The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Essa temporada ta me surpreendendo tbm... pensei que a serie não tinha mais esperanças mas to queimando a língua, espero que continue assim.
 
Essa temporada ta me surpreendendo tbm... pensei que a serie não tinha mais esperanças mas to queimando a língua, espero que continue assim.
Verdade, está muito boa.
No segundo ep até chorei quando Rick encontra a Judith :okay:
 
LTTP:
Vocês elogiaram pra caramba essa temporada, que resolvi dar OUTRA chance. E que season premiere fantástica, arrisco a dizer que está no nível do piloto. E pela primeira vez em TWD (série), percebi que me importo muito mais com os personagens do que pensava. A cena em que

Carol se encontra com o Daryl, Riki...

Entrou um cisco na mesma hora, muita coincidência.

Carol deusa, diva, matadora, santa, porra-loka, mito, lenda, legendaria tudo!!!1

Espero que mantenha o nível e hoje verei mais!

Obrigado por me fazer dar essa chance!
 
Não se esqueçam que entre a 3 e a 4 season foi trocado o roteirista da série, e esse novo roteirista prometeu que iria tentar fazer algo mais "fiel" à HQ. Aparentemente ele está fazendo um bom trabalho.
 
Caramba, o episódio II e III foram sensacionais!

TWD, por que tu não foi assim desde o começo? :yuno:
 
Eles encontraram o rumo de novo, resolveram pegar a base da hq e adaptar de forma linda, não é totalmente igual, mas tb não foge tanto como foi a terceira temporada e um pouco da quarta. Mesmo assim eu ainda gostei bastante das temporadas anteriores, mas confesso que teve coisas meio chatinhas. Porém não esperem ação e porradaria sempre, teremos episódios mais lentos, é a essencia da trama...mas está muito equilibrado os episódios, com uma história bem contada, momentos de tensão e ação.....tá SHOW.:awesome:
 
Eles encontraram o rumo de novo, resolveram pegar a base da hq e adaptar de forma linda, não é totalmente igual, mas tb não foge tanto como foi a terceira temporada e um pouco da quarta. Mesmo assim eu ainda gostei bastante das temporadas anteriores, mas confesso que teve coisas meio chatinhas. Porém não esperem ação e porradaria sempre, teremos episódios mais lentos, é a essencia da trama...mas está muito equilibrado os episódios, com uma história bem contada, momentos de tensão e ação.....tá SHOW.:awesome:
Pois é, eu acompanho as HQ, não ligo pra modificações na trama, pois amo GoT e li todos os livros. O problema não é adaptar, é como adaptar.

Lembro que eu vivia reclamando da série e tu defendendo, dava até vontade de te ignorar. Porém, agora deixo você elogiar e concordo contigo, a série está merecendo esses elogios. FINALMENTE! Tomara que não deixem a peteca cair.
 
Vi ontem o 5x03, e na minha opinião até agora essa quinta temporada está tão boa quanto a primeira, que é a minha favorita.

Mas não digo isso pela fidelidade recente em relação aos quadrinhos, é o ritmo está muito melhor que nas temporadas anteriores, não dá nem pra comparar com a porcaria arrastada mal adaptada que fizeram com o governador e aquela história ridícula de doença na prisão.

Finalmente voltei a ficar ansioso pelos próximos episódios.
 
o grupo do rick é igual os outros grupos, todos são maus! todos!!!

Isso que vc disse, me lembrei da chamada na tv.

"Quem são os verdadeiros inimigos ?"

Se ver a evolução dos grupos(em foco do Rick) ele era bundão, chifrudo e hj nao perdoa ninguem.
Me lembro do velho que morreu aquele do trailer, na temporada 2, dele falando sobre um cara que eles pegaram,
dizia cada a humanidade deles.

Concordo, a série ta muito melhor agora, mas cade a compaixao do Rick ? Ele ta se tornando um Governador.
Ele ate pode achar alguem sensato, mas irá matar. Como foi com o Governador, no episodio que o helicoptero cai,
e eles encontram alguns militares e matam todos eles.
 
Última edição:
o grupo do rick é igual os outros grupos, todos são maus! todos!!!
Sei lá, acho que não acompanho a mesma série que tu.

Nem levamos o mesmo tipo de crença, isso é óbvio. Porém, tenho certeza que sobre o aspecto do "ser mau", é apenas um conceito de perspectiva social. Eu, particularmente, acho que existe uma diferença ENORME na maldade pura pra maldade necessária.
Garreth comia pessoas? Beleza, era pela sobrevivência. A forma como ele induz isso, como se não existisse outra opção é forçada, afinal, existe outras opções, ele optou pela mais fácil. O grupo do Rick iria preferir passar fome a comer um dos seus ou outra pessoa. Assim como eu duvido muito que eles invadiriam outro grupo em uma matança irracional pra dominar o local. A prova disso é na prisão, quando encontram os presos, é dada uma chance para eles, mesmo que sob a mira de uma arma, é dada e para pessoas condenadas. O padre está vivo, não está? Não foi espancado, torturado nem nada. Se Grimes gritou com ele e o ameaçou, foi pela sobrevivência.

Não digo que o grupo do Rick é o grupo dos mocinhos. Mas, Rick Grimes é sim uma pessoa de boa índole e a maldade (pelo caminho fácil) seria a última alternativa dele. Porém, ele é humano e suas ações sofrem influência do mundo externo (que é o caos), obviamente ele vai se corromper e se entregar ao caos, mas a maldade pura? Isso ainda não aconteceu na HQ e duvido que irá acontecer na série. Existem momentos de violência gratuita por parte dele? Claro, mas pode reparar que são os momentos de fúrias provocados por fatores externos e geralmente desenfreados no causador da fúria. Imagina alguém que chuta um cão constantemente, uma hora ele morde. Tu diria que o cão é mau?

Enfim, quero dizer que fazer uma análise assim, de "todos são maus" me soa um tanto preguiçosa (não dizendo que tu é preguiçoso), só que é estranho ler tal afirmação. Não parece mesmo que estamos acompanhando o mesmo show.
 
Sei lá, acho que não acompanho a mesma série que tu.

Nem levamos o mesmo tipo de crença, isso é óbvio. Porém, tenho certeza que sobre o aspecto do "ser mau", é apenas um conceito de perspectiva social. Eu, particularmente, acho que existe uma diferença ENORME na maldade pura pra maldade necessária.
Garreth comia pessoas? Beleza, era pela sobrevivência. A forma como ele induz isso, como se não existisse outra opção é forçada, afinal, existe outras opções, ele optou pela mais fácil. O grupo do Rick iria preferir passar fome a comer um dos seus ou outra pessoa. Assim como eu duvido muito que eles invadiriam outro grupo em uma matança irracional pra dominar o local. A prova disso é na prisão, quando encontram os presos, é dada uma chance para eles, mesmo que sob a mira de uma arma, é dada e para pessoas condenadas. O padre está vivo, não está? Não foi espancado, torturado nem nada. Se Grimes gritou com ele e o ameaçou, foi pela sobrevivência.

Não digo que o grupo do Rick é o grupo dos mocinhos. Mas, Rick Grimes é sim uma pessoa de boa índole e a maldade (pelo caminho fácil) seria a última alternativa dele. Porém, ele é humano e suas ações sofrem influência do mundo externo (que é o caos), obviamente ele vai se corromper e se entregar ao caos, mas a maldade pura? Isso ainda não aconteceu na HQ e duvido que irá acontecer na série. Existem momentos de violência gratuita por parte dele? Claro, mas pode reparar que são os momentos de fúrias provocados por fatores externos e geralmente desenfreados no causador da fúria. Imagina alguém que chuta um cão constantemente, uma hora ele morde. Tu diria que o cão é mau?

Enfim, quero dizer que fazer uma análise assim, de "todos são maus" me soa um tanto preguiçosa (não dizendo que tu é preguiçoso), só que é estranho ler tal afirmação. Não parece mesmo que estamos acompanhando o mesmo show.

Concordo 100% contigo.

Rick não vai perder a humanidade nunca. compara lo ao Governador é como comparar Batman ao Coringa no filme do Nolan. A maior prova disso é o fato de
o Negan ainda estar vivo na HQ

Aliás, querem conhecer de verdade o Governador? Leiam os livros sobre ele.
 
Concordo 100% contigo.

Rick não vai perder a humanidade nunca. compara lo ao Governador é como comparar Batman ao Coringa no filme do Nolan. A maior prova disso é o fato de
o Negan ainda estar vivo na HQ

Aliás, querem conhecer de verdade o Governador? Leiam os livros sobre ele.

Estou com os livros aqui no meu e-reader mas estou sem tempo de ler. :feelbad:

No mais, sobrevivência é isso aí, o que não te mata, te torna mais forte e astuto.

O comportamento do Rick sempre foi reflexo de ações externas, como bem disse o jukeboss.
 
Bom, feriado sexta e aproveitei pra colocar a série em ordem... tinha abandonado no fim da 3º pois achei que estava uma porcaria.
Ainda bem que estava errado, pois vi todo restante da 3º e da 4º - muito bom!

os ep. que só mostravam o governador foram os melhores da série pra mim, bom mesmo. Essa volta deles para o mundo, sobrevivendo e sobrevivendo foi muito bom.
 
Episódio de ontem foi bom a ponto de ver hoje ou ta tranquilo de esperar sair amanhã na tv? :hmm:

Pode esperar até amanhã. O episódio manteve o nível da temporada, muito bom, mas foi mais tranquilo do que os outros.

Tenso essa história do hospital.. Beth quase virou whore do policial :nooo:

Chris :fovhappy::fovhappy::fovhappy::lol2::lol2::lol2:

E realmente aconteceu como falaram, Daryl deve ter voltado com o Chris, Carol capturada pela policial lá :feelbad:
 
Ter vindo de 3 episódios bombásticos, deu uma sensação de que este episódio foi meio "esperava mais". Porém, acredito que episódios assim sejam necessários para fechar alguns pontos da série.

Eu achei a história meio estranha. Esse povo "salvando" pessoas na rua, me parece que o hospital tava meio cercado de zumbis, não? Pelo menos estavam numa cidade grande e a expectativa é que embaixo do prédio tivessem milhares de zumbis...

Além disso, manter todos aqueles equipamentos, comida "alto nível", aquele tanto de gente por cerca de 1 ano. É meio estranho.

Espero que explique melhor isso nos outros episódios..
 
Gostei do episódio. Que temporada amigos! :fuckyeah:
 
Esse episódio 4, serviu como um reinicio para uma personagem que nunca teve nenhum tipo de peso. Eu gostei muito da transformação, o amadurecimento, em uma trama que parece que será um dos plots dessa temporada, pelo menos da primeira metade. Essa temporada está excelente demais...nota 9 até agora.
 
História filler agora no 5x04, mas que pra mim está sendo muito melhor que a história da doença na prisão, que inventaram pra trama da tv não encostar muito rápido na hq.



Eu achei a história meio estranha. Esse povo "salvando" pessoas na rua, me parece que o hospital tava meio cercado de zumbis, não? Pelo menos estavam numa cidade grande e a expectativa é que embaixo do prédio tivessem milhares de zumbis...

Além disso, manter todos aqueles equipamentos, comida "alto nível", aquele tanto de gente por cerca de 1 ano. É meio estranho.

Espero que explique melhor isso nos outros episódios..

Eu tava pensando aqui, se tivessem pego o combustível do máximo de veículos que tivessem pela cidade pra alimentar o grupo gerador do hospital, e racionassem ao máximo o consumo de energia, sendo que não estavam usando o hospital todo, apenas uma ala, talvez a questão da energia elétrica até passe.

Só não sei de onde eles estão tirando água potável pra manter as roupas tão limpas, tomar banho e se dar ao luxo de ficar lavando o chão com esfregão. Numa cidade devastada não deveria haver água encanada, não tem eletricidade pra manter as bombas funcionando e pressão pra fornecer água corrente, não tem ninguém pra operar a companhia de água. Isso que me deixou meio encucado.

Deve ter realmente alguma explicação e estou falando besteira ou é furo de roteiro mesmo. :haha:
 
História filler agora no 5x04, mas que pra mim está sendo muito melhor que a história da doença na prisão, que inventaram pra trama da tv não encostar muito rápido na hq.





Eu tava pensando aqui, se tivessem pego o combustível do máximo de veículos que tivessem pela cidade pra alimentar o grupo gerador do hospital, e racionassem ao máximo o consumo de energia, sendo que não estavam usando o hospital todo, apenas uma ala, talvez a questão da energia elétrica até passe.

Só não sei de onde eles estão tirando água potável pra manter as roupas tão limpas, tomar banho e se dar ao luxo de ficar lavando o chão com esfregão. Numa cidade devastada não deveria haver água encanada, não tem eletricidade pra manter as bombas funcionando e pressão pra fornecer água corrente, não tem ninguém pra operar a companhia de água. Isso que me deixou meio encucado.

Deve ter realmente alguma explicação e estou falando besteira ou é furo de roteiro mesmo. :haha:


Sem falar que são policiais, logo são treinados e tem uma condição física boa... Se saem pelos arredores da cidade, por que não limpar os outros andares do hospital? Ou será que é estratégia deles mesmo?

Outro detalhe: Então aquela casa lá onde o Daryl e a Beth estiveram na temporada anterior é desse grupo policial. Deve haver outros lugares-armadilha espalhados por aí. Pelo que entendi eles dão o "abrigo" para a pessoa, mas depois "instigam" uma "invasão" zumbi para em seguida "resgatar" a pessoa e ela ter que ser grata pela ajuda.
 
Última edição:
S05E04
Bonzinho, mas fiquei com a sensação que dava pra ser melhor.
Essa história do hospital é sem pé nem cabeça, pelo menos por enquanto.
 
Passando nesse exato momento TWD na Band aberta. Primeira temporada primeiro episódio. Os cara tudo novo. :haha:
Até.
 
05E04
Carol chegou no hospital, vai dar uma de rambo denovo e matar a porra toda, só ela vai sobreviver no s05e06. Quando chegar o Rick e o resto do grupo provavelmente ela já vai estar voltando sozinha com um colar de orelhas dos policiais

s05e05
Vi o sneak peek, não consegui ver a cara do maluco que apanha, mas acho que era o Eugene levando uma surra do Abraham. Será que descobrem a mentira dele?
 
Garreth também posta foto de comida.

Ct3nz1Z.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo