The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

twd.jpg
 
S03 - EP 02.
Nao sei por que, mas acho que todos que o Rick cruzar de agora em diante ele vai querer matar
por menor que seja a ameaça.
Ta certo que aquele cara la mais do que mereceu aquele facao na cabeça.

Mas este episodio ficou meia boca.
Como ja foi comentado por que o Hershel foi junto afinal de contas ?
Se ele eh o unico com conhecimentos medicos o suficiente.

Alguem me explica, por que a Carol tava fazendo uma cesariana na zumbi morta ?
E quem será que tava vendo ela ? Parece que a pessoa que a observa esta fora da prisao ou sera que me enganei?
S03E02
Porque provavelmente ela vai ter que fazer o parto da Lori. Ela mesmo explicou no episodio, enquanto conversava com o Glenn
Hershel nao tem condiçoes de fazer.

Agora to gostando das atitudes do Rick :fuckyeah:
 
S03E02
Porque provavelmente ela vai ter que fazer o parto da Lori. Ela mesmo explicou no episodio, enquanto conversava com o Glenn
Hershel nao tem condiçoes de fazer.

Agora to gostando das atitudes do Rick :fuckyeah:

Boa.
Agora so nos resta saber quem tava na moita a espreita da Carol.
Sera o Merle ? Daryl ? A andrea com a Ninja?
 
Boa.
Agora so nos resta saber quem tava na moita a espreita da Carol.
Sera o Merle ? Daryl ? A andrea com a Ninja?

Acredito que era sim o Merle, já que o episódio 1 dá a entender que a afro-ninja está longe do grupo...
 
Boa.
Agora so nos resta saber quem tava na moita a espreita da Carol.
Sera o Merle ? Daryl ? A andrea com a Ninja?

Se for um desses, mais provavel que seja o Merle. Mas acho que vai ser mais um sobrevivente.
 
Acredito que era sim o Merle, já que o episódio 1 dá a entender que a afro-ninja está longe do grupo...

Se for um desses, mais provavel que seja o Merle. Mas acho que vai ser mais um sobrevivente.
Seria legal ver o Merle junto.
O que acho que pode acontecer se for o Merle.
Mas acho que o Rick o mataria, o cara ta com um odio mortal do T-Dog e do Rick.
E o Daryl tem um odio enorme do Rick, quando vemos o episodio S02-XX(aquele que ele cai e tem alucinações com o Merle.
 
S03E02
provavelmente quem estava observando a Carol seja o Daryl, outra coisa acho q o rick ja ja volta para lori, só dele ter pegado no ombro dela ela ja ficou meio assim, o pior e até ele achou engraçado q agora ela acha certo ele matar, fadia mesmo:morre:
 
Só eu que quero que o muleque morra? :poker:

só fez cagada :haha:
 
Só eu que quero que o muleque morra? :poker:

só fez cagada :haha:

O muleque tá menos tonto por enquanto nesta temporada. Única cagada foi ele
sair sozinho para buscar os curativos lá
Ná última temporada queria que ele fosse pra fita, mas até agora não incomodou tanto.
 
Tem que ter um peste sempre.

Cagada foi ele ir sozinho, neste negocio tem que nem como faz trilha sempre 2 a 2.
Se eu se fer.rar tem outro pra ajudar ou te matar.
 
Se for o merle observando a carol lá, como ele conseguiu encontrar o grupo meses depois?:yuno:
 
Seria legal ver o Merle junto.
O que acho que pode acontecer se for o Merle.
Mas acho que o Rick o mataria, o cara ta com um odio mortal do T-Dog e do Rick.
E o Daryl tem um odio enorme do Rick, quando vemos o episodio S02-XX(aquele que ele cai e tem alucinações com o Merle.

Daryl com ódio do Rick?

Se tinha algum,acabou na primeira temporada.. hoje ja sao amigos,Daryl como eu disse,virou um braço direito de Rick agora..
 
Daryl com ódio do Rick?

Se tinha algum,acabou na primeira temporada.. hoje ja sao amigos,Daryl como eu disse,virou um braço direito de Rick agora..
tbm acho, depois do rick virar realmente o lider do grupo, ganhou muito respeito, pelo menos dele, mas sobre a raiva dele, as alucinações, foi ja na segunda mesmo, foi aquela faze q ele ficou separado do grupo por um tempo, enquando uns ficavam na casa e outros naquele meio q acampamento, mas essa raiva era do grupo inteiro e nao especificamente do rick.
 
TEMP 03 EPI 02
O Daryl está amigo, ou pelo menos respeita o Rick agora. Isso é fato.

Sinceramente estou gostando muito da atuação dos personagens, povo estão se adaptando bem. Por exemplo, se perceberem a atriz que faz Carol, depois do incidente com a filha dela...apesar de ela ter melhorado, ela não é a mesma (digo forma de agir, falar e talz), quem assistiu as primeiras temporada irá confirmar. O Rick também, após questão com Shane. O daryl é outro. O Glenn devido a Maggie também. Todos estão modificados na forma de atuar. A Andrea após irmã dela. Enfim, há uma mudança enorme neles.

PS: Digo sobre atuação, porque poderia mostrar uma mudança na hora e pronto. Nos outros epi meio que votaria a ser o personagem de sempre. Mas não...sempre a cada epi existe uma mudança na característica deles.

E se Merle já for surgir, com certeza o "Wood vai comer". E acho que irá ser bem tenso as coisas. Acredito até que o Daryl ficará entre o irmão e o grupo sendo uma espécie de intermediador, já que ele começou a se familiarizar (nem que seja um pouquinho) com o povo.

Até.
 
Última edição:
Boa.
Agora so nos resta saber quem tava na moita a espreita da Carol.
Sera o Merle ? Daryl ? A andrea com a Ninja?

Eu acho que é aquele pessoal da comunidade...

walking-dead-season-3-governor.jpg
 
Sobre o ep. S03 x 01 que passou ontem na FoxHD.

Perdi os 3 ultimos da S02, mas to vendo aos poucos os que perdi.

Mas sobre o episodio show o lugar que eles tao agora.
Aquela investida do grupo foi legal de ver.

Como raios, um guri com uma 9mm nao da tranco ???
Orra um cara normal atirando a arma ja da um tranco imagina um guri segurando a arma.
E que boa mira dele hein, zumbi a 50mts e ele com a pistola dando tecos certeiros.

A Lori ficou uma mala, agora gravida vai só atrasar o grupo, vai ter que ficar cozinhando mesmo.

Gostei de ver o Gleen virou homem agora, no S02 no episodio que eles matam 2 num bar, ele tava maior bun.dao.
Os proximos episodios nao vi, por ser mto tarde(se ele se tornou fod.a depois desconsiderem).

Ja era o medico do grupo, quem ira fazer o parto do zumbi ? Rick ? Carl ? Daryl ? ou ela mesma?

No episódio da S02 no qual o Glen fica meio cagão depois que o Rick mata aqueles dois caras no bar, foi explicado depois. O próprio Glen falou para a Maggie que ele paralisou porque ficou com medo de não voltar para ela. Mas o Glen não tem nada de cagão, desde o início da série ele tem mostrado que encara todas. Tanto que ganhou o apelido de “isca de zumbi” (Walker's bait).

A serie tem mtos erros bestas no quesito matar os zumbis.
Alguns realmente bem grosseiros, mas como eh legal a serie deixamos passar alguns erros.

Que arranjem umas katanas para todos eles e que saiam decepando cabeças.
Armas serao utilizadas só em ultimo caso.

S03 x 01
Agora sim acharam um lugar interessante de morar ali na prisao.
Nada como morar numa prisao.
Que eles limpem o Bloco C o deixem ajeitado e moram lá.
Ai façam como no filme Terra dos Mortos, peguem um onibus e façam um mata-difunto pra sair a coleta de suprimentos.

Embora que nem tudo eh maravilhas, logo deve acontecer algo ali naquela prisao para estragar a vida deles.

Sobre o uso da katana e as decapitações.

S03 x 01
Repararam que na cena que a Mishone decapita um walker na drogaria, a cabeça cai no chão e continua “viva”?
Tem que decapitar e depois finalizar! Hehehe
Vai que alguém é mordido com uma cabeça esquecida por aí...


As vezes na TV é censurado as partes muito nojentas. (Tipo quando eles pegam as tripas de um Walker, e vestem para camuflar o cheiro de humano, [R]o famoso cêcê[/R])

Na Fox essa cena não foi censurada.
E pelo o que tenho visto até aqui, acredito que não estão censurando nada. ;)

Galera, já que nenhum moderador toma providência, vamos fazer assim:

:arrow: quando alguém quiser falar sobre um SPOILER da HQ, deverá montar seu post assim:

Spoiler da HQ
bla bla bla

:arrow: quando alguém quiser falar sobre um SPOILER do episódio da TV, deverá montar seu post assim:

Spoiler ep. 03
bla bla bla

é simples e todo mundo sai ganhando. Isso já funciona em outros fóruns e não da problema. O que não pode é o cara que já leu toda a HQ vir aqui comentar sobre os possíveis acontecimentos que a série na TV pode ter. Explicitando que o spoiler é da HQ, só abre quem quer ler. Muita gente não quer saber o futuro, pra não perder a "surpresa" (eu, por exemplo).

vamos lá pessoal, vamos manter o tópico organizado.

Muito boa secta!
Quem desrespeitar, vamos fazer chover "bad report"! ;)

Tô adorando a série!
Cada vez mais foda!
E os erros (coice das armas, detalhes como grama que não cresceu e outros similares), em minha opinião, não estão afetando em nada a qualidade do seriado.
The Walking Dead entrou para minha lista dos seriados Top 3, junto com Arquivo X e 24 Horas! :)
 
Última edição:
Acho completamente desnecessário esse tanto de conversa em spoilers. Ficam comentando episódios já exibidos na tv em spoilers. É o mesmo que comentar o capítulo da novela da noite anterior dentro de spoiler. Azar de quem não assistiu.
Spoiler, na minha opiniâo, deveria ser usado quando é feita uma revelação de algo real que acontecerá na série. Todo mundo fica inventando milhões de teorias e debatendo situações em spoilers e perde-se muito tempo clicando neles.
 
Acho completamente desnecessário esse tanto de conversa em spoilers. Ficam comentando episódios já exibidos na tv em spoilers. É o mesmo que comentar o capítulo da novela da noite anterior dentro de spoiler. Azar de quem não assistiu.
Spoiler, na minha opiniâo, deveria ser usado quando é feita uma revelação de algo real que acontecerá na série. Todo mundo fica inventando milhões de teorias e debatendo situações em spoilers e perde-se muito tempo clicando neles.
Eu ri......
 
Acho completamente desnecessário esse tanto de conversa em spoilers. Ficam comentando episódios já exibidos na tv em spoilers. É o mesmo que comentar o capítulo da novela da noite anterior dentro de spoiler. Azar de quem não assistiu.
Spoiler, na minha opiniâo, deveria ser usado quando é feita uma revelação de algo real que acontecerá na série. Todo mundo fica inventando milhões de teorias e debatendo situações em spoilers e perde-se muito tempo clicando neles.

Nacho, nem todo mundo consegue assistir o episódio logo que ele foi disponibilizado na Internet e nem, muito menos, no momento em que ele está sendo transmitido na FOX. Por isso da necessidade dos spoilers.
Agora, dizer que se perde tempo dando um simples clique no mouse... Então o problema é outro...
Preguiça

Edit:


Somos dois. ;)
 
Individualmente não se demora nada clicar em um botão de spoiler. Mas entrar numa página onde praticamente os 20 posts estão dentro de spoilers é bem chato né...
 
Nacho, nem todo mundo consegue assistir o episódio logo que ele foi disponibilizado na Internet e nem, muito menos, no momento em que ele está sendo transmitido na FOX. Por isso da necessidade dos spoilers.
Agora, dizer que se perde tempo dando um simples clique no mouse... Então o problema é outro

tbm acho isso, tem gente q assiste apenas dias depois, nao necessariamente quando sai tds ja viram, e o cara pode vir simplesmente para comentar um epi anterior, sem ter visto o mais recente ainda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo