The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

duvido que tenha morrido, mas foi um belo gancho

Ps. - ninguém prá dar um tiro de misericórdia nos figurantes? pelamor né! Deixar serem despedaçados é muito pior que sacrificar como Rick fez no ep anterior com o engenheiro

Ps. II - Legal a Michone com aquela espada, depois de... (quanto tempo se passou mesmo?) ... enfim, ela ainda não percebeu que os inimigos mais perigosos são humanos armados?

Ps. III - quanto tempo se passou mesmo? ainda procuram carros que funcionem instantaneamente XD
 
Ontem revendo o episodio...notei que o cara Nicolas caiu de travessado em cima dele.
Vejam que os zumbis tao arrancando o estomago ta fora da anatomia do Glenn.
 
Eu acompanho os quadrinhos TWD e vejo a série, se o glen morrer assim vai ser ridículo...
 
Spoiler.....

O que ocorreu é que o carinha caiu em cima do glenn. Os zumbis, na verdade, comeram o carinha e o gleen escapou.

Aposto que algo vai atrair a horda de lá e o gleen vai aproveitar para fugir.
 
ou o pastel de flango morreu e ponto.
 
Velhos, o cara já falou: "Vamos ver alguma versão do Glenn ou partes dele para completar a história"

Precisa dizer algo mais? O fato do ator que interpreta o Glenn não ter sido convidado para uma tipo de especial de memorial e despedida pós-morte na série se da porque no último episódio ele não morreu, estava morrendo. O Glenn não tem como escapar para debaixo da lixeira, a mesma esta rodeada de zumbis.

E essa ideia de alucinação é totalmente sem sentido, não iriam arriscar gravar uma cena impactante dessas para depois reduzir a uma alucinação, a série perderia muito em credibilidade.

Ainda assim é de se admitir que fizeram de tudo para enganar a quem assiste, segundos antes de subir na lixeira Glenn estava com a camisa abotoada, ao subir ela esta desabotoada, esse detalhe provavelmente entregaria o que de fato aconteceu. Mas no primeiro momento da queda é fácil notar que não havia outro corpo por cima dele, depois a cena se torna um pouco estranha dando a entender que ele esta sendo rasgado bem no peito, ainda assim existe um screenshot rolando por ai que mostra os zumbis atacando o que seria o meio do corpo do Glenn.
 
Última edição:
não tem como um personagem antigo morrer de uma forma tão ridícula daquela, a menos que o ator xingou a mãe do diretor :impossibru:
com certeza ele vai escapar, la no começo o pessoal não passava sangue e tripa de zumbi no corpo e andava entre eles?

agora o caso do Rick é mais facil ainda, ele pode subir em cima do trailer e esperar..........a morte é que não é :melior2:
 
Eu tenho quase certeza que ele não morreu, caso realmente não tenha morrido, quero ver oque os produtores irão inventar para ele sair dali sem nenhum arranhão :sei:

Pra quem não conhece, este de toca é o Jesus
The-Walking-Dead-6-Temporada-Filmagens-Paul-Monroe-Jesus-ET-Online-1-590x886.jpg

O que todos querem que realmente aconteça com o Glenn :cuti:
the-walking-dead-glenn-negan-lucille-590x443.jpg
 
É óbvio que ele morreu!

Eu fiquei triste com a morte dele, mas se por acaso ele voltar vivo no próximo episódio, a série cairá muito no meu conceito.

E, diferente de vocês, eu achei a cena muito impactante sim.
 
2ToucPH.jpg


Não, eles não estavam atacando sobre seu peito, estavam em sua barriga. Na gravação ficou errado até a forma de como ele deveria estar no chão, ele cai com a cabeça virada para o outro lado, na imagem ele com ela virada para o lado da lixeira.
 
Até hoje não assisti a 5ª temporada :nooo:

Netflix fica enrolando pra adicionar.
 
O cara que ferrou o Glen foi o mesmo que matou o "Chris"? (não tenho episódios antigos) que vacilo, podia ter matado ele na temporada passada quando tiveram a chance.
 
O cara que ferrou o Glen foi o mesmo que matou o "Chris"? (não tenho episódios antigos) que vacilo, podia ter matado ele na temporada passada quando tiveram a chance.
Sim, mas nesse caso o Gleen tem culpa também, já que ele resolveu segurar o cara e por isso caiu junto pelo que eu vi.
 
Sim, mas nesse caso o Gleen tem culpa também, já que ele resolveu segurar o cara e por isso caiu junto pelo que eu vi.
Engraçado que o cara da um tiro na têmpora e o sangue vai todo na cara do Gleen . Já era esperada a morte dele mas eu queria ver uma mais honrosa.
 
Engraçado que o cara da um tiro na têmpora e o sangue vai todo na cara do Gleen . Já era esperada a morte dele mas eu queria ver uma mais honrosa.
Quando começaram a ficar sem saída, pensei que ele iria se sacrificar pro Glenn sobreviver... ilusão.
 
Na boa, eu até queria que o Glenn não morresse, não agora. Mas velho, do jeito que mostraram a cena, o tanto de zumbi ali em cima, e lugar nenhum pra escapar... Se esse cara não morreu vai ser muito, muito escroto... Pode mandar aposentar o super-man, o batman e etc, super glenn é o cara.
 
Na boa, eu até queria que o Glenn não morresse, não agora. Mas velho, do jeito que mostraram a cena, o tanto de zumbi ali em cima, e lugar nenhum pra escapar... Se esse cara não morreu vai ser muito, muito escroto... Pode mandar aposentar o super-man, o batman e etc, super glenn é o cara.


Não tem motivo para a gente ficar botando em spolier se tem foto e um monte de gente já falou que ele vai para o saco.

Também acho que ficou muito estranho, toda hora ele ficou martelando que o cara mudou que ele não era mais aquele cuzão.
Achega na hora do vamos ver e o cara da um tiro na cabeça kkkkkkk

se eles tivessem pulado acho que um ainda se safava, do outro lado parecia tem bem menos zumbis mas vamos esperar o próximo ep para ver no que deu kkkk
 
Não tem motivo para a gente ficar botando em spolier se tem foto e um monte de gente já falou que ele vai para o saco.

Também acho que ficou muito estranho, toda hora ele ficou martelando que o cara mudou que ele não era mais aquele cuzão.
Achega na hora do vamos ver e o cara da um tiro na cabeça kkkkkkk

se eles tivessem pulado acho que um ainda se safava, do outro lado parecia tem bem menos zumbis mas vamos esperar o próximo ep para ver no que deu kkkk
O mais engraçado que depois que eles caem a grade também some. E só eu reparei que tinha umas arvores sem um zumbi sequer do lado de fora das grades? Porra sobe na grade e vai agarrado lá em cima e pula pro outro lado da cerca no meio das arvores! :sefu:
 
E fora que no corredor que eles entrarão se vcs repararem bem tem uma escada com só um pouco de entulho impedindo a subida, era fácil na hora tirarem o impedimento e subir pela escada na lateral do prédio.
Se derem um jeito de ele nao morrer, será uma mentira muito grande, ficara estranho e muito mal contada a historia.
 
E fora que no corredor que eles entrarão se vcs repararem bem tem uma escada com só um pouco de entulho impedindo a subida, era fácil na hora tirarem o impedimento e subir pela escada na lateral do prédio.
Se derem um jeito de ele nao morrer, será uma mentira muito grande, ficara estranho e muito mal contada a historia.
Percebi a mesma coisa na hora, achei que eles iriam pra lá. Ainda falei "é só subir as escadas", mas não escutaram :coolface: :vish:
 
O Tyreesse lixoso da série ganhou um episódio inteiro só para a morte dele. O Gleen que vem la do começo, e é um dos personagens mais queridos, vai morrer numa ceninha rápida?

Pff... Certeza que não morreu. Vão arrumar um bagulho ridículo pra salvar ele, mas vão.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo