The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Deu pra perceber pelas expressões do Bob nas cenas depois do zumbi da água lá que tinha dado alguma zica. Aí depois a cena do último beijo e ele indo lá fora chorar ficou bem óbvio que ele tinha sido mordido.
Mais um episódio bom. Depois daquele cheio de ação e aquela correria como já se esperava do Terminus, esse mostra o grupo reunido e no meio de toda esta tensão conseguindo um pouco de paz, um pouco de alívio, mas que nunca dura muito. O episódio se resume naquilo que o Rick fala pro Carl antes deles saírem para pegar os suprimentos, que não importa o quanto pareça, vc nunca está seguro, mesmo quando parece estar, vc nunca de modo algum pode baixar a guarda. E o episódio mostra exatamente isso.

E pra quem só quer ver tiroteio e correria e etc, ta vendo a série errada. É uma série de drama, não é um filme de ação. Fica a dica:haha:
 
Ele se trancou na igreja sozinho com toda a comida e escutou o povo morrendo e pedindo ajuda no redor da igreja.

:poker::poker: Eu faria o mesmo :haha::haha: Essa temporada promete, pelo jeito esse novo vilão é bem mais racional que o governador :hmm:
 
Esse "arco" dos caçadores é foda. Pena que não tem o Ben pro Carl mitar como o Pai haha

The_Walking_Dead_063_p21.jpg
 
Os roteiristas adptaram o arco dos caçadores para criar o terminus, e em apenas um episódio eles destroem o terminus para criar o grupo de caçadores. É muita enrolação.
 
Pensei que o Terminus iria durar até a pausa de fim de ano e os cara levam um episódio :poker:
Aí só faltam levar a temporada toda pra resolver os caçadores, sendo que na HQ levam 3 capítulos.. :cereal:
 
Achei legal.
Suposição:
O da perna talvez ele utilize apenas como forma de assustar os canibais dizendo que está mordido. Porque bem como os outros, os canibais não sabem que já estão todos inffectados.
Suposição 2:
Pareceu que o Gareth falando com o Bob já se conheciam..."não voltar..." etc, será?
Até.
 
Última edição:
Muito boa essa temporada. Para quem não leu a HQ vai ter uma surpresa no próximo episódio:awesome:

E para quem lê
só eu to achando que a HQ tá meio zoada? Agora os zumbis estão começando a falar :haha:
 
s05e02:
Gostei desse episódio.
Espero que essa temporada seja boa, não sei porque ficam introduzindo uns episódios chatos, que parece mais encheção de linguiça.
Além do walking dead, acompanho o game of thrones, e lá não tem enrolação, quase todos os episódios são melhores do que o anterior.
 
Gostei do episodio.
Me surpreendi do Padre aguentar tanto tempo sozinho, ele ja deveria ter ficado doido.
Acho que o cara ali foi mordido ou arranhado ou ainda, bateu depressao mesmo no ze mané.

To curtindo a postura do Rick, de bundão a macho alfa em 5 temporadas.
To ansioso pra ver o que vai dar Daryl/Carol indo atras daquele carro.
 
Muito boa essa temporada. Para quem não leu a HQ vai ter uma surpresa no próximo episódio:awesome:

E para quem lê
só eu to achando que a HQ tá meio zoada? Agora os zumbis estão começando a falar :haha:
Hahahaha
Não são zombies que falam na HQ, são um grupo usando mascaras de zombies, todos sujos de sangue, andando junto com um grupo de zombies.
 
Hahahaha
Não são zombies que falam na HQ, são um grupo usando mascaras de zombies, todos sujos de sangue, andando junto com um grupo de zombies.

Menos mal...é que não li a última edição ainda. Mas isso que vc falou faz mais sentido :)
 
como pode o cara só perceber que
cortaram a perna dele, depois que quem cortou falou......:seferrou:
talvez ainda estava sob efeito da anestesia.........:bwahaha:

comer carne infectada morre igual quem comeu os porcos?
se o carinha que saiu la fora pra chorar, foi realmente mordido, os canibal comeram carne infectada né
 
como pode o cara só perceber que
cortaram a perna dele, depois que quem cortou falou......:seferrou:
talvez ainda estava sob efeito da anestesia.........:bwahaha:


comer carne infectada morre igual quem comeu os porcos?
se o carinha que saiu la fora pra chorar, foi realmente mordido, os canibal comeram carne infectada né

Realmente tenso o cara não perceber que falta algo :lol2:

Então, na HQ não dá nem tempo dos Caçadores fazerem a digestão direito :megusta::coolface:, imagine saber os efeitos colaterais da carne :haha:
 
Perceberam que o carinha que o TY devia ter matado ta vivo.
Na cena que aparece o Bob acordando a primeira pessoa a aparecer eh ele.

Supostamente carne assada, devia matar qualquer microorganismo.


Tava revendo, e fiquei pensando na cena que o caçador fala pro Bob.
Se serve de consolo, seu gosto eh melhor do que imaginavamos.
Coisa doida.
 
y6yHCRX.jpg


Conseguem reconhecer todas as pessoas na foto ?
 
Última edição:
unica que demorei um pouco pra descobrir foi a Carol :haha:



até hoje não entendo pq colocaram ela com um cabelo mais curto do que o do rick :haha:
Até hoje não entendo porque o cabelo de todo mundo cresceu menos o dela :hmm:
 
Até hoje não entendo porque o cabelo de todo mundo cresceu menos o dela :hmm:
o do Daryl/Carl cresceu bem,ta +- o do meu tamanho :haha: e não é só ela que não cresceu,o Glen também não mudou muito(só um pouco). :hmm2:
 
o do Daryl/Carl cresceu bem,ta +- o do meu tamanho :haha: e não é só ela que não cresceu,o Glen também não mudou muito(só um pouco). :hmm2:

Legal fica no caso das barbas.
Unico que tem alguma mudança, Rick nada.
 
Spoiler do terceiro episódio, não abra se não assistiu

Bob morreu e os canibais também. E provavelmente aconteceu alguma coisa com a Carol.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo