The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Comecei a assistir antes de ontem, to começando a segunda temporada agora.:fovhappy:
To curtindo pra caramba, mas ainda assim não ganhou de FRINGE. :cereal:
 
Essa temporada tem q ter novos personagens, esta fica uma *****. Precisa mais de ação e pouco bla bla bla.

[]'s
 
Essa temporada tem q ter novos personagens, esta fica uma *****. Precisa mais de ação e pouco bla bla bla.

[]'s

Pra uma série durar e ter muita visualização ela precisa ter mais trama do que ação. Mesmo porque não é barato todo episódio ter mais cena de ação do que diálogo, intrigas, etc. Um exemplo é Band of Brothers, ok não tem nada haver com the walking dead, mas olha como é essa série, é ação a maior parte do tempo e acabou sendo a série mais cara já feita.
 
To achando que o rapaz afro-descendente vai ser dar mal nessa temporada por causa do Merle.
 
Não vejo a hora de chegar logo (yn) ..

Quero so ver qq vai dar naquela prisao,heheh
 
6z3kn9.jpg

The Walking Dead Webisodes: Cold Storage – Assista Online agora

Conforme anunciado recentemente, antes da estreia da 3ª Temporada de The Walking Dead, teríamos novos Webisodes, mini-histórias paralelas que mostram como outras pessoas além do grupo de Rick estão lidando com o apocalipse zumbi.

Cold Storage é o nome dos Webisodes deste ano. São 4 mini-episódios, de cerca de 4 minutos cada, que foram disponibilizados na tarde do dia 1º de outubro de 2012 no site da AMC. Confira a sinopse:

“Cold Storage mostra a história de um jovem rapaz chamado Chase (Josh Stewart) que sai em busca de sua irmã durante os primeiros dias do apocalipse zumbi. Ele encontra abrigo temporário em um armazém, que está sob os cuidados de um ex-empregado chamado B.J. (Daniel Roebuck). Contudo, as coisas não são o que parecem.



Infelizmente, os vídeos possuem trava de região, portanto teremos que buscar fontes alternativas, como o site SpoilerTV, que já providenciou todas as partes e o Youtube. Confira abaixo a descrição de cada Webisode e as opções para assisti-los, ainda sem legendas.

The Walking Dead Webisodes: Cold Storage - Assista Online agora | The Walking Dead BRASIL @WalkingDeadBR

=-=-

Obs: Tem nos torremos e a legenda tbm.
 
Se seguir a HQ (apesar de pelo trailer ja dar pra ver que mudaram alguns "detalhes"), essa temporada vai ser MUITO melhor que a segunda.

agora vai!
 
Lá vamos nós denovo! :haha3:
Até.
Se seguir a HQ (apesar de pelo trailer ja dar pra ver que mudaram alguns "detalhes"), essa temporada vai ser MUITO melhor que a segunda.

agora vai!
 
Alguém sabe onde posso baixar a 1ª e 2ª Temporada completas?Queria baixar episódio por episódio,de preferência RMVB Legendado.

Depois daquela treta com o Megaupload,fiquei perdido geral.:poker:
 
Sem querer eu li um spoiler marcante do primeiro episódio, só uma coisa: vai ser a coisa mais épica do mundo. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Sem querer eu li um spoiler marcante do primeiro episódio, só uma coisa: vai ser a coisa mais épica do mundo. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

vish :vish:
eheeh
eu tô evitando ler qualquer coisa sobre a nova temporada, prefiro ver sem saber de nada.
 
Oh louco!
Como estava bom não saber a data que ia voltar a passar... Já é amanhã! :w00t:
 
Eita, bora ver como vai ser!

PS: Não achei tãooo massa assim não o Cold Storage. Nem da maquiagem dos zumbis...seila o porquê. Enfim...

Até.
 
Alguém sabe onde baixo a primeira e segunda temporada episódio por episódio?Sendo todos RMVB com Legendas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo