The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Curti essa finale, pensei que teria mais adaptações da HQ, mas teve apenas a cena final do Rick, e mesmo assim o EP foi bom

Oque tem me "desanimado", é que nas primeiras temporadas, o pessoal tinha até medo do contato entre o sangue dos zumbis com algum ferimento próprio, tinha medo de um arranhão besta provocado por uma unha..
E agora vemos o Rick segurando 2 zumbis, o Gleen, ferido, embaixo de um zumbi e vindo outros dois pra cima dele, Daryl e carinha lá, saem de um carro cercado por zumbis, e em todas as cenas, nenhum zumbi consegue no minimo arranha-los :feelbad:

Sei que são detalhes, muitos percebem e deixam passar, também faço isso e gosto da série, mas é foda :cereal:

Mas eles ja descobriram que todos estão infectados, basta morrer pra virar zumbi...
 
É muita enrolação, um episódio de uma hora que só precisava de 10 minutos.:feelbad:
- Não gosto do Morgan ninja, o único ninja em WD é Jesus:fuckyeah:
- O Glenn escapando dos zumbis sem explicação e no final voltando para casa com o ***:facepalm:

- Não consigo engolir a história do padre até agora, o cara já tinha tido seu momento de reflexão no começo da temporada e agora tava mais doidão do que antes.
 
Mas basta um arranhão pra pessoa começar a morrer e se transformar. Na terceira temporada mesmo, o Rick explica pra um daqueles presidiários que eles acham em uma parte da prisão que eles não podem ser mordidos, arranhados etc... E ai um deles é arranhado e acabam por matar ele logo pra não se transformar. Também acho estranho quando vejo o Rick enfiar as mãos na cabeça de um zumbi até explodi-la sem ao menos se arranhar.
 
Última edição:
Padre vai ser Rick católico.
aquelas duas mortes q ele fez, transformou ele.
 
Curti essa finale, pensei que teria mais adaptações da HQ, mas teve apenas a cena final do Rick, e mesmo assim o EP foi bom

Oque tem me "desanimado", é que nas primeiras temporadas, o pessoal tinha até medo do contato entre o sangue dos zumbis com algum ferimento próprio, tinha medo de um arranhão besta provocado por uma unha..
E agora vemos o Rick segurando 2 zumbis, o Gleen, ferido, embaixo de um zumbi e vindo outros dois pra cima dele, Daryl e carinha lá, saem de um carro cercado por zumbis, e em todas as cenas, nenhum zumbi consegue no minimo arranha-los :feelbad:

Sei que são detalhes, muitos percebem e deixam passar, também faço isso e gosto da série, mas é foda :cereal:

Você se lembra que todos já estão infectados?
 
Fazia tempo que uma season finale não me deixava ansioso pra ver logo a próxima temporada. Gostei bastante do capítulo, só achei muito, muito tosco mesmo o Daryl decapitando zumbi de corrente :fuuu:

Na verdade os bichos estão virando geléia, neguinho daqui a pouco vai estar matando zumbi na base do tapão na orelha.

Engraçado é um zombie geleia ter tanto força igual vimos naquela cena do rick :poker::poker:
 
Engraçado é um zombie geleia ter tanto força igual vimos naquela cena do rick :poker::poker:
Isso que eu acho podre na série.
Os zumbis todos molengas, não aguentam um tapa, mas todos eles têm força sobre-humana que rasgam o intestino em um piscar de olhos, como já aconteceu diversas vezes na série. :feelbad:
 
Sobre os que falaram que eles estão infectados, sim, eu me lembro

Mas foi dito na série e acho que é de conhecimento geral, que uma mordida, ou qualquer arranhão que seja, acelera o processo de transformação/infecção

S01E01

7nCSqlml.png


97nCnJwl.png

Edit:

Só pra deixar claro, eu curto a série, só acho que tinha que ser mais coerente
 
Última edição:
Assisti o S05E16 na Fox no Domingo, durou exatamente 60 minutos, sem intervalos comerciais conforme prometido...

Ao mesmo tempo que ADOREI cada segundo, fiquei brabo por ter me deixado com essa vontade IMENSA que chegue a Sexta logo :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:





Mas a jogada de mestre foi reinserir o Morgan numa maneira totalmente PH0D4ST1K4 *-----*

Pensei que seria 90 minutos e fiquei com a mesma cara do Morgan no final


Alias, a cara dele ao ver o Rick daquele jeito foi demais, é como ver uma pessoa que vc admira todo cherado de crack
 
só achei muito, muito tosco mesmo o Daryl decapitando zumbi de corrente :fuuu:

Eu pensava assim também, mas comecei a observar e tem um pouco de sentido, se a gente perceber que os walkers tão beeem putrefatos, e outra, vai saber quanto tempo ele tá sem comer um cérebro, o corpo vai se desfazendo total mesmo, qualquer resvalo arranca pele, carne, membros, etc... :p
 
o cara do poncho vermelho foi pego pelos Wolf, viram q no fim eles matam ele...

o lugar grande qdo o Rick vê o portão aberto ele sai correndo e qdo volta nele correndo tá escuro.

será que foi uma referencia à Chapeuzinho Vermelho? Poncho vermelho, lobos...:haha:
 
será que foi uma referencia à Chapeuzinho Vermelho? Poncho vermelho, lobos...:haha:
Nao tavam falando de Easter Egg estes dias aqui no topico.

Sua colocação foi bem pensada.

Chapeuzinho Vermelho - Lobo Mal
Cara de poncho vermelho - Lobos Gangue (Tribo) ou sei la o que.
 
Mas basta um arranhão pra pessoa começar a morrer e se transformar. Na terceira temporada mesmo, o Rick explica pra um daqueles presidiários que eles acham em uma parte da prisão que eles não podem ser mordidos, arranhados etc... E ai um deles é arranhado e acabam por matar ele logo pra não se transformar. Também acho estranho quando vejo o Rick enfiar as mãos na cabeça de um zumbi até explodi-la sem ao menos se arranhar.

Depois da 8 ° VEZ que assisti, eu encherguei!! Não é as mãos, ele enfia a pistola na cabeça do bixxo, é perfeitametne plausível, o bixo em estado de putrefação... Não seria necessário algo de ponta como uma faca... Apenas não dá pra ver direito porque ta muito escuro, mas se prestar atenção, irá ver!!!

AMIGOS, um amigo meu me falou que hoje sai o S05E17, é verdade??? Fiquei na maior espectativa!!!!
 
Última edição:
Vocês se ligaram que o cara de vermelho tinha FOTOS do rick com o filho já crescido???????????? Os ''wolf'' estavam checando lá a bagagem do cara e vendo a foto, enquanto guardavam os bixos na armadilha..... se liguem!!!:challenge:


Edit: Screens que tirei agora!!

http://prntscr.com/6nxsds
http://prntscr.com/6nxsvu
http://prntscr.com/6nxtl5
http://prntscr.com/6nxudh

Não era a bolsa do Aaron não? Eles foram surpreendidos com a armadilha e saíram correndo, acho que ele deixou cair nesse momento. Vc que tem o arquivo veja aí, assisti domingo na TV e não lembro direito.
 
Não era a bolsa do Aaron não? Eles foram surpreendidos com a armadilha e saíram correndo, acho que ele deixou cair nesse momento. Vc que tem o arquivo veja aí, assisti domingo na TV e não lembro direito.

ae aqui a bolsa dele, olha a cor e o formato...
http://prntscr.com/6nxykt

Agora aqui a bolsa que o wolf pegou do chão.... a parte onde é cortada a garganta do chapeuzinho vermelho :forever: ele não ta com bolsa nenhuma... e nem vi ele antes com bolsa...
http://prntscr.com/6nxz63

a cor parece ser a mesma, MAS, essa tem formato quadrado.... sei lá eu, deve ser mesmo...
 
Curti essa finale, pensei que teria mais adaptações da HQ, mas teve apenas a cena final do Rick, e mesmo assim o EP foi bom

Oque tem me "desanimado", é que nas primeiras temporadas, o pessoal tinha até medo do contato entre o sangue dos zumbis com algum ferimento próprio, tinha medo de um arranhão besta provocado por uma unha..
E agora vemos o Rick segurando 2 zumbis, o Gleen, ferido, embaixo de um zumbi e vindo outros dois pra cima dele, Daryl e carinha lá, saem de um carro cercado por zumbis, e em todas as cenas, nenhum zumbi consegue no minimo arranha-los :feelbad:

Sei que são detalhes, muitos percebem e deixam passar, também faço isso e gosto da série, mas é foda :cereal:

No episódio S01E06, no centro de controle de doenças, o médico explica como funciona todo o processo de transformação e que todos já estão contaminados.
Neste primeiro episódio os acontecimentos são muito recentes, Morgan da apenas um apanhado geral sobre como acontece a transformação baseado no que ele viu, mas sem saber como de fato é.

É muita enrolação, um episódio de uma hora que só precisava de 10 minutos.:feelbad:
- Não gosto do Morgan ninja, o único ninja em WD é Jesus:fuckyeah:
- O Glenn escapando dos zumbis sem explicação e no final voltando para casa com o ***:facepalm:

- Não consigo engolir a história do padre até agora, o cara já tinha tido seu momento de reflexão no começo da temporada e agora tava mais doidão do que antes.

Provavelmente irão explicar depois esta cena com algum flashback por parte do Glenn.

Vocês se ligaram que o cara de vermelho tinha FOTOS do rick com o filho já crescido???????????? Os ''wolf'' estavam checando lá a bagagem do cara e vendo a foto, enquanto guardavam os bixos na armadilha..... se liguem!!!:challenge:


Edit: Screens que tirei agora!!

http://prntscr.com/6nxsds
http://prntscr.com/6nxsvu
http://prntscr.com/6nxtl5
http://prntscr.com/6nxudh

A bolsa provavelmente ficou no carro ou caiu perto e acharam na volta.
 
Última edição:
AMIGOS, um amigo meu me falou que hoje sai o S05E17, é verdade??? Fiquei na maior espectativa!!!!

Alguém ae saberia me dizer? Estou na dúvida, pesquisei no WIKI em inglês e não achei nada:fuuu:
 
nao cara, nao acredite nas suas fontes :haha:

Bah que merd*! Então só em outubro! Negócio é se distrair no Diablo 3 Novo patch#season3 e no :seferrou:GTA V:seferrou: mesmo hahaha
 
Bah que merd*! Então só em outubro! Negócio é se distrair no Diablo 3 Novo patch#season3 e no :seferrou:GTA V:seferrou: mesmo hahaha

tem outras series bacanas tambem (inclusive que considero melhor que twd)...depois da uma olhada em breaking bad, dexter, game of thrones (como ja disseram), etc
 
tem outras series bacanas tambem (inclusive que considero melhor que twd)...depois da uma olhada em breaking bad, dexter, game of thrones (como ja disseram), etc

hmm nunca assisti nenhuma destas... ouvi falar bem de GoT, mas, nunca me falaram do que é! hahahha e os demais nunca ouvi falar :trollfail:
 
Nunca ouviu falar de Breaking Bad? :poker::brain:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo