The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

- Os zumbis aparecendo na construção do muro acho que foi um "teste" para liberarem as armas, o grupo do rick não ajudou antes do morgan agir.
- Depois do Carter (engenheiro) ser mordido o rick mandou o Morgan de volta para dar as notícias se ele chegou antes da buzina o próximo episódio irá dizer, ele está esquisito, aquela conversa com a carol, será que tem algum veículo com buzina adaptada? o grupo de vigias já conheciam a pedreira e o carro em que eles chegaram estava lotado.
 
Ta precisando da uma enxugada nos personagens.

- Conhecendo TWD das últimas temporadas, o grupo chegará primeiro que os zumbis, rick ou outro achará a fonte(buzina) e darão um jeito de contornar a situação, ficará aquele mimimi temos um traidor, precisamos acha-lo antes que ele nos mate, isso até a reta final da série( que provavelmente eles vão destruir a cidadela) depois um gancho que nós fará querer assistir a próxima temporada.
 
Se você concorda
Vazou imagens de uma outra cidadela onde o Rick ira fazer escambo, teremos uma breve calmaria, tipo A FAZENDA ai baguio vai desandar.
 
Só acho que tão perdendo um pouco a mão com essa historia de fazer do Rick ditador estilo Governador, achando que todo mundo tem que andar armado e tudo deve ser resolvido na bala. Ok, o mundo agora é cruel, e a forma dele de pensar é correta, mas ta sendo mostrado de uma forma que torna o cara um maniaco.

Inclusive a cena que ele crava a faca na cabeça do outro la, na minha opinião tem todo um significado pra mostrar que ele agora é um psicopata.
 
Pensei que eles iam lurar os zumbis em penhasco/desfiladeiro/ponte quebrada e matar todos. Ia ser lindo de ver. Decepção.
 
Se você concorda
Vazou imagens de uma outra cidadela onde o Rick ira fazer escambo, teremos uma breve calmaria, tipo A FAZENDA ai baguio vai desandar.

Se não estou enganado é a comunidade Hill top, ou Alto do Morro, inclusive um dos personagens mais "ninjas" da HQ já foi confirmado pra essa temporada..
 
Se não estou enganado é a comunidade Hill top, ou Alto do Morro, inclusive um dos personagens mais "ninjas" da HQ já foi confirmado pra essa temporada..

Se refere ao "Jesus"? Paul Monroe?

Sempre pensei que na série ele fosse substituído pelo Dixon. De qualquer forma trabalho com duas hipóteses nessa temporada:
- Os lobos invadiram Alexandria e tocaram a buzina.
- Foi alguém de dentro, o pivete que teve o pai morto, o padre ou algum outro traidor.

De qualquer forma acho que eles perdem bastante gente, mas a cidade continua de pé.
 
Pelo andar da carruagem, deve morrer uns par de personagem no próximo episódio. Vai cair muita gente nesse rolo aí em Alexandria que o epi 1 deixou no ar.
 
Se refere ao "Jesus"? Paul Monroe?

Sempre pensei que na série ele fosse substituído pelo Dixon. De qualquer forma trabalho com duas hipóteses nessa temporada:
- Os lobos invadiram Alexandria e tocaram a buzina.
- Foi alguém de dentro, o pivete que teve o pai morto, o padre ou algum outro traidor.

De qualquer forma acho que eles perdem bastante gente, mas a cidade continua de pé.

Leves spoilers da HQ
Só acho que tem muita gente equivocada nesse inicio de temporada, é melhor aguardar o desenrolar.

Sim, Jesus já foi confirmado. Inclusive numa promo do próximo ep, a Enid escreve "JSS" no vidro de um carro, talvez seja um aviso para Ele..

The-Walking-Dead-6-Temporada-Filmagens-Paul-Monroe-Jesus-ET-Online-2-590x330.jpg

E como já vazaram fotos do que pode ser o Alto do Morro, quem sabe a SF não seja o Negan colocando o Paul na mesa rs :isso:
Não sei qual caminho os produtores irão seguir, mas se adaptaram, nesta invasão, um acontecimento especifico da HQ, essa temporada será muito foda
Sobre a buzina, a Enid se "refugiou" dentro de um carro durante esse ataque, talvez tenha tocado a buzina pedindo ajuda, mas acho que não seria tão burra assim :haha:
 
Não sei vocês, mas me decepcionei muito com esse primeiro episódio da nova temporada... Não dá mais vontade de assistir, pois tá virando o que muitos aí falaram.

A turma do Rick chega no lugar, toca o terror, destrói tudo, matam algumas pessoas e vão para outro lugar. Daí fica nessa lenga lenga.

Achei muito fraco a volta da série, essa da buzina não me deixou com aquela vontade de continuar vendo não. Ao meu ver estão enrolando demais...
 
Não sei vocês, mas me decepcionei muito com esse primeiro episódio da nova temporada... Não dá mais vontade de assistir, pois tá virando o que muitos aí falaram.

A turma do Rick chega no lugar, toca o terror, destrói tudo, matam algumas pessoas e vão para outro lugar. Daí fica nessa lenga lenga.

Achei muito fraco a volta da série, essa da buzina não me deixou com aquela vontade de continuar vendo não. Ao meu ver estão enrolando demais...


Ja assistiu até hoje, continue a ver.
Se nao quer ver, respeito sua opnião.
Lembre-se sempre foi assim, um episodio bom 2-3 meia boca ou porcaria ai vem um bom, negocio segue assim desde a segunda temporada.
A primeira temporada foi diferente pois era piloto pra ver se engrenava.


Analisando a mistura de flash back com presente achei meio sem noção, deviam ter colocado tudo numa tacada só e feito um episodio de 60 minutos.
 
Ja assistiu até hoje, continue a ver.
Se nao quer ver, respeito sua opnião.
Lembre-se sempre foi assim, um episodio bom 2-3 meia boca ou porcaria ai vem um bom, negocio segue assim desde a segunda temporada.
A primeira temporada foi diferente pois era piloto pra ver se engrenava.


Analisando a mistura de flash back com presente achei meio sem noção, deviam ter colocado tudo numa tacada só e feito um episodio de 60 minutos.

Exatamente, essa mistura de flash back não curti não. Ficou estranho. Vou continuar vendo sim, mas que tá fraca tá. Parece que estão enrolando a série.
 
Sobre o S 06 e 02....

"Já sabemos a da buzina... e que se não fosse o grupo Bad Rick, Alexandria teria sucumbido facilmente... e instintos como da viúva do cirurgião mostrou seu lado agressivo."
 
Poxa! Eu lendo os comentários me sinto um ponto fora da curva.

Sinceramente achei o episódio muito ruim, os flashbacks enchiam o saco, até porque, na minha opinião, não precisa deixar preto & branco para indicar evento passado. Infelizmente eu acompanho a HQ e tenho ela como um parâmetro e vejo que estão incluindo muitos eventos que forçam o grupo a agir de uma forma que não agiriam e acabam sendo desinteligentes só para inserir mais trama. Estão enrolando demais, tirando a importância da função de cada um no grupo. Poderiam fazer umas aventuras bacanas do Heath e do Glenn para conseguir suprimentos. Acho que dava para aproveitar individualmente, mostrando o que cada um sabe fazer de melhor. Ficam querendo inventar coisas grandiosas que acho sem sentido.
 
Pelo visto essa primeira parte da temporada vai se passar toda em torno do plano do Rick e das consequências dele...
 
Poxa! Eu lendo os comentários me sinto um ponto fora da curva.

Sinceramente achei o episódio muito ruim, os flashbacks enchiam o saco, até porque, na minha opinião, não precisa deixar preto & branco para indicar evento passado. Infelizmente eu acompanho a HQ e tenho ela como um parâmetro e vejo que estão incluindo muitos eventos que forçam o grupo a agir de uma forma que não agiriam e acabam sendo desinteligentes só para inserir mais trama. Estão enrolando demais, tirando a importância da função de cada um no grupo. Poderiam fazer umas aventuras bacanas do Heath e do Glenn para conseguir suprimentos. Acho que dava para aproveitar individualmente, mostrando o que cada um sabe fazer de melhor. Ficam querendo inventar coisas grandiosas que acho sem sentido.

Apesar de ter gostado do começo dessa temporada eu concordo contigo sobre as "aventuras". Tanto que um dos pouquissimos episodeos de que eu gostei na S2 foi o que o Shane e o Gordinho lá (esqueci o nome dele) vão buscar suprimentos médicos para o Carl.
 
Ou seja o lado SOBREVIVÊNCIA.
A busca por provisões e se arriscar para um bem maior do grupo.

Bom o Rick fez algo similar agora no S6E1 ao tirar aquela baita rave de zumbi la da pedreira.
Só achei bobeira devia ter firmado melhor e deixado por lá, só monitorando os zumbis.
 
Spoiler do próximo episódio, até eu que leio as HQ fui surpreendido :vish:
Só abra se realmente quiser ver

Pode ser uma alucinação, um sonho, uma terra paralela.. vai saber
the-walking-dead-6-temporada-possivel-morte-glenn-590x363.jpg
 
Show de episódio.

Cheio de ganchos para o próximo episódio.
 
Sobre o episódio...
virou sushi
 
acho que nem morreu hein..
se morreu, kct que morte escrota, nem figurante tem uma morte tão non sense assim.
 
Comecou bem lixo o epi e depois surpreendeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo