The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho que o próximo passa hoje nos EUA, confirma?

claro que não. Os episódios são sempre no domingo.

ta aí a lista da 3a temporada
jFK0i49cmDLAg.png
 
Sobre o ep. S03 x 01 que passou ontem na FoxHD.

Perdi os 3 ultimos da S02, mas to vendo aos poucos os que perdi.

Mas sobre o episodio show o lugar que eles tao agora.
Aquela investida do grupo foi legal de ver.

Como raios, um guri com uma 9mm nao da tranco ???
Orra um cara normal atirando a arma ja da um tranco imagina um guri segurando a arma.
E que boa mira dele hein, zumbi a 50mts e ele com a pistola dando tecos certeiros.

A Lori ficou uma mala, agora gravida vai só atrasar o grupo, vai ter que ficar cozinhando mesmo.

Gostei de ver o Gleen virou homem agora, no S02 no episodio que eles matam 2 num bar, ele tava maior bun.dao.
Os proximos episodios nao vi, por ser mto tarde(se ele se tornou fod.a depois desconsiderem).

Ja era o medico do grupo, quem ira fazer o parto do zumbi ? Rick ? Carl ? Daryl ? ou ela mesma?

Não tenho certeza, mas pela HQ, vai ter uma mina na cadeia, parece umas pessoas no S03 X1.

Ela é enfermeira.

Eu acho, faz um tempo que eu li as HQs.

:problemo:

Porque se preocupar com a Lori, vai morrer mesmo aquela vagaba. :haha:
 
Wall of comments

Nao sei se perceberam, mas repararam como se contradizem o tempo todo.
S01 x 01
O pai e filho que salvam o Rick quando ele ta sentado na escada.
Eles comentam que nao se pode fazer barulho senao os zumbis vao ao barulho.

S1 x 00 (nao sei o episodio de ref.)
O pessoal encurralado na loja no centro da cidade.
Supostamente eles nao deram tiros, mas sentem o cheiro dos vivos.
Tao na porta querendo entrar por toda a lenha.

S2 x 00 (nao sei o episodio de ref.)
Eles pensam que se contaminam com o sangue dos zumbis
Passam sangue dos mortos para tapear os zumbis
Enganam ate o momento da chuva.

S2 x 12
Pessoas mortas agora se levantam quando mortas sem que atinja a cabeça.

Agora onde quero chegar:
Se os zumbis sentem o cheiro e tb se guiam pelos barulhos
Como eles nao sentiram o cheiro do Rick na casa no S01-01.
Ja que alem de tudo ele tava com um ferimento exposto.

Outra coisa, se os mortos levantam como que la no hospital aquela penca de mortos nao levantaram quando Rick passou por eles?

:hmm:
Faz sentido...mas sebem que a primeira temporada (pelo que sei) foi meio que uma temporada piloto, pra ver se ia dar audiência ou não. Vai ver a expectativa era pequena e fizeram cagadinhas na história depois :haha:

S02 - 13 transicao para S03-01
Sera que houve um erro groseiro de continuidade ou tera algum episodio que explicará a tremenda pulada no tempo q eles deram?

No final do S02-E13 mostra ao fundo a prisao, e no S03-01 mostra o Hershel barbudo, a Lori quase ganhando, o Carl aparentando ta
mais velho.

Espero que venha a ter um episodio tipo S03-00.1 pra explicar esta pulada grotesca.
Pra refrescar a memoria.

Episodio Final - YouTube
Episodio Final - YouTube

Isso não tem nada haver com erro de continuidade.:cereal:

só pelo fato da prisão ser mostrada ao fundo não quer dizer que eles tomaram aquela direção ou a encontrariam logo. No s03e01 explica muito bem que eles viveram os últimos meses saqueando casas e alguns lugares, e que precisariam se instalar em algum lugar.

E quanto as armas, tudo bem, é um erro a ausência de recoil, mas vcs estão dando muita importância e querendo muita realidade para uma série de zumbis. :haha:
Minha opinião. :cereal:

A prisão não tá tão perto assim também, mas julgando pela barba do Hershell e principalmente pela barriga da Lori, passou ali uns 6-7 meses, talvez muito tempo pra eles conseguirem chegar na prisão :hmm: Só se também eles não a viram antes :notsure:

Mas a ausência de recoil é meio bizarra, tá certo que é uma série sobre zumbis mas, arma sem recoil é meio tenso :pirata:

Season 03

Fui só eu que achei a barriga da Lori muito esquisita?

Eu era muito fanboy da série até essa ultima temporada, mas só nesse início agora eu já vi uma porrada de erros de ambientação, logo uma das coisas mais importantes quando o assunto é retratar mundos pós-apocalípticos.

http://3.bp.blogspot.com/-les5Gma7j...220858_125728914211925_267110_362885182_n.jpg

Não :haha:

Essa da grama eu não tinha reparado, tem que ser muito detalhista pra prestar atenção nisso :vish:

bitch please, não disse que vou parar de ver nem que a série está um lixo. Mas que a série tá cheia de erros de ambientação e de produção, bem, isso é fato. Tô percebendo isso a um tempo já, e vejo o pessoal aqui do tópico reclamando também.

Vi no 9gag esses dias e sou obrigado a concordar:

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5644863_460s.jpg

Essa do 9gag realmente faz sentido

Não tenho certeza, mas pela HQ, vai ter uma mina na cadeia, parece umas pessoas no S03 X1.

Ela é enfermeira.

Eu acho, faz um tempo que eu li as HQs.

:problemo:

Porque se preocupar com a Lori, vai morrer mesmo aquela vagaba. :haha:

:damn:

Ao menos tava no lugar certo isso aí, "spoiler" :nooo:
 
Feladapootas, quem for falar de spoiler de quadrinho, coloca o caray do HQ antes também.:morre:
 
Eu falei isso a uma página atrás, ae o cara meti um spoiler com detalhes da HQ...
Bem, deixa para lá...é deixar de lado mesmo.
Até.
Feladapootas, quem for falar de spoiler de quadrinho, coloca o caray do HQ antes também.:morre:
 
Passou ontem na Fox, o S03-01 dublado.

Sera que todo sabado irao passar o episodio da semana dublado ?
Foi assim nas 2 temporadas passadas?
 
Sai uma noticia que essa é a ultima temporada da atriz da Lori, vocês ainda tem duvidas? :haha:
 
Em algum lugar eu li que ela e o bebe morrem na prisao.
 
Acabei de ver o live aqui do 2° episodio, não deu para entender quase nada, mas já é alguma coisa.

O velho sobreviveu!
 
Terça-Feira as 22 é dublado na FOX?
 
Sobre os zumbis sem boca e braços da neguinha "ninja", acho que é meio óbvio que ela "leva" eles juntos como mulas, pra carregar peso. Dá pra ver, quando as 2 vão embora da tal casa em que estavam, os 2 zumbis com mochilas.

:hmm:

carregar peso e espantar outros zumbis
 
Vou esperar legenda pra amanhã e até o meio-dia já terei assistido.
boa noite galera, amanhã eu volto com coments sobre o ep02.
flw.
 
legenda já esta disponivel (addic7ed) :fovhappy:
 
epi 1 so 3

entao uma coisa q achei muito idiota da parte deles foi levar o velho, unico medico, junto para explorar o presidio, na primeira invasão foram apenas os mais fortes e deu td certo, agora por q diabos quando fora procurar mais coisas levaram o velho junto, apenas os mais fortes tinham q ir, foram muito burros, deu no q deu.
 
epi 1 so 3

entao uma coisa q achei muito idiota da parte deles foi levar o velho, unico medico, junto para explorar o presidio, na primeira invasão foram apenas os mais fortes e deu td certo, agora por q diabos quando fora procurar mais coisas levaram o velho junto, apenas os mais fortes tinham q ir, foram muito burros, deu no q deu.

Também achei isto.
Alias nao precisava ir um monte de gente junto.
Tinham que ir na exploracao somente uma pessoa ou duas que fossem ageis o suficiente para poder fugir.

Ou seja o Deryl era uma boa, o cara mostrou que eh ligeiro pra se virar.
E talvez o Glenn, ele antes de conhecer a gostosinha era bem esperto e agora voltou a ser esperto.
 
3x2
Achei o episódio muito foda e o Xerife está ficando cada vez melhor, matou os dois prisioneiros sem dó hehehe....agora é esperar mais uma semana pelo episódio
chato está aquuele garoto está precisando de uma boa surra auhaauah
 
Eu falei isso a uma página atrás, ae o cara meti um spoiler com detalhes da HQ...
Bem, deixa para lá...é deixar de lado mesmo.
Até.

Pra mim já deu, não entro mais aqui. Essas bixas não se contentam em calar a boca e ficam contando spoiler de HQ sem avisar.
Já li coisas que estragaram a surpresa se acontecer.

Pro inferno. :velho:
 
Episodio muito bom
Rick finalmente encontrando os culhoes que perdeu nas primeiras temporadas.....e quem sera que estava espiando a cesaria ali no final do episódio hein?
 
Última edição:
S03E02
O episódio foi um até legal, mas pq eles não colocaram as imagens que passaram no final do S03E01? Pensei que iam mostrar aquele cara na mansão e alguma coisa da Michonne.
Na boa os efeitos de sangue estão muito zuado, o sangue estava jorrando, quando o cara lá matou o parceiro que foi arranhado. Cagaram novamente nos efeitos.

Episodio muito bom
Rick finalmente encontrando os culhoes que perdeu nas primeiras temporadas.....e quem sera que estava espiando a cesaria ali no final do episódio hein?

Creio que seja a Andrea e a Michonne.
 
Última edição:
S03E02
O episódio foi um até legal, mas pq eles não colocaram as imagens que passaram no final do S03E01? Pensei que iam mostrar aquele cara na mansão e alguma coisa da Michonne.
Na boa os efeitos de sangue estão muito zuado, o sangue estava jorrando, quando o cara lá matou o parceiro que foi arranhado. Cagaram novamente nos efeitos.



Creio que seja a Andrea e a Michonne.

Tambem estou pensando nesta possibilidade...ou pode ser até mesmo o Merle ou alguem da comunidade do Governador

Big Spoiler - Ep. 03 - Walk With Me


Merle, Governador, Andrea e Michonne...episódio promete!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo