The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Sobre os que falaram que eles estão infectados, sim, eu me lembro

Mas foi dito na série e acho que é de conhecimento geral, que uma mordida, ou qualquer arranhão que seja, acelera o processo de transformação/infecção


Edit:

Só pra deixar claro, eu curto a série, só acho que tinha que ser mais coerente


Depois daquela 12" do Hersell com unlimited ammo no final da segunda temporada eu realmente não me importo mais com algumas incoerências.

Claro, se surgir uma Michone com um sabre de luz e o Dale ou o Hershell voltarem como "The White Wizard" é pra foder. kkkkkkkkkk
 
Melhor season finale foi o da segunda temporada. Este foi legalzinho, deu pra matar o tempo. Espero que na sexta temporada eles não enrolem e façam algo mais legal.
 
Última edição:
A morte do marido da "governadora" de Alexandria foi ridícula, kkkkkkkkkkkk. O corno ficou nervosinho e cortou a garganta dele. Até que aquela loirinha é "comível", ao contrário das demais mulheres da série, só tem dragão. Reparem uma coisa: as loiras morrem, só ficam as morenas!
 
gostei do final, apesar de focar a temporada em algumas coisas e no final não ter explicado nada.
todo mundo achando que o muro iria ser derrubado e no final o padre deixou o portão aberto e a arma marcada que roubaram do rick, vai ver fui eu que criei muita expectativa.

enquanto uns recrutam os vivos o outro grupo está matando/recrutando os zumbis, só não ficou claro o tamanho desse grupo. :seferrou:

eles deveriam arrumar logo uma armadilha com "som" para atrair os zumbis e economizar a munição para os vivos ou viagens, sempre são os outros grupos com esquema de som. :hmm:
 
Achei que o Carl fosse perder o BV no 5x15 :haha:

No mais, boa temporada! Agora semana que vem será substituida por GoT!!!
 
Pessoal, parei de assistir walking dead, se não me engano, alguns capitulos depois que o pessoal sai da prisão... que episódio/temporada é esse?
Acho que vou voltar a assistir!
 
4 temporada... chuto lá pelo 4-7 episódio.
 
Pessoal, parei de assistir walking dead, se não me engano, alguns capitulos depois que o pessoal sai da prisão... que episódio/temporada é esse?
Acho que vou voltar a assistir!

Você não deve perder seu tempo. Não fique animado por conta de um único episódio melhorzinho. Em todo caso se você tiver insônia, assista TWD a noite. Vai dormir logo! Diálogos chatos e longos, problemas existenciais, zero de ação.
 
Você não deve perder seu tempo. Não fique animado por conta de um único episódio melhorzinho. Em todo caso se você tiver insônia, assista TWD a noite. Vai dormir logo! Diálogos chatos e longos, problemas existenciais, zero de ação.

:poker::poker::poker::hmm::haha:
 
Terminei de ver a chata quinta temporada...mas o último capítulo foi mto bom!

Veremos se fazem uma temporada melhor na sexta! :forever:
 
Você não deve perder seu tempo. Não fique animado por conta de um único episódio melhorzinho. Em todo caso se você tiver insônia, assista TWD a noite. Vai dormir logo! Diálogos chatos e longos, problemas existenciais, zero de ação.

Pensei que a série era um drama e não de ação :hmm::haha::seferrou:
 
Terminei de ver a chata quinta temporada...mas o último capítulo foi mto bom!

Veremos se fazem uma temporada melhor na sexta! :forever:

Provavelmente o último episódio da sexta temporada (que eu espero que seja a ultima) será legal.

Pensei que a série era um drama e não de ação :hmm::haha::seferrou:

Ação? Agora mesmo tinha até corno na jogada, o que comprova que mulheres podem ser safadas mesmo diante de um apocalipse zumbi! :awesome:
 
Eu tb achei que se tratava de um drama humano em meio ao caos e que as ações eram reflexo desse mundo caótico, e não apenas headshots em zumbis, mas devo ter visto a série errada...rsrsrs:coolface:
 
Terminei essa temporada. Achei top!

Muito melhor que as anteriores. So perde para a primeira.
 
Gostei da 5ª temporada.

Só acho que já está na hora dos produtores darem um fim digno, enquanto há tempo, para essa boa série. :true:
 
Gostei da 5ª temporada.

Só acho que já está na hora dos produtores darem um fim digno, enquanto há tempo, para essa boa série. :true:
concordo,já ta naquelas que os episódios não acrescentam nada a mais na série e são somente mais do mesmo,eles tem de descobrir a origem do vírus e irem atrás do culpado,ou até mesmo que a causa fosse culpa do governo,seria uma boa sacada
 
concordo,já ta naquelas que os episódios não acrescentam nada a mais na série e são somente mais do mesmo,eles tem de descobrir a origem do vírus e irem atrás do culpado,ou até mesmo que a causa fosse culpa do governo,seria uma boa sacada

Cara o seriado é baseado em um HQ, até onde li, eles não buscam culpados, mas sim focam nas sobrevivência dos indivíduos... a série tem capacidade de suportar 10 temporadas tranquilamente antes de acabar...Só leia o HQ, acredito que entenderá melhor a situação!
 
Gostei da 5ª temporada.

Só acho que já está na hora dos produtores darem um fim digno, enquanto há tempo, para essa boa série. :true:

Ta longe disso acontecer amigo, na HQ de onde o seriado é baseado, nem se quer chegaram perto de um desfecho. A serie tem capacidade pra mais de 10 temporadas se for seguir a HQ.
 
mas o seriado é baseado em HQ , assim como os filmes da marvel,ele é BASEADO,tanto que não segue a risca,morte de personagens,etc,então eles descobrirem a origem da doença,poderia ser bem interessante,porque como disseram ai em cima,historia pra mais 10 temporadas eles tem,mas na minha opinião,quem assiste vai começar a largar de mão essa série,se eles nao derem um jeito nisso
 
Ta longe disso acontecer amigo, na HQ de onde o seriado é baseado, nem se quer chegaram perto de um desfecho. A serie tem capacidade pra mais de 10 temporadas se for seguir a HQ.

Agora basta saber seriam 10 temporadas com qualidade.

Por mim, botavam um final já na 6ª temporada. Ainda mais que já está vindo outra série spin-off do TWD. :true:
 
Agora basta saber seriam 10 temporadas com qualidade.

Por mim, botavam um final já na 6ª temporada. Ainda mais que já está vindo outra série spin-off do TWD. :true:

Cara a tendencia é melhorar, porque essa parte que está na serie é a parte "light" da HQ. A parte que possui violência e ação digamos assim, é um pouco mais na frente.

Porém isso vai depender de como eles vão adaptar, porque não dá pra incluir toda a violência que tem na HQ na TV, por causa da censura.

Daí dependendo de como adaptarem talvez fique bom ou não.
 
Sobre os que falaram que eles estão infectados, sim, eu me lembro

Mas foi dito na série e acho que é de conhecimento geral, que uma mordida, ou qualquer arranhão que seja, acelera o processo de transformação/infecção


Edit:

Só pra deixar claro, eu curto a série, só acho que tinha que ser mais coerente

Cara, exatamente isso que me desanima com TWD, a incoerencia :yuno: Ate 3º temporada ela era sensacional, com poucas falhas. Ainda gosto do seriado, mas porra, eu desanimo d+ quando os caras forçam a barra :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo