The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Obrigado a todos por respeitar os atrasados daqui (como eu) e postar em tags. :joia:
Depois que assistir, venho aqui para ler os comentários da galera!

episódio fodaaaaaaaaaa, só esse episódio foi melhor que a segunda temporada toda

Nossa! A segunda temporada já foi show! Tô imaginando e na ansiedade de como está o primeiro episódio dessa 3ª temporada... Vi o trailer que me deixou beeeeeem animado!

hershel vacilou mano

Quem tá vacilando é você. Coloca em tags ou, pelo menos, comece a frase com um "Atenção! Spoiler!" ou algo do tipo. ;)
 
Última edição:
hershel vacilou mano

Ainda bem que eu já assisti ao episódio, se não eu ia ficar muito puto!
Edita o seu post e coloca em spoiler cara. :yuno: :gtfo:
 
Que episódio!

Só eu percebi que as armas não têm recuo? O Carl atirando nem move o braço, parece airsoft :pirata:

Episódio foi ótimo. Não queria que o Hershel fosse mordido, mas eu sabia que ia dar ***** pra algum deles.

Mas tem cara, pq a mãe da Sophia estava com dores no ombro, e o Daryl fez até uma massagem.
 
Mas tem cara, pq a mãe da Sophia estava com dores no ombro, e o Daryl fez até uma massagem.

Deve ter sido erro na cena, que nem a munição infinita do Hershel na última temporada :bwahaha:

Não sei porque o Daryl não pega ela logo, os 2 querem :cereal:
 
Sobre o Cold Storage...

Alguém pode me dizer quem o Chase se referia ser a sobrinha que estava numa Caravana à Washington?
 
3 season aí vamos nós (com pausa no fim do ano, hahaha) :) assisti faz pouco tempo e curti muito.

Não acho que o hershell vá morrer, pelo menos não por hora, acho que aqueles carinhas que encontraram com eles no fim do episódio vão fornecer medicamentos e tal, aí depois a parada fica séria, hahahah.
 
Acabei de vê :awesome:
 
Sobre o Cold Storage...

Alguém pode me dizer quem o Chase se referia ser a sobrinha que estava numa Caravana à Washington?
Também fiquei curioso em relação a isso, eu cheguei a pensar que pode ter sido a Sophia ou a irmã da Andrea, a Amy que morreu no acampamento, quando os zumbis invadiram e fizeram um massacre.
 
Também fiquei curioso em relação a isso, eu cheguei a pensar que pode ter sido a Sophia ou a irmã da Andrea, a Amy que morreu no acampamento, quando os zumbis invadiram e fizeram um massacre.

Pois é, fica a dúvida.:poker:

episódio fodaaaaaaaaaa, só esse episódio foi melhor que a segunda temporada toda

:mao::nao::nao::nao:


Pára, não exagera! A segunda temporada pode ter sido mais arrastada, mas teve muitos momentos memoráveis como o episódio da sophia zumbi e o season finale com a invasão da fazenda.
 
Última edição:
Gostei bastante desse incio de temporada.

Até que enfim o Rick parou de ser um banana, depois de 2 temporadas levando desaforos até das portas acabou virando homem. :haha:
 
Ótimo episódio.
Até.
 
só abra se já assistiu o ep 01.

já adianto que um daqueles caras que aparecem no final, vai proporcionar uma das cenas mais fodas de toda a hq. :awesome: e tem muuuita coisa pra acontecer ainda!! Torçam para que os diretores não façam 5 episódios mornos e 1 bom, que seja ativo como esse episódio foi! E um número pra galera: o primeiro episódio bateu recorde na audiência da tv americana, com 10,8 milhões de espectadores. Número absoluto e primeira vez alcançando num seriado de drama.
 
Última edição:
Que agonia aquela cena das armas sem recoil, mancada gastarem tanto com o make up dos zumbis e tudo mais e esquecer de um simples Recoil nas armas :mas:
e não é a primeira vez. Quando o Shane abre a porta do celeiro na fazenda do Hershel, eles abrem fogo contra os zumbis e novamente armas sem recoil algum!
Cheguei a notar que dessa vez a arma da Lori (que é tipo um .38) o tambor nem chega a girar quando ela atira :kidding:
 
Realmente um dos episódios com mais ação.

Sinceramente, essa parte da arma não me incomodou, aguardando o segundo já.
 
Pessoal do HQ la o hershel morre por causa dessa mordida que amputaram a perna? Pq no the walking dead game o carinha que perdeu a perna na armadilha de urso morre.
 
Editado por um moderador:
Pessoal do HQ la o hershel morre por causa dessa mordida que amputaram a perna? Pq no the walking dead game o carinha que perdeu a perna na armadilha de urso morre.

Spoiler para quê, né?

Sorte que eu tinha visto, mas quem não viu ainda vai ficar p*
 
Essa temporada, promete ser melhor do que a primeira e a segunda.
 
Que agonia aquela cena das armas sem recoil, mancada gastarem tanto com o make up dos zumbis e tudo mais e esquecer de um simples Recoil nas armas :mas:
e não é a primeira vez. Quando o Shane abre a porta do celeiro na fazenda do Hershel, eles abrem fogo contra os zumbis e novamente armas sem recoil algum!
Cheguei a notar que dessa vez a arma da Lori (que é tipo um .38) o tambor nem chega a girar quando ela atira :kidding:

Pois é cara, foi muito ridiculo aquilo. Em vez de colocar munição fake nas armas, eles preferem fazer só o "foguinho" com efeitos especiais.
 
Eu assisto a série mas a história das HQs é muito melhor.

Pessoal do HQ la o hershel morre por causa dessa mordida que amputaram a perna? Pq no the walking dead game o carinha que perdeu a perna na armadilha de urso morre.

Na HQ é o Dale que tem a perna mordida e amputada, ele não morre por isso, então acho que o Hershel também não vai morrer.
 
Editado por um moderador:
comentários e spoilers
nunca li a HQ, mas chuto que aqueles caras da prisão vai dar merd@, prevejo que eles queiram estuprar as mulheres, se dar bem em alguma coisa, comida ou armas.
Foi o melhor episódio da série, achei muito rápida a sacada de matar os zumbis "tropa de choque", eles poderiam passar mais um pouco de sufoco com eles.

Outra coisa, eles poderiam passar o dia inteiro matando zumbis pela cerca antes de entrar, dava pra matar boa parte dos zumbis pela cerca, era só alguém fazer um ferimento e chamar os zumbis.
 
Tem algo que já falei aqui no tópico e vou repetir (pedir) pela última vez. Antigamente no tópico tinha somente aqueles que assistiam os episódios e logo após uma chuva de comentários e previsões (era muito massa, na minha opinião). Entretanto, hoje, 85% são pessoas falando da HQ e talz que vai ser assim e assado. Sinceramente, percebi que alguns usuários nem estão mais comentando no tópico, talvez pela mesma percepção minha, a questão da falta do bom senso.

Não estou dizendo para os amantes antigos ou novos dos HQs para parar de comentar, mas que simplesmente coloque em observação algo que estará dentro do spoiler. Por exemplo: "spoiler da HQ e opinião" ae em seguida o spoiler, pois assim, já saberei o que quero e não quero ver. Como o usuário acima(Guillerz)fez...é tão simples. No caso dele, eu olhei, pois ele já informou o que teria dentro do spoiler (confiando nas palavras ditas).

Enfim, se seguirem, ótimo, se não...tudo bem. O mundo não irá acabar devido a essa questão.
Até.
 
Última edição:
Que episódio!! Tô curtindo demais essa série, simplesmente fantástica.
 
Que agonia aquela cena das armas sem recoil, mancada gastarem tanto com o make up dos zumbis e tudo mais e esquecer de um simples Recoil nas armas :mas:
e não é a primeira vez. Quando o Shane abre a porta do celeiro na fazenda do Hershel, eles abrem fogo contra os zumbis e novamente armas sem recoil algum!
Cheguei a notar que dessa vez a arma da Lori (que é tipo um .38) o tambor nem chega a girar quando ela atira :kidding:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Também havia reparado nisso e pensado: "Que porra é essa que não tem recuo nas armas?", daí eu vi o revolver da Lori atirar sem girar o tambor e arregalei os olhos. Detalhe bobo, mas que com o tempo passa a se tornar incômodo... não que prejudique a trama, claro, mas é algo tão óbvio para esquecer.
 
Passou o 1º episódio da 3ª temporada agora a pouco na Fox, mas eu não vi...
Mas é por uma boa causa. Minha namorada se amarra em filmes de terror e de zumbis e adora TWD!
Como ela não está aqui hoje, me pediu para gravar e deixar para ver com ela. Como sou uma pessoa que ama minha vida, vou seguir o "pedido" dela... :p
Mas que dá uma vontade de ver e fingir depois que não vi... Ah, dá! ;)

Mas enquanto não vejo o início da 3ª temporada, aproveito para ver o final da 2ª.
Acabei de ver o 7º episódio (Pretty Much) e nossa! Muito foda! Para mim é um dos três melhores episódios dessa temporada, se não o melhor.

A cena do Hershel e do Rick chegando com dois zumbis para o celeiro e o Shane atirando no corpo do zumbi para mostrar ao Hershel que aquilo não tem vida, atirando em seguida na cabeça do walker, é muito foda!
E depois, aproveitando o embalo, abre o celeiro para o "tira ao alvo". Quando no final, aparece a Sophia... Cena com altíssima carga dramática! E vem o Rick para acabar com o sofrimento e a angústia de todos, dando um tiro à queima roupa na cabeça da menina zumbi. Mostrando, de tabela, que ele (Rick) está preparado para o "novo" Mundo. Diferente do que o Shane queria fazer com que a Lori acreditasse. Muito foda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo