology to become searing hot anytime, anywhere. As potentially dangerous to the wielder as their enemies, it requires skill and practice to use effectively.

Finally BioN J-1, codenamed Last Aid, is quite literally a surgical tool, originally designed for use in medical hospitals. After an unfortunate incident with a rogue doctor, it became known as a tool of carnage – show your enemies what that means.

596bce31bca70f04b806925e12b0aec787842fb8.jpg


Once the DLC is installed you will find six fierce new enemies in Abandoned Production, Management, and Core that must be defeated to acquire the new items – they won’t go down easily.

This is only the beginning for The Surge franchise! We look forward to showing fans and press more about the highly anticipated sequel The Surge 2, coming 2019, at E3 this year.

The Cutting Edge Pack for The Surge is available now - download it for free!

 
Eita joguim dificil de entrar em 75% x.x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo