The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Todos já estão contaminados, okay. o cara pode beber o sangue do zumbi e tomar banho de entranhas que não pega nada.
aí vem um zumbi e morde o dedo mindinho do cara e é vala. qual a explicação para isso pq só aquela febre fica esquisito.
alguém pode me tirar essa dúvida idiota?

estou vendo o s6 /4 agora.

Acredito que esse vírus seja tipo uma AIDS da vida, deixa seu imunológico meio f*. Tanto que a Andrea ficou ferrada por causa de um resfriado.
Como sabemos, a boca já é cheia de bactérias e etc, agora imagina você comendo carne sem escovar os dentes por meses (ou anos) e sua boca apodrecendo ao longo do tempo, tornando sua "saliva" e seus resíduos uma arma química. Agora imagina isso entrando em contato com o sangue de um ser vivo e espalhando tudo isso na corrente sanguínea dele, indo para todos os órgãos.
A febre que eles tem é da infecção geral que se alastra pelo corpo, e por isso morrem "rápido".

Bom, não sei nada de biologia (faço exatas :haha:) mas é um chute.
 
Bom, não sei nada de biologia (faço exatas :haha:) mas é um chute.
Faz sentido pra mim, pois realmente a boca tbm tem bastante bactérias.
Mas o intestino também tem, e aí? Nas entranhas também estão os intestinos.. Enfim, nem eu, nem vc e provavelmente nem o criador da série entende bem de biologia kkkk

Quer ver outra coisa? Zumbi que não come deveria morrer e todos os zumbis deveriam desidratar, pois o corpo humano é +70% de água, onde eles bebem água? Comem gente? Nem todos comem gente.. O que nos leva a crer que, após algum tempo (nem mesmo um ano) a infestação desapareceria, por esgotamento de recursos biológicos do corpo humano (mesmo infestado, que bactéria/virus é esse que não acaba energia? virus de energia nuclear?:bwahaha:) que ficaria impossibilitado de se movimentar.

Mas enfim, eu achei meio bizarra a história do Morgan, o cara estava mergulhado em uma psicose braba, matando geral e vem um, fala sobre Aikidô, conta uma história triste e dá tomates pra ele comer e um grande problema psicológico está resolvido? :haha:

Acho que o Glenn não morreu, quem foi despedaçado foi o pela do Nicolas, que caiu por cima dele.. Desde a S01 o Glenn é conhecido como moleque escorregadio e da última vez ele tava com um tiro no braço e três zumbis já em cima dele. :deal:
 
Faz sentido pra mim, pois realmente a boca tbm tem bastante bactérias.
Mas o intestino também tem, e aí? Nas entranhas também estão os intestinos.. Enfim, nem eu, nem vc e provavelmente nem o criador da série entende bem de biologia kkkk

Quer ver outra coisa? Zumbi que não come deveria morrer e todos os zumbis deveriam desidratar, pois o corpo humano é +70% de água, onde eles bebem água? Comem gente? Nem todos comem gente.. O que nos leva a crer que, após algum tempo (nem mesmo um ano) a infestação desapareceria, por esgotamento de recursos biológicos do corpo humano (mesmo infestado, que bactéria/virus é esse que não acaba energia? virus de energia nuclear?:bwahaha:) que ficaria impossibilitado de se movimentar.

Mas enfim, eu achei meio bizarra a história do Morgan, o cara estava mergulhado em uma psicose braba, matando geral e vem um, fala sobre Aikidô, conta uma história triste e dá tomates pra ele comer e um grande problema psicológico está resolvido? :haha:

Acho que o Glenn não morreu, quem foi despedaçado foi o pela do Nicolas, que caiu por cima dele.. Desde a S01 o Glenn é conhecido como moleque escorregadio e da última vez ele tava com um tiro no braço e três zumbis já em cima dele. :deal:

A parada é que caso não haja nenhum corte, as bactérias na pele não atingem diretamente a corrente sanguínea. Bom, sei lá rs

Agora quanto a inanição, o único filme de "zumbis" que vi retratar isso foi 28 days later e o 28 weeks later. Mas no caso eram pessoas infactadas com o vírus da raiva.
 
Faz sentido pra mim, pois realmente a boca tbm tem bastante bactérias.
Mas o intestino também tem, e aí? Nas entranhas também estão os intestinos.. Enfim, nem eu, nem vc e provavelmente nem o criador da série entende bem de biologia kkkk

Quer ver outra coisa? Zumbi que não come deveria morrer e todos os zumbis deveriam desidratar, pois o corpo humano é +70% de água, onde eles bebem água? Comem gente? Nem todos comem gente.. O que nos leva a crer que, após algum tempo (nem mesmo um ano) a infestação desapareceria, por esgotamento de recursos biológicos do corpo humano (mesmo infestado, que bactéria/virus é esse que não acaba energia? virus de energia nuclear?:bwahaha:) que ficaria impossibilitado de se movimentar.

Mas enfim, eu achei meio bizarra a história do Morgan, o cara estava mergulhado em uma psicose braba, matando geral e vem um, fala sobre Aikidô, conta uma história triste e dá tomates pra ele comer e um grande problema psicológico está resolvido? :haha:

Acho que o Glenn não morreu, quem foi despedaçado foi o pela do Nicolas, que caiu por cima dele.. Desde a S01 o Glenn é conhecido como moleque escorregadio e da última vez ele tava com um tiro no braço e três zumbis já em cima dele. :deal:

Como só algumas partes do zumbi funciona ele poderia economizar água, zumbi não sua, zumbi não mija :sefu:
Sobre os zumbis realmente poderia tem inventado que quando o "vírus" está em um morto/zumbi ele se transforma e fica mais letal. mas vamos falar de coisas boas, vamos falar de tekpix!!!

sobre o Morgan ele pegou um psicanalista bom rs
Hoje psicanalistas enrolam por anos para não perder a mamata de 300 a hora.:bwahaha:

Viu como em só algumas semanas pode se curar um paciente.:haha3:
 
  • Curtir
Reações: #36
Acho que a solução para o apocalipse zumbi eh viver no mar em um barco, indo a cidade só para buscar suprimentos. Ou em uma ilha pequena, aonde seja fácil exterminar todos os zumbis da ilha rápido.
 
  • Curtir
Reações: #36
Acredito que esse vírus seja tipo uma AIDS da vida, deixa seu imunológico meio f*. Tanto que a Andrea ficou ferrada por causa de um resfriado.
Como sabemos, a boca já é cheia de bactérias e etc, agora imagina você comendo carne sem escovar os dentes por meses (ou anos) e sua boca apodrecendo ao longo do tempo, tornando sua "saliva" e seus resíduos uma arma química. Agora imagina isso entrando em contato com o sangue de um ser vivo e espalhando tudo isso na corrente sanguínea dele, indo para todos os órgãos.
A febre que eles tem é da infecção geral que se alastra pelo corpo, e por isso morrem "rápido".

Bom, não sei nada de biologia (faço exatas :haha:) mas é um chute.

Tem algum sentido isso que você falou. Quando o pessoal ficou gripado na prisão, foi uma gripe violenta... Se não me falha a memória, até alguns morreram, não foi?
 
  • Curtir
Reações: #36
Acho que a solução para o apocalipse zumbi eh viver no mar em um barco, indo a cidade só para buscar suprimentos. Ou em uma ilha pequena, aonde seja fácil exterminar todos os zumbis da ilha rápido.

O problema do apocalipse zumbi não são os zumbis, e sim os outros humanos sobreviventes. Mas quando lançaram The Last Ship fiquei me perguntando quantos (bons) spin-offs TWD renderia.

Quanto ao metabolismo zumbi, prefiro encarar a suspensão de descrença numa boa. Afinal GoT tem um gradiente meteorológico sem o menor sentido, dragões, magia negra, etc.
 
Pra galera que já leu as HQ's, tem algum desenrolar da história explicando sobre o vírus? O que é, da onde veio?
Porque sinceramente, já to achando que tá ficando chato a série como tá. O Episódio do Morgan foi excelente apesar de ser meio devagar. Mas não poderiam ter mostrado uns 10 min do grupo lá? Parece que estão "enrolando" a história...
 
Pra galera que já leu as HQ's, tem algum desenrolar da história explicando sobre o vírus? O que é, da onde veio?
Porque sinceramente, já to achando que tá ficando chato a série como tá. O Episódio do Morgan foi excelente apesar de ser meio devagar. Mas não poderiam ter mostrado uns 10 min do grupo lá? Parece que estão "enrolando" a história...

Não explicaram nada na HQ, e provavelmente nem vão explicar. Acho melhor que não explique mesmo, é meio arriscado tentar explicar isso, mas enfim. Como comentei mais acima, o mais proximo de uma explicação aconteceu apenas na série com o Dr. Jenner na primeira temporada, aquela parte do CDC não teve na HQ.

E sobre a enrolação, apesar do episodio do Morgan ter sido bom, eles gostam de enrolar mesmo, desde a terceira temporada que eles fazem episodios focados apenas em alguns personagens e deixam os outros pra la. Nessa brincadeira a primeira parte da temporada vai ser toda em volta do plano do Rick de levar os zumbis pra longe. Ah, e é bem provavel que não irão mostrar o que aconteceu com o Glenn no proximo episodio.
 
Hoje psicanalistas enrolam por anos para não perder a mamata de 300 a hora.:bwahaha:

Viu como em só algumas semanas pode se curar um paciente.:haha3:
Faz todo sentido pra mim agora :brain::fanboys:

E sobre a enrolação, apesar do episodio do Morgan ter sido bom, eles gostam de enrolar mesmo, desde a terceira temporada que eles fazem episodios focados apenas em alguns personagens e deixam os outros pra la.
Acho que isto tem um nome, merchandising.
Mesma mierda com GoT.. a quinta temporada não aconteceu NADA. Absolutamente NADA. Todos em expectativa para os próximos episódios e NADA :fuu:

Ai chega no #9, acontece TUDO, de uma vez, absurdamente ilógicamente :chan::damn:

O dinheiro estraga a aura das obras literárias/de arte :feelbad:
 
O grande problema de GoT é que o autor está enrolando de propósito o sexto livro. Ele lançou outras obras nesse meio tempo, mas não finalizou a que todos aguardam, justamente para ficar falado.

Quanto ao TWD, tá uma bosta. A HQ é fenomenal, mas tão estragando a série. Os personagens ficam fazendo coisas sem lógica só para criar problema para ter mais história na série. Para mim, a partir daquela parte do hospital que a irmã da Maggie tava, já haviam estragado tudo.
 
Todos já estão contaminados, okay. o cara pode beber o sangue do zumbi e tomar banho de entranhas que não pega nada.
aí vem um zumbi e morde o dedo mindinho do cara e é vala. qual a explicação para isso pq só aquela febre fica esquisito.
alguém pode me tirar essa dúvida idiota?

estou vendo o s6 /4 agora.

Oras, da mesma forma que a RAIVA é transmitida, ela não é transmitida por sangue ou fluidos, apenas por saliva :)
 
O grande problema de GoT é que o autor está enrolando de propósito o sexto livro. Ele lançou outras obras nesse meio tempo, mas não finalizou a que todos aguardam, justamente para ficar falado.

Quanto ao TWD, tá uma bosta. A HQ é fenomenal, mas tão estragando a série. Os personagens ficam fazendo coisas sem lógica só para criar problema para ter mais história na série. Para mim, a partir daquela parte do hospital que a irmã da Maggie tava, já haviam estragado tudo.
Tinham estragado tudo? quem ta no roteiro é o proprio escritor da HQ cara....
 
Estragar tudo é meio pesado. Pode até não gostar de uma coisa aqui ou outra ali, mas a série não é tão horrivel assim e também não é a melhor, como vejo muita gente dizendo por ai. Na minha opinião não pode ser igual a HQ, pra mim ficaria sem sentido fazer exatamente igual. Só acho que a série tem potencial pra ser melhor, mas os proprios produtores por questões comerciais acabam não explorando muito bem a história. As vezes temos episodios excelentes, outras vezes os episódios são meio bosta.

Enfim, pra mim a sexta temporada começou muito bem, nenhum episodio foi ruim até agora, o que ja é um avanço, pois nas temporadas passadas a essa altura do campeonato ja tinha gente parando de assistir.
 
Na verdade ele não está no roteiro de todos os episódios. Além disso, na minha opinião, não é só porque ele está inserido na produção da série, que a série está realmente boa como a HQ.

Inevitavelmente acabo comparando a série com a HQ e isso me faz a achar a série, atualmente, ruim. Assisto porque quero ver alguns acontecimentos em live action, só por isso. Minha mina não lê a HQ e gostava muito da série, hoje em dia ela está bem desanimada com o andamento da série. Ambos achamos que tem coisas que não são problema para o grupo se for deixado determinado fator de lado, mas eles vão lá e mexem...

Lembrando, é minha opinião.
 
horrível é falling skies e mesmo assim tem gente que vê :chan:

Na real não: já acabou. Esse lance de invasão alien é fods, depois de destruírem todas as instituições, bastava uma gripe H1N1 ou Ebola prá fazer o serviço. Fazer guerra contra civis com armas leves é patético. V era ruim, mas ao menos queria manter a sociedade funcionando.
 
e como o Rick passou pela baita horda q praticamente cercou o trai ler.
 
e como o Rick passou pela baita horda q praticamente cercou o trai ler.
Rick é Rick, Rick é mito:

dibrou milhões de zumbi estando preso num carro, "ganhou" de vez a liderança da bagaça lá e ainda fechou o episódio com chave de ouro :if:


:fuckyeah:
 
Esses pulos que eles dão na história deixam uma margem para enormes flashbacks. A estratégia de economizar em cachê continua, nesse e no próximo




Ps.Gostei do selinho gay
 
Engraçado que a galera até esqueceu que o Rick cortou a mão no facão sujo de zumbi :haha:

O que será que significa o sangue escorrendo no muro no fim do episodio? :hmm:
 
Engraçado que a galera até esqueceu que o Rick cortou a mão no facão sujo de zumbi :haha:

O que será que significa o sangue escorrendo no muro no fim do episodio? :hmm:

Que tem zumbi se espremendo e que aquela parte do muro está cedendo.
E que aquele tunel alias esgoto que a Maggie e o rapaz foram pra sair pra catar o pastel de flango, será um refugio.
 
A velha estava planejando alguma coisa (desenho no mapa), será que ela removeu o parafuso que sustenta o muro e depois foi provocar os zumbis?
Padre: se fosse o rick teria cortado a perna e não colocado um "band-aid" no ferimento, depois que o "medo" passou espetou a agulha. :haha:
 
Vós apresento - NEGAN
The-Walking-Dead-Negan-Jeffrey-Dean-Morgan-2-590x330.jpg

Jeffrey Dean Morgan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo